Não ta muito longe de mim não. Se for colocar em morte por horas, você ta bem próximo, com quase 6 mortes por hora. Se eu continuar na mesma pegada que estou agora, vou chegar nas 307 horas com 1.600 mortes mais ou menos kkk[EldenRingDeaths.com]
Ragnar268
307 hours 29 mins
1765
Nunca imaginei q tivesse morrido tanto, kkkkkk
Carai 624 horas de jogo. Vi uma noticia de que o cara que conseguiu 99 em todos os atributos tinha 700 horas. Tu ta bem próximo kkkkkkSaiba quantas vezes você morreu no jogo:
Eu:Elden Ring Deaths
eldenringdeaths.com
![]()
Média de 4,2 mortes por hora kkkk
Pena que não dá as estatísticas por causa (queda, NPCs, chefes, etc).
Não necessariamente, por vezes o excesso de confiança por estar em um nível mais alto pode ser fatal também kkk. Falo por experiência própria kkk.Não ta muito longe de mim não. Se for colocar em morte por horas, você ta bem próximo, com quase 6 mortes por hora. Se eu continuar na mesma pegada que estou agora, vou chegar nas 307 horas com 1.600 mortes mais ou menos kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Carai 624 horas de jogo. Vi uma noticia de que o cara que conseguiu 99 em todos os atributos tinha 700 horas. Tu ta bem próximo kkkkkk
Do pessoal que postou aqui a taxa de morte ta acima de 5. Imagino que conforme você fiquei mais forte, ou seja, tenha muitas horas de jogo, a tendência é essa média de mortes por hora diminuir. Acho que por isso tu ficou com um taxa de morte bem baixa (4 por hora).
Será que morte em pvp contabiliza?
Legal seria realmente se falasse o tipo de morte hahaa EU teria umas dezenas de morte de queda por causa do Margit zZz Único boss principal que matei foi o Godrick, então vamos ver quando eu chegar nesses kkkNão necessariamente, por vezes o excesso de confiança por estar em um nível mais alto pode ser fatal também kkk. Falo por experiência própria kkk.
Mas pelo menos no meu caso acredito que boa parte das minhas mortes foi por queda. Com relação a boss, Malenia e Consort Radahn foram os que mais me mataram, principalmente este último.
Jogando sem guia quero ver vc achar todos os bosses.Legal seria realmente se falasse o tipo de morte hahaa EU teria umas dezenas de morte de queda por causa do Margit zZz Único boss principal que matei foi o Godrick, então vamos ver quando eu chegar nesses kkk
Até o momento, de boss principal, acho que só achei o Godrick. (34 horas de jogo).Jogando sem guia quero ver vc achar todos os bosses.
Tem coisas ai que fico de cara de como o pessoal descobre.
Uma parada que achei legal rodando o castelo dele é que tem uma área subterrânea com monstros.Até o momento, de boss principal, acho que só achei o Godrick. (34 horas de jogo).
Tem um bicho no castelo que considero mais forte que o Boss, o desgraçado é um tanque, mas é impossível vc chegar nele sem um guia e se um dia achar ele vai estar forte o suficiente pra matar ele.Até o momento, de boss principal, acho que só achei o Godrick. (34 horas de jogo).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Uma parada que achei legal rodando o castelo dele é que tem uma área subterrânea com monstros. Vi quando estava no telhado de umas das construções. Como chega lá não faço ideia. kkkk
Também sem querer descobri aquele caminho que você consegue atravessar o castelo por fora e chegar do outro lado, mas quando cheguei do outro lado eu resolvi voltar kkkk
Por acaso achei ontem também aquela rato humanoide, que inicialmente ta transformado em um árvore, em uma caverna la na praia próximo do inicio. A caverna que leva pra ilhar onde vende uns itens de dragões. Fiz mais uma parte da da quest dele, mas agora não faço ideia do que fazer kkkk
Também tem a quest daquele NPC que parece um vaso, que você inicialmente você desatola ele do chão com umas porradas. Depois de muito tempo, sem querer, eu achei ele em uma caverna dizendo que a entrada dela tava fechado e que deveria procurar outra entrada. Também não faço a mínima ideia do que fazer kkk Sempre que vejo aqueles vasos gigantes espalhados pelo mapa eu lembro dele. kkk
Cada jeito que o povo inventa para enfrentar o boss final da DLC:
![]()
Vish, despertou a curiosidade. Próxima semana vou ver se tento explorar mais o castelo kkkkTem um bicho no castelo que considero mais forte que o Boss, o desgraçado é um tanque, mas é impossível vc chegar nele sem um guia e se um dia achar ele vai estar forte o suficiente pra matar ele.
]Tipo aquela Maga que fica na primeira igreja que encontramos (na frente de onde fica o varre), que ela só aparece a noite após você cumprir algum requisito.
A quest da Ranni leva ao melhor final do jogo na humilde opinião deste que vos fala.Milicent é mais importante que a Ranni?
Isso é uma merda. To com dois DualSense assim e um terceiro funcionando bem.meu único controle tá com drift
Não sou jogador de souls e considero quanto mais fácil melhor, tanto que com 88h estou quase lvl 160, aproveitei tudo que tinha a disposição, ainda não terminei a história principal e só irei pra DLC depois de fazer isso, os requisitos pra ir pra DLC já fiz, mas tem uns 5 Bosses ainda do jogo principal pra matar (Gigante, Maluquete, Godofredo, Aragão, Besta e Madalena).Então...
Acho que minha build está forte demais para a DLC (Level atual 220 e acho que comecei a DLC no 205)
Matei 3 grandes Boss sem grandes dificuldades. Obviamente usando as cinzas de invocação (meu clone) e as ajudas que ficam antes das portas dos Boss.
Nos 3 eu morri uma vez em cada e na 2a tentativa já os matei.
Já pensei em começar um char do zero mas é muita mão. Com essa build eu fui em cada canto do mapa, vasculhei praticamente tudo. Se faltou algum grande item deve ser menos de 10%. Desanima só de pensar em fazer tudo isso novamente.
Mas está divertido. Morri várias vezes no começo da DLC. Agora não estou morrendo mais praticamente. Qualquer coisa um dia, quando eu apagar todo o jogo da minha mente (o que vai ser dificil porque ele é memorável) eu comece um char do zero e vá para a DLC com ele no máximo no level 150
Há muitas coisas relativas neste game, as vezes vc joga muito bem ou está com uma arma bastante forte. Tb está sendo recompensado por explorar bastante.Então...
Acho que minha build está forte demais para a DLC (Level atual 220 e acho que comecei a DLC no 205)
Matei 3 grandes Boss sem grandes dificuldades. Obviamente usando as cinzas de invocação (meu clone) e as ajudas que ficam antes das portas dos Boss.
Já pensei em começar um char do zero mas é muita mão. Com essa build eu fui em cada canto do mapa, vasculhei praticamente tudo. Se faltou algum grande item deve ser menos de 10%. Desanima só de pensar em fazer tudo isso novamente.
Mas está divertido. Morri várias vezes no começo da DLC. Agora não estou morrendo mais praticamente. Qualquer coisa um dia, quando eu apagar todo o jogo da minha mente (o que vai ser dificil porque ele é memorável) eu comece um char do zero e vá para a DLC com ele no máximo no level 150
Eu pretendo começar do zero quando pegar a DLC. Porém vou jogar diferente da primeira vez. Agora estou jogando explorando tudo, tentando fazer tudo e assim perco muito tempo vasculhando as áreas.Então...
Pois é. Pensei nisso (ainda mais assistindo o Funny Black Cat jogando). Mas no jogo "normal" era tão comum usar os dois quando dava (Cinza e NPC ajudante) e mesmo assim tomar um pau dos chefes, que meu cérebro ficou condicionado a sempre usar qualquer ajuda possível. Mas pelo visto nessa minha atual build vou ter que abandonar esse método para não tirar a graça dos grandes BossesHá muitas coisas relativas neste game, as vezes vc joga muito bem ou está com uma arma bastante forte. Tb está sendo recompensado por explorar bastante.
Porém usar a mimica (q é normalmente a mais forte) e as ajudas de npc fica muito mais fácil!! É só jogar sem elas.
Cinza que você fala é summons né? Descobri como usar eles nesse domingo, ou seja, até então não usei nenhuma vez. Mas usei no domingo no mapa normal mesmo e achei bem apelona rsrs.Pois é. Pensei nisso (ainda mais assistindo o Funny Black Cat jogando). Mas no jogo "normal" era tão comum usar os dois quando dava (Cinza e NPC ajudante) e mesmo assim tomar um pau dos chefes, que meu cérebro ficou condicionado a sempre usar qualquer ajuda possível. Mas pelo visto nessa minha atual build vou ter que abandonar esse método para não tirar a graça dos grandes Boss
Acho q é pq vc já está num level alto +200 é bastante.Pois é. Pensei nisso (ainda mais assistindo o Funny Black Cat jogando). Mas no jogo "normal" era tão comum usar os dois quando dava (Cinza e NPC ajudante) e mesmo assim tomar um pau dos chefes, que meu cérebro ficou condicionado a sempre usar qualquer ajuda possível. Mas pelo visto nessa minha atual build vou ter que abandonar esse método para não tirar a graça dos grandes Boss
Depende das cinzas. Tem umas que parecem estar no jogo somente por estar mesmo.Cinza que você fala é summons né? Descobri como usar eles nesse domingo, ou seja, até então não usei nenhuma vez. Mas usei no domingo no mapa normal mesmo e achei bem apelona rsrs.