[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Oq vc achou do novo avatar dele, @Dr. J ?
Pelo menos não é o Hiroki Totoki.

Sobre o que se aposentou, aconteceu o que eu falei mesmo seja para o bem ou para o mal. Estamos ai com poucos jogos anunciados para os proximos anos, jogos de PlayStation saindo day 1 no PC e o PS5 vendendo menos que o PS4.

Mas não ficarei me lamentando, vou agora jogar um Helldivers 2 no PC sem pagar pela PS+ depois de um dia cansativo de trabalho porque sei que no fim de semana não tem como jogar.
 
Brasileiro se incomodando com anglicismo aqui? Caralhoooo, tankar esse hate não é nada light streameando na night. :limo:
 
Última edição:
Do nada assim? Amanhã promete.
Só quero o preço pra pré venda

ty86Y51.png
 


Boa, hackearam bem mais rápido do que eu esperava

Alguma utilidade pra essa bomba além de servir de peso de papel acharam. Que assim seja. :fami:
 


AMANHA TERA MAIS UM SHOW DO KOJIMA KILLER!
 
Vamos ver é quanto tempo demora pra vazar o trailer. :olar:
 
É mta babação de ovo pra esse japa aí sem motivos, mas uma coisa devo reconhecer: o Kojima deve mamar ele gostoso.
 
É mta babação de ovo pra esse japa aí sem motivos, mas uma coisa devo reconhecer: o Kojima deve mamar ele gostoso.

Bloodborne e Elden Ring são bons jogos. Já do Kojima nunca joguei nada, apesar de ter comprado Death Stranding.
 
É mta babação de ovo pra esse japa aí sem motivos, mas uma coisa devo reconhecer: o Kojima deve mamar ele gostoso.
O cara faz sempre a mesma coisa e o povo mama. Parece couro de pica.


PS: CALMA YVES, NÃO MANDA O BRUCE, O GATO ME ATACAR. CALM...
 
so lembrando que o yves prometeu nunca mais comprar jogo em lançamento, se for preciso trago print
 
Confesso que a primeira parte da demo me deixou um gosto agridoce, pontos positivos, mas alguns pontos negativos, por ser um game only ps5 não me impressionou, e tirando o saudosismos pelo jogo original, confesso que se fosse outro jogo, outra franquia, acho que nem no lançamento eu pegaria. Espero me surpreender na jogatina da versão final.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo