Elder Ring é muito mais difícil do que black wuth? Eu nunca joguei nenhum soul, mas na última semana joguei o black wuth e apesar de morrer algumas vezes em alguns chefões, não achei tão difícil. Será que consigo fechar o Elder Ring?
Consegue sim, eu odeio Souls e resolvi jogar esse, pra começar procurei um tutorial de como começar bem, fiz o passo a passo e pronto, já estava em um level bem legal e me virava ali no primeiro mapa.
Ainda no início procurei vídeos de como matar boss x e/ou como chegar rápido nele. Minha classe inicial foi samurai, mas senti muita dificuldade com alguns inimigos que atacavam de longe e logo após matar o segundo boss da história eu resetei minha classe (de samurai pra mago).
A partir desse ponto tudo ficou mais fácil, voltei e limpei áreas que tinha passado rushando (pra matar o boss e abrir novos caminhos).
Quase no final mudei novamente a build pra conseguir matar os últimos bosses, fiz uma build de cavaleiro do crisol (seguindo novamente as dicas do youtube).
Além disso procurei muito onde encontrar sinos, invocações, amuletos e etc, tudo que pudesse facilitar minha jogatina.
Hj matei a boss mais difícil do jogo (nesse meio tempo troquei a build entre mago, samurai e crisol por diversas vezes). Cada chefe do final eu matei com uma build, mago não tirava vida, ia de samurai, samurai era fraco, ia de crisol e com isso fui fazendo backup dos saves caso quisesse resetar novamente.
Agora estou no boss final e depois de matar (e depois de prestar uns concursos) vou jogar a DLC.