[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
To apanhando feito mulher de traficante pro Commander Gaius. Dos bosses da DLC ele é o que me deu mais dor de cabeça (até agora) e só cheguei perto de matar o veadinho uma única vez.
Em compensação é uma das melhores batalhas tmb.
 
Matou aquele bicho verde gigante q cospe bola de fogo explosiva?
E o fez sem baixar a plataforma... Acho q tem como subir a plataforma de novo, deve ficar mais perto, quem sabe, rsrs.
Eu morri neste lugar e quando passei de novo o item já estava a nível do solo e consegui pegar kkk.
 
Fiz um novo char. Confessor com foco em força mais pra Paladino. Estou gostando até agora.

Uma pena que a armadura ainda tenha pouco impacto. É algo que já deveria ter mudado nos souls.
 
Qual mod, ele indica a localização no mapa?

Não. Você salva com o nome que quiser.
 
Bem que poderia estar disponível no jogo de forma oficial kkk


O que tem dentro do Leão da DLC:
 
O que tem dentro do Leão da DLC:

Já tinha visto isso aí.
Gostosinho é enfrentar no segundo spot em que ele aparece. Ou um irmão/primo, sei lá.
 
Da DLC toda, a area que mais curti foi a mansão de Abyssal Woods.

Venha logo bloodborne II (ou qualquer outro sucessor espiritual com a mesma tematica de horror
 
Fico me perguntando se o sucesso do Elden Ring fará a From inserir mundo aberto nas sequências de suas franquias antigas ou se manterão isso só na franquia nova mesmo.
Bloodborne eu não vejo necessidade mas talvez caberia em Dark Souls.
 
Fico me perguntando se o sucesso do Elden Ring fará a From inserir mundo aberto nas sequências de suas franquias antigas ou se manterão isso só na franquia nova mesmo.
Bloodborne eu não vejo necessidade mas talvez caberia em Dark Souls.

Ueh, Elden Ring = Dark SOuls Open World.

E não espere sequencia deles. Miyazaki odeia sequencias.

Dark souls só teve sequências porque a Bandai pressionou a FROM, tanto que o segundo jogo não teve participação do Miyazaki que tava puto com a situação. Por isso que Dark SOuls 2 sofre hate até hoje, não tem o toque e nem a benção do mestre. Dark Souls 3 já teve participação do Miyazaki com objetivo de não piorar a situação em relação ao segundo jogo e tentar resgatar o Dark Souls 1.

Dark Souls 3 termina em um ponto que basicamente o universo do jogo acaba, não tem mais como continuar dali.
 
Leia o edit acima.
Cara, nunca subestime a necessidade de fazer merda do ser humano.
No dia que uma parcela de acionistas acharem uma boa ideia fazer DS 4, acredite, o sentimento de dever cumprido ou seja lá o que for vai pro ralo. Com ou sem Miyazaki.

Tome o Matrix como exemplo. Não precisava ter aquele Resurrections abominável (muita gente acha que nem precisava de Reloaded e Revolutions, eu discordo, enfim) e agora ainda vão fazer mais um.
 
Finalmente DLC zerada. Não tenho palavras para descrever mais uma obra da From.

A única crítica que deixo para o game:


é o vazio que o mesmo deixa após terminá-lo

:coolface:
 
Finalmente DLC zerada. Não tenho palavras para descrever mais uma obra da From.

A única crítica que deixo para o game:


é o vazio que o mesmo deixa após terminá-lo

:coolface:
É sempre assim. Torcer pro Wu-Kong ser bom mas provavelmente não vamos ter um outro jogo tão bom em anos.
 
Fiz um novo char. Confessor com foco em força mais pra Paladino. Estou gostando até agora.

Uma pena que a armadura ainda tenha pouco impacto. É algo que já deveria ter mudado nos souls.
Uma coisa que percebi bastante quando comecei em Bloodborne, a esquiva é sua melhor defesa.
 
É sempre assim. Torcer pro Wu-Kong ser bom mas provavelmente não vamos ter um outro jogo tão bom em anos.
Pois é. Eu tenho muita expectativa para este game. Está na minha lista de desejos no steam e estou evitando ao máximo ver vídeos de gameplay, até porque a maioria são de bosses. O fator surpresa nesse tipo de jogo é bem gratificante.

Vou esperar o lançamento para ver como estará o desempenho e saber um pouco das opniões para decidir se compro ou não.
 
Uma coisa que percebi bastante quando comecei em Bloodborne, a esquiva é sua melhor defesa.
Mas Bloodborne e Sekiro têm mais foco na velocidade do combate. Os outros souls nem tanto.

O que falta é a armadura ser menos cosmética e ter mais impacto no gameplay do que apenas o peso e alguns stats melhores. Quem sabe em um jogo novo com física melhor. Aliás, é pra onde eu espero que o jogo evolua mais ao invés de gráficos.
 
Última edição:
Depois de enrolar bastante (para fins de exploração), ontem, finalmente finalizei essa belezura... tentei fazer o máximo de sidequests (acredito que duas ou três acabei deixando passar/incompletas e, em algumas, tomei decisões aleatórias (como o caso de entregar aquelas íris da graça, ocultação etc..)). A parte boa é que, qualquer hora vou querer rejogar a fim de pegar os itens restantes.

Sobre o final, esperava algumas cutscenes mais emocionantes :haha:
Mas que o último boss foi uma emoção a parte, isso foi.

Vocês duplicaram quais lembranças? Aceito indicações de quais itens valem mais a pena pegar, de quem já testou.

Foto de print aleatório:
20240625211531-1.jpg
Muito bonita essa armadura, não lembro de ter visto antes.

Se pega no jogo base ou na DLC?
 
DLC após matar Rellana
Acabei de enfrentar e matar ela.

Além da armadura linda, as espadas dela escalonam bem minha build atual de Inteligência... bom demais.
 
Muito bonita essa armadura, não lembro de ter visto antes.

Se pega no jogo base ou na DLC?
Opa... é a armadura da Rellana (chefe da DLC).
Após derrotá-la, você interage com a leitora dos dedos, na mesa redonda, e poderá comprar o set dela, além de trocar a lembrança pela arma ou a magia que ela usa.

20240622040549-1.jpg

edit: não tinha visto que já haviam respondido, mas fica aí a info tb kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo