É legal ver os relatos de quem está jogando pela primeira vez aqui no tópico, junto com os relatos de quem já zerou. Falaram ai que a Rennala é um dos chefes mais fáceis do jogo, o que eu concordo nos dias de hoje, mas na época em que eu era um cabaço em Souls Like (Elden Ring foi o meu primeiro da categoria), eu sofri para caralho para derrotar ela, assim como o Margit. Aliás o "problema" do Margit (da dificuldade dele), é de um cabaço como eu era na época em souls like e de nível baixo por ser comecinho do jogo, saber o que fazer para derrotá-lo! Primeiro que, normalmente, quem chega lá chega só com a coitada da cinza da água viva venenosa. Segundo que tua build nem está definida direito ainda. Vocês está começando a distribuir os pontos e ver o que dá mais efeito no teu gosto. Terceiro que desviar/rolar para iniciantes ainda é um desafio. Cansei se contar quantas vezes estive parado na graça antes do Margit quebrando minha cabeça para saber o que eu poderia melhorar para derrotar ele. E a Rennala mesma coisa. Quando tu chega nela tu já está mais familiarizado com o game, principalmente se tu explorar bem os cenários que tu tem até chegar lá. Mas mesmo assim é o primeiro Boss que tu pega que tem poderes que te dão hit kill (blue Kamehameha), e tem o desafio de tu ter que enfrentar a ajuda dela e, ao mesmo tempo, ficar de olho na bisca para não tomar o blue Kamehameha distraído. Eu sofri bastante para derrotá-la. Lembro que a cada vez que eu morria ficava com muita raiva de ter que fazer tudo de novo aquela primeira fase chata dela.
Engraçado que nesse jogo para mim os bosses foram ficando mais enfrentáveis a medida em que tu vai evoluindo nele. Claro que muito é porque tu vai se acostumando com a maneira souls de jogar, que o princial lema é: Você vai morrer muitas vezes, mas não desista