[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Bom, eu sou da opinião de que se o jogo é bom podem fazer uma continuação só acrescentando mais história e mudando o mapa que já está ótimo. Nem todo jogo precisa ser revolucionário, introduzir conceitos novos na indústria, blablabla.
Trocando em miúdos é o famoso "não se mexe em time que está ganhando".
É fácil falar isso quando se tem poucos jogos desenvolvidos...foi assim com a Ubisoft...no começo todo mundo queria mais e mais (e olha que lá, eles nem continuam a história, criam algo "novo"), olha como estamos agora em 2024, a Ubi quase falindo, virou uma piada total entre a comunidade e a maioria n aguenta mais seus jogos por se tornarem repetitivos. Todas suas franquias são extremamente parecidas (só muda a gameplay em si), com show de bugs e problemas, além de promessas que perderam totalmente a credibilidade, pois os jogos atuais tem menos detalhes que jogos de 1 década atrás (que eles mesmo desenvolveram).

Simplesmente várias etapas são cortadas e os jogos perdem a originalidade e ngm mais confia na empresa. Isso rolou com várias empresas, só que a maioria conseguiu dar a volta por cima, mas atualmente a Sony, por exemplo, está caminhando para o mesmo destino.

A from (e nenhuma empresa) não precisa revolucionar sempre, mas um jogo como Elden Ring é um evento na indústria, como uma GTA VI, um Red Dead 2, um Baldurs Gate 3, um Zelda BOTW, um The Witcher 3 (e até mesmo um cyberpunk, se não tivesse sido lançado as pressas)...tem que chegar chegando. Isso não impede que durante o meio tempo, novos jogos sejam desenvolvidos em escopo menores, como um jogo novo no universo de sekiro, por exemplo, um armored core VI pra galera conhecer uma franquia nova e revitalizada...dá pra ir testando coisas nesses jogos, olhar o que funciona e não funciona e lançar algo com um compilado de todo aprendizado como Elden Ring. Dessa forma, não satura.

Última edição:
Bom, eu sou da opinião de que se o jogo é bom podem fazer uma continuação só acrescentando mais história e mudando o mapa que já está ótimo. Nem todo jogo precisa ser revolucionário, introduzir conceitos novos na indústria, blablabla.
Trocando em miúdos é o famoso "não se mexe em time que está ganhando".
Ou seja, uma DLÇ já basta. haha

É fácil falar isso quando se tem poucos jogos desenvolvidos...foi assim com a Ubisoft...no começo todo mundo queria mais e mais (e olha que lá, eles nem continuam a história, criam algo "novo"), olha como estamos agora em 2024, a Ubi quase falindo, virou uma piada total entre a comunidade e a maioria n aguenta mais seus jogos por se tornarem repetitivos. Todas suas franquias são extremamente parecidas (só muda a gameplay em si), com show de bugs e problemas, além de promessas que perderam totalmente a credibilidade, pois os jogos atuais tem menos detalhes que jogos de 1 década atrás (que eles mesmo desenvolveram).

Simplesmente várias etapas são cortadas e os jogos perdem a originalidade e ngm mais confia na empresa. Isso rolou com várias empresas, só que a maioria conseguiu dar a volta por cima, mas atualmente a Sony, por exemplo, está caminhando para o mesmo destino.

A from (e nenhuma empresa) não precisa revolucionar sempre, mas um jogo como Elden Ring é um evento na indústria, como uma GTA VI, um Red Dead 2, um Baldurs Gate 3, um Zelda BOTW, um The Witcher 3 (e até mesmo um cyberpunk, se não tivesse sido lançado as pressas)...tem que chegar chegando. Isso não impede que durante o meio tempo, novos jogos sejam desenvolvidos em escopo menores, como um jogo novo no universo de sekiro, por exemplo, um armored core VI pra galera conhecer uma franquia nova e revitalizada...dá pra ir testando coisas nesses jogos, olhar o que funciona e não funciona e lançar algo com um compilado de todo aprendizado como Elden Ring. Dessa forma, não satura.
Mas a Ubi se perdeu repetindo uma fórmula sempre. O que eu quis dizer é que a From pode tentar revolucionar em uma IP nova mas um Elden Ring 2 não precisaria ter esse peso ou pressão. Justamente pq já chegou com os dois pés no peito da pra manter a fórmula pra uma sequência sem arriscar muito. E é só não fazer 37 sequências.

Ou seja, uma DLÇ já basta. haha
Não, acho que não.
Shadow of the Erdtree já foi uma DLC enorme mas acho que a partir dali não vinga mais nada. Até levando em conta o lore, penso que ainda tem coisas a serem exploradas mas não caberia em uma DLC sem parecer rushado.

Shadow of the Erdtree já foi uma DLC enorme mas acho que a partir dali não vinga mais nada. Até levando em conta o lore, penso que ainda tem coisas a serem exploradas mas não caberia em uma DLC sem parecer rushado.
Falando em lore, até agora não sei direito o que to fazendo no jogo kkkk
Entendi muito pouco o que ta acontecendo, em termo de história.

Falando em lore, até agora não sei direito o que to fazendo no jogo kkkk
Entendi muito pouco o que ta acontecendo, em termo de história.
Padrão Dark Souls. Se for só nas cutscenes vc não vai entender nada mesmo, lendo as descrições dos itens vc pega fragmentos do lore.
Eu parei de ler no começo. Só joguei pra macetar botões mesmo. =)

De momentos em momentos me vem a vontade de jogar esse jogo todo novamente. Já fiz mago, já fiz build com a marretona lá que eu acredito ser mais op que mago. To na duvida do que jogar novamente, ainda mais que não explorei tanto a DLC, nem o Midra e o bicho dos dedo lá eu matei.

De momentos em momentos me vem a vontade de jogar esse jogo todo novamente. Já fiz mago, já fiz build com a marretona lá que eu acredito ser mais op que mago. To na duvida do que jogar novamente, ainda mais que não explorei tanto a DLC, nem o Midra e o bicho dos dedo lá eu matei.
Full bow magic arrow.
Go

:bem:

Tenho vontade de fazer uma build de destreza, tipo um assassino rápido e letal kkkk. Sem escudo. Só no rolling
Eu já imagino que no começo do jogo vai ser foda. E depois com as armas de sangramento vai ficar apelão pra kcete (mas isso lá na frente).

Mas também imagino que o cara pode perder a paciência no meio do troço, ir na Rennala, meter tudo em força, vida e vigor, e colocar um escudão com um marretão e um armadurão e foda-se hahahahahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, e quanto a um Elden Ring 2, eu acho que vai ser lançado sim, mas eles vão ter que inventar uma outra grande lore. Ou inventar uma continuação dessa lore. Mas sem pressa, pode ser lançado daqui a 5 anos+ que não tem problema.

Falar de Elden Ring 2 hoje é obvio que eles não vão falar e nem devem. Tem gente ainda jogando a DLC.

Última edição:
Pessoal sou só eu que ta afim de fazer runs novas no jogo do zero, mas, acha gigante demais pra fazer isso? e acabo desanimando

Pessoal sou só eu que ta afim de fazer runs novas no jogo do zero, mas, acha gigante demais pra fazer isso? e acabo desanimando
Tipo isso. Queria fazer um NG1 da DLC, porem fiz cagada de matar o NPC do inicio do jogo, agora tenho que ir lá no mapa da neve pra ir pra area do Mogh, preguiça da porra huiahiaua

Como eu zerei uma vez só o jogo principal e depois disso uma vez só a DLC, daqui a um bom tempo vou fazer outra run do zero. Mas preciso esquecer um pouco do jogo, hoje ele ainda está muito fresco na minha memória.

E já tentei NG+, mas no nivel do meu personagem, o começo estava muito sem graça e acabei desistindo.

Eu já fiz tanta run nesse jogo que n tenho mais ideias :haha: , estive rejogando o dark souls 3 e depois volto novamente no elden ring.
Tipo isso. Queria fazer um NG1 da DLC, porem fiz cagada de matar o NPC do inicio do jogo, agora tenho que ir lá no mapa da neve pra ir pra area do Mogh, preguiça da porra huiahiaua
Fazer run nova na DLC dá uma preguiça desgraçada, pois tem que coletar todos os itens que aumentam poder, mas deixei um backup de um ng+1 só pra quando der vontade novamente com tudo coletado (e ainda vem com um pouco mais de dificuldade).

Como eu zerei uma vez só o jogo principal e depois disso uma vez só a DLC, daqui a um bom tempo vou fazer outra run do zero. Mas preciso esquecer um pouco do jogo, hoje ele ainda está muito fresco na minha memória.

E já tentei NG+, mas no nivel do meu personagem, o começo estava muito sem graça e acabei desistindo.
O ng+ desse jogo é extremamente fácil, acredito que só um NG+5 pra cima deve ser interessante. Eu sempre começo do zero quando vou rejogar e peço para meu irmão me passar uma arma e armadura específica que desejo fazer roleplay.

Eu já fiz tanta run nesse jogo que n tenho mais ideias :haha: , estive rejogando o dark souls 3 e depois volto novamente no elden ring.

Fazer run nova na DLC dá uma preguiça desgraçada, pois tem que coletar todos os itens que aumentam poder, mas deixei um backup de um ng+1 só pra quando der vontade novamente com tudo coletado (e ainda vem com um pouco mais de dificuldade).

O ng+ desse jogo é extremamente fácil, acredito que só um NG+5 pra cima deve ser interessante. Eu sempre começo do zero quando vou rejogar e peço para meu irmão me passar uma arma e armadura específica que desejo fazer roleplay.
Precisa coletar os bagulhete novamente no NG? Não exporta pro save novo não?

Só esse foco em coop ai que ta meio estranho, vamos ver.
Quase todos os trailers deles tem muitas cenas de coop, mas realmente de início achei até que seria um game full multiplayer/gaas, ficou estranho.
Se duvidar, será realmente um gaas standalone.

Quase todos os trailers deles tem muitas cenas de coop, mas realmente de início achei até que seria um game full multiplayer/gaas, ficou estranho.
Se duvidar, será realmente um gaas standalone.
Sony nem entrou ainda e ja vão começar a ordenhar a vaca até secar todo o leite.

Realmente vai ser focado em multiplayer kkkkk, é um jogo standalone. Agora entendi pq tem boss do dark souls 3.

Pode ser jogado 100% singleplayer e offline, só isso já me deixa mais tranquilo.

"All this is to say is that fans shouldn’t be concerned that Nightreign is at any risk of being dead on arrival like recent notable disasters such as Concord or The Day Before, and certainly the team at FromSoftware seems very confident in its multiplayer offering regardless of the fates that have befallen other online-only launches."

Quando apareceu o Nameless King eu fiquei de boca aberta kkkk

Imagina a dificuldade dos chefes para um jogo que será focado em coop

Mesmo que dê para jogar sozinho (pelo que eu entendi não é o foco), vai ser quase impossivel matar esses bosses do reinado noturno
Eu particularmente não gosto de coop. Se for isso mesmo vou ter que passar (com muita dor no coração :pepe2:)

Mesmo que dê para jogar sozinho (pelo que eu entendi não é o foco), vai ser quase impossivel matar esses bosses do reinado noturno
Eu particularmente não gosto de coop. Se for isso mesmo vou ter que passar (com muita dor no coração :pepe2:)
Mas não tem ajustes?
Imagino que no single os bosses devem ser mais "fracos" que no coop.

Mas não tem ajustes?
Imagino que no single os bosses devem ser mais "fracos" que no coop.
Me lembro de ler nessa matéria da IGN que o escalonamento será igual qualquer jogo souls...a cada novo player coop, os status dos mobs/bosses aumentarão. Além disso, o trecho que postei acima deixa claro que o jogo será jogado 100% singleplayer e offline. Acredito que esse jogo será mais puxado pro Wukong, no sentido de ser um boss rush (porém, com essa mecânica de farmar durante o dia e enfrentar boss final durante a noite).

Acredito que será divertido ainda sim, mas não espero um puta level design e muitos ambientes novos (mesmo que o trailer mostre isso). É esperar pra ver, mas possivelmente não irei pular esse game, vai depender muito do que estarei jogando próximo de seu lançamento (para ver se espero uma promo ou não) e do que vão mostrar sobre o game ainda.

Users who are viewing this thread

Voltar