[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Eu achei ele mais fácil que a versão intermediária que fica na montanha da mansão.
O ruim é que ele fica se teletransportando.
O que eu acho ruim de bosses grandes é a câmera.
Tirando os dragões eu não consigo lutar sem travar a mira, aí complica. Preciso perder esse tique.

:lindo:

aa.png

Que bicho chato, tava sem vida já e ele com um palito de vida, me deu um beijão e eu torcendo pra conseguir acertar ele antes de morrer.
Zerei na 1.12, o capeta ainda tá puto nessa e é tanto efeito especial que até se perde no brilho.

Tentei matar ele algumas vezes com os sumons da arena, mas o buff que ele ganha não tava valendo.
Na primeira que tento eu e o mimico deu bom.

Última edição:
O tio do meu primo pediu se ele transferir o save do alternativo pro original ao fazer o ng+ a steam reconhecerá que foram feitos dois finais nas conquistas?

aa.png

Que bicho chato, tava sem vida já e ele com um palito de vida, me deu um beijão e eu torcendo pra conseguir acertar ele antes de morrer.
Zerei na 1.12, o capeta ainda tá puto nessa e é tanto efeito especial que até se perde no brilho.

Tentei matar ele algumas vezes com os sumons da arena, mas o buff que ele ganha não tava valendo.
Na primeira que tento eu e o mimico deu bom.
Aquele beijo se pega uma segunda vez é morte.

Aquele beijo se pega uma segunda vez é morte.
Sim, eu morri algumas vezes assim e os npcs tbm.
Mas aí li em algum lugar como fazia pra se livrar dela, por isso que estava com a runa do Radahn ali, pois achei que era a dele kkkk.

Meu jogo está bugado na DLC, não consegui mais avançar.

A DLC de Elden Ring deu um bug na cutscene em que eu tiro a água do castelo. Praticamente, o jogo me fez voltar a um lugar que eu já tinha explorado. Até aí tudo bem. Segui em frente.

Depois, mais tarde, encontrei uma chave que abre uma porta quase nesse mesmo lugar, e eu simplesmente não conseguia chegar até a porta, pois, toda vez que eu explorava o local, o jogo fechava sozinho. Por sorte, consegui ir por um outro caminho e consegui abrir a porta.

Agora, avançando novamente, atravessei a ponte e cheguei num lugar que o jogo fecha sozinho toda vez que eu tento avançar. É no armazém de espécimes. Já explorei o jogo inteiro. Estou quase finalizando a DLC, mas ele, o jogo, está travando nessa parte, de modo que não consigo mais avançar.

Outro bug também que está dando é a conexão online que não funciona mais.

Alguma solução ao menos para o bug do armazém de espécimes? Se não conseguir corrigir, vou ter de deixar o jogo de lado.

Meu jogo está bugado na DLC, não consegui mais avançar.

A DLC de Elden Ring deu um bug na cutscene em que eu tiro a água do castelo. Praticamente, o jogo me fez voltar a um lugar que eu já tinha explorado. Até aí tudo bem. Segui em frente.

Depois, mais tarde, encontrei uma chave que abre uma porta quase nesse mesmo lugar, e eu simplesmente não conseguia chegar até a porta, pois, toda vez que eu explorava o local, o jogo fechava sozinho. Por sorte, consegui ir por um outro caminho e consegui abrir a porta.

Agora, avançando novamente, atravessei a ponte e cheguei num lugar que o jogo fecha sozinho toda vez que eu tento avançar. É no armazém de espécimes. Já explorei o jogo inteiro. Estou quase finalizando a DLC, mas ele, o jogo, está travando nessa parte, de modo que não consigo mais avançar.

Outro bug também que está dando é a conexão online que não funciona mais.

Alguma solução ao menos para o bug do armazém de espécimes? Se não conseguir corrigir, vou ter de deixar o jogo de lado.
Já tentou restaurar os arquivos do jogo e outras soluções pelo steam?

Terminei o jogo. Mais de 200 horas, juntando o jogo base e a DLC. Explorei ao máximo sem ver nenhum guia. Mas é um jogo que eu não encosto mais. Muito grande. Tá doido.
Olha lá ein, eu e vários aqui no tópico já disseram essas palavras. É tipo eu com WoW, eu falo que nunca mais vou jogar, qualquer resquício de update to lá agarrado haiuhaiua

Terminei o jogo. Mais de 200 horas, juntando o jogo base e a DLC. Explorei ao máximo sem ver nenhum guia. Mas é um jogo que eu não encosto mais. Muito grande. Tá doido.
Ng+ é igual a DLC, Boss simulador, não precisa ficar explorando é só ir de Boss em Boss.

Olha lá ein, eu e vários aqui no tópico já disseram essas palavras. É tipo eu com WoW, eu falo que nunca mais vou jogar, qualquer resquício de update to lá agarrado haiuhaiua

Comecei a jogar em dezembro de 2023, demorei pra caramba pra finalizá-lo. Isso porque não tenho muito tempo pra jogar também. E olha que fiquei jogando apenas elden ring, rs.

Comecei a jogar em dezembro de 2023, demorei pra caramba pra finalizá-lo. Isso porque não tenho muito tempo pra jogar também. E olha que fiquei jogando apenas elden ring, rs.
Eu estou na mesma... Comecei em junho desse ano e pelo jeito ainda falta muito pra zerar. Isso pq eu tava sem internet esses tempos e tinha somente ele instalado no PC, ou seja, esses meses eu joguei exclusivamente Elden ring. A umas 2 semanas eu instalei uma internet e dei uma desanimada, pois baixei alguns jogos online que eu jogava e desde de então não abri mais o ER.
Falando nisso, não consigo mais me sentir a vontade de jogar jogos offline. Eu jogava muito lá por 2002/2008, época que não tinha acesso a jogos online. Depois disso, em 2008 mais ou menos, eu comecei a jogar Tibia, meu primeiro jogo online e desde de então eu nunca mais havia parado pra jogar algo single. de 2008, até 2017 joguei exclusivamente jogos online (MMORPG, Dota 2, FPS online e etc). Lá por 2017 fiquei sem PC e só voltei a jogar agora. Enquanto estava sem internet, tava indo de boa no single (ER), agora que estou com internet, é só abrir a Steam que já fico pensando em jogar algum jogo online, com a galera. Quando crio coragem pra abrir o Elden Ring, sinto que to perdendo algo (jogar com algum colega ou algo assim) e é só aparecer alguma notificação de alguém jogando algum dos jogos on que eu curto, que eu desanimo total de continuar no Elden Ring e vou jogar o online com alguém.

Elden Ring segue incansável, concorrendo ao goty com shadow of erdtree (mais conhecido como elden ring 2).

Elden Ring segue incansável, concorrendo ao goty com shadow of erdtree (mais conhecido como elden ring 2).

Se ganhar, vai ser um feito incrível.

Mas considerando a obra de arte que foi a DLC não ficaria surpreso com esta premiação. Quem sabe uma premiação não convença a From de produzir outra DLC.

Essa DLC é praticamente um jogo novo, de fato. Eles elevaram o patamar novamente. Elden ring tem grandes chances de levar esse GOTY
Se ganhar, vai ser um feito incrível.

Mas considerando a obra de arte que foi a DLC não ficaria surpreso com esta premiação. Quem sabe uma premiação não convença a From de produzir outra DLC.
Quem dera!! Mas talvez não seja prioridade no momento, ainda mais com esses rumores de remaster do DS3...

bom dia
alguém ja usou ou usa esse mod sabe me dizer se corro risco de tomar ban?

bom dia
alguém ja usou ou usa esse mod sabe me dizer se corro risco de tomar ban?
Acho que ele desativa o online do jogo, então não tem b.o.
Porém acredito que seja recomendando jogar com personagens específicos pro MOD e não tentar abrir ele no online padrão.

Sinceramente não vejo motivo pra lançar o 2. O 1 já é absurdamente bem feito e a DLC praticamente já é um Elden Ring 2. Seria mais viável lançar outra DLC enorme, do que de fato um jogo novo.
Uma DLC deixará todo mundo feliz, já um jogo novo vai decepcionar muita gente. Eles conseguiram chegar em um nível que vai ser muito dificil superar, então ao divulgar um Elden Ring 2, galera vai esperar algo revolucionário, que dificilmente eles vão entregar.
Quem sabe umas gerações a frente, quando de fato seja possível ir muito além do que hoje em jogos, aí sim seria algo bom.

A unica coisa que eu senti falta no Elden Ring/DLC foi terem explorado mais o Godwyn. A parte disso não vejo necessidade de um ER2 apesar de ter sido um dos meus top 3 jogos da vida.

Sinceramente não vejo motivo pra lançar o 2. O 1 já é absurdamente bem feito e a DLC praticamente já é um Elden Ring 2. Seria mais viável lançar outra DLC enorme, do que de fato um jogo novo.
Uma DLC deixará todo mundo feliz, já um jogo novo vai decepcionar muita gente. Eles conseguiram chegar em um nível que vai ser muito dificil superar, então ao divulgar um Elden Ring 2, galera vai esperar algo revolucionário, que dificilmente eles vão entregar.
Quem sabe umas gerações a frente, quando de fato seja possível ir muito além do que hoje em jogos, aí sim seria algo bom.
A unica coisa que eu senti falta no Elden Ring/DLC foi terem explorado mais o Godwyn. A parte disso não vejo necessidade de um ER2 apesar de ter sido um dos meus top 3 jogos da vida.
Eles já falaram que vão focar em escopos menores e considero uma decisão acertada...praticamente toda a indústria gamer banalizou termos de grandiosidade com frases como: "uma revolução nos jogos", "o maior open world já criado", "esse jogo será o primeiro AAAA do mercado", "o jogo terá mais de 1000000000 planetas", entre diversas outras...e sempre a cada novo jogo, muitas vezes lançados 1 ano depois do jogo que já era "a maior revolução de todas".

A from software chegou, fez diversos "experimentos" ao longo de 10-15 anos (inclusive vendo diversas cópias de seus jogos no mercado e incentivando as outras devs) e chegou em um momento que lançou Elden Ring e realmente trouxe algo que dá pra gente considerar masterpiece...e ainda trouxeram essa DLC que o Miyazaki falou humildemente que era somente do tamanho de limgrave, sem gerar expectativas, mas quando fomos ver era realmente de limgrave, só que com mais umas 5 limgraves abaixo dela :haha: e isso em um novo design de mapa que não me recordo de ver antes.

Ou seja, basicamente teve toda uma construção até chegar numa masterpiece absoluta (apesar que pra mim tem várias "pequenas" masterpieces da from), ao ponto de quebrar o nicho dos souls. Dificilmente eles superem isso nos próximos 10 anos, ou talvez nunca. O correto é reiniciar o ciclo, começar novos experimentos tomando elden ring/sekiro como base, criar novas ips, implementar coisas novas, focar em ajeitar defeitos dos games existentes e daqui 10-15 anos chega com outra revolução de verdade, em um jogo de escopo absurdo como foi elden ring.

O miyazaki tbm já falou que planeja dar espaço para novas ideias na from software e se tornar mais supervisor como um todo, para ir polindo essas ideias com sua experiência. Com isso novas coisas criativas podem chegar e quem ganha somos nós. Inclusive meu maior medo com esse lance da sony, é que isso se perca, pois a sony é muito "engessada" e está em seu pior momento, mas vamos dar tempo ao tempo, pois ela tbm tem seus méritos.

Bom, eu sou da opinião de que se o jogo é bom podem fazer uma continuação só acrescentando mais história e mudando o mapa que já está ótimo. Nem todo jogo precisa ser revolucionário, introduzir conceitos novos na indústria, blablabla.
Trocando em miúdos é o famoso "não se mexe em time que está ganhando".

Users who are viewing this thread

Voltar