[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Como que mata aquele leão com espada que é um bicho "comum" do último mapa?

Eu só skipei sa porra, esses bichos são quebrados demais. Dão uma tonelada de dano.

Eu só skipei sa porra, esses bichos são quebrados demais. Dão uma tonelada de dano.
Consegui me livrar deles na distância, dois hits de lâmina blasfema.

Se eles tivessem colocado isso aí de Boss ia ser mais foda que muito Boss do jogo.

Este inimigo?

images

Curiosamente, o Bayle tomava mais dano da arma que eu estava usando na minha build do que a katana que deveria fazer mais dano.
Acabei usando a katana pq achei a skill dela bem útil.

Esse aqui?
Divine_Warrior_1.png

Batendo um bocado, esquivando muito e orando mais ainda.
As vezes chorando um pouco.
Nossa senhora, tentei ir na trocação umas vezes, mas o bicho tem muito ataque, fora que tem umas skills brabas, quando achava que tinha desviado ele dava mais um combo.
Ai pra matar usei minha build de fogo com todos os buffs possíveis e metia uma skill e corria, ai tentava outra, deu certo.

Explorei a parte inicial do Altus Plateau. Consegui chegar até a porta da capital, mas tava fechada. Voltei e acabei esbarrando em um boss que eu não tinha visto, aquele "summon", sei lá como fala, do Godrick. Morri umas 10 vezes pra ele. Não achei dificil, ta bem fácil, mas esto morrendo por vacilo kkk
Quando você vai subindo aquele escada para capital, perto do portão tem 2 cavaleiro que são bem parecidos com aquele cavaleiro que fica bem no começo do jogo, que usa armadura (ele e o cavalo) de ouro e um escudo que reflete magia. Matei os dois bem fácil. Eles são mais fraco que aquele boss do inicio que é idêntico na aparência, ou eu que fiquei mais forte mesmo? kk

Explorei a parte inicial do Altus Plateau. Consegui chegar até a porta da capital, mas tava fechada. Voltei e acabei esbarrando em um boss que eu não tinha visto, aquele "summon", sei lá como fala, do Godrick. Morri umas 10 vezes pra ele. Não achei dificil, ta bem fácil, mas esto morrendo por vacilo kkk
Quando você vai subindo aquele escada para capital, perto do portão tem 2 cavaleiro que são bem parecidos com aquele cavaleiro que fica bem no começo do jogo, que usa armadura (ele e o cavalo) de ouro e um escudo que reflete magia. Matei os dois bem fácil. Eles são mais fraco que aquele boss do inicio que é idêntico na aparência, ou eu que fiquei mais forte mesmo? kk
Vc que ficou mais forte, óbvio.
O primeiro tu enfrenta praticamente pelado saindo do tutorial, quando chega nesses dois aí vc já arrombou muita bunda...!

Não lembro exatamente se é antes deles ou depois mas em uma dessas escadas se vc ir pra lateral direita, no morro mesmo, tem um boss opcional em uma cratera.

Não lembro exatamente se é antes deles ou depois mas em uma dessas escadas se vc ir pra lateral direita, no morro mesmo, tem um boss opcional em uma cratera.
É na mesma altura, só que tem que ir pela grama e não pelas escadas.
Esse da cratera ai achei tranquilo, agora o "pai" dele lá perto da mansão é um fodido.

É na mesma altura, só que tem que ir pela grama e não pelas escadas.
Esse da cratera ai achei tranquilo, agora o "pai" dele lá perto da mansão é um fodido.
Inclusive, não lembro qual deles que dropa, no começo do game a arma que vinha de loot era boazinha até.

esse é aquele que fica tipo uma "mago" de braços abertos na entrada da cratera né?
matei izi tbm. Matei na segunda vez. A primeira eu morri pq não vi o boss. Só vi ele já passando por cima de mim hahah
Agora um que não consegui matar é depois que passa do portão que fica os dois sentinelas de ouro que citei a cima. Se você for pro lado, tem tipo uma acampamento que quando você chega perto esse bixo cai de um portal que abre no céu. Ele é tipo um largado/dragão que sai se arrastando e baba um liquido que acho que é do elemento "sagrado". kkk

Mas como falaram aqui esses dias esse jogo é uma experiência diferente pra cada um mesmo.
Esse Godrick do cárcere eu achei fácil, já os dois cavaleiros tive que matar na covardia. Subi nas construções e fiquei usando o arco da Loretta, foram vários minutos até matar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele é tipo um largado/dragão que sai se arrastando e baba um liquido que acho que é do elemento "sagrado". kkk
É desse "boi" ai que ele tá falando.

esse é aquele que fica tipo uma "mago" de braços abertos na entrada da cratera né?
matei izi tbm. Matei na segunda vez. A primeira eu morri pq não vi o boss. Só vi ele já passando por cima de mim hahah
Agora um que não consegui matar é depois que passa do portão que fica os dois sentinelas de ouro que citei a cima. Se você for pro lado, tem tipo uma acampamento que quando você chega perto esse bixo cai de um portal que abre no céu. Ele é tipo um largado/dragão que sai se arrastando e baba um liquido que acho que é do elemento "sagrado". kkk
É esse aqui:

full-grown-fallingstar-beast-1-hq-elden-ring-wiki-guide.jpg

Obs.: caso não tenha ficado claro lorewise, isso é um alien.

errei.

É esse aqui:

full-grown-fallingstar-beast-1-hq-elden-ring-wiki-guide.jpg

Obs.: caso não tenha ficado claro lorewise, isso é um alien.
Então, esse mesmo que achei fácil. Não fazia ideia que ele era um Alien. Isso explica mais pra frente, tu deduziu, eu deixei passar algo ou tu pesquisou? kkkk
O que estou falando que não consegui matar foi esse aqui:
image.png

Esses bichos são chatos mesmo, tem até na DLC, mas eles são meio bugados. Se tu ficar em cima deles o tempo todo e tentando pegar sempre as suas costas, tu quase não toma dano e consegue dar bastante porrada nele.

Então, esse mesmo que achei fácil. Não fazia ideia que ele era um Alien. Isso explica mais pra frente, tu deduziu, eu deixei passar algo ou tu pesquisou? kkkk
image.png
Oxi, tu tá tendo problemas com esses bichos só agora?

Um spoiler (nem sei se vc vai chegar a fazer, pois tá jogando sem ver nada) por duas oportunidades vc vai enfrentar essa praga onde o ambiente te dá dano de podridão.

Um spoiler (nem sei se vc vai chegar a fazer, pois tá jogando sem ver nada) por duas oportunidades vc vai enfrentar essa praga onde o ambiente te dá dano de podridão.
Sim hahaha
Sei que tem algo parecido com isso em tempesvéu, mas ainda não consegui chegar nele. Na minha próxima play to pensando em voltar e explorar tempesvéu e finalizar algumas coisas em caelid que não consegui fechar. Inclusive uma cave que toda vez eu pegava Podridão escarlate e morria zZz

image.png
Então, Astel é um alienígena. No sentido do ter vindo do vácuo, ou das estrelas por assim dizer.
Fica subentendido que Alabaster Lord, fallingstar beasts (e até a magia de gravidade, pq não?) tmb vem das estrelas.
Logo, estrelas = fora do planeta = alien.

No Reddit ainda tem gringo que debate sobre os deuses externos serem alienígenas também pq são se outro plano e/ou fora do planeta. Há quem ainda ache que Marika e afins são na vdd aliens e não deuses mas aí já acho piração demais.

Lake of Rot, lugarzinho gostoso de atravessar!
#saudades

É um boss opcional.
Batalha boa, muita gente reclama que é chatinha, eu achei mais ou menos.

astel-naturalborn-of-the-void-1-hq-elden-ring-wiki-guide.jpg
Sinistro kkkk

É um boss opcional.
Batalha boa, muita gente reclama que é chatinha, eu achei mais ou menos.

astel-naturalborn-of-the-void-1-hq-elden-ring-wiki-guide.jpg
Eu achei ele mais fácil que a versão intermediária que fica na montanha da mansão.
O ruim é que ele fica se teletransportando.

Users who are viewing this thread

Voltar