[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Achei um vídeo da Malenia na versão 1.0 e pelo amor de Deus, alguém conseguiu vencer ela nessa versão?

Eu não jogo desde essa época, e apesar de ser difícil, não era impossível não.
 
Achei um vídeo da Malenia na versão 1.0 e pelo amor de Deus, alguém conseguiu vencer ela nessa versão?

Como o colega acima disse, era difícil, mas não impossível. Ainda mais usando o mimic.
Precisei de umas 4 tentativas, acho. Mas fui chegar nela já bem avançado no jogo (descobri bem tarde que dava para mudar a direção do elevador para acessar a área dela, rs), então estava em level bem alto já.
 
Tive que voltar meu pc pro Windows 10 LTSC, porque com o Windows 11, meu Elden Ring dava umas travadas que não ocorrem no W10. Fiz tudo que encontrei nos fóruns da Steam/Reddit e ainda sim não resolveu. E só acontecia no Elden Ring. O mais estranho é que travava porem se eu dava alt tab, normalizava.
 
Achei um vídeo da Malenia na versão 1.0 e pelo amor de Deus, alguém conseguiu vencer ela nessa versão?
Mesmo relato dos amigos acima. Eu acho que não tive tanta dificuldade porque já estava em um level muito alto.

Já o Radahn no 1.0, que foi a versão que joguei, pelo amor de deus!!! Ali eu quase desisti de continuar no game. Mas insistindo e muito, e com muita sorte em uma das tentativas, eu consegui derrotar esse xarope. Tive que summonar umas 200x cada lutador do cenário, até que ele ficou com uma vida em que eu vi que, talvez eu tivesse chance, caso os npcs não fossem derrotados tão facilmente. Mas foi por um triz!
Com certeza foi um dos chefes mais dificeis que já enfrentei (se não o mais dificil) de todos os tempos de todos os games já jogados.
 
Assistindo aos videos agora acho que estou viajando.

Na versão 1.0, as barras de vida, vigor e mana são diferentes né? Se for, não foi essa a minha versão mesmo. Viajei legal

Mas igual o Radahn foi foda igual e morri trocentas vezes :D
 
Dae galera, não jogam mais esse jogaço? Esta pagina do jogo morrendo caindo pra quarta ou quinta pagina do forum.

DLC ta loco ali gentiiiii. Estou por começar um novo personagem e jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assistindo aos videos agora acho que estou viajando.

Na versão 1.0, as barras de vida, vigor e mana são diferentes né? Se for, não foi essa a minha versão mesmo. Viajei legal

Mas igual o Radahn foi foda igual e morri trocentas vezes :D
dae roma, de qual cidade és? Sou de São Borja!
 
Dae galera, não jogam mais esse jogaço? Esta pagina do jogo morrendo caindo pra quarta ou quinta pagina do forum.

DLC ta loco ali gentiiiii. Estou por começar um novo personagem e jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


dae roma, de qual cidade és? Sou de São Borja!
Eu tenho jogado aos poucos e deixando 2 personagens prontos pro dlc. Só não tenho muito o que comentar mesmo.

No Steam o número de jogadores simultâneos tem se mantido alto também.
 
Dae galera, não jogam mais esse jogaço? Esta pagina do jogo morrendo caindo pra quarta ou quinta pagina do forum.

DLC ta loco ali gentiiiii. Estou por começar um novo personagem e jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


dae roma, de qual cidade és? Sou de São Borja!
Show hein?
Novo Hamburgo

Eu fiz um personagem só
Aguardando a DLC
 
Dae galera, não jogam mais esse jogaço? Esta pagina do jogo morrendo caindo pra quarta ou quinta pagina do forum.

DLC ta loco ali gentiiiii. Estou por começar um novo personagem e jogar.
Vou esperar o lançamento da DLC pra poder começar outro char do zero, estou animado pra ver quais serão as novas armas.
 
Será q fica ruim jogar a dlc em um NG+? perdi o backup q eu tinha antes de ir pro NG+, fui jogar um pouco e tava deletando os bosses :hmm:
Preguiça de começar um novo char
 
Será q fica ruim jogar a dlc em um NG+? perdi o backup q eu tinha antes de ir pro NG+, fui jogar um pouco e tava deletando os bosses :hmm:
Preguiça de começar um novo char
Eu vou no ng+2
 
Próximo mês essa página volta a ativa, só ter calma.

Aqui eu descobri um mod que pode duplicar os chars, mudar de posição e tal, funcionou normalmente e online. Aí dupliquei um char lvl ~130 pra DLC e montei a build do Vyke para jogar, pois o meu Vyke do lvl 70 estava na primeira bonfire pós godrick e não vou fazer tudo até a dlc.

Aproveitei e já dupliquei outros chars para jogar a DLC futuramente, começando pela Malenia, Guts e Blaidd, que são outros que já zerei.
 
Próximo mês essa página volta a ativa, só ter calma.

Aqui eu descobri um mod que pode duplicar os chars, mudar de posição e tal, funcionou normalmente e online. Aí dupliquei um char lvl ~130 pra DLC e montei a build do Vyke para jogar, pois o meu Vyke do lvl 70 estava na primeira bonfire pós godrick e não vou fazer tudo até a dlc.

Aproveitei e já dupliquei outros chars para jogar a DLC futuramente, começando pela Malenia, Guts e Blaidd, que são outros que já zerei.
Compartilha esse mod ai
 
Compartilha esse mod ai
Observações importantes:
- É aconselhável fazer tudo com a steam offline e obviamente com o jogo fechado.
- Só duplique personagens que não tenham mensagens escritas no jogo, caso tenha, apague todas antes de duplicar.
- Façam backup do arquivo original, antes de utilizar o mod pela primeira vez, por precaução.
- Não compartilhem o save com amigos, apenas mudem o seu próprio save e pronto.

Tirando isso, depois de duplicar, pode jogar normalmente...eu estou jogando online, invasões, ajudas em boss, pvp, etc e está tudo tranquilo. Mas de toda forma, façam por sua conta e risco.

Esse mod émuito bom pra manter chars nos lvl cap e duplicá-los para NG+, DLC, etc.

 
Ai um dos meus personagens:

DF460DE8EC3832C8BDC1362A4397B4162B75859B
5FED8B7DCAB062BD901202438B2AEABE540F3634


Ele tem a versão de flame art também com uma broadsword( flame strike) e um halberd (black flame tornado). Eu não preciso dar respec, basta mudar um dos talismans e uma tear no frasco.

O outro é bem mais forte e "Min max", Uma build de frost e bleed com int/dex. Esse é mais pelo fashion souls e por ser um arquétipo que eu gosto muito.
 
Acho que não vou conseguir jogar a DLC do jeito que eu queria/imaginava.
Vai ser bem próximo de uma época que vou fazer algumas provas. Até meu char que comecei a jogar no PC (já que joguei originalmente no PS5 e não tem cross-save) tá bem no começo ainda.
Mas qualquer coisa pego um char do @ppHp_ pra jogar de boa a DLC com várias coisas disponíveis de equips.
 
Acho que não vou conseguir jogar a DLC do jeito que eu queria/imaginava.
Vai ser bem próximo de uma época que vou fazer algumas provas. Até meu char que comecei a jogar no PC (já que joguei originalmente no PS5 e não tem cross-save) tá bem no começo ainda.
Mas qualquer coisa pego um char do @ppHp_ pra jogar de boa a DLC com várias coisas disponíveis de equips.
Acho que nesse dlc você vai encontrar muita coisa forte logo no inicio igual foi no DS3. Mesmo que faça a rota mínima pra chegar nele rapidinho pega o ritmo.
 
Eu sempre dou gargalhada disso aqui.

 
Estou sofrendo horrores com travadas e quedas de fps, mesmo com um sistema capaz de rodar o jogo, realmente já fiz de tudo pra ver se para e a todo momento essas quedas persistem
 
Estou sofrendo horrores com travadas e quedas de fps, mesmo com um sistema capaz de rodar o jogo, realmente já fiz de tudo pra ver se para e a todo momento essas quedas persistem
Mais detalhes por favor. Também não recomendo testar a performance naquela área ao lado do tutorial. Ela sempre foi meio bugada.
 
Mais detalhes por favor. Também não recomendo testar a performance naquela área ao lado do tutorial. Ela sempre foi meio bugada.
Jogo fica cravado a 60 fps, mas em qualquer área as vezes que entrou, o fps dropa pra 57, 54, as vezes nas animações de skills, parte de raya lucaria o fps chega a deixar pra 45, isso utilizando uma rx 6750 e um 5600, não existe área específica que as quedas ocorrem.
 
Jogo fica cravado a 60 fps, mas em qualquer área as vezes que entrou, o fps dropa pra 57, 54, as vezes nas animações de skills, parte de raya lucaria o fps chega a deixar pra 45, isso utilizando uma rx 6750 e um 5600, não existe área específica que as quedas ocorrem.
Windows 11?
Tive problema semelhante ao voltar a jogar nesse último mês. Claramente um problema do jogo, em alguma atualização eles cagaram no desempenho.
No Windows 10 melhora bastante essa questão de stutterings.
Eu acabei jogando no Arch Linux (EndeavourOS) onde eu tive a melhor experiência em relação a stutterings.

Pra deixar claro:
Existem lugares específicos que sempre tiveram stutterings momentâneos que não são grande problema. O problema é realmente o stuttering intermitente independente da área do jogo. Eu posso garantir que esse problema não existia antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo