• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Exatamente esse que estão vendendo no ML por 347... mas na China parece que sai uns 200... por ser chinês não tem nenhum problema para configuração né? A extensão seria de tradução apenas ? Ele continua sendo em chinês correto?
Sim, a extensão (Rumiwifi) é só um tradutor das páginas de configuração do roteador. Os chineses são mais potentes que os globais, o pessoal recomenda bastante.
 
Galera, eu não curto muito "gambiarra" hehe
Então acho que vou desistir do Xiaomi AX3000 por ser chinês... sei que tem extensão, que traduz... mas num momento de socorro, sem internet, como que vou traduzir? Apesar de saber que seria "O" roteador, na faixa de preço dele, vou abrir mão por esse "detalhe".

Acho que vou pegara aqui no Brasil algum mesmo, chega mais rápido e estou precisando (o meu queimou).

Poderia me ajudar? Na faixa de 200-300 reais, o que realmente valeria? Vou colocar uns modelos que me interessei, poderiam de ajudar a decidir?

Em resumo, minha casa não é grande, 5 cômodos, tenho poucos dispositivos conectados. O MiraStar da VIVO atendiam (em termos) as necessidades (foram Wi-Fi muito fraco), mas não preciso de nada TOP.

- TP-Link AC1900 Archer C80 - R$ 330
- TP-Link AC1300 Archer C6 - R$ 240
- TP-Link Ax1500 EX141 - R$ 210
- TP-Link Ax1800 EX220 - R$ 280
- Mercusys Ax1800 MR70X - R$ 230
- D-link Ax1800 DIR-X1860 - R$ 330
- HUAWEI WiFi AX3 Quad-Core - R$ 400
- HUAWEI WiFi AX3 Dual-Core WS7100 - R$ 290

Galera, eu sinceramente não queria gastar muito mais que 300 pq estou bem apertado. Lembrando que tenho VIVO Fibra con ONT ASKEY, só preciso configurar a VLAN (mas acho que isso todos esses tem certo?)

O que me sugerem? Se tiver algum outro modelo que acham que seria melhor, aceito sugestões.

Obrigado!
 
Lá na parte das conclusões ele faz um comparativo (por motivos de mesma categoria) com o AX3000 torre e Huauwei AX3 Pro (não entendi qual, mas ele fala que não é o chinês)

Mas recomendo ver a parte dos testes pra vc ter noção da planta baixa usada e depois ir nas conclusões

Você teria isso em números? Não sei onde o nosso mago @tecpix acha os números exatos de potência, mas eu sempre procuro e nunca consigo encontrar, se alguém tiver ai...

Tô em dúvida entre o Xiaomi AX3000T (branco) ou o Xiaomi AX3000 (torre) e vi que as specs são bem parecidas, qual seria a verdaderia diferença entre eles além da dual WAN do AX3000T?

Vlw!
 
Você teria isso em números? Não sei onde o nosso mago @tecpix acha os números exatos de potência, mas eu sempre procuro e nunca consigo encontrar, se alguém tiver ai...

Tô em dúvida entre o Xiaomi AX3000T (branco) ou o Xiaomi AX3000 (torre) e vi que as specs são bem parecidas, qual seria a verdaderia diferença entre eles além da dual WAN do AX3000T?

Vlw!

Opa, aqui em casa eu tenho 1 xiaomi AX3000 (torre preta) como o roteador e um REDMI AX3000(branco) como AP. Hj chegou um AX3000T que peguei para fazer dual WAN.

O que posso dizer em testes rápidos que fiz é que no wifi e o celular próximo ao roteador o AX3000 Tá entregando mais velocidade, pegando 940 MB no wifi, Já o AX3000T entrega em torno de 850MB.

O Sinal wifi do AX3000T é em torno de 15% melhor que o AX3000 e com sinal fraco o AX3000T parece ter uma conexão mais estável garantindo melhores velocidades neste cenário.

Me parece que o AX3000 tem um processador mais parrudo, ou talvez o firmware do AX3000T nao esteja otimizado ainda.

Mas pelo valor o AX3000T entrega muito!

O AX3000T fez mesh com o redmi ax3000 e o xiaomi ax3000 muito facilmente e tudo ficou conectado e funcionando bem (mesh via cabo).
O dual wan funcionou muito bem no modo backup, 1 link 1GB e outro de 500MB, ambos entregando ipv4 e ipv6 via DHCP.

Estou gostando muito desses aps da xiaomi, sinal melhor do que o Huawei e nesse ultimo AX3000T o firmware esta com algumas.opcoes extras .

Consegui finalmente aposentar meu Asus AC68U com firmware merlin que era utilizado como router.
 
Galera, eu não curto muito "gambiarra" hehe
Então acho que vou desistir do Xiaomi AX3000 por ser chinês... sei que tem extensão, que traduz... mas num momento de socorro, sem internet, como que vou traduzir? Apesar de saber que seria "O" roteador, na faixa de preço dele, vou abrir mão por esse "detalhe".

Acho que vou pegara aqui no Brasil algum mesmo, chega mais rápido e estou precisando (o meu queimou).

Poderia me ajudar? Na faixa de 200-300 reais, o que realmente valeria? Vou colocar uns modelos que me interessei, poderiam de ajudar a decidir?

Em resumo, minha casa não é grande, 5 cômodos, tenho poucos dispositivos conectados. O MiraStar da VIVO atendiam (em termos) as necessidades (foram Wi-Fi muito fraco), mas não preciso de nada TOP.

- TP-Link AC1900 Archer C80 - R$ 330
- TP-Link AC1300 Archer C6 - R$ 240
- TP-Link Ax1500 EX141 - R$ 210
- TP-Link Ax1800 EX220 - R$ 280
- Mercusys Ax1800 MR70X - R$ 230
- D-link Ax1800 DIR-X1860 - R$ 330
- HUAWEI WiFi AX3 Quad-Core - R$ 400
- HUAWEI WiFi AX3 Dual-Core WS7100 - R$ 290

Galera, eu sinceramente não queria gastar muito mais que 300 pq estou bem apertado. Lembrando que tenho VIVO Fibra con ONT ASKEY, só preciso configurar a VLAN (mas acho que isso todos esses tem certo?)

O que me sugerem? Se tiver algum outro modelo que acham que seria melhor, aceito sugestões.

Obrigado!
Dessa lista eu só posso afirmar que o C6 é melhor em sinal do que o EX220, por experiência minha (alguns posts atrás comentei), porém não é WiFi 6 e lançou já faz alguns anos (o que não é necessariamente ruim, pelo contrário.. hardware já está na 4ª versão e isso é bom). Uso ele como AP pra 15 aparelhos, sendo uns 3 2.4GHz e o restante no 5GHz. Nada a reclamar, do lado dele bate mais de 620Mbps no speedtest LAN pelo S23. Melhor que ele talvez o C80
 
Opa, aqui em casa eu tenho 1 xiaomi AX3000 (torre preta) como o roteador e um REDMI AX3000(branco) como AP. Hj chegou um AX3000T que peguei para fazer dual WAN.

O que posso dizer em testes rápidos que fiz é que no wifi e o celular próximo ao roteador o AX3000 Tá entregando mais velocidade, pegando 940 MB no wifi, Já o AX3000T entrega em torno de 850MB.

O Sinal wifi do AX3000T é em torno de 15% melhor que o AX3000 e com sinal fraco o AX3000T parece ter uma conexão mais estável garantindo melhores velocidades neste cenário.

Me parece que o AX3000 tem um processador mais parrudo, ou talvez o firmware do AX3000T nao esteja otimizado ainda.

Mas pelo valor o AX3000T entrega muito!

O AX3000T fez mesh com o redmi ax3000 e o xiaomi ax3000 muito facilmente e tudo ficou conectado e funcionando bem (mesh via cabo).
O dual wan funcionou muito bem no modo backup, 1 link 1GB e outro de 500MB, ambos entregando ipv4 e ipv6 via DHCP.

Estou gostando muito desses aps da xiaomi, sinal melhor do que o Huawei e nesse ultimo AX3000T o firmware esta com algumas.opcoes extras .

Consegui finalmente aposentar meu Asus AC68U com firmware merlin que era utilizado como router.
Muito obrigado pelo relato, peguei um AX3000T no Mercado Livre por R$380,00, como preciso com certa urgência, optei por pegar por aqui mesmo.

Chegando eu testo e falo aqui.

Vlw!
 
Galera, eu não curto muito "gambiarra" hehe
Então acho que vou desistir do Xiaomi AX3000 por ser chinês... sei que tem extensão, que traduz... mas num momento de socorro, sem internet, como que vou traduzir? Apesar de saber que seria "O" roteador, na faixa de preço dele, vou abrir mão por esse "detalhe".

Acho que vou pegara aqui no Brasil algum mesmo, chega mais rápido e estou precisando (o meu queimou).

Poderia me ajudar? Na faixa de 200-300 reais, o que realmente valeria? Vou colocar uns modelos que me interessei, poderiam de ajudar a decidir?

Em resumo, minha casa não é grande, 5 cômodos, tenho poucos dispositivos conectados. O MiraStar da VIVO atendiam (em termos) as necessidades (foram Wi-Fi muito fraco), mas não preciso de nada TOP.

- TP-Link AC1900 Archer C80 - R$ 330
- TP-Link AC1300 Archer C6 - R$ 240
- TP-Link Ax1500 EX141 - R$ 210
- TP-Link Ax1800 EX220 - R$ 280
- Mercusys Ax1800 MR70X - R$ 230
- D-link Ax1800 DIR-X1860 - R$ 330
- HUAWEI WiFi AX3 Quad-Core - R$ 400
- HUAWEI WiFi AX3 Dual-Core WS7100 - R$ 290

Galera, eu sinceramente não queria gastar muito mais que 300 pq estou bem apertado. Lembrando que tenho VIVO Fibra con ONT ASKEY, só preciso configurar a VLAN (mas acho que isso todos esses tem certo?)

O que me sugerem? Se tiver algum outro modelo que acham que seria melhor, aceito sugestões.

Obrigado!
Pela minha experiência, dessa lista, posso recomendar o C80. Tenho dois em casa funcionando por mesh cabeado com mais de 20 clientes conectados e zero problemas.
Além de ter ótimo alcance.
 
Galera, eu e minhas dúvidas... kkkk
Achei um Redmi AX3000 usado por 220.. vale?
Comparado aos da lista que postei... valeria a pena ?
O vendedor disse que consegue usar o Xiaomi Home e configurar por lá... a plataforma que dizem ser em chinês é o firmware dele direto pelo IP, pelo app falta opções?
ô dúvida cruel!

Esquece... vi um vídeo-> e mesmo com o Mi Home ele fica em chinês...
Vou pegar um Brasileiro mesmo... não quero essa dor de cabeça... kkkk :pepe2:
 
Última edição:
Agora estou com um Poco F5 Pro, e resolvi testar a rede mesh formada com Xiaomi AX3000 e AX3000T. Embora exista uma certa instabilidade, em alguns testes chega a entregar 98% da internet contratada (500/250), o que é ótimo. Não sei o motivo da variação, já que não parece existir outra rede de 5Ghz por perto ou outro tipo de interferência, deve ser problema no firmware mesmo.

Mas na TV LG C2 continua a velocidade abaixo do esperado (metade do que está entregando no Poco F5 Pro), pelo que concluo que o problema deve ser com a TV.
Entre o xiaomi ax3000 e o ax3000t, qual você achou melhor? Em quesito alcance e velocidade.

Vlww
 
mesmo com o Mi Home ele fica em chinês...
Vou pegar um Brasileiro mesmo... não quero essa dor de cabeça... kkkk :pepe2:

Quando ele usa com iPhone fica bastante coisa em PT-BR..........Mas se usar o antigo (e arcaico) miwifi, o básico já da pra fazer e fica full pt-br

Não adianta muito, quando cai a internet, ao menos no MiWifi, mesmo conectado na rede do roteador, vc perde conexão pelo app.....Não sei se o Mi Home acontece o mesmo
 
Última edição:
Opa, aqui em casa eu tenho 1 xiaomi AX3000 (torre preta) como o roteador e um REDMI AX3000(branco) como AP. Hj chegou um AX3000T que peguei para fazer dual WAN.

O que posso dizer em testes rápidos que fiz é que no wifi e o celular próximo ao roteador o AX3000 Tá entregando mais velocidade, pegando 940 MB no wifi, Já o AX3000T entrega em torno de 850MB.

O Sinal wifi do AX3000T é em torno de 15% melhor que o AX3000 e com sinal fraco o AX3000T parece ter uma conexão mais estável garantindo melhores velocidades neste cenário.

Me parece que o AX3000 tem um processador mais parrudo, ou talvez o firmware do AX3000T nao esteja otimizado ainda.

Mas pelo valor o AX3000T entrega muito!

O AX3000T fez mesh com o redmi ax3000 e o xiaomi ax3000 muito facilmente e tudo ficou conectado e funcionando bem (mesh via cabo).
O dual wan funcionou muito bem no modo backup, 1 link 1GB e outro de 500MB, ambos entregando ipv4 e ipv6 via DHCP.

Estou gostando muito desses aps da xiaomi, sinal melhor do que o Huawei e nesse ultimo AX3000T o firmware esta com algumas.opcoes extras .

Consegui finalmente aposentar meu Asus AC68U com firmware merlin que era utilizado como router.
@lordpaladino , me metendo de besta aqui na conversa, mas curti suas colocações, bastante úteis pra mim.

Uma pergunta: esses três modelos que você mencionou conversam direitinho entre si através de mesh sem fio?

Obrigado.
 
@lordpaladino , me metendo de besta aqui na conversa, mas curti suas colocações, bastante úteis pra mim.

Uma pergunta: esses três modelos que você mencionou conversam direitinho entre si através de mesh sem fio?

Obrigado.
Opa conversam sim, por mesh sem fio ou por cabo. E o sistema deles é bem interessante, pois ele configura automaticamente.
Eu por exemplo uso tudo por fio, se eu retirar o cabo de um AP ele já muda para o mesh sem fio automaticamente.

Lembrando que para ter bom desempenho no mesh sem fio o roteador primário que fornece o sinal deve ser mais "parrudo" pois ele vai dedicar um streaming ou canal só para essa comunicação com o mesh.
 
Opa conversam sim, por mesh sem fio ou por cabo. E o sistema deles é bem interessante, pois ele configura automaticamente.
Eu por exemplo uso tudo por fio, se eu retirar o cabo de um AP ele já muda para o mesh sem fio automaticamente.

Lembrando que para ter bom desempenho no mesh sem fio o roteador primário que fornece o sinal deve ser mais "parrudo" pois ele vai dedicar um streaming ou canal só para essa comunicação com o mesh.
@lordpaladino show cara, muito obrigado!! Eu tenho um Redmi AX3000 e vou precisar comprar mais um ou dois roteadores pra casa nova, mas queria que ficasse tudo no mesh sem fio.
Pensando em comprar um AX3000T pra deixar como principal, e o meu AX3000 como secundário. E se precisar de mais um, pego outro AX3000T.

Eu queria ir de Xiaomi AX3000 (pq acho ele bonitão, hehehe) mas parece que o Redmi AX3000T é mais negócio...

Valeu mesmo.
 
Galera, eu e minhas dúvidas... kkkk
Achei um Redmi AX3000 usado por 220.. vale?
Comparado aos da lista que postei... valeria a pena ?
O vendedor disse que consegue usar o Xiaomi Home e configurar por lá... a plataforma que dizem ser em chinês é o firmware dele direto pelo IP, pelo app falta opções?
ô dúvida cruel!

Esquece... vi um vídeo-> e mesmo com o Mi Home ele fica em chinês...
Vou pegar um Brasileiro mesmo... não quero essa dor de cabeça... kkkk :pepe2:


Não tem erro ! qualquer navegador seja no celular quando no pc/notebook possui a opção de traduzir para português.

As configurações podem ser feitas também pelos app (MI HOME e MIWIFI), 90% das opções vão estar traduzidas e fica fácil de configurar.
 
Não tem erro ! qualquer navegador seja no celular quando no pc/notebook possui a opção de traduzir para português.

As configurações podem ser feitas também pelos app (MI HOME e MIWIFI), 90% das opções vão estar traduzidas e fica fácil de configurar.
cara, pra conseguir "adotar" o dispositivo no mi home é preciso mudar o pais (no caso de versão chinesa, para o chines) com isso, ao acessar o equipamento ele fica todo em chines, não da pra trocar o idioma la dentro

o q eu fiz foi configurar tudo pelo navegador, apesar de algumas configs não estarem disponiveis no navegador
 
Já perguntei faz algum tempo, mas vou repetir a pergunta.

Eu preciso de um roteador que tenha opção de rede de convidados, o que a grande maioria oferece, mas que tenha a opção de programar para desativar apenas a rede convidados e mantenha ativa a rede wifi "principal".

Atualmente eu tenho um roteador antigo e simples da TP Link que possui este recurso, é um TL-WR849N. Nele, consigo programar para desativar a rede de convidado em certos horários e manter apenas a rede principal.

Mexendo no emulador de roteadores da TP Link, só há opção de programar para desativar a rede wifi toda, sem manter uma rede "principal" ativa e desativar apenas a "convidados". Se alguém tiver alguma dica de roteador com tal recurso, agradeço. O WR849N está no limite para a rede atual.
 
Já perguntei faz algum tempo, mas vou repetir a pergunta.

Eu preciso de um roteador que tenha opção de rede de convidados, o que a grande maioria oferece, mas que tenha a opção de programar para desativar apenas a rede convidados e mantenha ativa a rede wifi "principal".

Atualmente eu tenho um roteador antigo e simples da TP Link que possui este recurso, é um TL-WR849N. Nele, consigo programar para desativar a rede de convidado em certos horários e manter apenas a rede principal.

Mexendo no emulador de roteadores da TP Link, só há opção de programar para desativar a rede wifi toda, sem manter uma rede "principal" ativa e desativar apenas a "convidados". Se alguém tiver alguma dica de roteador com tal recurso, agradeço. O WR849N está no limite para a rede atual.
qualquer equipamento da Unifi faz isso via Unifi Controller, resolvido?

EDIT: ahhh, mas não gosto da Ubiquiti... tem tbm a linha Omada da TP-Link (uma b0sta, mas é mais barato q Unifi) e os equipamentos Aruba (mais caro q Unifi)
todos estes trabalham com gerenciamento centralizado, vc consegue configurar tudo, inclusive horários de funcionamento do SSID.
 
Última edição:
qualquer equipamento da Unifi faz isso via Unifi Controller, resolvido?

EDIT: ahhh, mas não gosto da Ubiquiti... tem tbm a linha Omada da TP-Link (uma b0sta, mas é mais barato q Unifi) e os equipamentos Aruba (mais caro q Unifi)
todos estes trabalham com gerenciamento centralizado, vc consegue configurar tudo, inclusive horários de funcionamento do SSID.
Pena que só li esse comentário agora que já adquiri 3 itens OMADA TP-Link, ER605, OC200 e EAP610.
 
Pena que só li esse comentário agora que já adquiri 3 itens OMADA TP-Link, ER605, OC200 e EAP610.
cara, já usei diversos modelos da linha Omada, os EAPs foram os q me deram mais dor de cabeça... depois de algum tempo começam a travar de forma constante (entenda diariamente), pode atualizar o q for e o problema continua, o cliente q usava teve q mudar pra linha Unifi e a mais de 2 anos sem dor de cabeça

o ER605 eu não usei depois da atualização q fizeram final do ano, mas antes disso era só bug, isso sem contar recursos q faltavam, etc... já esse OC200 nunca utilizei então não consigo opinar

EDIT: cara, vi q vc tem o switch tbm, os switchs da TP-Link eu até acho legal dependendo do valor q vc pagar... esse SG2008P tenho instalado em um cliente a mais de 1 ano com VLANs, LAG, etc. e até agora não tive problemas. Tenho em produção os modelos maiores de 48p tbm neste mesmo cliente, até agora zero problemas. São um pouco limitados se comparados aos modelos L2 da Aruba (por exemplo), mas como disse, se pegar por um valor baixo vale a pena

EDIT2: na vdd no cliente é o modelo TL-SG2210P q tem SFP, mas imagino que mude pouca coisa
 
Última edição:
Alguém já comprou ou testou o recém lançado Xiaomi BE3600? Já está aparecendo por volta de ~R$ 250,00 na Aliexpress (abaixo dos US$50), é Wifi7, CPU quad-core, 802.11a/n/ac/ax/be 2×2 MIMO, 256MB RAM, e inclui uma porta 2.5Gbps (+3 1Gbps), dual WAN, etc...

Parece interessante. Único porém é que não tem (e provavelmente não terá) suporte ao OpenWrt.

2xiaomi-router-2.jpg

1-Xiaomi-Router-BE3600-New-Wi-Fi-7-2-5-G-Ethernet-Port-3600-Mbps-Ultra-Fast-Network-Speed.webp
 
@SpeedRacer17 e @Zone.com eu já estou tendo uma experiência totalmente diferente com Omada, até comentei outro dia aqui no forum.
Sempre usei Unifi nas empresas e nas minhas casas, mas recentemente, a quase 6 meses, resolvi testar Omada em um local novo, foram cerca de 30 equipamentos entre roteador, switch's e AP's tudo da Omada.
Até agora está tudo ótimo, não tive nenhum problema, nenhum travamento, nada de errado e por exemplo o uptime que os AP's Omada estão atingindo, são muito superiores aos da Unifi, sem a menor comparação, apesar de que na prática nos meus cenários isso não quer dizer nada.
Enfim, com essa experiência muito positiva que estou tendo com Omada até este momento, não tem por que eu continuar com Unifi custando mais caro.
 
Eu também não tive nenhum travamento @Zone.com no uso do EAP610 que tenho no meu AP de 59m² e que se encontra bem centralizado. Eu pensei em montar a minha rede em Maio/23 quando a empresa decretou em definitivo o teletrabalho híbrido, que fico 3 dias trabalhando de casa @Paulao. Fico feliz em ter a tua percepção dos produtos da TP-Link em especial os OMADA que com eles, posso monitorar a minha rede seja de onde eu estiver. Aquele abraço!
 
@SpeedRacer17 e @Zone.com eu já estou tendo uma experiência totalmente diferente com Omada, até comentei outro dia aqui no forum.
Sempre usei Unifi nas empresas e nas minhas casas, mas recentemente, a quase 6 meses, resolvi testar Omada em um local novo, foram cerca de 30 equipamentos entre roteador, switch's e AP's tudo da Omada.
Até agora está tudo ótimo, não tive nenhum problema, nenhum travamento, nada de errado e por exemplo o uptime que os AP's Omada estão atingindo, são muito superiores aos da Unifi, sem a menor comparação, apesar de que na prática nos meus cenários isso não quer dizer nada.
Enfim, com essa experiência muito positiva que estou tendo com Omada até este momento, não tem por que eu continuar com Unifi custando mais caro.
Eu também não tive nenhum travamento @Zone.com no uso do EAP610 que tenho no meu AP de 59m² e que se encontra bem centralizado. Eu pensei em montar a minha rede em Maio/23 quando a empresa decretou em definitivo o teletrabalho híbrido, que fico 3 dias trabalhando de casa @Paulao. Fico feliz em ter a tua percepção dos produtos da TP-Link em especial os OMADA que com eles, posso monitorar a minha rede seja de onde eu estiver. Aquele abraço!
só digo então: boa sorte para os senhores :clo:
 
Rapaziada, boa noite.

Preciso de recomendações de roteadores que suporte 200mb. Recentemente fizemos um up. aqui e minha vizinha com quem compartilho a internet (que também é a minha vó) tá recebendo apenas 10mbs dos 200, coitada. O uso é básico do básico, então quero o mais barato e com o melhor cxb possível. Desde já agradeço!!!

Acabei comprando o AX2S e a primeira impressão que tive foi muito boa, fiquei com vontade de comprar outro pra por aqui em casa e aí surgiu a dúvida, eu posso usar ele como modem? O daqui de casa que é da ISP alcança míseros 30 Mb em 2.4G contra 100 do AX2S.
 
Pessoal, o que dizem do Redmi AX5400?
Muita diferença em relação ao Redmi AX3000?

O uso é para colocar como router principal em uma rede mesh wireless, num imóvel de 2 andares e 150².

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo