[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Pelo que eles falaram, sim. Vai escalonar lvl e ng
Terei que upar um boneco novo então. Neeem fudendo que eu vo jogar a dlc no ng1 ahuihaiuhaui
 
Deem pausa no trailer na parte de mostra a árvore. Não parece ter uma pessoa presa nela???
:hmm:
Captura-de-tela-2024-05-21-200529.png
Verdade. Parece que crucificaram alguém ali.
 
 
7tuerplqqs1d1.png



Insano esse novo trailer -
Algo me diz que nesta SS parecem ser as novas "classes", já que terão 8 novos itpos de armas etc.

Só pra esfriar um pouco as expectativas da galera: as DLC de todos os jogos da Fromsoftware foram fracas, com avaliações bem abaixo dos jogos originais a quais elas pertenceram.
Torço para que essa regra caia por terra dessa vez.
 
Só pra esfriar um pouco as expectativas da galera: as DLC de todos os jogos da Fromsoftware foram fracas, com avaliações bem abaixo dos jogos originais a quais elas pertenceram.
Torço para que essa regra caia por terra dessa vez.
Pera ai não, não sei da onde tirou isso rsrs

As DLCS do Dark Souls 2 são consideradas melhor que o jogo base, muito boas.
Old Hunter's não é só aclamada como melhor que o base, mas como também em listas de melhores dlcs de todos os tempos.
As do DS3 são bem legais, principalmente a segunda.
A do Artorias mesmo curtinha também é bom.

From Software sabe fazer DLC e muito bem.
 
Pera ai não, não sei da onde tirou isso rsrs

As DLCS do Dark Souls 2 são consideradas melhor que o jogo base, muito boas.
Old Hunter's não é só aclamada como melhor que o base, mas como também em listas de melhores dlcs de todos os tempos.
As do DS3 são bem legais, principalmente a segunda.
A do Artorias mesmo curtinha também é bom.

From Software sabe fazer DLC e muito bem.
Bem, as avaliações estão na Steam pra todo mundo ver.
 
Pera ai não, não sei da onde tirou isso rsrs

As DLCS do Dark Souls 2 são consideradas melhor que o jogo base, muito boas.
Old Hunter's não é só aclamada como melhor que o base, mas como também em listas de melhores dlcs de todos os tempos.
As do DS3 são bem legais, principalmente a segunda.
A do Artorias mesmo curtinha também é bom.

From Software sabe fazer DLC e muito bem.
Caiu nesse bait fraco, meu amigo?
 
Ninguém mexe com a From.
harvey-specter-suits.gif



anthony-mackie-straight-face.gif

Não sei por qual motivo alguém ficaria ofendido ao outro falar que um jogo, que tem absurdos 94% de aprovação (Dark Souls 3) na maior plataforma do planeta (e onde só opina quem comprou) tem DLCs fracas, uma vez que um delas tem 83% de aprovação (Ringed City) e a outra tem 59% (Ashes of Ariandel).
 
Não sei por qual motivo alguém ficaria ofendido ao outro falar que um jogo, que tem absurdos 94% de aprovação (Dark Souls 3) na maior plataforma do planeta (e onde só opina quem comprou) tem DLCs fracas, uma vez que um delas tem 83% de aprovação (Ringed City) e a outra tem 59% (Ashes of Ariandel).
Acho que ele não se ofendeu. É piada. As notas serem mais baixas, contudo, não faz muito sentido. De fato esses dlcs são bons e a unica explicação que eu vejo é que a maioria das pessoas não se dão ao trabalho de avaliar DLCs, exceto se eles tiverem algo pra reclamar.
 
a unica explicação que eu vejo é que a maioria das pessoas não se dão ao trabalho de avaliar DLCs, exceto se eles tiverem algo pra reclamar.
Isso não é uma explicação. Isso é uma teoria negacionista.

As mesmas pessoas que avaliaram a DLC são as mesmas pessoas que jogaram e avaliaram o jogo principal. E o avaliaram bem.

Não faz sentido um camarada que avaliou bem um jogo, porque gostou dele obviamente, pagar o mesmo valor dele numa DLC, jogar e não avaliar. E faz menos sentido ainda pessoas o fazerem só quando se trata de jogo Souls. The Witcher 3 tem estrondosas aprovações em suas duas DLC, assim como tem no jogo base.

Não estamos falando de DLC de roupinhas ou itens cosméticos. Estamos falando de expansões que custam o mesmo que o jogo base praticamente.
 
Só pra esfriar um pouco as expectativas da galera: as DLC de todos os jogos da Fromsoftware foram fracas, com avaliações bem abaixo dos jogos originais a quais elas pertenceram.
Torço para que essa regra caia por terra dessa vez.
Você se enganou achando que as avaliações de outras pessoas impacta a minha experiencia.
 
Acho que ele não se ofendeu. É piada. As notas serem mais baixas, contudo, não faz muito sentido. De fato esses dlcs são bons e a unica explicação que eu vejo é que a maioria das pessoas não se dão ao trabalho de avaliar DLCs, exceto se eles tiverem algo pra reclamar.

Você matou a charada aí, proporcionalmente pouca gente avalia dlc/expansão.

Só pegar o exemplo de Phantom Liberty

 
Só pra esfriar um pouco as expectativas da galera: as DLC de todos os jogos da Fromsoftware foram fracas, com avaliações bem abaixo dos jogos originais a quais elas pertenceram.
Torço para que essa regra caia por terra dessa vez.
Praticamente todas as reviews negativas comparam preço vs tempo de jogo (principalmente falando de Ariandel)...quase nada falando sobre a qualidade das DLCs em si...
 
comparam preço vs tempo de jogo
Isso é um grande ponto em todas as dlcs. Mesmo que seja baratinho, mas só durar 2 horas a galera reclama.

A verdade que eu jogo poucas dlcs, já fui muito de comprar edições COMPLETAS, com Season Pass ai só jogava o jogo base e as dlcs até hoje paradas.
TW3 é um bom exemplo. Joguei as 110 horas da campanha, mas deixei as dlcs pra depois.
 
Isso é um grande ponto em todas as dlcs. Mesmo que seja baratinho, mas só durar 2 horas a galera reclama.

A verdade que eu jogo poucas dlcs, já fui muito de comprar edições COMPLETAS, com Season Pass ai só jogava o jogo base e as dlcs até hoje paradas.
TW3 é um bom exemplo. Joguei as 110 horas da campanha, mas deixei as dlcs pra depois.
Ainda tenho esse mal de comprar jogo completo. Muitos de fato não toquei na dlc. Salvo se ela estiver integrada com o jogo.
 
Isso é um grande ponto em todas as dlcs. Mesmo que seja baratinho, mas só durar 2 horas a galera reclama.

A verdade que eu jogo poucas dlcs, já fui muito de comprar edições COMPLETAS, com Season Pass ai só jogava o jogo base e as dlcs até hoje paradas.
TW3 é um bom exemplo. Joguei as 110 horas da campanha, mas deixei as dlcs pra depois.
Isso aí é algo que eu não faço nunca mais, só compro depois e se gostar do game.
 
Isso aí é algo que eu não faço nunca mais, só compro depois e se gostar do game.
Pathfinder Kingmaker, um dos meus jogos preferidos de todos os tempos, tem algumas dlcs e até hoje não comecei elas rsrs.
DLC tem que ser algo planejado, comprar só se realmente tiver afim de jogar mais daquilo que tanto gostou.
Óbvio que em promoções a gente já pega jogos com tudo incluso e não faz diferença no final rsrs.
 
Acho que ele não se ofendeu. É piada. As notas serem mais baixas, contudo, não faz muito sentido. De fato esses dlcs são bons e a unica explicação que eu vejo é que a maioria das pessoas não se dão ao trabalho de avaliar DLCs, exceto se eles tiverem algo pra reclamar.
Vc levantou um ponto interessante, eu mesmo nunca avaliei uma DLC, mesmo tendo gostado muito. Só posto avaliação do jogo base.
 
Cheguei em casa agora e fui ver. Ringed City não tem nem 3 mil avaliações. Se um punhado de chineses não gostou de alguma coisa na localização isso já afeta a nota. Ashes of Ariandel até faz mais sentido porque é um dlc curto com um chefe difícil no final, mas ringed city trouxe as melhores coisas do DS3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo