[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Derrotei um boss, encontrei esse machado da morte e gostei bastante, pois ele tem o mesmo moveset da lua crescente q é o meu favorito do jogo base, o ataque forte é um 360° graus.
A animação da weapon art é incrível!! E combina com a armadura q dá mais dano pra ele.

 
Sobre a dificuldade, acho sem sentido reclamar.
É engraçado pra tirar sarro e da aquela frustração básica ao morrer 100x pro mesmo boss mas é justamente isso que atrai as pessoas p/ os soulslike.

Nunca vi ninguém falar que joga esse tipo de game por causa dos gráficos, lore, jogabilidade, etc. É bem nichado mesmo, talvez com exceção ao Elden Ring pq pelo fato de ser mundo aberto, maiores possibilidades de builds, exploração, blablabla, acabe atraindo mais pessoas. Acho que hoje da pra dizer que se alguém que nunca jogou passasse a demonstrar interesse nesse nicho o Elden Ring seria o jogo de "entrada".

Eu mesmo não sou um jogador tão bom, na vdd me considero ruim bagaraio nesse tipo de game mas sendo persistente e paciente eu platinei o Bloodborne, por exemplo.
De fato, jogo souls pelo fator gameplay, é tipo arpg, jogava pelo gameplay, não ligava pra lore, gráficos, etc.
A grande diferença do souls pra mim é que não preciso ficar cracudo grindando dia e noite na esperança de dropar um mirror of kalandra, o souls foi um bom substituto para meu antigo vicio em arpg, não tenho mais tempo pra ficar farmando aqueles mapas corrompidos cheio de affixes do poe :crycat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Derrotei um boss, encontrei esse machado da morte e gostei bastante, pois ele tem o mesmo moveset da lua crescente q é o meu favorito do jogo base, o ataque forte é um 360° graus.
A animação da weapon art é incrível!! E combina com a armadura q dá mais dano pra ele.

nesse dg tem o encantamento daquela lança relâmpago melhorada, ela é muito boa
 
De fato, jogo souls pelo fator gameplay, é tipo arpg, jogava pelo gameplay, não ligava pra lore, gráficos, etc.
A grande diferença do souls pra mim é que não preciso ficar cracudo grindando dia e noite na esperança de dropar um mirror of kalandra, o souls foi um bom substituto para meu antigo vicio em arpg, não tenho mais tempo pra ficar farmando aqueles mapas corrompidos cheio de affixes do poe :crycat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nesse dg tem o encantamento daquela lança relâmpago melhorada, ela é muito boa
PoE é um jogo que demanda muita dedicação se o cara quiser consumir o conteúdo completo. Pra quem só quer terminar a campanha e vez ou outra se aventurar em mapas, ok. Ainda mais pq sempre troca de temporada e tem conteúdo novo.

Soulslike mesmo precisando de dedicação tmb permite que vc faça sessões curtas. Eu to jogando assim, esses dias não tive muito tempo livre então entrava pra progredir um pouquinho, farmar de leve, etc.

Primeiro contato que tive com jogos assim foi o Dark Souls 2. Comprei seguindo o marketing de "jogo mais difícil do momento" na época, achei que era balela e fui surpreendido positivamente.
 
Impressionante, lançam att para "facilitar" o game mais não fazem nada quanto a performance porca da DLC, várias players em vários fóruns estão reclamando justamente disso e essa deveria ser a prioridade, peguem o novo horizon forbidden west que tem gráficos 10x melhores e ainda roda 10x melhor também, esse cálculo não fecha para mim, quem é o responssável na from software pela programação? Esse doido merece um soco na boca de fazer engolir todos os dentes.
Baixei o mod dlss 3.5 e comprei o mod frame generator, quando a from software tomar vergonha na cara eu desativo os mods.

Ueh, mas o que uma coisa tem a ver com outra? Pessoal que trabalha no coding é diferente do pessoal que deve trabalhar em cima do balanço do jogo.

Sem falar que esse update nem precisou baixar nada, é feito enquanto você joga, sem falar que às vezes patch de desempenho não é tão simples de fazer assim e exige tempo para mudar e testar o código.
 
rapaz fui entrar ontem no jogo e eu tinha totalmente esquecido, qnd lançou eu zerei o game parei no lvl 150 e comecei um NG+

Avançei tipo sei la uns 20% no NG+ e parei...

Resumindo n consigo nem acessar a DLC, vou ter q dar uma rushada pra fazer o conteudo q libera ela...e já ir pra DLC no NG+ oq deve ser tenso pra kct
 
recomendo demais esse encant...

cast MUITO rápido e ele meio que nivela no inimigo, faz uma danca e vai direto nele com um ótimo homing, se o inimigo estiver em um nível superior ao seu a spell vai subir primeiro pra depois ir no inimigo. O dano é muito bom. 1.1k em média com 80 de fé isso porque não to usando o SEAL do messmer qe aumenta mais o dano das magias de fogo do messmer

image.png
 
alguem sabe pra q serve o scadutree calice? eu tentei varias coisas e nada o final do jogo parece incompleto
 
alguem sabe pra q serve o scadutree calice? eu tentei varias coisas e nada o final do jogo parece incompleto
Não é só pra te dar 5 fragmentos? Se tem algo mais eu não sei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois de um ano e meio finalmente voltei pra matar o Godskin duo bullshit - com ajuda de npc coleguinha e foda-se -.



Bj de luz.
Boa. Precisando de umas dicas estamos aqui. :full:
 
Ueh, mas o que uma coisa tem a ver com outra? Pessoal que trabalha no coding é diferente do pessoal que deve trabalhar em cima do balanço do jogo.

Sem falar que esse update nem precisou baixar nada, é feito enquanto você joga, sem falar que às vezes patch de desempenho não é tão simples de fazer assim e exige tempo para mudar e testar o código.
Se chama preguiça mesmo isso sim, tem jogos Indie que possuem tais tecnologias hoje em dia, a FS é uma empresa grande e pode muito bem fazer um serviço melhor, estamos em 2024 né? Esse engine não é tão complicada, a verdade é que a FS sabe que vão comprar o game mesmo estando desse jeito e por isso acontece essas merdas.
Infelizmente a FS não é a única a deixar o controle de qualidade em último lugar.
 
Se chama preguiça mesmo isso sim, tem jogos Indie que possuem tais tecnologias hoje em dia, a FS é uma empresa grande e pode muito bem fazer um serviço melhor, estamos em 2024 né? Esse engine não é tão complicada, a verdade é que a FS sabe que vão comprar o game mesmo estando desse jeito e por isso acontece essas merdas.
Infelizmente a FS não é a única a deixar o controle de qualidade em último lugar.
Eles tão cagando pro PC. Aceita que doi menos. Tô esperando suporte pra Ultrawide desde o lançamento.
 
Não é só pra te dar 5 fragmentos? Se tem algo mais eu não sei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Boa. Precisando de umas dicas estamos aqui. :full:
tem um calice gigante apontando pra erdtree tem um monumento gigantesco de alto tudo aquilo só pra guardar 5 fragmentos ? nao é estranho? parece faltar algo ou fazer para acontecer
 
Enquanto eu tava jogando eu ativei todas as pools de coop. Hoje mandei o sinal e é impressionante como está ativo o multiplayer. Alguém chama na hora e tem muita invasão. Os chefes mais difíceis também torna mais interessante pois não é uma vitória certa do time.


Agora aquela ash of war do frasco de perfume vai ser nerfada rapidinho. Quem quiser abusar abuse enquanto é tempo kk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem um calice gigante apontando pra erdtree tem um monumento gigantesco de alto tudo aquilo só pra guardar 5 fragmentos ? nao é estranho? parece faltar algo ou fazer para acontecer
Talvez. Se tiver algo logo logo alguém descobre.
 
Minha jornada chegou ao fim. Agora darei continuidade a minha vida normalmente. :thinking:

As builds que usei foram: Dex + Faith, Dex + Arcane e Pure Strength.

Comecei com o nível do personagem em 153 e terminei em 199. Quanto ao nível da DLC, terminei no nível 17.

Essa DLC é realmente foda!

ueNzeie.png

QSl56h7.png

AvELzgs.png

ZOhB42k.png
 
VSF o cara cria isso como pet

image.png





PRa tu ver, eu limpei o castelo e matei o cara do javali e devo ter feito metade do mapa e você já está terminando!
e ainda diz que quer ser mãe
 
VSF o cara cria isso como pet

image.png





PRa tu ver, eu limpei o castelo e matei o cara do javali e devo ter feito metade do mapa e você já está terminando!
Depois de perceber como o mapa é, coloquei como meta fazer o castelo apenas quando tivesse faltando só a area final, por causa do meu toque :haha:, devo estar com umas 45 horas de jogo já, explorando sem guia algum e deve faltar umas 5-10 horas ainda, conteúdo colossal pra uma DLC...ah se toda dlc fosse assim.
 
Galera meu deus, eu rushei o game pq já tinha zerado ele uma vez, mas na jogatina que tive n cheguei a lutar contra o mogh que é o boss porteiro para a dlc kkkkk, mas pelo amor de deus que boss chato fiquei ontem duas horas e não matei ele, eu dominei a primeira fase dele não tomo nenhum hit, mas quando vai para a segunda fase que ele drena meu hp ( e sim eu vi que existe uma lagrima especifica para o elixir para me proteger dessa drenagem dele que é a lagrima da purificação mas queria passar sem usar ela) e ai nessa segunda fase o bicho taca sangue no chão todo e morro para a hemorragia kkkkkk ta foda pq eu quase matei ele umas 4 vezes maldita síndrome do hp baixo, só queria ir pra dlc logo :pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo