[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
To apanhando feito mulher de traficante pro Commander Gaius. Dos bosses da DLC ele é o que me deu mais dor de cabeça (até agora) e só cheguei perto de matar o veadinho uma única vez.
Em compensação é uma das melhores batalhas tmb.
a esquiva dela tem q ser perfeita se tiver de carga media,e de carga leve é dificil e se levar mrore em 2 tapas esse boss ta dificil mesmo e eu tava lvl 14 e apanhei feio

a esquiva dela tem q ser perfeita se tiver de carga media,e de carga leve é dificil e se levar mrore em 2 tapas esse boss ta dificil mesmo e eu tava lvl 14 e apanhei feio
Tentei usando o Torrent, a pé, com mimic...
Cheguei mais perto de matar usando a montaria + mimic, faltava um ou dois hits mas caí naquele ataque que ele vem girando do alto.
To vendo que vou ter que ativar o modo bundão, meter uma staff e ficar soltando magia de longe.

Nesse jogo as vezes o psicológico atrapalha, estou a tempos tentando matar o chefão Bayle, chego muito perto mas não consigo. Fico daquele jeito, indignado!
Enchi o saco e então fui assistir um vídeo de dicas: o cara usando a katana, esqueci q elas dão mais dano.:facepalm:
Logo na segunda tentativa consegui, rsrs.

Acabei de enfrentar e matar ela.

Além da armadura linda, as espadas dela escalonam bem minha build atual de Inteligência... bom demais.
Eu escolhi a magia pois minha build de Moonlight Crusader usa ela.
Na próxima run pegarei as espadas.

Eu não sabia disso, valeu pela dica.
Vc faz isso naqueles mausoléus andarilhos gigantes espalhados pelo mapa do game base. Na DLC tem um lugar que da pra duplicar tmb - não sei se tem mais, ainda falta explorar muita coisa.
Da pra fazer isso com todos os bosses derrotados mas cada mausoléu só duplica 1 alma por run.

Vc faz isso naqueles mausoléus andarilhos gigantes espalhados pelo mapa do game base. Na DLC tem um lugar que da pra duplicar tmb - não sei se tem mais, ainda falta explorar muita coisa.
Da pra fazer isso com todos os bosses derrotados mas cada mausoléu só duplica 1 alma por run.
Nao entendi direito o que isso faz.
Achei uma tartaruga de pedra com sino e da pra duplicar item, mas o que é esse duplicar?

A Great Katana você pega bem no início, ela fica no primeiro dragão espectral. Assim que você que desbloqueia o mapa, é possível notar um rio com uma área grande.
peguei essa espada, mas não curtir muito, achei a movimentação muito lenta, acabei voltando para dual uchigatama

Nao entendi direito o que isso faz.
Achei uma tartaruga de pedra com sino e da pra duplicar item, mas o que é esse duplicar?
É o seguinte: quando vc mata um boss pega a "alma" dele (não lembro se é esse o termo correto), certo?

Lá na Mesa Redonda tem um NPC que pode trocar essa alma por um item. Vc sempre vai ter duas opções e pode escolher só uma, geralmente vai ser uma arma ou uma magia, as vezes duas armas, etc.

O mausoléu andarilho tem a capacidade de duplicar a alma do boss, então se determinado boss tiver dois itens que vc deseja vc pode duplicar a alma dele e voltar no NPC da mesa redonda pra pegar os dois itens.

Pra derrubar o bichão é só fazer como o @SpeedRacer disse, vai batendo nas caveiras brilhantes nas pernas dele que uma hora o bicho cai. Nem precisa quebrar todas. E aconselho adicionar uma marcação no mapa qnd fizer isso pra não esquecer a localização deles depois.

Estava rodando os shorts no youtube e tomei um spoiler da dlc sobre quem é o boss final... pqp!

To querendo pegar o game
Aonde ta saindo mais barato?
Na nuuvem tem algum cupom?

É o seguinte: quando vc mata um boss pega a "alma" dele (não lembro se é esse o termo correto), certo?

Lá na Mesa Redonda tem um NPC que pode trocar essa alma por um item. Vc sempre vai ter duas opções e pode escolher só uma, geralmente vai ser uma arma ou uma magia, as vezes duas armas, etc.

O mausoléu andarilho tem a capacidade de duplicar a alma do boss, então se determinado boss tiver dois itens que vc deseja vc pode duplicar a alma dele e voltar no NPC da mesa redonda pra pegar os dois itens.

Pra derrubar o bichão é só fazer como o @SpeedRacer disse, vai batendo nas caveiras brilhantes nas pernas dele que uma hora o bicho cai. Nem precisa quebrar todas. E aconselho adicionar uma marcação no mapa quando fizer isso pra não esquecer a localização deles depois.
Eu passei por algumas dessas "estruturas" mais nunca tive curiosidade de ver o que eram.

Impressionante como todo jogo do tio Miyazaki junto com equipe da From não pode faltar cachorros e ratos todo ferrados, mas que amam assustar a gente e dar um bom trabalho quando estão em grupo. As vezes me irrito mais quando essas criaturas me pegam desprevenido do que morrer para um boss.

To querendo pegar o game
Acho que atualmente o lugar mais barato é na Steam.
Está saindo por 160. Não sei se da pra comprar por outros países ;v

Eu passei por algumas dessas "estruturas" mais nunca tive curiosidade de ver o que eram.
Sério?
Comigo já foi o oposto, até acho estranho uma coisa daquelas não despertar a curiosidade de alguém. rs
Se tratando de um mundo onde praticamente tudo quer e pode te matar ter um negócio daquele tamanho andando de um lago pra outro sem dar o mínimo foda-se pra vc é algo fora do comum.

Sério?
Comigo já foi o oposto, até acho estranho uma coisa daquelas não despertar a curiosidade de alguém. rs
Se tratando de um mundo onde praticamente tudo quer e pode te matar ter um negócio daquele tamanho andando de um lago pra outro sem dar o mínimo foda-se pra vc é algo fora do comum.
Talvez pelo fato de quase tudo querer me matar é que eu decidi não inticar aquelas coisas rsrsrs

Talvez pelo fato de quase tudo querer me matar é que eu decidi não inticar aquelas coisas rsrsrs
Domingo tava jogando e do nada ouvi alguém cantando, fui ver o que era e, um monte de morcegos, vieram me matar.

Última edição:
Não resisti e peguei o jogo. PC chegou hoje, vou montar e começar a jogar esse final de semana.
Quais dicas vocês dão para quem nunca jogou nenhum jogo da From? Sem spoilers rsrs

Não resisti e peguei o jogo. PC chegou hoje, vou montar e começar a jogar esse final de semana.
Quais dicas vocês dão para quem nunca jogou nenhum jogo da From? Sem spoilers rsrs
Leia tudo que aparecer na tela. Tutoriais de controles, comandos, as descrições dos itens. Pode ter certeza que vai ti ajudar.
No mapa principal vai ter uma sete nas graças apontando para a próxima até chegar em um boss principal. Mas explore bastante, não tenha medo disso. Encontrou um inimigo forte que ti matou com um hit? Ignore e volte nele depois. O jogo é balanceado na maioria dos inimigos e áreas iniciais.

Se realmente for muito novato, tenta ver algum video no youtube de "dicas essenciais" "coisas que é bom saber antes de jogar". Que vai aprender bastante.
O que cada atributo faz, itens essenciais etc.

Em relação ao combate não desista. Não trate como um hack slash onde você vai apertar o botão de ataque sem parar e vai matar todo mundo, não é assim que funciona. Espere o momento certo de atacar, seja se esquivando ou se defendendo com o escudo.

1) Aprenda que morrer faz parte do processo. E quando digo morrer é morrer muito. Quase o tempo inteiro. Pra qualquer inimigo, até ratos e cães. Em todos os lugares.

2) Diferente da maioria dos jogos por aí vc vão deve sair batendo feito louco macetando botões. Inimigos tem padrões de ataque, estude-os e ataque quando puder.

3) Vc vai morrer bastante.

4) Alguns inimigos grandes e imponentes são melhores enfrentados de perto, praticamente grudado neles, só rodeando e atacando.

5) Vc vai morrer bastante mesmo.

6) A esquiva é sua melhor amiga.

7) Vc vai morrer bastante mesmo de verdade!

8) Armaduras: algumas tem bônus (resistência a elementos, aumentar vida, etc) mas no geral tanto faz usar a mais pesada ou a mais leve, 2 hits é o que basta pra vc ir pra caixa prego. EDIT: usar equipamento mais leve deixa sua esquiva mais eficiente, no entanto.

9) Vc vai morrer bastante.

10) As classes disponíveis pra iniciar o jogo não importam, aquilo é mais pra vc ter um começo no caminho que deseja escolher (mago, samurai, etc). O importante são os stats que vc aumenta quando sobe de nível, já que é isso o que vai barrar vc de usar um equip ou habilidade e não a classe.

11) Vc vai morrer. Acostume-se.

To querendo pegar o game
Eu peguei na nuuvem por 149

Tem um ticket de desconto lá que da +20% com opção de cripto mas disseram que da para escolher pix na hora que aparece o QR code.

1) Aprenda que morrer faz parte do processo. E quando digo morrer é morrer muito. Quase o tempo inteiro. Pra qualquer inimigo, até ratos e cães. Em todos os lugares.

2) Diferente da maioria dos jogos por aí vc vão deve sair batendo feito louco macetando botões. Inimigos tem padrões de ataque, estude-os e ataque quando puder.

3) Vc vai morrer bastante.

4) Alguns inimigos grandes e imponentes são melhores enfrentados de perto, praticamente grudado neles, só rodeando e atacando.

5) Vc vai morrer bastante mesmo.

6) A esquiva é sua melhor amiga.

7) Vc vai morrer bastante mesmo de verdade!

8) Armaduras: algumas tem bônus (resistência a elementos, aumentar vida, etc) mas no geral tanto faz usar a mais pesada ou a mais leve, 2 hits é o que basta pra vc ir pra caixa prego. EDIT: usar equipamento mais leve deixa sua esquiva mais eficiente, no entanto.

9) Vc vai morrer bastante.

10) As classes disponíveis pra iniciar o jogo não importam, aquilo é mais pra vc ter um começo no caminho que deseja escolher (mago, samurai, etc). O importante são os stats que vc aumenta quando sobe de nível, já que é isso o que vai barrar vc de usar um equip ou habilidade e não a classe.

11) Vc vai morrer. Acostume-se.
Encontrou um inimigo forte que ti matou com um hit?
Ótimas dicas, agora ele vai reembolsar :haha:

Essa questão de morrer é de boa. Gosto de jogos difíceis.
Nunca joguei nenhum da FROM, mas já joguei jogos que no geral morria mais de 10 vezes pra passar um BOSS. Essa é a emoção, quando você consegue.

Users who are viewing this thread

Voltar