Eu só skipei sa porra, esses bichos são quebrados demais. Dão uma tonelada de dano.Como que mata aquele leão com espada que é um bicho "comum" do último mapa?
Consegui me livrar deles na distância, dois hits de lâmina blasfema.Eu só skipei sa porra, esses bichos são quebrados demais. Dão uma tonelada de dano.
Este inimigo?Como que mata aquele leão com espada que é um bicho "comum" do último mapa?
Esse aqui?Como que mata aquele leão com espada que é um bicho "comum" do último mapa?
NãoEste inimigo?
![]()
Esse mesmo.Curiosamente, o Bayle tomava mais dano da arma que eu estava usando na minha build do que a katana que deveria fazer mais dano.
Acabei usando a katana pq achei a skill dela bem útil.
Esse aqui?
![]()
Batendo um bocado, esquivando muito e orando mais ainda.Esse mesmo.
Nossa senhora, tentei ir na trocação umas vezes, mas o bicho tem muito ataque, fora que tem umas skills brabas, quando achava que tinha desviado ele dava mais um combo.Batendo um bocado, esquivando muito e orando mais ainda.
As vezes chorando um pouco.
Vc que ficou mais forte, óbvio.Explorei a parte inicial do Altus Plateau. Consegui chegar até a porta da capital, mas tava fechada. Voltei e acabei esbarrando em um boss que eu não tinha visto, aquele "summon", sei lá como fala, do Godrick. Morri umas 10 vezes pra ele. Não achei dificil, ta bem fácil, mas esto morrendo por vacilo kkk
Quando você vai subindo aquele escada para capital, perto do portão tem 2 cavaleiro que são bem parecidos com aquele cavaleiro que fica bem no começo do jogo, que usa armadura (ele e o cavalo) de ouro e um escudo que reflete magia. Matei os dois bem fácil. Eles são mais fraco que aquele boss do inicio que é idêntico na aparência, ou eu que fiquei mais forte mesmo? kk
É na mesma altura, só que tem que ir pela grama e não pelas escadas.Não lembro exatamente se é antes deles ou depois mas em uma dessas escadas se vc ir pra lateral direita, no morro mesmo, tem um boss opcional em uma cratera.
Inclusive, não lembro qual deles que dropa, no começo do game a arma que vinha de loot era boazinha até.É na mesma altura, só que tem que ir pela grama e não pelas escadas.
Esse da cratera ai achei tranquilo, agora o "pai" dele lá perto da mansão é um fodido.
É desse "boi" ai que ele tá falando.Ele é tipo um largado/dragão que sai se arrastando e baba um liquido que acho que é do elemento "sagrado". kkk
É esse aqui:esse é aquele que fica tipo uma "mago" de braços abertos na entrada da cratera né?
matei izi tbm. Matei na segunda vez. A primeira eu morri pq não vi o boss. Só vi ele já passando por cima de mim hahah
Agora um que não consegui matar é depois que passa do portão que fica os dois sentinelas de ouro que citei a cima. Se você for pro lado, tem tipo uma acampamento que quando você chega perto esse bixo cai de um portal que abre no céu. Ele é tipo um largado/dragão que sai se arrastando e baba um liquido que acho que é do elemento "sagrado". kkk
Então, esse mesmo que achei fácil. Não fazia ideia que ele era um Alien. Isso explica mais pra frente, tu deduziu, eu deixei passar algo ou tu pesquisou? kkkkÉ esse aqui:
![]()
Obs.: caso não tenha ficado claro lorewise, isso é um alien.
Oxi, tu tá tendo problemas com esses bichos só agora?Então, esse mesmo que achei fácil. Não fazia ideia que ele era um Alien. Isso explica mais pra frente, tu deduziu, eu deixei passar algo ou tu pesquisou? kkkk
O que estou falando que não consegui matar foi esse aqui:![]()
Sim hahahaOxi, tu tá tendo problemas com esses bichos só agora?
Um spoiler (nem sei se vc vai chegar a fazer, pois tá jogando sem ver nada) por duas oportunidades vc vai enfrentar essa praga onde o ambiente te dá dano de podridão.
Então, Astel é um alienígena. No sentido do ter vindo do vácuo, ou das estrelas por assim dizer.Então, esse mesmo que achei fácil. Não fazia ideia que ele era um Alien. Isso explica mais pra frente, tu deduziu, eu deixei passar algo ou tu pesquisou? kkkk
O que estou falando que não consegui matar foi esse aqui:![]()
Lake of Rot, lugarzinho gostoso de atravessar!Oxi, tu tá tendo problemas com esses bichos só agora?
Um spoiler (nem sei se vc vai chegar a fazer, pois tá jogando sem ver nada) por duas oportunidades vc vai enfrentar essa praga onde o ambiente te dá dano de podridão.
Não sei quem é.Astel
É um boss opcional.Não sei quem é.
Sinistro kkkkÉ um boss opcional.
Batalha boa, muita gente reclama que é chatinha, eu achei mais ou menos.
![]()
Eu achei ele mais fácil que a versão intermediária que fica na montanha da mansão.É um boss opcional.
Batalha boa, muita gente reclama que é chatinha, eu achei mais ou menos.
![]()