[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

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R$ 107,00 na nuuvem com ativacao na steam com o cupom: DEZCONTO
107 mais bem gastos que um cidadão pode fazer na vida - ouso dizer que nesse preço tá de ''graça''.
 
Esse Nightreign me parece muito como se a From tivesse "sondando" os jogadores pra futuras implementações/upgrades/features nos proximos jogos Souls que ela for lançar. Tem muita coisa fora da caixinha, sem fall damage, gameplay mais acelerada, etc.
Eu fiquei mais com a impressão da publisher querendo farmar mais da vaca leitera. Acho que o Miyazaki jamais faria um jogo assim.
 
Bem, como disse no tópico do PS5, testei o Nightreign. E assino embaixo do que disse o @mater4zzi logo acima.
Money grab total.

Não me entendam mal, não é ruim. Deve ficar melhor jogando com amigos pq com aleatórios é complicado (como a maioria dos jogos online), o combate em si nào mudou praticamente nada, pelo contrário, tem algumas adições. Mas aquilo não é Elden Ring.

Começa que a sensação é 100% de um battle royale mesmo não tendo outros players no mapa querendo te matar, aquela merda de círculo fechando é praticamente idêntica ao do PUBG: uma energia azul. Nem pra darem uma variada.

Os personagens agora fazem parkour. Não tem dano de queda é legal mas escalar paredes ficou estranho. Entendo que pela verticalidade do mapa tenham que implementar uma mecânica assim pra vc não se foder quando o círculo fechar mas pqp, que merda ficou.

Personagens predefinidos tmb. Vc escolhe 4 ou 5, cada um com habilidades únicas diferentes. E os itens que tu vai pegando no mapa como loot é total battle royale.
Sinceramente? Se mudassem o nome do jogo e usassem lore novo eu compraria com 100% de certeza. Sendo Elden Ring? Passarei longe.
 
Bem, como disse no tópico do PS5, testei o Nightreign. E assino embaixo do que disse o @mater4zzi logo acima.
Money grab total.

Não me entendam mal, não é ruim. Deve ficar melhor jogando com amigos pq com aleatórios é complicado (como a maioria dos jogos online), o combate em si nào mudou praticamente nada, pelo contrário, tem algumas adições. Mas aquilo não é Elden Ring.

Começa que a sensação é 100% de um battle royale mesmo não tendo outros players no mapa querendo te matar, aquela merda de círculo fechando é praticamente idêntica ao do PUBG: uma energia azul. Nem pra darem uma variada.

Os personagens agora fazem parkour. Não tem dano de queda é legal mas escalar paredes ficou estranho. Entendo que pela verticalidade do mapa tenham que implementar uma mecânica assim pra vc não se foder quando o círculo fechar mas pqp, que merda ficou.

Personagens predefinidos tmb. Vc escolhe 4 ou 5, cada um com habilidades únicas diferentes. E os itens que tu vai pegando no mapa como loot é total battle royale.
Sinceramente? Se mudassem o nome do jogo e usassem lore novo eu compraria com 100% de certeza. Sendo Elden Ring? Passarei longe.
Eu curti a ideia do jogo. Já imaginava que seria algo focado em partidas mesmo, a lá battle royale.
Não sei como ficou essas novas mecânicas para adaptar a essa nova jogabilidade, como escalada e provavelmente algumas movimentações mais "ágeis". Essa parte dos personagens pré-definidos eu achei interessante também, simplifica bastante e faz a partida correr de maneira mais objetiva. Também faz ser mais amigável para um jogo multiplayer de partidas. Não vale todo o esforço de pensar em um build completa, detalhe por detalhe, apenas para jogar umas partidas 'rápidas'.
Só achei que, pela quase infinita possibilidade de builds no Elden Ring, eles iniciaram com muitas poucas opções de personagens. Dava pra iniciar com pelo menos uns 10.
Agora o que me incomoda é ser um jogo totalmente PVE. Que recompensa vou ter por jogar uma partida matando somente monstros? Iniciar outra? Ficar mais forte para matar mais monstros?
Acho que pela ideia desse jogo, ele deveria ter PVP também. De alguma forma eles deveriam implementar outras equipes na mesma partida. O objetivo não necessariamente deveria ser matar os outros, mas existir essa possibilidade.
 
Eu curti a ideia do jogo. Já imaginava que seria algo focado em partidas mesmo, a lá battle royale.
Não sei como ficou essas novas mecânicas para adaptar a essa nova jogabilidade, como escalada e provavelmente algumas movimentações mais "ágeis". Essa parte dos personagens pré-definidos eu achei interessante também, simplifica bastante e faz a partida correr de maneira mais objetiva. Também faz ser mais amigável para um jogo multiplayer de partidas. Não vale todo o esforço de pensar em um build completa, detalhe por detalhe, apenas para jogar umas partidas 'rápidas'.
Só achei que, pela quase infinita possibilidade de builds no Elden Ring, eles iniciaram com muitas poucas opções de personagens. Dava pra iniciar com pelo menos uns 10.
Agora o que me incomoda é ser um jogo totalmente PVE. Que recompensa vou ter por jogar uma partida matando somente monstros? Iniciar outra? Ficar mais forte para matar mais monstros?
Acho que pela ideia desse jogo, ele deveria ter PVP também. De alguma forma eles deveriam implementar outras equipes na mesma partida. O objetivo não necessariamente deveria ser matar os outros, mas existir essa possibilidade.
Acredito que em algum momento deva vir o PVP. O Elden Ring original não tinha as arenas no lançamento.

Eu realmente não curti. Não achei as ideias ruins, nem a execução, só acho que não combina com o material original que inspirou isso aí.
É muita correria, coisa que o jogo original não incentivava mas até te dava liberdade, se vc não quisesse rushar e aproveitar o ambiente explorando a opção estava lá. Agora não, tu CAI no mapa exatamente igual a um battle royale e vai na louca pros pontos de interesse matar boss antes que o mapa feche.

Jogo assim eu gosto de ir cadenciado. Repito, fosse outra franquia com outro apelo eu não veria problema.
Pra falar a vdd acho que isso deveria ser uma DLC com alguma ligação ao lore original mas nada que afetasse a experiência de quem não queira jogar. Falo do ponto de vista de marketing e afins, não sei dizer se haveria uma limitação técnica pra isso. Por outro lado Shadow of the Erdtree é uma DLC gigantesca, logo, acredito que daria pra implementar dessa forma.

Enfim, esperar o lançamento e acompanhar vídeos no Youtube pra ver se mudo de opinião. Joguei uma sessão só e realmente não senti vontade de jogar mais.
 
Acredito que em algum momento deva vir o PVP. O Elden Ring original não tinha as arenas no lançamento.

Eu realmente não curti. Não achei as ideias ruins, nem a execução, só acho que não combina com o material original que inspirou isso aí.
É muita correria, coisa que o jogo original não incentivava mas até te dava liberdade, se vc não quisesse rushar e aproveitar o ambiente explorando a opção estava lá. Agora não, tu CAI no mapa exatamente igual a um battle royale e vai na louca pros pontos de interesse matar boss antes que o mapa feche.

Jogo assim eu gosto de ir cadenciado. Repito, fosse outra franquia com outro apelo eu não veria problema.
Pra falar a vdd acho que isso deveria ser uma DLC com alguma ligação ao lore original mas nada que afetasse a experiência de quem não queira jogar. Falo do ponto de vista de marketing e afins, não sei dizer se haveria uma limitação técnica pra isso. Por outro lado Shadow of the Erdtree é uma DLC gigantesca, logo, acredito que daria pra implementar dessa forma.

Enfim, esperar o lançamento e acompanhar vídeos no Youtube pra ver se mudo de opinião. Joguei uma sessão só e realmente não senti vontade de jogar mais.
So com PVE não me animou muito, mas provavelmente vou querer jogar quando sair o PVP. Agora sobre o jogo ser frenético, acho que não vai mudar mesmo. Ele vai ser isso, provavelmente quando sair o PVP a galera vai correr para os pontos de interesses, sendo que terá alguns que será bem mais recompensadores e nesses locais vai ter briga pelos spots.
Também gostaria que fosse bem cadenciado. Acredito que o perfeito seria o jogo nesse estilo, mas com a mesma jogabilidade do ER 'original'. Seria animal. Pessoal não ia rushar, com medo de morrer até pros mobs.
 
So com PVE não me animou muito, mas provavelmente vou querer jogar quando sair o PVP. Agora sobre o jogo ser frenético, acho que não vai mudar mesmo. Ele vai ser isso, provavelmente quando sair o PVP a galera vai correr para os pontos de interesses, sendo que terá alguns que será bem mais recompensadores e nesses locais vai ter briga pelos spots.
Também gostaria que fosse bem cadenciado. Acredito que o perfeito seria o jogo nesse estilo, mas com a mesma jogabilidade do ER 'original'. Seria animal. Pessoal não ia rushar, com medo de morrer até pros mobs.
É, o mapa fechando foi de fuder.
Conseguiram meter mecânica de battle royale até em souls. PQP.
 
É, o mapa fechando foi de fuder.
Conseguiram meter mecânica de battle royale até em souls. PQP.
Acho que seria mais interessante algo parecido com extração, do que battle royale haha
 
Bem, como disse no tópico do PS5, testei o Nightreign. E assino embaixo do que disse o @mater4zzi logo acima.
Money grab total.

Não me entendam mal, não é ruim. Deve ficar melhor jogando com amigos pq com aleatórios é complicado (como a maioria dos jogos online), o combate em si nào mudou praticamente nada, pelo contrário, tem algumas adições. Mas aquilo não é Elden Ring.

Começa que a sensação é 100% de um battle royale mesmo não tendo outros players no mapa querendo te matar, aquela merda de círculo fechando é praticamente idêntica ao do PUBG: uma energia azul. Nem pra darem uma variada.

Os personagens agora fazem parkour. Não tem dano de queda é legal mas escalar paredes ficou estranho. Entendo que pela verticalidade do mapa tenham que implementar uma mecânica assim pra vc não se foder quando o círculo fechar mas pqp, que merda ficou.

Personagens predefinidos tmb. Vc escolhe 4 ou 5, cada um com habilidades únicas diferentes. E os itens que tu vai pegando no mapa como loot é total battle royale.
Sinceramente? Se mudassem o nome do jogo e usassem lore novo eu compraria com 100% de certeza. Sendo Elden Ring? Passarei longe.
Eu tava até trocando ideia com meu irmão esses dias...sinceramente, eu hypo mais em criar um char novo e explorar todo o elden ring novamente :haha: . Ou então comprar armored core vi e testar algo da from que ainda n joguei.

Hoje não penso em pegar esse game, principalmente pq n me vejo jogando 50 horas dele, por exemplo. o MP de Dark souls e Elden Ring são orgânicos, é muito diferente disso.

A única coisa boa que acho que a from pode tirar desse jogo é de testar algumas mecânicas novas pra implementar em um game futuro. E grana, mas esse n vem pro bolso de ngm aqui, então tanto faz :haha:
 
Acho que seria mais interessante algo parecido com extração, do que battle royale haha
Pra mim faria muito mais sentido se ao invés de uma "energia" fechando o mapa fosse uma horda de monstros.
Até seria interessante se nessa pegada aí fizessem algum evento de alto nível pra vc matar boss DENTRO da horda e tudo mais.
 
Pra mim faria muito mais sentido se ao invés de uma "energia" fechando o mapa fosse uma horda de monstros.
Até seria interessante se nessa pegada aí fizessem algum evento de alto nível pra vc matar boss DENTRO da horda e tudo mais.
Vamos botar a imaginação para funcionar, indo bem longe.
Não gosto de jogos de hordas. Então acho que seria um jogo bem interessante se fosse assim:
Tipo: Você cai no mapa aberto com outras equipe espalhadas pelo mapa. O mapa teria diversos monstros comuns para upar e mini bosses para dropar itens. No final da primeira noite, poderia aparecer uma quantidade de "BIG BOSS" que obrigasse algumas equipes a lutarem entre si, e cada "BIG BOSS" desse dropasse um item que você teria que levar até algum local antes do amanhecer para sua equipe conseguir ir para o segundo dia, na segunda noite o negocio se repete, nascendo uma quantidade menor de BIG BOSS, e na ultima noite somente 1 boss.
Exemplo:
10 equipes chegam viva no final do primeiro dia, então nasceria uns 5 BIG BOSS, forçando somente 5 equipes a passar para o segundo dia, logo seria obrigado uma treta. Isso resultaria em várias situações, seja briga pelos bosses, emboscadas quando os caras tivessem transportando o item para entregar no local e passar pro outro dia e etc;
Na 2 noite aparecia somente 3 bosses grandes, e na ultima somente 1, que quem matar ele ganha a partida.
Também teria a possibilidade de equipes serem eliminadas no meio do dia em encontros aleatórios.
Enfim, meu sonho ver isso funcionar, mas com a jogabilidade original e "cadenciada" do elden ring rsrs
 
Vamos botar a imaginação para funcionar, indo bem longe.
Não gosto de jogos de hordas. Então acho que seria um jogo bem interessante se fosse assim:
Tipo: Você cai no mapa aberto com outras equipe espalhadas pelo mapa. O mapa teria diversos monstros comuns para upar e mini bosses para dropar itens. No final da primeira noite, poderia aparecer uma quantidade de "BIG BOSS" que obrigasse algumas equipes a lutarem entre si, e cada "BIG BOSS" desse dropasse um item que você teria que levar até algum local antes do amanhecer para sua equipe conseguir ir para o segundo dia, na segunda noite o negocio se repete, nascendo uma quantidade menor de BIG BOSS, e na ultima noite somente 1 boss.
Exemplo:
10 equipes chegam viva no final do primeiro dia, então nasceria uns 5 BIG BOSS, forçando somente 5 equipes a passar para o segundo dia, logo seria obrigado uma treta. Isso resultaria em várias situações, seja briga pelos bosses, emboscadas quando os caras tivessem transportando o item para entregar no local e passar pro outro dia e etc;
Na 2 noite aparecia somente 3 bosses grandes, e na ultima somente 1, que quem matar ele ganha a partida.
Também teria a possibilidade de equipes serem eliminadas no meio do dia em encontros aleatórios.
Enfim, meu sonho ver isso funcionar, mas com a jogabilidade original e "cadenciada" do elden ring rsrs
Nah, não curti. hahahaha
Pra mim o melhor seria esse jogo não existir.

Ou existir com outro nome, outro lore. Talvez se fosse um Armored Core fizesse mais sentido, sei lá.
 
Nah, não curti. hahahaha
Pra mim o melhor seria esse jogo não existir.

Ou existir com outro nome, outro lore. Talvez se fosse um Armored Core fizesse mais sentido, sei lá.
Eu ia curtir demais rsrs
 

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