[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Eu não ficaria tão contente...

Eu tô travado no Boss final, até matei ele "fácil", mas depois apanho igual mulher de malandro.
Elden Beast eu acho mais fácil que o Radagon.
Aqueles ataques com AoE no chão são um pé no saco! Já na segunda fase da luta o negócio é só ficar se movimentando para os lados o tempo inteiro e acertando a esquiva. Tem um ponto brilhante no tórax dele que sofre mais dano.

Elden Beast eu acho mais fácil que o Radagon.
Aqueles ataques com AoE no chão são um pé no saco! Já na segunda fase da luta o negócio é só ficar se movimentando para os lados o tempo inteiro e acertando a esquiva. Tem um ponto brilhante no tórax dele que sofre mais dano.
EU CONSEGUI

Sem-t-tulo.png

Cara, maior cagada da vida.

Agora posso focar no Radagon, no mais, Lâmina Blasfema é a melhor coisa do mundo. Derrete a primeira fase do Radagon.

[EldenRingDeaths.com]
🏆 164 🕒 97 hours 3 mins ☠️ 773
10 horas a mais e Malenia continua viva, Plástico Sax tbm.

[EldenRingDeaths.com]
AfroSamurai 🏆 158 🕒 87 hours 27 mins ☠️ 653

:nps:
Isso o tanto de vezes que morri aqui

[EldenRingDeaths.com]
🏆
 168
🕒
 102 hours 25 mins
☠️
 856

Elder Ring é muito mais difícil do que black wuth? Eu nunca joguei nenhum soul, mas na última semana joguei o black wuth e apesar de morrer algumas vezes em alguns chefões, não achei tão difícil. Será que consigo fechar o Elder Ring?

Elder Ring é muito mais difícil do que black wuth? Eu nunca joguei nenhum soul, mas na última semana joguei o black wuth e apesar de morrer algumas vezes em alguns chefões, não achei tão difícil. Será que consigo fechar o Elder Ring?
Cara, pior que Elden Ring tá longe de ser um jogo difícil. Você dando uma leve "estudada" antes do jogo começar, tipo ver um video ou dois sobre dicas básicas, ou alguma build inicial, já facilita bastante. Classe Samurai é ótima pra começo.
No jogo você consegue usar summons pra ti ajudar na luta contra os chefes. Basicamente todos os chefes tem checkpoints na porta, pra não ter que andar muito pra enfrentá-lo, diferente dos outros jogos da From (maioria). Se tiver morrendo muito em algum boss só dá meia volta e continuar explorando, e voltar nele quando tiver upado mais. Dá pra grindar e upar alguns levels pra ajudar na jornada. Adicionaram o stealth, sem falar nos arcos que ajudam na exploração e ir limpando as áreas sem morrer muito.

Confia, tu consegue jogar Elden Ring, ele é bastante acessível.

Consegue sim, eu odeio Souls e resolvi jogar esse, pra começar procurei um tutorial de como começar bem, fiz o passo a passo e pronto, já estava em um level bem legal e me virava ali no primeiro mapa.
Ainda no início procurei vídeos de como matar boss x e/ou como chegar rápido nele. Minha classe inicial foi samurai, mas senti muita dificuldade com alguns inimigos que atacavam de longe e logo após matar o segundo boss da história eu resetei minha classe (de samurai pra mago).
A partir desse ponto tudo ficou mais fácil, voltei e limpei áreas que tinha passado rushando (pra matar o boss e abrir novos caminhos).
Quase no final mudei novamente a build pra conseguir matar os últimos bosses, fiz uma build de cavaleiro do crisol (seguindo novamente as dicas do youtube).
Além disso procurei muito onde encontrar sinos, invocações, amuletos e etc, tudo que pudesse facilitar minha jogatina.
Hj matei a boss mais difícil do jogo (nesse meio tempo troquei a build entre mago, samurai e crisol por diversas vezes). Cada chefe do final eu matei com uma build, mago não tirava vida, ia de samurai, samurai era fraco, ia de crisol e com isso fui fazendo backup dos saves caso quisesse resetar novamente.

Agora estou no boss final e depois de matar (e depois de prestar uns concursos) vou jogar a DLC.

Nunca joguei o Black Myth mas vou te dizer que ele é mais fácil que Elden Ring por uma coisa bem simples:
Tenho dois parças jogando o Black Myth que são péssimos em soulslike e lá eles conseguem matar os bosses.
hahahahahahahahaha

Se estão progredindo é pq o jogo é mais fácil e isso nem é zoeira.

Eu não ficaria tão contente...

Eu tô travado no Boss final, até matei ele "fácil", mas depois apanho igual mulher de malandro.
Calma, uma coisa de cada vez kk

@dsoon , realmente não achei tão dificil. Pelo o que ouvi falar antes de começar a jogar eu imaginei que fosse sofrer bem mais. E olha que joguei sem pegar nenhum tipo de dica na net, fui na raça mesmo.
@paulopeixoto1 , vai na fé. Como o cara disse, se tiver dificil matar algum boss, explora o mapa pra upar que é sucesso.

:wtf:

Resolvi testar os mods no elden ring pela primeira vez, baixei o Reforged -

Não consigo passar deste boss

661qZ18.png

Fica realmente dificil depois de ativar o scale level nos inimigos :limo:
Sem contar que os inimigos parecem estar mais inteligentes, não ficam apanhando de graça, eles se movimentam melhor etc.

661qZ18.png

Sem contar que os inimigos parecem estar mais inteligentes, não ficam apanhando de graça, eles se movimentam melhor etc.
Esse é aqueles da cave que vai para aquela ilha do dragão né? kkk
To na minha primeira RUN e ontem cheguei na Rennala, não matei ainda, mas achei ela bem fácil, basta não vacilar.
Ela fala algo sobre "pelo meu titulo de Ranni a Bruxa". Wtf? ela é a Ranni? kkkk (Pergunta retórica, não quero spoiler pf)

Última edição:
Esse é aqueles da cave que vai para aquela ilha do dragão né? kkk
To na minha primeira RUN e ontem cheguei na Rennala, não matei ainda, mas achei ela bem fácil, basta não vacilar.
Ela fala algo sobre "pelo meu titulo de Ranni a Bruxa". Wtf? ela é a Ranni? kkkk (Pergunta retórica, não quero spoiler pf)
MAS CASO RESOLVA SABER:

Ela é mãe da Ranni.

MAS CASO RESOLVA SABER:

Ela é mãe da Ranni.
Vc enfrenta uma simulação feita pena Ranni, tanto que ela não morre é tudo mágica.

661qZ18.png

O Garden of Eyes é do caralho tambem, pena que está só no patreon (de formas legitimas), porem é um puta trampo foda, se a From não contratar os devs desse mod eles estão malucos hauihauihaui

Não sucumbirei aos spoilers hausdha
Nem é spoiler, o que falei faz parte do lore que não vai te dar um impacto do tipo "ÓÓÓÓÓÓ MAS QUE REVELAÇÃO".
E o que o @Gtx1050ti é mostrado quando vc vai pra segunda fase da luta contra Rennala mas muita gente não prestou atenção.

O que mais me surpreende até aqui é ele estar na Rennala ainda.
Fez Caelid antes?

Só para compartilhar aqui

@DLC

Pelo amor de deus, que chefe mais chato esse Midra Lorde da Mansão Midra. Tentei ontem por uma hora derrotá-lo (sigo na vibe de não pegar ajuda da cinzas) e, em uma das tentativas, faltavam umas 5 porradas para finalizar, ai resolvi burramente abandonar minha estratégia e fui para cima que nem um condenado. Resultado: Morri faltando uma porrada. Fiquei muito puto!
E vamos hoje novamente...

Ontem eu progredi um pouco mais no MOD, ainda não desbloquiei a roundtable mas to curtindo. Achei bacana as marcações extras no mapa e alguns pre-requisitos para liberar certos baus em areas no mapa, como acompanhamentos etc.
O parry que adicionaram lembra bastante do Lies of P, só achei que a mudança no craft fico meio sem sentido. Quero ver quando liberar outras receitas como vai ficar.

O que mais me surpreende até aqui é ele estar na Rennala ainda.
Fez Caelid antes?
Não sei o que seria "fazer caelid", mas já matei o Radahn. Cheguei até aquele boss que fica em uma "igreja" lá no finalzinho do mapa, entreguei aquele treco pra ele que ele come e vai te dando uns itens/magias. Matei o boss da entrada que é tipo uma gárgula com uma machado grande, achei aquela adaga que fica pela lateral, também matei o dragão que fica na ponte antes. Acho que dessa área falta apenas matar aquele boss que fica em cima de uma montaria que só aparece a noite.

Acho que to bem lento na campanha mesmo, devo ta beirando as 70 horas de gameplay. Até agora acho que de BOSS obrigatório, só matei o Godrick, o resto foi opcional. Porém estou jogando sem procurar nada na net e tentando explorar tudo.

Não sei o que seria "fazer caelid", mas já matei o Radahn. Cheguei até aquele boss que fica em uma "igreja" lá no finalzinho do mapa, entreguei aquele treco pra ele que ele come e vai te dando uns itens/magias. Matei o boss da entrada que é tipo uma gárgula com uma machado grande, achei aquela adaga que fica pela lateral, também matei o dragão que fica na ponte antes. Acho que dessa área falta apenas matar aquele boss que fica em cima de uma montaria que só aparece a noite.

Acho que to bem lento na campanha mesmo, devo ta beirando as 70 horas de gameplay. Até agora acho que de BOSS obrigatório, só matei o Godrick, o resto foi opcional. Porém estou jogando sem procurar nada na net e tentando explorar tudo.
Continua nessa pegada ai mano, aproveita tudo que esse jogo maravilhoso tem a oferecer. Se eu pudesse esquecer um jogo pra jogar novamente sem pensar muito seria o Elden Ring.

Cheguei até aquele boss que fica em uma "igreja" lá no finalzinho do mapa, entreguei aquele treco pra ele que ele come e vai te dando uns itens/magias.
Deathroot. É o nome do negócio que vc da pro bichão comer. Dropa daquelas caveiras barqueiras que não lembro o nome - aquele mini boss que fica summonando outras caveiras, tem vários desses pelo mundo. E tmb é loot em alguns baús específicos.

As vezes ele fica agressivo e te ataca. Não precisa matar, depois de diminuir a vida dele até certo ponto o bicho amansa. Se vc matar ele ou entregar todas as deathroots ele dropa uma ancient dragon smithing stone.

Mais pra frente vc encontra ele em uma das áreas mais impressionantes do jogo. Se vc tiver dado todas as deathroots (9, se me lembro bem) as falas dele mudam nesse encontro.

Falando nesse boss que fica em cima do cavalo que só aparece a noite. PQP, até hoje só consegui matar 1 que fica lá no sul de limgrave. Não consigo matar eles de jeito nenhum, acho muito ruim desviar deles. Até aquele que fica bem no inicio, perto do acampamento dos guardas, só matei com ajuda.
Agora esse que fica próximo desse NPC que você da as DeathRoot eu não consegui matar e como não encontrei ninguém perto pra ajudar, desisti rsrsr

Falando nesse boss que fica em cima do cavalo que só aparece a noite. PQP, até hoje só consegui matar 1 que fica lá no sul de limgrave. Não consigo matar eles de jeito nenhum, acho muito ruim desviar deles. Até aquele que fica bem no inicio, perto do acampamento dos guardas, só matei com ajuda.
Agora esse que fica próximo desse NPC que você da as DeathRoot eu não consegui matar e como não encontrei ninguém perto pra ajudar, desisti rsrsr
Havia uma manha pra "trapacear", não sei se já tiraram via patch:

Passado da ponte e seguindo pela subida na direita tem umas armadilhas venenosas, certo?
É só fazer o boss te seguir e subir por aí, ele vai pegando todo o dano do veneno e morre.

Havia uma manha pra "trapacear", não sei se já tiraram via patch:

Passado da ponte e seguindo pela subida na direita tem umas armadilhas venenosas, certo?
É só fazer o boss te seguir e subir por aí, ele vai pegando todo o dano do veneno e morre.
Mais fácil ainda, tem um galho do lado da ponte, sobe lá que o cavaleiro vai tentar te matar, ai ele vai pular e cair no abismo.

No mais, esses aí são fáceis, difíceis são os da tervore.

Users who are viewing this thread

Voltar