• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Eu vou optar por uma katana nessa run.
Até usei a Moonveil antes, achei legal e tal mas acabei dropando.
Vou ficar um bom tempo usando aquela katana inicial pq ela é boazinha até.
Não sei se curte power stance, mas tem outra katana igual (uchigatana) em uma dungeon de limgrave, aí vc vai estourar a galera que é uma beleza kkk. O moveset é bem bonito de se ver.
 
Olha o que esse cara fez:


:mother:
 

A escala que eles conseguiram implementar, junto com o draw distance e o uso do fog equilibradamente, resultam nessas vistas incríveis. Aquela de Mountaintop of the Giants, antes de vc cruzar aquela ponte estreita entre dois abismos é incrível.

Eu tenho muito medo do que eles vão conseguir fazer quando o jogo for exclusivo para os consoles da atual geração.

Imagina a escala do jogo podendo ser pensando só pro SSD.

:mother:
 
Eu fechei Elden Ring 6 vezes só. Foram 3 runs para platinar no PS5 no lançamento e mais 3 runs para platinar na Steam. Pior que eu nem curto platinar jogo, mas esse mereceu!

Quero começar um novo char para poder aproveitar a DLC, tô curioso pra ver as novas armas.
 
Saíram algumas coisas sobre a DLC e para quem quiser se preparar...não vai precisar:

"Jogadores de Elden Ring que elevaram seus personagens a níveis altos e conquistaram equipamentos poderosos não vão ter mais facilidade ao jogar o DLC Shadow of the Erdtree. Segundo a From Software, a aventura vai usar um sistema de níveis separado como forma de garantir que todos vão se sentir desafiados."

"Em uma entrevista à Famitsu, o diretor Hidetaka Miyazaki explicou que o sistema vai funcionar de forma semelhante a Sekiro. Isso significa que as áreas específicas ao DLC vão ter uma espécie de “nível de ataque”, que deverá ser elevado caso os jogadores desejem causar mais danos a seus inimigos."

 
Última edição:
Saíram algumas coisas sobre a DLC, para quem quiser se preparar...não vai precisar:

"Jogadores de Elden Ring que elevaram seus personagens a níveis altos e conquistaram equipamentos poderosos não vão ter mais facilidade ao jogar o DLC Shadow of the Erdtree. Segundo a From Software, a aventura vai usar um sistema de níveis separado como forma de garantir que todos vão se sentir desafiados."

"Em uma entrevista à Famitsu, o diretor Hidetaka Miyazaki explicou que o sistema vai funcionar de forma semelhante a Sekiro. Isso significa que as áreas específicas ao DLC vão ter uma espécie de “nível de ataque”, que deverá ser elevado caso os jogadores desejem causar mais danos a seus inimigos."

Em resumo, mesmo se alguém chegou ao nível máximo no jogo base, na DCL "todos" os jogadores serão nivelados ao mesmo nível?
 
Em resumo, mesmo se alguém chegou ao nível máximo no jogo base, na DCL "todos" os jogadores serão nivelados ao mesmo nível?
Não sei se todos jogadores vão para o mesmo nível, mas sim que o level do jogador será convertido para esse "nível da DLC" e o level dos mobs será escalonado de acordo com esse novo nível. Acho que esse nível novo nem será mostrado em tela, será mais no back.

Mas sim, pelo que entendi, não importa seu level, tudo será escalonado.
 
Eu tenho uma única reclamação sobre esse assunto em relação ao ER original

A luta com a Malenia!

Acho que fiquei bombado demais, porque matei ela de primeira. O Mogh então coitado não deu nem graça (lutei com ele antes da Malenia)
Agora engraçado que não subi muitos níveis depois da luta com o Radagon (que foi quando lutei com eles), e achei ele (a primeira parte) muito mais dificil que esses dois, por exemplo.

"Reclamo" (modo de dizer) porque ouvi tanto que ela era a chefe mais difícil dos Souls, e aconteceu isso comigo. Então ficou um toque de decepção.
 
Nos DLCs do Dark Souls 3 eu fui no new game+2 e apanhei feito um condenado pra Friede e para o Midir. Nesse eu iria fazer o mesmo então nem estava preocupado com estar overleveled.
 
Eu tenho uma única reclamação sobre esse assunto em relação ao ER original

A luta com a Malenia!

Acho que fiquei bombado demais, porque matei ela de primeira. O Mogh então coitado não deu nem graça (lutei com ele antes da Malenia)
Agora engraçado que não subi muitos níveis depois da luta com o Radagon (que foi quando lutei com eles), e achei ele (a primeira parte) muito mais dificil que esses dois, por exemplo.

"Reclamo" (modo de dizer) porque ouvi tanto que ela era a chefe mais difícil dos Souls, e aconteceu isso comigo. Então ficou um toque de decepção.
O que eu acho difícil na luta contra ela é desviar daquela habilidade que ela vem dando uma saraivada de cortes.
PQP, eu deitava mais pra aquilo do que qualquer outro golpe dessa maldita. Não sei se não entendi o padrão direito ou ficava nervoso e dava dodge nas horas erradas mas era raro conseguir escapar daquilo.
 


Outra coisa que descobriram no jogo:
 
Última edição:
Eu tenho uma única reclamação sobre esse assunto em relação ao ER original

A luta com a Malenia!

Acho que fiquei bombado demais, porque matei ela de primeira. O Mogh então coitado não deu nem graça (lutei com ele antes da Malenia)
Agora engraçado que não subi muitos níveis depois da luta com o Radagon (que foi quando lutei com eles), e achei ele (a primeira parte) muito mais dificil que esses dois, por exemplo.

"Reclamo" (modo de dizer) porque ouvi tanto que ela era a chefe mais difícil dos Souls, e aconteceu isso comigo. Então ficou um toque de decepção.
Tive uma experiência semelhante, não foi de primeira com a Malenia, porém foram poucas lutas pra vencê-la em comparação aos outros chefões.
Eu estava sim num nível bem avançado.
E tb depende de q build estava usando ou os bufs aplicados.

Ainda acho ER bem mais tranquilo do q os demais souls game. Até pq o farm é absurdamente fácil.
Malenia não é mas difícil q o Midir nem ferrando, hehe.
 
Tem alguma forma de jogar coop com um amigo?

Pq toda vez que fiz coop foi invocando algum sinal de player aleatório no mapa e depois de derrotar o boss daquela sessão o carinha sumia. Tem uma forma de tipo abrir uma sala pra chamar um parça e ficar jogando com ele mesmo depois de matar o boss?

Amigo meu quer jogar mas tem 'medo' de soulslike, to tentando convencer a jogar coop pra ver se converto. rs
 
Tem alguma forma de jogar coop com um amigo?

Pq toda vez que fiz coop foi invocando algum sinal de player aleatório no mapa e depois de derrotar o boss daquela sessão o carinha sumia. Tem uma forma de tipo abrir uma sala pra chamar um parça e ficar jogando com ele mesmo depois de matar o boss?

Amigo meu quer jogar mas tem 'medo' de soulslike, to tentando convencer a jogar coop pra ver se converto. rs
Tem um mod pra jogar o jogo todo coop.
Ainda não testei, mas parece q funciona certinho.
 
Tem um mod pra jogar o jogo todo coop.
Ainda não testei, mas parece q funciona certinho.

Eu testei a versão do Dark Souls Remastered e o mod é incrivelmente melhor que o coop nativo do jogo.
Só pelo fato de você poder se juntar através da lista de amigos da Steam já dá um banho.
 
Tem alguma forma de jogar coop com um amigo?

Pq toda vez que fiz coop foi invocando algum sinal de player aleatório no mapa e depois de derrotar o boss daquela sessão o carinha sumia. Tem uma forma de tipo abrir uma sala pra chamar um parça e ficar jogando com ele mesmo depois de matar o boss?

Amigo meu quer jogar mas tem 'medo' de soulslike, to tentando convencer a jogar coop pra ver se converto. rs
Só usar o Seamless Coop, esse mod é bom demais, vcs vão conseguir acessar todas as áreas do jogo sem seu amigo ficar sumindo, facinho de instalar tb


Eu testei a versão do Dark Souls Remastered e o mod é incrivelmente melhor que o coop nativo do jogo.
Só pelo fato de você poder se juntar através da lista de amigos da Steam já dá um banho.
Eita, não sabia que tinha um mod desse pra ds1, qual o nome pfv?
 
Inclusive o Seamless coop funciona com vários outros mods, incluindo o Randomizer
 
Eita, agora até me interessei em tentar jogar Elden Ring novamente.

Só vai ficar faltando um detalhe...





















O amigo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo