[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Palhaçada isso de ficar facilitando, eu jogo com uma mão só, com os olhos vendados e no mudo pra jogar só pelo olfato e acho bem de boa

Atualmente lvl 189, lvl18 dlc, indo pra ultimo boss, fiz todos os chefes no caminho, conferi no mapa interativo do flex se não faltou algum boss, antes de queimar o bagulho lá. Devo finalizar hj
Então quando vai naquele pedestal pra
Queimar a raiz q envolve o castelo, lá é a parte final?
Pq estou parado em outros 2 boss com receio de fechar o jogo e sei q tem ainda muita coisa pra explorar.

Eita, fizeram exatamente o que tava pensando que seria justo. ótimo, melhor saída.

Quem quiser a DLC com dificuldade padrão só não upar o blessing.

Eita, fizeram exatamente o que tava pensando que seria justo. ótimo, melhor saída.

Quem quiser a DLC com dificuldade padrão só não upar o blessing.
O problema maior até agora é : pessoal não tá explorando e não está upando blessing, e nisso vai continuar difícil pra maioria kkkkk. Acho que por isso o marketing da from criou aquele tutorial pra galera entender que precisar upar (de novo kkk).

O problema maior até agora é : pessoal não tá explorando e não está upando blessing, e nisso vai continuar difícil pra maioria kkkkk. Acho que por isso o marketing da from criou aquele tutorial pra galera entender que precisar upar (de novo kkk).

Ai já é burrice mesmo hahahahhaa

Galera não tá explorando de fato.

Pessoal entrou na DLC, como se tivesse apenas descoberto uma nova área do mapa principal do jogo base. Então o que fazem? Apenas saiem correndo com o cavalo, procurando castelos ou chefes pra enfrentar logo porque é o que já fazem por serem experientes no jogo base, que foi zerado, NG+, platina, várias runs mudando builds.

Um ótimo comentário de um user no vídeo :

I think because of "get good" culture, there is a player base who thinks of the Souls games as a "boss rush" simulator and not as an RPG. Especially in such an open world environment like Elden Ring, which is designed to be explored and uncovered

Deve ser por isso que povo tá chorando no último boss
hit kill
ELDEN-RING-2024-06-26-13-15-01-2.png

mudar o dano recebido nao muda muito ainda tem aquele movie set do ultimo boss na segunda fase impossivel de decifrar em vez de morrer em 2 hits vamos morrer em 3 ? kkkkkkk nao sei como passei da aquele boss pqp

Deve fazer parte da galera que fala "Achei fácil a DLC"
mudar o dano recebido nao muda muito ainda tem aquele movie set do ultimo boss na segunda fase impossivel de decifrar em vez de morrer em 2 hits vamos morrer em 3 ? kkkkkkk nao sei como passei da aquele boss pqp
Real que não existe souls fácil, muito menos dlc da from fácil, a pessoa prática o moveset a ponto de achar fácil, ou quebra o jogo ou ainda apela para cheats .

To no último boss e mimico não tá aguentando, to deixando pra usar ele na segunda fase pra ver se vive um pouco mais, e ainda uso um perfume que nega dano pra tankar uma habilidade aoe gigante, tá muito apelão segunda fase desse bicho kkk

Real que não existe souls fácil, muito menos dlc da from fácil, a pessoa prática o moveset a ponto de achar fácil, ou quebra o jogo ou ainda apela para cheats .

To no último boss e mimico não tá aguentando, to deixando pra usar ele na segunda fase pra ver se vive um pouco mais, e ainda uso um perfume que nega dano pra tankar uma habilidade aoe gigante, tá muito apelão segunda fase desse bicho kkk
nao vi ngm dominar a segunda fase eu ja matei o midir, nameless king artorias e nada se compara ao ultimo e todos esses matei no pura força o ultimo nao tem abertura pra pura força

isso ai é o de menos nessa luta, pq o cara tem q conseguir ficar vivo pra tomar isso :limo:
real, muito op, esse eu falo sem medo, passei com alguma sorte, muitos dos ataques da segunda fase não consegui prever, o mimico morreu muito rápido, o que me salvou bastante foi o perfume, levei 10 frascos e terminei luta só com 2.

Encerro por aqui, ano que vem volto pra segunda run e coletar tds itens, boa jogatina pra quem fica.

ELDEN-RING-2024-06-26-14-03-01.gif

Comentando sobre o desafio enfrentado pela From de "restabelecer" o equilíbrio da dificuldade da DLC:

Os jogos da from têm o melhor hitbox que eu já vi. Além disso, em toda luta contra qualquer boss, após identificar todo o moveset, é possível concluir que há possibilidade de derrotá-lo. Não é um jogo inegociável, de modo a ser é extremamente equilibrado, além de haver variações de builds e auxílios que, caso o player decida facilitar a sua experiência, permitem assumir abordagens diferentes.

Se fosse um jogo com um combate malfeito, hitbox quebrado e movimentos engessados, eu concordaria com toda essa reclamação, inclusive com a sugestão levantada por muitos de adicionar opções de dificuldades.

Em um jogo com combate semelhante ao de Hellblade, onde o foco não é o combate (embora haja espaço para melhoria), eu sou totalemente a favor de ter seleção de níveis de dificuldade, pois o objetivo principal é a história. Outro exemplo, na minha opinião, é The Witcher 3. O combate não é refinado e o hitbox é defeituoso.

A From contornou muito bem essa situação. Lançou notas ensinando como upar dentro da DLC, explicando como funciona o sistema interno de escalonamento da DLC, além de buffar os fragmentos que determinam a eficácia desse sistema. Essa medida estimula a exploração do mapa e busca fazer com que o player possa usufruir da maior parte do conteúdo da DLC.

OBS: Com 6 dias após o lançamento da DLC, já encontraram diversas maneiras de superar a dificuldade enfrentada no jogo.

Tá difícil mesmo :cuti:

Impressionante, lançam att para "facilitar" o game mais não fazem nada quanto a performance porca da DLC, várias players em vários fóruns estão reclamando justamente disso e essa deveria ser a prioridade, peguem o novo horizon forbidden west que tem gráficos 10x melhores e ainda roda 10x melhor também, esse cálculo não fecha para mim, quem é o responssável na from software pela programação? Esse doido merece um soco na boca de fazer engolir todos os dentes.
Baixei o mod dlss 3.5 e comprei o mod frame generator, quando a from software tomar vergonha na cara eu desativo os mods.

Sobre a dificuldade, acho sem sentido reclamar.
É engraçado pra tirar sarro e da aquela frustração básica ao morrer 100x pro mesmo boss mas é justamente isso que atrai as pessoas p/ os soulslike.

Nunca vi ninguém falar que joga esse tipo de game por causa dos gráficos, lore, jogabilidade, etc. É bem nichado mesmo, talvez com exceção ao Elden Ring pq pelo fato de ser mundo aberto, maiores possibilidades de builds, exploração, blablabla, acabe atraindo mais pessoas. Acho que hoje da pra dizer que se alguém que nunca jogou passasse a demonstrar interesse nesse nicho o Elden Ring seria o jogo de "entrada".

Eu mesmo não sou um jogador tão bom, na vdd me considero ruim bagaraio nesse tipo de game mas sendo persistente e paciente eu platinei o Bloodborne, por exemplo.

Users who are viewing this thread

Voltar