Como se usa aquilo? Da pra dar zoom? Pra mim parece só que a câmera vai pra frente do personagem, não da zoom nenhum ZzzEu digitei errado kkk. Era binóculo que eu quis dizer. Já até arrumei ali no meu post
Como se usa aquilo? Da pra dar zoom? Pra mim parece só que a câmera vai pra frente do personagem, não da zoom nenhum ZzzEu digitei errado kkk. Era binóculo que eu quis dizer. Já até arrumei ali no meu post
com o grau de verticalidade do mapa, botar a imagem do mapa e nada dá no mesmo, rs.Pessoal, me ajudem, morri e Dropei 3milhoes, e não consigo achar o caminho até onde ficou, me ajudemmmm?
![]()
17279904133994669169100818000425 hosted at ImgBB
Image 17279904133994669169100818000425 hosted in ImgBBibb.co
Edit:
Já dei 3 ou 4 passadas matando aquele infeliz de raio com os espadões, mas é mto arriscado perder tudo kkk
As runas ficam no lugar que seu personagem estava uns segundos atrás antes de morrer. Então é só ver onde morreu e voltar um pouco.Pessoal, me ajudem, morri e Dropei 3milhoes, e não consigo achar o caminho até onde ficou, me ajudemmmm?
![]()
17279904133994669169100818000425 hosted at ImgBB
Image 17279904133994669169100818000425 hosted in ImgBBibb.co
Edit:
Já dei 3 ou 4 passadas matando aquele infeliz de raio com os espadões, mas é mto arriscado perder tudo kkk
É um zoom podre mesmo. É só para tentar enxergar pouca coisa melhor de longeComo se usa aquilo? Da pra dar zoom? Pra mim parece só que a câmera vai pra frente do personagem, não da zoom nenhum Zzz
Rennala que aguarde o próximo fim de semana, pq esse não foi zZzzata.
Amanhã não tem pós e como acordo cedo pra deixar a esposa no trabalho, vou voltar e ficar jogando.
Ansioso pra desce a lenha na Rennala de manhã cedo.![]()
Cara, apesar da batalha ser visualmente linda (a fase 2) é um dos bosses mais fáceis do jogo.Rennala que aguarde o próximo fim de semana, pq esse não foi zZzz
É disparada a mais fácil.é um dos bosses mais fáceis do jogo.
Tive dificuldade no Messmer por causa das animações. Muito fogo na tela, muita pirueta, ainda caía no erro de ir pras bordas da arena e com a mira travada a câmera fica um cocô.É disparada a mais fácil.
O que mais sofri, tirando os secretos, foi o Radahn no base.
Agora a DLC eu ainda tô achando fácil, ontem matei o do print acima, coloquei uma armadura mais pesada, troquei os talismãs pra negar fogo e foi de boa.
Mas tbm, usando mimico e o NPC que dá pra sumonar.
Se fosse no x1 eu não mataria ele nem a pau.Tive dificuldade no Messmer por causa das animações. Muito fogo na tela, muita pirueta, ainda caía no erro de ir pras bordas da arena e com a mira travada a câmera fica um cocô.
Engraçado é que no jogo base eu me liguei que muitos bosses é melhor colar nele do que ficar afastado (ao menos pro meu estilo de jogo) e na DLC eu meio que deixei isso de lado.
Não. Radahn foi nerdado na 1.14Alguém me dá uma luz ai
Eu só jogo offline e a minha versão é a 1.12 da DLC
Nessa versão o Radahn está nerfado ou não? Cheguei agora nele e tomei um pau federal em umas 10 tentativas
Bah. E agora? Eu vou tentar derrotar ele assim o final de semana todo. Se eu ver que não vai ter como, vou atualizarNão. Radahn foi nerdado na 1.14
Git gudBah. E agora? Eu vou tentar derrotar ele assim o final de semana todo. Se eu ver que não vai ter como, vou atualizar
corajoso hahaDemorou mas consegui:
![]()
![]()
Pretendo fazer isso mesmo. Quero zerar o jogo até fim do ano e depois de uns 2 anos voltar pra zerar de novo. Mas na segunda play quero jogar com alguém, naquele mod full co-op.Quero enfrentar eles novamente com dificuldade, o que só vou conseguir em um jogo totalmente novo, e como está tudo muito fresco ainda na minha cabeça, daqui a uns 2 anos jogo novamente.
As vezes é complicado isso, vc se acostuma a jogar de um jeito e tem que começar de novo com outra build...Finalmente matei a Rennala, nesse final de semana que passou.
Estava ansioso para isso, pois queria resetar a build. Depois que matei comecei a pensar umas builds pra resetar, fiz algumas anotações, simulei algumas coisas e cheguei a conclusão que minha build esta boa zZz
Não resetei kkk
Vamos ver lá pro lvl 100, talvez eu queria testar algo diferente.
Eu normalmente jogo que tank ou alguma classe baseada em velocidade (Assassino, atirador, arqueiro e etc). Nunca fui fã de mago, mas no elden ring optei por mago. Quando eu for re-jogar quero ir pra minha zona de conforto. Quero jogar com alguém e vou ver se faço Tank. Teoricamente eu enfrento o BOSS e o parceiro vai dar o dano.As vezes é complicado isso, vc se acostuma a jogar de um jeito e tem que começar de novo com outra build...
Eu sempre preferi builds de força nesse tipo de jogo, gosto mesmo é da pancadaria, ir pra cima, ataque suicida, etc. Quase todas as vezes que tentei algo diferente não deu aquele sentimento legal jogando, sei lá, fica estranho. Apesar de ser muito legal ficar atirando raio nos outros, confesso. rs