• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vai pra olx, cara, aqui paguei 2900 em um midia física com nota de dezembro de 2023, dá uma garimpada que acha alguém que comprou pro filho e não curtiu…
58xGjZ.gif
 
 
Quando e onde a Sony falou que não vai ter jogos por mais de um ano? Aliás, quando é que o PS vai ficar mais de um ano sem jogo?
A Sony confirmou que o PlayStation 5 não terá "títulos de grandes franquias já existentes" lançados ao longo de 2025. Isso significa que não veremos lançamentos exclusivos de nomes consolidados da empresa e que costumam impulsionar as vendas de consoles, como God of War, The Last of Us e Spider-Man.

A informação foi compartilhada pela própria companhia japonesa durante a divulgação do seu relatório fiscal para o último trimestre de 2023. Segundo o executivo, o plano da empresa agora é focar em jogos como serviço, como o recém-lançado Helldivers 2, disponível no PS5 e PC.

 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



nao tem como ficar indeciso se nao ha concorrencia a altura
Tava indeciso entre pegar um PS5 montar um PC, mas acabei pegando um Bundle do PS5 com Spiderman 2 em 10x de R$360!
Vai pra olx, cara, aqui paguei 2900 em um midia física com nota de dezembro de 2023, dá uma garimpada que acha alguém que comprou pro filho e não curtiu…
Agora sim, finalmente chegou a minha hora, peguei o Bundle do PS5 com Spiderman 2 em 10x de R$360!
 
Tava indeciso entre pegar um PS5 montar um PC, mas acabei pegando um Bundle do PS5 com Spiderman 2 em 10x de R$360!

Agora sim, finalmente chegou a minha hora, peguei o Bundle do PS5 com Spiderman 2 em 10x de R$360!
Bem-vindo ao time!
Não sei se tu teve PS4 ou outro console antes, mas teve muito jogo que recebeu upgrade pra PS5 de forma gratuita, ou patch pra rodar 60FPS.
 
Caralho esse boss parece MUITO esse cachorro KKKKKKK
Precisamos de um Bloodborne 2...... Puta que pariu Sony e From software, Só preciso disso no Ps5
Falando em Bloodborne 2, estou finalmente jogando Lies of P, no PC. Que jogo bom da porra! Acho que é o jogo que mais me 'lembrou' Bloodborne até hoje. :banderas: :omfg:
 
A Sony confirmou que o PlayStation 5 não terá "títulos de grandes franquias já existentes" lançados ao longo de 2025. Isso significa que não veremos lançamentos exclusivos de nomes consolidados da empresa e que costumam impulsionar as vendas de consoles, como God of War, The Last of Us e Spider-Man.

A informação foi compartilhada pela própria companhia japonesa durante a divulgação do seu relatório fiscal para o último trimestre de 2023. Segundo o executivo, o plano da empresa agora é focar em jogos como serviço, como o recém-lançado Helldivers 2, disponível no PS5 e PC.

Não seria ao longo de 2024?
 
Caralho esse boss parece MUITO esse cachorro KKKKKKK
Precisamos de um Bloodborne 2...... Puta que pariu Sony e From software, Só preciso disso no Ps5
ainda há esperança

"É um título que valorizamos muito e tanto quanto nossos fãs. Isso me deixa muito feliz em ver que ainda há tantas pessoas apaixonadas por ele. Eu acredito que ter novos hardwares é definitivamente parte do que dá valor a esses remakes."
"Coisas que você não conseguia alcançar nas gerações anteriores de hardware, maneiras como você não conseguia representar expressões específicas - [novos hardwares] às vezes tornam isso possível."

"Porém, eu não diria que isso é tudo ou nada," continuou Miyazaki. "Eu acredito que, puramente do ponto de vista do usuário, hardware moderno também permite que mais jogadores apreciem todos os jogos."

"E assim, acaba sendo um motivo simples, mas como um jogador colega, eu acho que acessibilidade é importante. Eu acredito que isso pode ser a força motriz por trás de trazer um jogo antigo para uma nova plataforma.

"Resumindo, isso me deixa muito feliz ver que é um título com muitas memórias específicas, tanto para mim quanto para a equipe que trabalhou nele," disse ele. "E quando vemos essas vozes apaixonadas na comunidade, é claro que nos sentimos emocionados, nos sentimos muito afortunados por ter isso e por ter essas memórias."
 

  • Pentiment da Obsidian Entertainment, um jogo de aventura narrativa verdadeiramente único, aclamado pela crítica e premiado, com um estilo visual impressionante inspirado na própria história, chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 22 de fevereiro.
    • Hi-Fi RUSH , o premiado e amado jogo de ação baseado em ritmo onde o mundo sincroniza com a música da Tango Gameworks/Bethesda Softworks chegará ao PlayStation 5 em 19 de março à meia-noite UTC, com pré-compra disponível no PlayStation 5 vitrines digitais em 21 de fevereiro.
    • Grounded – também da Obsidian Entertainment – um fenômeno de aventura de sobrevivência cooperativa que recebeu 20 milhões de jogadores no quintal, chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 16 de abril. Nintendo Switch e PC.
    • Sea of Thieves , o jogo de aventura mundial compartilhado da Rare, chegará ao PlayStation 5 em 30 de abril – e estará disponível para lista de desejos dos jogadores do PlayStation 5 a partir de amanhã, 22 de fevereiro. em todo o mundo, o suporte ao jogo cruzado para Xbox, PlayStation e PC permitirá aos jogadores vivenciar aventuras piratas épicas com amigos em mais plataformas.

Pentiment é uma obra-prima que só se beneficia com essa disponibilidade, estou muito feliz por mais pessoas poderem jogar esse game. Hifi-Rush me interessa bastante, assim que tiver uma promoção e meu backlog diminuir, vou pegar.
 
Ontem o pouco que consegui jogar de Helldivers 2, acertei uma bomba de 500kg da águia em cheio num Titan Bug. Satisfatório! :banderas: :omfg:

Edit: Todo feliz no final da missão, quando a nave subiu o jogo crashou. Desliguei e fui dormir. :facepalm: :pepe2:
 
Durante a semana estou jogando o hades no switch, que jogo bem feito, tá doido.

Da pra largar tranquilamente 100 hrs +, estou com pouco tempo, acho que 9 hrs, e cheguei no hades 1 vez, mas não consegui levar pro caixão.
 
Calma que hoje ainda é quinta gurizada, guardem um pouco pra amanhã. Vamos ver se rola mais um banzinho. :limo: :yeah::alan:
 
Já tentei iniciar esse jogo 2x, mas não passo do chefe inicial, pior que curti a ambientação, mas não foi pra mim kkkry
O Father Gascoigne? Pois tem um chefe opcional antes dele que pode desanimar a galera a continuar, mas não precisa matar ele no início, é só voltar depois.
 
ainda há esperança

"É um título que valorizamos muito e tanto quanto nossos fãs. Isso me deixa muito feliz em ver que ainda há tantas pessoas apaixonadas por ele. Eu acredito que ter novos hardwares é definitivamente parte do que dá valor a esses remakes."
"Coisas que você não conseguia alcançar nas gerações anteriores de hardware, maneiras como você não conseguia representar expressões específicas - [novos hardwares] às vezes tornam isso possível."

"Porém, eu não diria que isso é tudo ou nada," continuou Miyazaki. "Eu acredito que, puramente do ponto de vista do usuário, hardware moderno também permite que mais jogadores apreciem todos os jogos."

"E assim, acaba sendo um motivo simples, mas como um jogador colega, eu acho que acessibilidade é importante. Eu acredito que isso pode ser a força motriz por trás de trazer um jogo antigo para uma nova plataforma.

"Resumindo, isso me deixa muito feliz ver que é um título com muitas memórias específicas, tanto para mim quanto para a equipe que trabalhou nele," disse ele. "E quando vemos essas vozes apaixonadas na comunidade, é claro que nos sentimos emocionados, nos sentimos muito afortunados por ter isso e por ter essas memórias."

Adianta o que o cara valorizar se eles não investem em gráficos bons e desempenho? Deixa que a Sony faz o remake um dia. Tai Demons Souls que não decepcionou o remake.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo