[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
20240625172601-1.jpg
ficou muito punk esse char
Esse ash of war aqui só tem uma maneira de pegar eé bem específico e fácil de perder a oportunidade.


É a coisa mais quebrada do jogo no PvE e PvP, vai ser nerfado com certeza
Acho que já perdi, já to na reta final, quando eu for fazer segunda run, já que farei vendo guias de quests, itens, etc pego ela, mas vai demorar um pouco fazer outra run
 
Confia na Ancora.


9B66BAC04A4F8E4146114A9C77AB6BF37F79C66D


Joguei 60 horas. Valeu a pena demais.

Agora é ir pro Ng+3 pra fazer as quests que eu perdi, mas vai ser uma run mais casual, com summons, coop e tudo mais.
 
Isso é um boss de verdade !!!!! Trocação sincera, esquiva, estratégia, pulos na hora certa e fim de batalha na adrenalina (quem desse o último hit, matava o outro). Tirando os dragões, que são chatos pela batalha em si, esse é o cara mais chato que enfrentei até agora (morri umas 7-9 vezes, mas não se enganem, ele é muito chato).

Vou postar em spoiler pois é da Floresta Abissal e é uma área secreta do game (mas é um boss que tava no trailer oficial).

8Zp6y27.png
 
Última edição:
Isso é um boss de verdade !!!!! Trocação sincera, esquiva, estratégia, pulos na hora certa e fim de batalha na adrenalina (quem desse o último hit, matava o outro). Tirando os dragões, que são chatos pela batalha em si, esse é o cara mais chato que enfrentei até agora (morri umas 7-9 vezes, mas não se enganem, ele é muito chato).

Vou postar em spoiler pois é da Floresta Abissal e é uma área secreta do game (mas é um boss que tava no trailer oficial).

8Zp6y27.png
o boss é visualmente incrivel e a lore deve ser boa luta dificil mas matavel eu descobri que tem como dar parry na aqueles bixos "imortais"
Eu fiz tudo no jogo e pensei que aquelas merdas tem um atk lento que parece possivel dar perry dai descobri isso:
 
o boss é visualmente incrivel e a lore deve ser boa luta dificil mas matavel eu descobri que tem como dar parry na aqueles bixos "imortais"
Eu fiz tudo no jogo e pensei que aquelas merdas tem um atk lento que parece possivel dar perry dai descobri isso:

Eu ia zerar e nunca ia saber disso kkkkk, morri várias vezes pra esses bichos, até sem querer esbarrar naqueles "sinos" e perceber que eles me ignoraram kkkk, então passei correndo :haha:
 
é senhores, saiu um patch aqui , nao testei as armas , tava jogando com um amigo kkk deu pra matar alguns chefes

Thank you kindly for playing ELDEN RING SHADOW OF THE ERDTREE.

To adjust the Expansion’s balance, a calibration update has been released.

Calibration Update 1.12.2 change list
Attack and damage negation curve scaling of the Shadow Realm Blessings have been revised.

The attack and damage negation has been increased for the first half of the maximum amount of Blessing enhancements, and the second half will now be more gradual.
The attack and damage negation granted by the final level of Blessing enhancements has been slightly increased.
The calibration update can be applied by logging into the multiplayer server.

If the Calibration Ver. listed at the bottom right of the title menu is not "1.12.2", then select LOGIN and apply the latest regulations before enjoying the game.

About graphics settings (PC version only)
We have confirmed a bug where the raytracing settings are automatically enabled if you have previously loaded saved data from previous game versions.


If your framerate is unstable, please check in the 'SYSTEM' > 'Graphics Settings' > 'Raytracing Quality' settings from the title menu or in-game menu to check if it has been unintentionally set to 'ON'. Once set to 'OFF', Ray Tracing will no longer be automatically enabled.


Other balance adjustments as well as bug fixes are also planned for a future patch.


Thank you for your continued support of ELDEN RING.
 
Última edição:
é senhores, saiu um patch aqui , nao testei as armas , tava jogando com um amigo kkk deu pra matar alguns chefes

Thank you kindly for playing ELDEN RING SHADOW OF THE ERDTREE.

To adjust the Expansion’s balance, a calibration update has been released.

Calibration Update 1.12.2 change list
Attack and damage negation curve scaling of the Shadow Realm Blessings have been revised.

The attack and damage negation has been increased for the first half of the maximum amount of Blessing enhancements, and the second half will now be more gradual.
The attack and damage negation granted by the final level of Blessing enhancements has been slightly increased.
The calibration update can be applied by logging into the multiplayer server.

If the Calibration Ver. listed at the bottom right of the title menu is not "1.12.2", then select LOGIN and apply the latest regulations before enjoying the game.

About graphics settings (PC version only)
We have confirmed a bug where the raytracing settings are automatically enabled if you have previously loaded saved data from previous game versions.


If your framerate is unstable, please check in the 'SYSTEM' > 'Graphics Settings' > 'Raytracing Quality' settings from the title menu or in-game menu to check if it has been unintentionally set to 'ON'. Once set to 'OFF', Ray Tracing will no longer be automatically enabled.


Other balance adjustments as well as bug fixes are also planned for a future patch.


Thank you for your continued support of ELDEN RING.
Pelo que vi buffaram os stats dos jogadores ao invés de mudar o moveset dos bosses. Melhor assim.

Eu acho que a mudança na curva de poder vai deixar jogar com novos personagens menos trabalhoso também.
 
De fato o nível de dificuldade da Expansão tava bem fora do comum, até vc coletar os itens novos para upar seu boneco, seu dano e defesa tava bem fraco mesmo.

Basicamente começou um jogo novo no lvl 100+
:limo:

No mais, que jogo maravilhoso, que jogo gostoso, que jogo!
 
@Virtuality peguei a Fire Knight's Greatsword ontem no segundo fire knight derrubado só usando o medalhão Silver Scarab.
Parece boazinha mesmo.
Ainda fiquei farmando o set mas faltaram as luvas.
 
@Virtuality peguei a Fire Knight's Greatsword ontem no segundo fire knight derrubado só usando o medalhão Silver Scarab.
Parece boazinha mesmo.
Ainda fiquei farmando o set mas faltaram as luvas.

Moveset dela é perfeito, mas ela só brilha mesmo se você usar ashes of war de fogo da DLC (bonus de dano absurdo com elas), Fire Skewer é o mais recomendado para ela, então é para builds de fé (o recomendado é minimo de força, dex e 80 de fé)

ótimo dano, ótimo poise damage, bate mais rápido que as outras colossal weapons e tem true combo, algo raro no Elden Ring (você encaixar mais de um golpe onde o oponente é IMPOSSIBILITADO de fazer qualquer coisa ente um golpe e outro)

E no PvP nem se fala, só perco para cara muito bom ou que tá usando o ashe of war apelão lá que postei
 
Última edição:
Moveset dela é perfeito, mas ela só brilha mesmo se você usar ashes of war de fogo da DLC (bonus de dano absurdo com elas), Fire Skewer é o mais recomendado para ela, então é para builds de fé (o recomendado é minimo de força, dex e 80 de fé)
To nessa. Peguei a fire skewer logo em seguida e já joguei na bichona.
STR e DEX estão 60, FAITH em 80. Hoje vou ter mais tempo pra brincar e desfrutar.

Tem uma variação do fire knight com duas armas pequenas, tipo adagas ou espadas menores. Já chegou a usar essas armas?
 
Como assim vão deixar mais fácil o game??
Estou jogando no ng+ e estou achando bem de boa !!! e olha que sou péssimo nesses jogos, sempre peço ajuda de players para passar dos bosses, mas estou passando tudo tranquilo.
Também estou vindo de remnant 2 e lord of the fallen né!!!
Tanto remnant2 quanto lord of the fallen são bem mais difíceis que essa dlc.
 
To nessa. Peguei a fire skewer logo em seguida e já joguei na bichona.
STR e DEX estão 60, FAITH em 80. Hoje vou ter mais tempo pra brincar e desfrutar.

Tem uma variação do fire knight com duas armas pequenas, tipo adagas ou espadas menores. Já chegou a usar essas armas?

Sim, tanto elas quanto a espada de uma mão, são decentes, mas nem se comparam com a greatsword.

Como assim vão deixar mais fácil o game??
Estou jogando no ng+ e estou achando bem de boa !!! e olha que sou péssimo nesses jogos, sempre peço ajuda de players para passar dos bosses, mas estou passando tudo tranquilo.
Também estou vindo de remnant 2 e lord of the fallen né!!!
Tanto remnant2 quanto lord of the fallen são bem mais difíceis que essa dlc.

Não achei, Remnant 2 fiz tudo na dificuldade mais tensa, com a build certa é bem tranquilo.

Mas como a galera disse aqui, depende de como você joga e o level que você está.

Pessoal que reclama que tá difícil geralmente fica no level de PvP (150) e não tá nenhum summon, ta indo na raça 1v1 contra os bosses
 
Como assim vão deixar mais fácil o game??
Estou jogando no ng+ e estou achando bem de boa !!! e olha que sou péssimo nesses jogos, sempre peço ajuda de players para passar dos bosses, mas estou passando tudo tranquilo.
Também estou vindo de remnant 2 e lord of the fallen né!!!
Tanto remnant2 quanto lord of the fallen são bem mais difíceis que essa dlc.
É que tem o pessoal que quer jogar sozinho, sem summons, com build ruim e, ao mesmo tempo, não curte aprender o moveset dos bosses até ficar bom. Dificil agradar.

Essa mudança contudo, acaba sendo boa pra quando for jogar com outros personagens. Saldo positivo na minha opinião.
 
É que tem o pessoal que quer jogar sozinho, sem summons, com build ruim e, ao mesmo tempo, não curte aprender o moveset dos bosses até ficar bom. Dificil agradar.

Essa mudança contudo, acaba sendo boa pra quando for jogar com outros personagens. Saldo positivo na minha opinião.

Tá difícil mesmo, até a galera que vive disso (streamando elden ring) concorda que está bem acima da curva normal.

A questão é que os jogos da FROM tem dificuldade justa e você pode matar os bosses de várias maneiras, seja aprendendo os movesets deles, seja investindo em defesa ou sendo glass canon. O lance é que os bosses da DLC você é ORBIGADO a aprender o moveset para ter sucesso, o que tira as outras opções que sempre estiveram presentes.
 
Tá difícil mesmo, até a galera que vive disso (streamando elden ring) concorda que está bem acima da curva normal.

A questão é que os jogos da FROM tem dificuldade justa e você pode matar os bosses de várias maneiras, seja aprendendo os movesets deles, seja investindo em defesa ou sendo glass canon. O lance é que os bosses da DLC você é ORBIGADO a aprender o moveset para ter sucesso, o que tira as outras opções que sempre estiveram presentes.

Foi o que eu disse. As pessoas não quererm fazer um personagem forte e também não querem usar summons/coop. A única resposta a isso seria nerfar o dlc todo. Provavelmente tem mais vindo por ai.
 
Coletando os itens novos a coisa melhora!
O bom é que aquela sensação de sair explorando tudo voltou com força.
 
Até comentei no tópico da steam.

Eu acho que a galera, muita gente entrou na DLC não com muita paciência. Por ter zerado o game base, um save com char level +150, todos os equips, build apelona, achou que iria entrar na DLC e sair apenas correndo e rushando os chefes e que acharia que seriam batalhas tranquilas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo