[TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

Qual sua classe?

  • Acólito

    Votes: 10 21.3%
  • Mago

    Votes: 11 23.4%
  • Primalista

    Votes: 5 10.6%
  • Ladino

    Votes: 14 29.8%
  • Sentinela

    Votes: 7 14.9%

  • Total de votos
    47
Normal esses problemas... PoE tem mais de 13 anos nas costas e quase toda liga sofre com isso, imagina o lançamento de um jogo novo do gênero...

Não só novo, completamente independente e com uma fração dos recursos que POE tem hj em dia.

Aparentemente o jogo é escalonável, diferente de Helldivers 2. É só questão de algumas horas e tudo deve se resolver.
 
Ah sim, a grande liga de troca com personagem offline, bem útil!
Sim, estava lendo aqui.
Vou fazer exatamente isso, jogar offline entrar na facção circulo da fortuna, jogo tranquilo e quando estabilizar o servidores crio um personagem online com trade
 
Uma coisa a Blizzard deu show, Diablo IV foi lançado e não teve problemas de servidores, acho que até hoje foi o único jogo que eu vi não isso acontecer, e olha que foram milhões de jogadores ao mesmo tempo.
 
Uma coisa a Blizzard deu show, Diablo IV foi lançado e não teve problemas de servidores, acho que até hoje foi o único jogo que eu vi não isso acontecer, e olha que foram milhões de jogadores ao mesmo tempo.
Eu tive problemas de conexão e jogo travar a máquina depois do early access.
Ou to ficando muito louco.
 
Uma coisa a Blizzard deu show, Diablo IV foi lançado e não teve problemas de servidores, acho que até hoje foi o único jogo que eu vi não isso acontecer, e olha que foram milhões de jogadores ao mesmo tempo.

Eu queria que tivessem problemas com servidor por uma semana no lançamento, mas que o jogo prestasse....
 
Uma coisa a Blizzard deu show, Diablo IV foi lançado e não teve problemas de servidores, acho que até hoje foi o único jogo que eu vi não isso acontecer, e olha que foram milhões de jogadores ao mesmo tempo.
D2R foi um mes com fila de 60-30min ou mais pra entrar no jogo, mas isso por quase duas semanas. Aqui ainda da pra jogar offline de boa.
Mas D4 ainda teve o problema que o jogo é ruim, muito pior
 
Picos não é um problema do jogo, é um problema geral, desde uma loja ou supermercado como jogos, ter infro para um pico não compensa já que é algo momentâneo.

Claro que existe como contornar de forma temporária mas custa caro, totalmente esperado e compreensível, para quem não vai de trade agora o lance é jogar off mesmo e na próxima temporada volta pro online
 
Picos não é um problema do jogo, é um problema geral, desde uma loja ou supermercado como jogos, ter infro para um pico não compensa já que é algo momentâneo.

Claro que existe como contornar de forma temporária mas custa caro, totalmente esperado e compreensível, para quem não vai de trade agora o lance é jogar off mesmo e na próxima temporada volta pro online
Unico problema mesmo do offline é não poder usar as skins que boletei ontem :crycat:
Mas tudo bem.
 
Queimar o jogo no lançamento custa bem caro tambem.
Não queima, pessoal sabe como funciona essas coisas, não queimou Palworld por exemplo e muitos outros MMOs da vida.

Um exemplo melhor ainda, a porcaria do new world, alem do servidor zuado o jogo era ruim mas não foi isso que queimou o jogo, pessoal ainda insistiu
 
D2R foi um mes com fila de 60-30min ou mais pra entrar no jogo, mas isso por quase duas semanas. Aqui ainda da pra jogar offline de boa.
Mas D4 ainda teve o problema que o jogo é ruim, muito pior

Ruim Diablo IV não é kkk, mas faltou muita coisa pra ser melhor ainda, mas sobre servidores, Diablo IV teve mais de 3 milhões de jogadores ao mesmo tempo e os servidores ficaram de boa.

Não queima, pessoal sabe como funciona essas coisas, não queimou Palworld por exemplo e muitos outros MMOs da vida.

Um exemplo melhor ainda, a porcaria do new world, alem do servidor zuado o jogo era ruim mas não foi isso que queimou o jogo, pessoal ainda insistiu

Tipo Helldivers 2, os servidores não estão dando conta, mas como o jogo é excelente a galera tá relevando.
 
Ruim Diablo IV não é kkk, mas faltou muita coisa pra ser melhor ainda, mas sobre servidores, Diablo IV teve mais de 3 milhões de jogadores ao mesmo tempo e os servidores ficaram de boa.

Como joguinho pra tu jogar e zerar ele não é ruim, como ARPG de temporadas ele é péssimo.
 
Ruim Diablo IV não é kkk, mas faltou muita coisa pra ser melhor ainda, mas sobre servidores, Diablo IV teve mais de 3 milhões de jogadores ao mesmo tempo e os servidores ficaram de boa.
Mas é sacanagem os cara tem o WoW, OW etc, deve ser uma das empresas mas bem preparada em relação a servidor.
 
Mas é sacanagem os cara tem o WoW, OW etc, deve ser uma das empreas mas bem preparada em relação a servidor.

Se não me engano eles usam servidores da Amazon, negócio foi surreal mesmo, eles mandaram bem. New World da própria Amazon ia de base kkkk.
 
Eles já ofereceram uma opção offline, então pra mim tá ok.

Duro é quando o jogo é 100% online, vide o Payday 3 que ficou dias sem funcionar.

~
Initial burst of load is hitting the matchmaker quite hard - working on scaling it faster. This may result in failed or slow scene transitions, especially in town zones. Will keep everyone in the loop with what we’re seeing in the war room!

“scene transition” also applies to loading into the game as it loads a scene. Clearing out buffers and trying to stabilize!
150k CCU and the initial burst of volume has our matchmaking services experiencing some issues that we’re quickly working to rectify. We’re in the war room with our backend team and service providers turning all the dials and knobs as quickly as we can.

We’ve just deployed Steam launch arguments that will allow people to boot the game in full offline mode when clicking Play from the Steam library. That will require a Steam client restart to access.

We’ll be keeping a stream of communication so you guys know the status.


 
Agora assim, amadorismo por parte da equipe. Se eu tivesse na liderança da equipe da estrutura de rede eu teria feito um evento aberto para todos que quisessem testar o jogo por um dia, onde nesse evento você ganharia algum cosmético legal e único apenas nesse evento.

Isso incentivaria muita gente a entrar ao mesmo tempo, no jogo, botando a prova a estrutura.
 
Bom partiu jogar, vou de offline mesmo.

Realmente os graficos mudaram bastante logo de cara kkk, PC parece que vai tankar ainda, esta com folga na GPU com tudo no ultra e ativado em fullhd.
Testei em ultrawide mas aqui o jogo esta bugado assim como antes, a UI não funciona direito, não consigo clicar em itens no canto da tela e se mexer algum item no inventario pro canto ele dropa, como se não tivesse a UI lá, então vou jogar em 16:9 mesmo.
 
To assistindo a live do Albatrox18 enquanto não dá pra logar.
O japa é engraçado pra caraio.
 
To assistindo a live do Albatrox18 enquanto não dá pra logar.
Cê vai ter que explicar pro burro aqui (não tenho acesso a lives e afins aqui onde estou. só texto): o jogo tá cheio de pau no online, não? Mas vocês tão vendo live de gente JOGANDO o jogo...?
Como? Offline?
 
Aqui no meu humilde pc I5 10400F 32GB RTX 3050, pelo menos no inicio estou conseguindo 60 fps no Full HD medio, nem quero pensar no end game ahahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cê vai ter que explicar pro burro aqui (não tenho acesso a lives e afins aqui onde estou. só texto): o jogo tá cheio de pau no online, não? Mas vocês tão vendo live de gente JOGANDO o jogo...?
Como? Offline?
Alguns estão conseguindo jogar no online , e outros mudaram pro offline até normalizar tudo.
 
Alguns estão conseguindo jogar no online
E deixa eu adivinhar: todos os grandes streamers do gênero tão conseguindo jogar? :vish:
/tinfoil_hat on
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo