Eu morri neste lugar e quando passei de novo o item já estava a nível do solo e consegui pegar kkk.Matou aquele bicho verde gigante q cospe bola de fogo explosiva?
E o fez sem baixar a plataforma... Acho q tem como subir a plataforma de novo, deve ficar mais perto, quem sabe, rsrs.
Qual mod, ele indica a localização no mapa?Baixei aquele mod de backups e criei um na porta de cada chefe. Já tava com preguiça de fazer tudo de novo.
Qual mod, ele indica a localização no mapa?
O que tem dentro do Leão da DLC:
Fico me perguntando se o sucesso do Elden Ring fará a From inserir mundo aberto nas sequências de suas franquias antigas ou se manterão isso só na franquia nova mesmo.
Bloodborne eu não vejo necessidade mas talvez caberia em Dark Souls.
Tudo bem mas o lore é outro. Vai que...Ueh, Elden Ring = Dark SOuls Open World.
Tudo bem mas o lore é outro. Vai que...
Cara, nunca subestime a necessidade de fazer merda do ser humano.Leia o edit acima.
Finalmente DLC zerada. Não tenho palavras para descrever mais uma obra da From.
A única crítica que deixo para o game:
é o vazio que o mesmo deixa após terminá-lo
É sempre assim. Torcer pro Wu-Kong ser bom mas provavelmente não vamos ter um outro jogo tão bom em anos.Finalmente DLC zerada. Não tenho palavras para descrever mais uma obra da From.
A única crítica que deixo para o game:
é o vazio que o mesmo deixa após terminá-lo
Uma coisa que percebi bastante quando comecei em Bloodborne, a esquiva é sua melhor defesa.Fiz um novo char. Confessor com foco em força mais pra Paladino. Estou gostando até agora.
Uma pena que a armadura ainda tenha pouco impacto. É algo que já deveria ter mudado nos souls.
Pois é. Eu tenho muita expectativa para este game. Está na minha lista de desejos no steam e estou evitando ao máximo ver vídeos de gameplay, até porque a maioria são de bosses. O fator surpresa nesse tipo de jogo é bem gratificante.É sempre assim. Torcer pro Wu-Kong ser bom mas provavelmente não vamos ter um outro jogo tão bom em anos.
Mas Bloodborne e Sekiro têm mais foco na velocidade do combate. Os outros souls nem tanto.Uma coisa que percebi bastante quando comecei em Bloodborne, a esquiva é sua melhor defesa.
Muito bonita essa armadura, não lembro de ter visto antes.Depois de enrolar bastante (para fins de exploração), ontem, finalmente finalizei essa belezura... tentei fazer o máximo de sidequests (acredito que duas ou três acabei deixando passar/incompletas e, em algumas, tomei decisões aleatórias (como o caso de entregar aquelas íris da graça, ocultação etc..)). A parte boa é que, qualquer hora vou querer rejogar a fim de pegar os itens restantes.
Sobre o final, esperava algumas cutscenes mais emocionantes
Mas que o último boss foi uma emoção a parte, isso foi.
Vocês duplicaram quais lembranças? Aceito indicações de quais itens valem mais a pena pegar, de quem já testou.
Foto de print aleatório:
![]()
DLC após matar RellanaMuito bonita essa armadura, não lembro de ter visto antes.
Se pega no jogo base ou na DLC?
Acabei de enfrentar e matar ela.DLC após matar Rellana
Opa... é a armadura da Rellana (chefe da DLC).Muito bonita essa armadura, não lembro de ter visto antes.
Se pega no jogo base ou na DLC?