[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Terminei a dlc hoje.
Que tristeza que o jogo acabou.
Ficou só uns dois dragões e os bichos de fogo. Depois preciso conferir se ficou alguma dungeon para trás.
Mas a dlc podia facilmente ser elden ring 2, rs.

Última edição:
Alguém sabe explicar como tenho uma noção de como funciona o dano mágico no jogo?
Vejo esse negocio de escalonamento de dano mágico A,B,D,E,S e sei lá, mas não entendi direito.
Além disso, peguei diversas magias e simplesmente não sei qual melhor, pq não consegui mensurar qual da mais dano uahsdusha
Tem algum jeito de saber isso?
Normalmente os outros jogos de joguei sempre tinha nas magias com "10 x Inteligência de dano mágico" ou algo do gênero. Além de normalmente as armas virem diretamente dizendo +10 de dano, ou algo assim kkk
Tenho uma staff + 6 e peguei uma nova e simplesmente não consegui identificar ainda se a nova é melhor ou a + 6 kkk
O escalonamento nas armas funciona aumentando o dano de acordo com os atributos indicados, sendo E o mais fraco e S o mais forte.
Logo, se vc tem uma espada que escalona com INT quanto maior forem os pontos que vc tem nesse atributo mais dano vc vai fazer com aquela arma.

Pro caso de staffs e seals vc pode usar essa fórmula aí em cima - mas tem outro fator que já vou explicar. Se vc tiver um staff com escalonamento S pra INT suas magias vão fazer mais dano do que um com B, por exemplo. Dito isso, alguns itens são melhores pra certos tipos de magias. Tem staff que faz mais dano com magia pedrilhante, tem staff pra magia de gravidade, etc etc etc. Isso vem escrito nos próprios stats da arma.

Mais pra frente vc vai ter material de upgrade o suficiente pra upar praticamente todas as suas armas e ir testando qual a melhor pra sua build.

Sobre testar as magias, sugiro escolher um local de graça perto de mobs e ficar atacando os mesmos monstros com magias diferentes pra mensurar qual é melhor. Só leve em conta que tem inimigos com resistências variadas, fora outros elementos que podem alterar o dano - tipo soltar uma magia de raio em um inimigo molhado que vai fazer ele tomar mais dano.

Logo, se vc tem uma espada que escalona com INT quanto maior forem os pontos que vc tem nesse atributo mais dano vc vai fazer com aquela arma.
Essa parte até entendi.
Mas no caso de uma espada isso vai pro dano físico? Tipo, no meu caso que sou basicamente full int, uma espada que escalona com INT vai dar mais dano físico também, certo(?)
Pro caso de staffs e seals vc pode usar essa fórmula aí em cima - mas tem outro fator que já vou explicar. Se vc tiver um staff com escalonamento S pra INT suas magias vão fazer mais dano do que um com B, por exemplo.
Nesse caso o que importa é o escalonamento e não o dano que é mostrado em si?
exemplo entre dois cajados: um que mostra dano base de 100 com escalonamento em INT-E;
Outro com dano base de 130 com escalonamento em B. Nesse caso o Segundo seria melhor para as magias?

Talvez eu esteja bisonhando, mas não consegui ver uma forma de como mensurar isso. Acho que seria legal se tivesse números tanto nas magias quanto nas armas ;/.
Exemplo: Magia - 10 + 1,5%*Int.
Arma - 100 + X*Stats*Escalonamento. Algo assim rsrs.
Sobre testar as magias, sugiro escolher um local de graça perto de mobs e ficar atacando os mesmos monstros com magias diferentes pra mensurar qual é melhor.
Estava fazendo isso mesmo. Estou usando a meteorit Staff com Glintstone Pebble + Loretta's Greatbow + Meteorite.
Agora Set está tudo aleatório, toda vez que dropo algum peça diferente eu comparo com a atual e der mais atributos eu troco rsrs.

Tava banido jovem? kk

Mas no caso de uma espada isso vai pro dano físico? Tipo, no meu caso que sou basicamente full int, uma espada que escalona com INT vai dar mais dano físico também, certo(?).
Geralmente arma que vai ter escalonamento com INT ou FTH tmb causa outro tipo de dano (mágico, sagrado, etc).
Não sei dizer o quanto do escalonamento com INT vai aumentar no dano físico da arma em relação ao dano mágico mas aumenta sim.

exemplo entre dois cajados: um que mostra dano base de 100 com escalonamento em INT-E;
Outro com dano base de 130 com escalonamento em B. Nesse caso o Segundo seria melhor para as magias?

Talvez eu esteja bisonhando, mas não consegui ver uma forma de como mensurar isso. Acho que seria legal se tivesse números tanto nas magias quanto nas armas ;/.
O escalonamento já mostra o dano nos stats da arma, não é uma mecânica "secreta" nem nada do tipo.
Pra vc visualizar isso melhor, pega uma arma qualquer e vai no ferreiro mudar as ashes of war.
Vc vai notar que se selecionar um build de faith pra arma os valores de dano mostrados nos stats da arma serão menores do que se vc colocar um build de int.

Só não sei dizer muito como isso reflete em staffs pq joguei pouco de mago.

Agora Set está tudo aleatório, toda vez que dropo algum peça diferente eu comparo com a atual e der mais atributos eu troco rsrs
Cara, algumas peças do set tem bônus - tipo o Fire Knight Helm que aumenta HP, stamina e equip load.
A maioria não te da bônus nenhum e a diferença entra os stats de defesa de uma peça pra outra é algo praticamente inexistente pq na prática não muda muita coisa.
Eu uso mais como uma combinação estética ou role play mesmo.

Tava banido jovem? kk
Falei de site pirata pra assistir futebol. rs

Essa parte até entendi.
Mas no caso de uma espada isso vai pro dano físico? Tipo, no meu caso que sou basicamente full int, uma espada que escalona com INT vai dar mais dano físico também, certo(?)

Estava fazendo isso mesmo. Estou usando a meteorit Staff com Glintstone Pebble + Loretta's Greatbow + Meteorite.
Agora Set está tudo aleatório, toda vez que dropo algum peça diferente eu comparo com a atual e der mais atributos eu troco rsrs.

Tava banido jovem? kk
Espada boa pra magos são as katanas véu da lua e meteórica.

Fui com cajado na direita + véu da lua na esquerda até quase no final do jogo. Aí como secundária na direita deixava a meteórica.
Assim vc tem um ótimo dano com espadas.

Nos últimos dias mudei minha build e fiz um cavaleiro do crisol, matei os peles divinas assim e não consegui matar o cavaleiro antes do maliketh, voltei pra mago e matei o cavaleiro e o maliketh, aí não consegui matar o godfrey, voltei a build pra samurai e matei ele brincando.
Agora tô penando pra matar o radagon.
Malenia e Placidus seguem vivos.

Fui com cajado na direita + véu da lua na esquerda até quase no final do jogo. Aí como secundária na direita deixava a meteórica.

Nos últimos dias mudei minha build e fiz um cavaleiro do crisol, matei os peles divinas assim e não consegui matar o cavaleiro antes do maliketh, voltei pra mago e matei o cavaleiro e o maliketh, aí não consegui matar o godfrey, voltei a build pra samurai e matei ele brincando.
Agora tô penando pra matar o radagon.
Malenia e Placidus seguem vivos.
Build de sangramento é sempre uma opção.
Rivers of Blood é uma das melhores armas do jogo.

Outra opção é subir faith no talo e ficar mandando lightning bolt de longe como se não houvesse amanhã!

Build de sangramento é sempre uma opção.
Rivers of Blood é uma das melhores armas do jogo.

Outra opção é subir faith no talo e ficar mandando lightning bolt de longe como se não houvesse amanhã!
Na build samurai ali com duas Uchigatanas dá pra matar o Radagon, só preciso estudar mais ele, não sei como será na fera.
A malenia eu tô de saco cheio, mas fui lá testar e deixei ele com uma barrinha de vida, fui guloso e morri, não consegui repetir o feito depois e larguei.

Build tá conceda-me, voto sagrado, magia de sangue na espada, amuleto do Alexandre, tartaruga verde, aquele de dano em múltiplos ataques e um outro qualquer. + Tiche.

Risada pel
Falei de site pirata pra assistir futebol. rs
Risada pelo ban haha.

O escalonamento já mostra o dano nos stats da arma, não é uma mecânica "secreta" nem nada do tipo.
Pra vc visualizar isso melhor, pega uma arma qualquer e vai no ferreiro mudar as ashes of war.
Vc vai notar que se selecionar um build de faith pra arma os valores de dano mostrados nos stats da arma serão menores do que se vc colocar um build de int.

Só não sei dizer muito como isso reflete em staffs pq joguei pouco de mago.
Então, essa mecânica eu até testei e vi que em alguns casos o escalonamento deixava uma arma com mais dano do que uma segunda arma, mesmo essa primeira tendo o dano base menor. Graficamente fica no dano base X + Y (escalonamento). Porém por ser dano básico, imaginei que isso fosse relacionado somente o físico e não aumentasse nada na Magia.
A staff que eu usava ou uso, tem aquele atributo "Sorc" e imaginei que ele que aumentava o dano de magia. E esse atributo Sorc não aumenta mesmo encantando a staff ou escalonando ela. O que aumenta é o dano "padrão" que, como falei acima, imaginei que fosse relacionado somente ao físico (Tacar o bastão na cabeça do monstro) kkkk

Eu estou usando a meteorite staff + HookClaws. nos monstros gerais eu coloco a claws nas duas mãos e vou pra cima, quando complica a situação eu afasto e taco magia.

Falando nisso, magias de fé são bem mais interessante/bonitas uahsdusahuhda
Pena que upei full Int. Mas consigo usar alguns encantamentos de fogo que tenho quando uso a Runa do Godrick.
Aquela mansão/castelo que tem aquelas mãos e almas de guerreiro, eu só conseguir passar por ela e chegar na Ranni usando a runa do Godrick + magias de fogo. Acho que os monstros lá deviam ser fracos pra isso.

Além disso, tentei:
Matar aquele dragão que fica bem na frente da torre da Ranni. Porém a primeira vez ele caiu em uma parte da montanha, em direção a mansão e simplesmente resetou. Apareceu novamente com HP cheio na frente da torre. Tentei matar de novo e quando chegou quase no final do HP dele, ele soltou uma magia que eu tive que me afastar rápido sem olhar pra ele, quando terminou a magia eu dei a volta e o bixo tinha sumido e nunca mais apareceu ;/

Última edição:
Na build samurai ali com duas Uchigatanas dá pra matar o Radagon, só preciso estudar mais ele, não sei como será na fera.
A malenia eu tô de saco cheio, mas fui lá testar e deixei ele com uma barrinha de vida, fui guloso e morri, não consegui repetir o feito depois e larguei.

Build tá conceda-me, voto sagrado, magia de sangue na espada, amuleto do Alexandre, tartaruga verde, aquele de dano em múltiplos ataques e um outro qualquer. + Tiche.
Provavelmente já saiu patch corrigindo isso mas na época do lançamento dava pra "estagnar" o Radagon usando uma magia muito simples:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Risada pel

Risada pelo ban haha.

Então, essa mecânica eu até testei e vi que em alguns casos o escalonamento deixava uma arma com mais dano do que uma segunda arma, mesmo essa primeira tendo o dano base menor. Graficamente fica no dano base X + Y (escalonamento). Porém por ser dano básico, imaginei que isso fosse relacionado somente o físico e não aumentasse nada na Magia.
A staff que eu usava ou uso, tem aquele atributo "Sorc" e imaginei que ele que aumentava o dano de magia. E esse atributo Sorc não aumenta mesmo encantando a staff ou escalonando ela. O que aumenta é o dano "padrão" que, como falei acima, imaginei que fosse relacionado somente ao físico (Tacar o bastão na cabeça do monstro) kkkk

Eu estou usando a meteorite staff + HookClaws. nos monstros gerais eu coloco a claws nas duas mãos e vou pra cima, quando complica a situação eu afasto e taco magia.

Falando nisso, magias de fé são bem mais interessante/bonitas uahsdusahuhda
Pena que upei full Int. Mas consigo usar alguns encantamentos de fogo que tenho quando uso a Runa do Godrick.
Aquela mansão/castelo que tem aquelas mãos e almas de guerreiro, eu só conseguir passar por ela e chegar na Ranni usando a runa do Godrick + magias de fogo. Acho que os monstros lá deviam ser fracos pra isso.

Além disso, tentei:
Matar aquele dragão que fica bem na frente da torre da Ranni. Porém a primeira vez ele caiu em uma parte da montanha, em direção a mansão e simplesmente resetou. Apareceu novamente com HP cheio na frente da torre. Tentei matar de novo e quando chegou quase no final do HP dele, ele soltou uma magia que fez eu saindo correndo sem olhar pra ele, quando terminou a magia eu dei a volta e o bixo tinha sumido e nunca mais apareceu ;/
Tmb acho as magias de faith mais bonitas. Na vdd foi por isso que fiz build focado nisso, nem me preocupei tanto com o dano. rs
Mais pra frente, quando vc já tiver um nível bem elevado aconselho a tentar usar arma colossal que escalona com INT. Outro tipo de jogabilidade mas ainda da pra ir batendo em mobs e soltando magia em boss.

Inclusive, se ele fizesse a quest da Ranni teria acesso a uma das melhores espadas colossais que escalam com INT.

Estou fazendo ela, eu acho. Eu já sabia quem era ela, mas achei a torre dela por acaso mesmo (explorando). Falei com ela e com os "subordinados" dela. Pelo que entendi tenho que procurar aquele lobo humanoide (sl) la no subsolo de Limgrave. Esse subsolo eu já havia explorado e imaginei que tinha feito tudo, ou quase tudo lá. Pelo menos nas áreas que consegui acessar. Quando estava para parar de jogar ontem eu voltei la no subsolo e procurei pelo NPC, mas não achei. No próximo final de semana eu dou uma procurada melhor e vejo se acho ele.

A criatividade humana não tem limites:

:insane:

Depois de 60 horas de game, finalmente sinto que meu personagem está ficando arrumadinho.
To sofrendo pra usar Parry, no começo do jogo eu usava legal, mas resolvi não usar mais. Agora que equipei novamente um escudo, nunca acerto o time dessa bosta. Outro detalhe que me deixa um pouco frustrado é perder runas=level. Que bagulho agoniante, já devo ter perdido uns 15 leveis em runa por vacilo. Sempre que chego em um BOSS com runa é quase certeza que vou perder elas, pois dificilmente vou matar o boss de primeira e quando volto pra tentar novamente. Não consigo me concentrar em pegar a runa e matar o boss, quando foco em recuperar a runa eu acabo vacilando e morro pro BOSS, e se eu focar em matar o boss eu corro o risco de perder as runas. E como já estou um level que precisa de bastante runa, acontece muito de eu chegar em um BOSS com bastante runas, mas sem o suficiente para upar na graça antes de entrar ;/

Depois de 60 horas de game, finalmente sinto que meu personagem está ficando arrumadinho.
To sofrendo pra usar Parry, no começo do jogo eu usava legal, mas resolvi não usar mais. Agora que equipei novamente um escudo, nunca acerto o time dessa bosta. Outro detalhe que me deixa um pouco frustrado é perder runas=level. Que bagulho agoniante, já devo ter perdido uns 15 leveis em runa por vacilo. Sempre que chego em um BOSS com runa é quase certeza que vou perder elas, pois dificilmente vou matar o boss de primeira e quando volto pra tentar novamente. Não consigo me concentrar em pegar a runa e matar o boss, quando foco em recuperar a runa eu acabo vacilando e morro pro BOSS, e se eu focar em matar o boss eu corro o risco de perder as runas. E como já estou um level que precisa de bastante runa, acontece muito de eu chegar em um BOSS com bastante runas, mas sem o suficiente para upar na graça antes de entrar ;/
Tem um item que vai equipado nos amuletos que impede vc de perder runas ao morrer - e o item quebra depois do uso.
Não sei se é válido pq vc perde o espaço de um amuleto...

Depois que vc fechar zerar o game pela primeira vez e pegar a Sacred Relic Sword vai ter acesso a um spot delicioso pra farmar runas. Na vdd vc pode acessar ele antes de zerar é que a skill dessa espada torna o processo bem mais rápido e simples. Da pra usar a Ruins Greatsword tmb, só leva um pouquinha mais de tempo.

Tem um item que vai equipado nos amuletos que impede vc de perder runas ao morrer - e o item quebra depois do uso.
Não sei se é válido pq vc perde o espaço de um amuleto...
Eu tenho uns 4 desse. Única vez que usei foi quando perdi quase 60k de runa em um boss que sabia que não ia conseguir matar. Equipei ela pra tentar recuperar essas runas. Entrei na área do BOSS, catei as runas e morri, assim consegui recuperar as runas. Depois fui embora de lá.
Ta marcado no mapa esse boss, um dia volto lá. rsrs

Eu tenho uns 4 desse. Única vez que usei foi quando perdi quase 60k de runa em um boss que sabia que não ia conseguir matar. Equipei ela pra tentar recuperar essas runas. Entrei na área do BOSS, catei as runas e morri, assim consegui recuperar as runas. Depois fui embora de lá.
Ta marcado no mapa esse boss, um dia volto lá. rsrs
Que boss é?

Tem uma lágrima que dá pra colocar no frasco que impede perda de runas temporariamente mas não sei qnt tempo o efeito dura.

O negócio é farmar o que precisa pra upar antes de ir no Boss, eu farei muito lá perto do dragão Fortissax, cada bicho na árvore da 3,4k de runas, fazendo uma play por ali tu pega 20/30k de runas fáceis e tem uma graça próxima a 3 desses, logo 10k de runas em segundos.

O negócio é farmar o que precisa pra upar antes de ir no Boss, eu farei muito lá perto do dragão Fortissax, cada bicho na árvore da 3,4k de runas, fazendo uma play por ali tu pega 20/30k de runas fáceis e tem uma graça próxima a 3 desses, logo 10k de runas em segundos.
Escaravelho dourado + Palácio de Mohgwyn, é só o que vou dizer!

Na moral, nunca entendi quem farma level nesses jogos. Nunca vi necessidade. Só progredir normalmente sempre me deixou com soul suficiente pra ficar no cap da invocação/invasão.

Que boss é?

Tem uma lágrima que dá pra colocar no frasco que impede perda de runas temporariamente mas não sei qnt tempo o efeito dura.
São duas gárgulas que ficam em Nokron/passando dela. Inclusive a primeira vez que entrei na área desse BOSS, eu estava com 2 pessoas Co-Op. Chamei o pessoal porque eu estava morrendo direto para uns soldados que ficam antes do boss (nem sabia que teria boss nessa área). Quando chegamos no BOSS, achei que seria de boa, mas quando a gárgula estava na metade do HP, do nada apareceu uma segunda. Resultado: Morreu nós 3.
Na moral, nunca entendi quem farma level nesses jogos. Nunca vi necessidade. Só progredir normalmente sempre me deixou com soul suficiente pra ficar no cap da invocação/invasão.
Quando eu travo em algum BOSS eu faço marcação no mapa e vou embora explorar em outras áreas até ficar mais forte e lembrar do BOSS aí volto lá. Mas também não vejo muito sentindo em farmar level diretamente. Digo, fica em X lugar só catando runa pra upar de level. Não em uma primeira gameplay.
Agora se você estiver rejogando, talvez faça um pouco de sentindo.

Última edição:

Ficar OP sempre é divertido, testar builds sem precisar se preocupar em qual stats vai ser.
Só alegria.

ELDEN RING Patch Notes – Version 1.14

Targeted Platforms
PlayStation 4 / PlayStation 5 / Xbox One / Xbox Series X|S / Steam

Final Boss balance adjustments

The following adjustments have been made to the final boss of “SHADOW OF THE ERDTREE
  • Changed the action pattern when the battle starts.
  • Adjusted some attack moves.​
  • Decreased the damage of some attacks.​
  • Decreased stamina damage of some attacks.​
  • Decreased the attack range of some non-weapon-based attacks.​
  • Improved the visibility of some attack effects.​

PvP-exclusive balance adjustments

Equipment

• Decreased the damage of Backhand Blades against other players. (The Smithscript Cirque's throwing attacks are not affected by this change)​
  • Decreased the damage of Spears’ dual wield attacks against other players.​
  • Decreased the damage of the Pata weapon against other players.​
  • The “Spread Crossbow” weapon will no longer cause the headshot damage motion when hitting another player.​

Skill

Scattershot Throw
  • Decreased damage against other players.​
  • This skill will no longer cause the headshot damage motion when hitting another player.​

Discus Hurl

• Decreased the damage animation value generated by this skill when hitting another player.​

Weed Cutter

• Decreased the poise value of follow-up attacks when using this skill against other players.​

General balance adjustments

Equipment

• Increased the attack speed of the uncharged version of the first heavy attack for the following weapon types:​
Dagger / Throwing Blade / Straight Sword / Great Sword / Colossal Sword / Heavy Thrusting Sword / Curved Sword / Twinblade Sword / Katana / Great Katana / Axe / Flail / Great Spear(Except Serpent-Hunter) / Halberd / Reaper / Whip (Except Urumi) / Hand-to-Hand Arts / Beast Claw.

• After performing left handed attacks with weapons of the Great Katana category, cancelling into subsequent attacks using the right handed weapon will now take longer.
  • Hand-to-Hand Arts weapon type
    • Increased damage.​
    • Shortened the recovery time between some normal attacks and follow-up attacks.​
  • Colossal Sword weapon type
    • Increased the move distance when attacking.​
    • Increased the speed of the first normal attack.​
  • Backhand Blade weapon type
    • Decreased the attack speed of normal attacks from a crouching position.​
  • Small Shield and Medium Shield weapon types
    • Increased the damage negation of some shields when blocking physical attacks.​
    • Increased the guard strength of some shields.​

• It will now take longer to be able to cancel into most actions after performing one-handed normal attacks with the Swift Spear.

• Extended the Smithscript Dagger’s throwing attacks range.
  • Increased the attribute scaling of Rellana's Twinblade for lower Intelligence and Faith attributes.
  • Rellana’s Cameo Talisman
    • Reduced the delay before the damage enhancement activates.​
    • Increased damage enhancement.​

Weapon Arts

Light
  • Increased attack speed​

Darkness
  • Increased attack speed​

Dynastic Sickleplay
  • Reduced stamina consumption​
  • Increased poise damage of follow-up heavy attacks.​
  • Increased the movement distance of the first follow-up heavy attack.​
  • Adjusted the damage animation recovery time when the second follow-up heavy attack hits another player.​

Shield Strike

• Cancelling other actions to perform this weapon art will now take longer.​

Moon-and-Fire Stance
  • Increased the light wave range, poise damage, and attack speed of the stance’s normal attack.​
  • Increased the poise damage from the stance’s heavy attack.​
  • Adjusted the damage animation recovery time when a stance’s heavy attack hits another player.​

Devonia's Vortex
  • Increased attack power.​
  • Extended the attack range of the Great Hammer’s spin.​
  • Increased poise value and poise generation speed.​
  • Adjusted the damage animation recovery time when a charged attack hits another player.

Spell

Rellana's Twin Moons
  • Increased attack range for the first and second attacks.​
  • Reduced the knockback distance of the second attack.

Incantation

Aspects of the Crucible: Thorns
  • Increased attack power, stamina attack power against guarding enemies.​
  • The close-range hitbox now follows the movement of the player​

Aspects of the Crucible: Bloom
  • Increased attack speed, increased size of the hitbox.​
  • Shortened recovery time between using this incantation and follow-up actions.​

Divine Bird Feathers
  • Decreased the minimum delay between consecutive hits.​
  • Increased range.​

Furious Blade of Ansbach
  • Cancelling this incantation into rolls will now take less time.​
  • Increased poise damage.​
  • Increased enemy knockback distance.​

Midra's Flame of Frenzy
  • Increased attack speed.​
  • Increased Frenzy status buildup range against enemies.
  • Decreased Frenzy status buildup when using this skill.​

Bayle's Flame Lightning

Bug Fixes

• Black Pyreflies items will now correctly reappear when resting at a site of grace.
  • Fixed a bug where performing a Light Greatsword heavy attack while jumping did not consume stamina.​
  • Fixed a bug where unintended Weapon Skills could be used when equipping the Ballista in the left hand.​
  • Fixed a bug that caused critical hit damage dealt to Taylew the Golem Smith when using certain weapons the be lower than intended.​
  • Fixed a bug that prevented the player from acquiring runes when an enemy was killed while holding a shield.
  • Fixed a bug where casting the Inescapable Frenzy Incantation using the Staff of the Great Beyond would cause its hitbox to be generated incorrectly.​
  • Fixed a bug where whiffed backstabs with the Pata weapon had a smaller fist hitbox that intended.​
  • Fixed a bug where some attacks of the Lizard Greatsword weren’t registered as strike attacks.
  • Fixed a bug where Euporia could increase the attack power of other weapons when its luster is restored.
  • Fixed a bug where the restored luster effect of Euporia was sometimes displayed on different weapons.
  • Fixed a bug where the power of some Weapon Skills of a right-handed Falx changed depending on the level of the weapon equipped in the left hand.
  • Fixed a bug where the enchantment effects of certain skills were being applied to some attacks that did not use weapons.
  • Fixed a bug that could cause incorrect player motions to be performed when using lock-on for the following Skills.
  • Wild Strikes / Spinning Strikes / Unending Dance
  • Fixed a bug that caused the Rolling Sparks Skill to go through some terrain.
  • Fixed a bug where the Blades of Stone Spell did not hit targets at a different height level correctly.
  • Fixed a bug where some attacks of the Bayle’s Tyranny Incantation did not hit multiple enemies.
  • Fixed a bug that caused the attack of the Bayle’s Tyranny Incantation to go through certain terrain.
  • Fixed a bug where Godfrey’s Icon Talisman did not apply to some Skills, Spells, and Incantations.
  • Fixed a bug that prevented the player from becoming translucent when the Crepus’ Vial Talisman is equipped and the Unseen Form Spell is used.
  • Fixed a bug where the hitboxes of some attacks of Rellana, Twin Moon Knight were different than intended.​
  • Fixed a bug where the “Leave” option could not be selected in the inventory menu for some equipment.
  • Fixed a bug that made some Site of Graces difficult to touch under certain circumstances.
  • Fixed a bug in some areas where the invasion spawn-in position was different than intended.
  • Fixed a bug where the displayed name of certain areas was different than intended.​
  • Fixed a bug in which, under certain circumstances, the combat state was not released after defeating an invading NPC.
  • Fixed a bug that prevented some effects from being displayed correctly.
  • Fixed a bug where the Watchful Spirit Incantation’s attacks were sometimes invisible to other players in multiplayer.
  • Fixed a bug where the effects of some tools and incantations were not correctly applied when trying to deflect or cancel.
  • Several performance improvements and other bug fixes
  • Corrected a descriptive error in the game’s credit that was incorrectly added in patch 1.12;

Possible unstable performance fixes

• For the PS5 version of the game, unstable framerate may be improved by using the "Rebuild Database" option from the device’s safe mode.​

• In some PC versions, Ray Tracing may be unintentionally enabled and cause unstable performance. Please check the Ray Tracing setting in the "System" > "Graphics " > "Ray Tracing Quality" from the title screen or in-game menu.​

• In the PC version, the message "Inappropriate activity detected" may appear without cheating. To fix this issue, please verify the integrity of the game's files before restarting the game.

• In the PC version, unstable framerate may be caused by third party applications that control mouse behavior. Deactivating these third party applications may improve performance.​

The version number of this update shown at the lower right corner of the Title Screen will be as follows:

App Ver. 1.14
Regulation Ver. 1.14.1

• In PS4, PS5, Xbox One and Xbox Series X|S versions, Regulation files can be downloaded by logging in to the server.​
  • If the Regulation Ver. listed in the lower right corner of the title screen is not1.14.1, please select LOGIN and apply the latest regulation before enjoying the game.​

Online play requires the player to apply this update.

Further updates will be distributed in the future for you to continue to enjoy ELDEN RING more comfortably.

Please stay tuned for more news by following our social channels or joining us on the official ELDEN RING Discord server here.

ELDEN RING is available on Xbox Series X|S, PS5, Xbox One, PS4 and PC

Zerei a DLC ontem pela segunda vez antes do nerf no boss final. Deu um bom trabalho vencer ele novamente.

São duas gárgulas que ficam em Nokron/passando dela. Inclusive a primeira vez que entrei na área desse BOSS, eu estava com 2 pessoas Co-Op. Chamei o pessoal porque eu estava morrendo direto para uns soldados que ficam antes do boss (nem sabia que teria boss nessa área). Quando chegamos no BOSS, achei que seria de boa, mas quando a gárgula estava na metade do HP, do nada apareceu uma segunda. Resultado: Morreu nós 3.
Se vc tiver, usa os soldados de escudo grande, são ótimos pra chamar a atenção dos Bosses, nesses aí tava de mago e fiquei num lugar na entrada que é mais elevado e dava pra desviar do ataque deles, matei de primeira com a funda de pedra.

Users who are viewing this thread

Voltar