[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Eu digitei errado kkk. Era binóculo que eu quis dizer. Já até arrumei ali no meu post
Como se usa aquilo? Da pra dar zoom? Pra mim parece só que a câmera vai pra frente do personagem, não da zoom nenhum Zzz

Pessoal, me ajudem, morri e Dropei 3milhoes, e não consigo achar o caminho até onde ficou, me ajudemmmm?

Edit:
Já dei 3 ou 4 passadas matando aquele infeliz de raio com os espadões, mas é mto arriscado perder tudo kkk

Última edição:
Pessoal, me ajudem, morri e Dropei 3milhoes, e não consigo achar o caminho até onde ficou, me ajudemmmm?

Edit:
Já dei 3 ou 4 passadas matando aquele infeliz de raio com os espadões, mas é mto arriscado perder tudo kkk
com o grau de verticalidade do mapa, botar a imagem do mapa e nada dá no mesmo, rs.

Edit:
As runas ficam no lugar que seu personagem estava uns segundos atrás antes de morrer. Então é só ver onde morreu e voltar um pouco.

Como se usa aquilo? Da pra dar zoom? Pra mim parece só que a câmera vai pra frente do personagem, não da zoom nenhum Zzz
É um zoom podre mesmo. É só para tentar enxergar pouca coisa melhor de longe

ata.
Amanhã não tem pós e como acordo cedo pra deixar a esposa no trabalho, vou voltar e ficar jogando.
Ansioso pra desce a lenha na Rennala de manhã cedo. :yeah:

Sem-t-tulo.png

Jogo ladrão, venci e não levei. Agora não consigo mais.

ata.
Amanhã não tem pós e como acordo cedo pra deixar a esposa no trabalho, vou voltar e ficar jogando.
Ansioso pra desce a lenha na Rennala de manhã cedo. :yeah:
Rennala que aguarde o próximo fim de semana, pq esse não foi zZzz

é um dos bosses mais fáceis do jogo.
É disparada a mais fácil.
O que mais sofri, tirando os secretos, foi o Radahn no base.

Agora a DLC eu ainda tô achando fácil, ontem matei o do print acima, coloquei uma armadura mais pesada, troquei os talismãs pra negar fogo e foi de boa.
Mas tbm, usando mimico e o NPC que dá pra sumonar.

É disparada a mais fácil.
O que mais sofri, tirando os secretos, foi o Radahn no base.

Agora a DLC eu ainda tô achando fácil, ontem matei o do print acima, coloquei uma armadura mais pesada, troquei os talismãs pra negar fogo e foi de boa.
Mas tbm, usando mimico e o NPC que dá pra sumonar.
Tive dificuldade no Messmer por causa das animações. Muito fogo na tela, muita pirueta, ainda caía no erro de ir pras bordas da arena e com a mira travada a câmera fica um cocô.
Engraçado é que no jogo base eu me liguei que muitos bosses é melhor colar nele do que ficar afastado (ao menos pro meu estilo de jogo) e na DLC eu meio que deixei isso de lado.

Tive dificuldade no Messmer por causa das animações. Muito fogo na tela, muita pirueta, ainda caía no erro de ir pras bordas da arena e com a mira travada a câmera fica um cocô.
Engraçado é que no jogo base eu me liguei que muitos bosses é melhor colar nele do que ficar afastado (ao menos pro meu estilo de jogo) e na DLC eu meio que deixei isso de lado.
Se fosse no x1 eu não mataria ele nem a pau.
O bicho é muito ligeiro e assim como sua irmã, o desgraçado desvia muito fácil dos golpes, tu pula pra dar um cacetada nele e ele desvia.
Ai nos golpes achei foda aquele que ela dá uma sequência e depois ainda saem laminas do chão, se pega é hit kill.
Na parte das cobras ficou mais fácil, mas novamente, só matei rapidão pq tinha o mimico e o npc.
O ruim dele é que minha build usa a blasfema e não tava dando muito dano nele, ai joguei com o martelão negro ali pra quebrar postura.

Achei fácil a Rennala também, só não matei pq não tive tempo mesmo e com o pouco que tive, resolvi explorar o castelo.

:wtf:

Alguém me dá uma luz ai

Eu só jogo offline e a minha versão é a 1.12 da DLC

Nessa versão o Radahn está nerfado ou não? Cheguei agora nele e tomei um pau federal em umas 10 tentativas

Alguém me dá uma luz ai

Eu só jogo offline e a minha versão é a 1.12 da DLC

Nessa versão o Radahn está nerfado ou não? Cheguei agora nele e tomei um pau federal em umas 10 tentativas
Não. Radahn foi nerdado na 1.14

Não. Radahn foi nerdado na 1.14
Bah. E agora? Eu vou tentar derrotar ele assim o final de semana todo. Se eu ver que não vai ter como, vou atualizar

Demorou mas consegui:
2024-10-12-19-59-59-Elden-Ring-Progression-Mozilla-Firefox.png

:freddy:

Derrotei esse apelão do consort Radahn da DLC na versão 1.12 mesmo. Até tentei achar na internet a versão 1.14 depois de morrer sei lá eu quantas vezes kkk, mas não tem, é muito recente, então fui tentando até conseguir. E consegui ainda em uma tentativa que eu achava que estava perdida, mas que no final deu certo.

Mas ele é muito apelão. Primeira vez que enfrentei um Boss e fiquei sem saber o que fazer para evoluir e ter uma saída no fim do túnel. Para quem não é viciado que nem esses gamers que deixam videos tutoriais de como derrotá-lo, o negócio é muita sorte em alguns momentos mesmo. Eu até assisti uns videos de como ele é na versão antes de 1.14 e na versão 1.14, e o grande diferencial para mim é, em sua segunda fase, quando os golpes dele estão com luz/dano sagrado junto. Essas luzes te cegam e tu nem consegue ver teu personagem direito desviando ou não dos golpes. E tudo é muito rápido porque o fdp não para quieto um segundo. Já na versão nerfada essas mesmas luzes não te cegam e tu enxerga bem mais o que acontece.

O que fez uma grande diferença para mim que tem build de Força e fé, e que usa escudo, foi usar esse escudo aqui:
erdtree_greatshield_elden_ring_wiki_guide_200px.png

Escudo Grande da Térvore, que te dá 76 de defesa em dano sagrado, ou seja, na segunda fase dele, quando os golpes tem dano sagrado junto, tu consegue quase tankar todo o dano.

E que jogo amigos, que DLC! Quero jogar novamente, mas não no New game +, porque até comecei um, mas de cara já dei um pau no Cavaleiro Sentinela do começo e outro pau no Margit. Quero enfrentar eles novamente com dificuldade, o que só vou conseguir em um jogo totalmente novo, e como está tudo muito fresco ainda na minha cabeça, daqui a uns 2 anos jogo novamente.

Quero enfrentar eles novamente com dificuldade, o que só vou conseguir em um jogo totalmente novo, e como está tudo muito fresco ainda na minha cabeça, daqui a uns 2 anos jogo novamente.
Pretendo fazer isso mesmo. Quero zerar o jogo até fim do ano e depois de uns 2 anos voltar pra zerar de novo. Mas na segunda play quero jogar com alguém, naquele mod full co-op.

Finalmente matei a Rennala, nesse final de semana que passou.
Estava ansioso para isso, pois queria resetar a build. Depois que matei comecei a pensar umas builds pra resetar, fiz algumas anotações, simulei algumas coisas e cheguei a conclusão que minha build esta boa zZz
Não resetei kkk
Vamos ver lá pro lvl 100, talvez eu queria testar algo diferente.

Finalmente matei a Rennala, nesse final de semana que passou.
Estava ansioso para isso, pois queria resetar a build. Depois que matei comecei a pensar umas builds pra resetar, fiz algumas anotações, simulei algumas coisas e cheguei a conclusão que minha build esta boa zZz
Não resetei kkk
Vamos ver lá pro lvl 100, talvez eu queria testar algo diferente.
As vezes é complicado isso, vc se acostuma a jogar de um jeito e tem que começar de novo com outra build...
Eu sempre preferi builds de força nesse tipo de jogo, gosto mesmo é da pancadaria, ir pra cima, ataque suicida, etc. Quase todas as vezes que tentei algo diferente não deu aquele sentimento legal jogando, sei lá, fica estranho. Apesar de ser muito legal ficar atirando raio nos outros, confesso. rs

As vezes é complicado isso, vc se acostuma a jogar de um jeito e tem que começar de novo com outra build...
Eu sempre preferi builds de força nesse tipo de jogo, gosto mesmo é da pancadaria, ir pra cima, ataque suicida, etc. Quase todas as vezes que tentei algo diferente não deu aquele sentimento legal jogando, sei lá, fica estranho. Apesar de ser muito legal ficar atirando raio nos outros, confesso. rs
Eu normalmente jogo que tank ou alguma classe baseada em velocidade (Assassino, atirador, arqueiro e etc). Nunca fui fã de mago, mas no elden ring optei por mago. Quando eu for re-jogar quero ir pra minha zona de conforto. Quero jogar com alguém e vou ver se faço Tank. Teoricamente eu enfrento o BOSS e o parceiro vai dar o dano.
Mas essa é a minha primeira experiência com jogos do gênero. Digo isso acima com base nos MMORPG que eu jogava.

Users who are viewing this thread

Voltar