Então quando vai naquele pedestal praAtualmente lvl 189, lvl18 dlc, indo pra ultimo boss, fiz todos os chefes no caminho, conferi no mapa interativo do flex se não faltou algum boss, antes de queimar o bagulho lá. Devo finalizar hj
O problema maior até agora é : pessoal não tá explorando e não está upando blessing, e nisso vai continuar difícil pra maioria kkkkk. Acho que por isso o marketing da from criou aquele tutorial pra galera entender que precisar upar (de novo kkk).Eita, fizeram exatamente o que tava pensando que seria justo. ótimo, melhor saída.
Quem quiser a DLC com dificuldade padrão só não upar o blessing.
O problema maior até agora é : pessoal não tá explorando e não está upando blessing, e nisso vai continuar difícil pra maioria kkkkk. Acho que por isso o marketing da from criou aquele tutorial pra galera entender que precisar upar (de novo kkk).
Galera não tá explorando de fato.O problema maior até agora é : pessoal não tá explorando e não está upando blessing, e nisso vai continuar difícil pra maioria kkkkk. Acho que por isso o marketing da from criou aquele tutorial pra galera entender que precisar upar (de novo kkk).
Achei que sim mas queimei e abriu mais exploração, provavelmente a última área.Então quando vai naquele pedestal pra
Queimar a raiz q envolve o castelo, lá é a parte final?
Pq estou parado em outros 2 boss com receio de fechar o jogo e sei q tem ainda muita coisa pra explorar.
ontem vi uma live de um gringo fazendo 36k com algo parecidoa arma "vidro de perfume de eletricidade" com o ashes of war "rolling sparks" tá destruindo qualquer coisa no jogo...
7k de dano em boss ao usar a weapon art é sacanagem hahahah
ontem vi uma live de um gringo fazendo 36k com algo parecido
![]()
Deve fazer parte da galera que fala "Achei fácil a DLC"
Real que não existe souls fácil, muito menos dlc da from fácil, a pessoa prática o moveset a ponto de achar fácil, ou quebra o jogo ou ainda apela para cheats .mudar o dano recebido nao muda muito ainda tem aquele movie set do ultimo boss na segunda fase impossivel de decifrar em vez de morrer em 2 hits vamos morrer em 3 ? kkkkkkk nao sei como passei da aquele boss pqp
isso ai é o de menos nessa luta, pq o cara tem q conseguir ficar vivo pra tomar issoDeve ser por isso que povo tá chorando no último boss
hit kill
![]()
nao vi ngm dominar a segunda fase eu ja matei o midir, nameless king artorias e nada se compara ao ultimo e todos esses matei no pura força o ultimo nao tem abertura pra pura forçaReal que não existe souls fácil, muito menos dlc da from fácil, a pessoa prática o moveset a ponto de achar fácil, ou quebra o jogo ou ainda apela para cheats .
To no último boss e mimico não tá aguentando, to deixando pra usar ele na segunda fase pra ver se vive um pouco mais, e ainda uso um perfume que nega dano pra tankar uma habilidade aoe gigante, tá muito apelão segunda fase desse bicho kkk
Tem algum vídeo mostrando onde pega eles?a arma "vidro de perfume de eletricidade" com o ashes of war "rolling sparks" tá destruindo qualquer coisa no jogo...
7k de dano em boss ao usar a weapon art é sacanagem hahahah
real, muito op, esse eu falo sem medo, passei com alguma sorte, muitos dos ataques da segunda fase não consegui prever, o mimico morreu muito rápido, o que me salvou bastante foi o perfume, levei 10 frascos e terminei luta só com 2.isso ai é o de menos nessa luta, pq o cara tem q conseguir ficar vivo pra tomar isso![]()
Tem algum vídeo mostrando onde pega eles?