[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Depende das cinzas. Tem umas que parecem estar no jogo somente por estar mesmo.
O que gera discussão nas interwebs é a cinza do mimico - que vc pega em um ponto relativamente avançado, creio que vc ainda não chegou lá.

Ela gera uma "cópia" sua com os mesmos equips e magias, ou seja, vc está "se summonando". Essa é apelona mesmo e costuma diminuir a dificuldade dos bosses consideravelmente.

Galera fica debatendo pq tem quem acredite que isso não deve ser usado pq facilita o game e blablabla.
Pois é

Eu fiz uma build simples com muito vigor, fé e força. Uso arma com o dano movido a fé, por isso fica alto. E tenho aquela besta que solta seta tripla, que nos chefes antes de sair para a porrada eu uso ela com setas envenenadas, para envenenar o Boss ir tirando sua vida, para ai sim sair para a porrada. O problema todo é que o meu clone atualmente já sai lançando seta envenenada, sai usando todas as benções que estou equipado, usando tudo que tem direito. Resumindo a história: Eu to apelão mas eu não uso muita coisa porque tenho preguiça e por até não precisar, mas meu clone não quer nem saber, já sai usando tudo kkkkkk

Não vou pedir ajuda nem do clone e nem dos NPCS. Vamos ver se vai ficar muito foda de derrotar o restante dos Bosses
É foda porque meio que tu mereceu ter essa build por tudo que tu construiu no jogo como já disseram. Mas se for para tirar a graça dos chefes, que para mim é o grande diferencial do Elden Ring em relação aos outros Souls, vai ter que ser, fazer o que...

Última edição:
Pois é

Eu fiz uma build simples com muito vigor, fé e força. Uso arma com o dano movido a fé, por isso fica alto. E tenho aquela besta que solta seta tripla, que nos chefes antes de sair para a porrada eu uso ela com setas envenenadas, para envenenar o Boss ir tirando sua vida, para ai sim sair para a porrada. O problema todo é que o meu clone atualmente já sai lançando seta envenenada, sai usando todas as benções enquanto estou equipado, usando tudo que tem direito. Resumindo a história: Eu to apelão mas eu não uso muita coisa porque tenho preguiça e por até não precisar, mas meu clone não quer nem saber, já sai usando tudo kkkkkk

Não vou pedir ajuda nem do clone e nem dos NPCS. Vamos ver se vai ficar muito foda de derrotar o restante dos Bosses
Falando em envenenamento, já tentei fazer build usando arma que da acumulo de scarlet rot e me decepcionei.
Perco vida pra um caraleo quando pego status effect disso mas quando é nos inimigos a vida vai caindo lentamente.

Falando em envenenamento, já tentei fazer build usando arma que da acumulo de scarlet rot e me decepcionei.
Perco vida pra um caraleo quando pego status effect disso mas quando é nos inimigos a vida vai caindo lentamente.
Então. Eu uso como um "bônus", como uma carta a mais na manga. Já uso nas setas para envenenar de longe. Depois que consigo, vou para a lutar normal mesmo na porrada. E como todo grande Boss que tem as duas fases, quando chega na 2a fase tem que envenenar novamente porque a cutscene tira o teu envenenamento. Funciona muito bem para aqueles Boss que tu mais desvia dos golpes do que consegue atacar. Enquanto tu vai desviando vai tirando vida aos poucos. E se tu tiver uma arma com cinzas de guerra com sangramento é melhor ainda, porque ai quando tu acertar com tua arma de curto alcance, além de envenenado vai ter sangramento.

Então. Eu uso como um "bônus", como uma carta a mais na manga. Já uso nas setas para envenenar de longe. Depois que consigo, vou para a lutar normal mesmo na porrada. E como todo grande Boss que tem as duas fases, quando chega na 2a fase tem que envenenar novamente porque a cutscene tira o teu envenenamento. Funciona muito bem para aqueles Boss que tu mais desvia dos golpes do que consegue atacar. Enquanto tu vai desviando vai tirando vida aos poucos. E se tu tiver uma arma com cinzas de guerra com sangramento é melhor ainda, porque ai quando tu acertar com tua arma de curto alcance, além de envenenado vai ter sangramento.
Mas vc usa envenenamento "comum", não? Já tentou com scarlet rot?

Mas vc usa envenenamento "comum", não? Já tentou com scarlet rot?
Podridão escarlate tu diz? Sim, mas o efeito é mais rápido que veneno, ai não curti muito. É muito mais letal, mas como dura pouco, é uma mão ficar "scarleteando" os chefes toda hora kkkk

Não cheguei mesmo não.
Mas já ouvi falar delas.

Recomendo

DUmwxfo.png

Mais alguém que joga com mods no PC pra deixar o jogo do seu jeito, ou nesse tópico só tem puritanos? rss

Mais alguém que joga com mods no PC pra deixar o jogo do seu jeito, ou nesse tópico só tem puritanos? rss
Eu não tenho o hábito de usar mods por conta de ter que abrir mão do modo online. Porém já testei o mod de retira o limite de fps do game e achei muito bom. Quem dera se a FromSoftware adiciona-se no jogo um suporte oficial de mods para não existir o risco de ser banido.

Eu não tenho o hábito de usar mods por conta de ter que abrir mão do modo online. Porém já testei o mod de retira o limite de fps do game e achei muito bom. Quem dera se a FromSoftware adiciona-se no jogo um suporte oficial de mods para não existir o risco de ser banido.

Ah mas jamais vão fazer isso, são muito puritanos.

Eu não ligo tanto para o modo online na real, até vi o que ia "perder" indo pro offline, mas nem sinto falta pois estou jogando usando o Walk-through do Fextralife.
E não tinha como eu não usar mods, monitor UW aqui, sem chance de jogar algo em 2024 com barras pretas, a FromSoftware tá de sacanagem rss.

Pois é, sacanagem não ter suporte para UW. Qual será o medo de validar os mods? De ter algum MOD que modifique o balanceamento do online? Ou é so que na cabeça deles o jogo deve ser jogado do jeito que eles fizeram?

Enfim, atualmente estou jogando 100% original. é minha primeira jogatina e quero pegar o vanilla, além de usar bastante o modo online. Porém pretendo criar um novo personagem e achar alguém pra jogar o jogo 100% co-op, com aquele mod que tira as restrições. Então ai, vou usar diversos mods pra completar a jogatina.
Objetivo inicial já era começar assim, no 100% coop com meu irmão, mas ele é nutelinha e acha o chato (difícil e sem objetivo). E como não encontrei ninguém pra jogar, visto que todos os colegas acham o jogo caro demais, resolvi seguir solo até aparecer alguém com o jogo e disposto a ir no coop. auhsudahdusa

Pois é, sacanagem não ter suporte para UW. Qual será o medo de validar os mods? De ter algum MOD que modifique o balanceamento do online? Ou é so que na cabeça deles o jogo deve ser jogado do jeito que eles fizeram?

Enfim, atualmente estou jogando 100% original. é minha primeira jogatina e quero pegar o vanilla, além de usar bastante o modo online. Porém pretendo criar um novo personagem e achar alguém pra jogar o jogo 100% co-op, com aquele mod que tira as restrições. Então ai, vou usar diversos mods pra completar a jogatina.
Objetivo inicial já era começar assim, no 100% coop com meu irmão, mas ele é nutelinha e acha o chato (difícil e sem objetivo). E como não encontrei ninguém pra jogar, visto que todos os colegas acham o jogo caro demais, resolvi seguir solo até aparecer alguém com o jogo e disposto a ir no coop. auhsudahdusa

Até onde entendi na cabeça deles o jogo deve ser jogado do jeito que fizeram. Não tem UW pq seria desvantagem no PvP - total preguiça deles, era só ativar as barras pretas quando estivesse no PvP né.
Mesmo motivo pra não ter nenhum tipo de seleção de dificuldade.

Eu acho isso uma baita viagem, esse jogo é tão bonito, o mundo e a temática tem muito apelo para fans desse tipo de vibe meio LOTR, teria MUITO mais jogadores com certeza se tivesse mais opções.

Ainda bem que existe PC gaming e mods, to experimentando essa beleza de jogo personalizado para meu estilo (total sem skill nem paciência pra souls-like kkkk)

Até onde entendi na cabeça deles o jogo deve ser jogado do jeito que fizeram. Não tem UW pq seria desvantagem no PvP - total preguiça deles, era só ativar as barras pretas quando estivesse no PvP né.
Mesmo motivo pra não ter nenhum tipo de seleção de dificuldade.

Eu acho isso uma baita viagem, esse jogo é tão bonito, o mundo e a temática tem muito apelo para fans desse tipo de vibe meio LOTR, teria MUITO mais jogadores com certeza se tivesse mais opções.

Ainda bem que existe PC gaming e mods, to experimentando essa beleza de jogo personalizado para meu estilo (total sem skill nem paciência pra souls-like kkkk)
Não ter dificuldade pra mim é algo positivo. PRA MIM. uahsduha
Pq eu sou muito indeciso, e provavelmente iria querer pegar a mais dificil e me frustar depois. Ou pegar uma mediana e achar muito fácil.

Acho que esse negocio de UW dar vantagem no PVP não faz muito sentindo pro ER. Não vejo em qual situação o jogo teria mais vantagem em você ter uma área lateral maior. O PVP é PVP puro, frente a frente. Bateu de frente com o cara, não importa o quão de tela lateral você tem.
eu acho kk

Meu deus. Até agora não consegui revelar a parte superior esquerda do mapa. Não tenho ideia de como chegar naquele lugar. Cheguei na porta do ramadan já mas não consegui revelar aquela parte do mapa. Tem outras duas áreas que já estão reveladas mas não sei como chegar lá. A verticalidade do jogo chegou em um nível que integrou parte da dificuldade. O próprio castelo do messmer eu não sabia como chegava nele, nem como fazia para chegar no gaius, pqp.

Meu deus. Até agora não consegui revelar a parte superior esquerda do mapa. Não tenho ideia de como chegar naquele lugar. Cheguei na porta do ramadan já mas não consegui revelar aquela parte do mapa. Tem outras duas áreas que já estão reveladas mas não sei como chegar lá. A verticalidade do jogo chegou em um nível que integrou parte da dificuldade. O próprio castelo do messmer eu não sabia como chegava nele, nem como fazia para chegar no gaius, pqp.
Esse aí eu explorei um bocado pra achar, tinha até mandado aqui na época do lançamento, pois algumas pessoas pediram.
Segue em spoiler, caso tenha interesse.

E sobre a dificuldade da verticalidade, realmente foi algo bem diferente nesse game. Muita gente sofreu nesse jogo por causa disso, pois não existe um level design como esse em nenhum outro jogo...por isso a galera não achava os fragmentos para subir de nível na DLC e eles atualizaram o jogo aumentando os atributos concedidos.

jKrV6JF.jpg

Esse aí eu explorei um bocado pra achar, tinha até mandado aqui na época do lançamento, pois algumas pessoas pediram.
Segue em spoiler, caso tenha interesse.

E sobre a dificuldade da verticalidade, realmente foi algo bem diferente nesse game. Muita gente sofreu nesse jogo por causa disso, pois não existe um level design como esse em nenhum outro jogo...por isso a galera não achava os fragmentos para subir de nível na DLC e eles atualizaram o jogo aumentando os atributos concedidos.

jKrV6JF.jpg
Caralho
haEUIhEAIUHAEIUhaEIUhea
Olha onde tem que entrar, vai tomar no cu myazaki.

Aliás. Essa parte verde no canto superior direito, também não sei como chegar.

Caralho
haEUIhEAIUHAEIUhaEIUhea

Eu penei para achar os caminhos também kkk. Com paciência você descobre como.

Caralho
haEUIhEAIUHAEIUhaEIUhea

Pra quem não quer perder mto tempo com ficar achando essas coisas, eu recomendo olhar a região no Walkthrough do ER Wiki no fextralife.

Vc seleciona a área nas abas e dentro do capitulo procura onde está a região, ou só usa a busca deles, geralmente vai ter explicando como chega lá, segredos, se precisa juntar itens, etc.

To jogando o jogo todo seguindo esse guia na ordem, to curtindo.

A vibe desse jogo é foda demais

x6kBgej.jpeg

[EldenRingDeaths.com]
Gehlen 🏆 224 🕒 342 hours 30 mins ☠️ 668

tá bão kkkkkkk

DLC zerada.
Joguei ela inteira de powerstance de espada brasfema e sacred relic greatsword. No último boss que fui obrigado a apelar pra build de escudo + aquela rapieira que dá scarlet rot :haha:

Simplesmente uma obra de arte.

Mas poderia revelar/mostrar um pouco mais de Miquela após o último boss além daquela lembrança.

[EldenRingDeaths.com]
AfroSamurai 🏆 158 🕒 87 hours 27 mins ☠️ 653

:nps:
[EldenRingDeaths.com]
🏆 164 🕒 97 hours 3 mins ☠️ 773
10 horas a mais e Malenia continua viva, Plástico Sax tbm.

Ontem derrotei meu primeiro boss sozinho sem ajuda nem da cinza mímica e nem de cinza nenhuma

Foi o general em cima do Javali. Não sei se ele conta como uma grande vitória de Boss. Mas morri umas 15x até pegar todos os golpes dele. Fiquei faceiro e mais satisfeito com a vitória do que quando derrotei Chefes anteriores com todas as ajudas.

Alguém sabe explicar como tenho uma noção de como funciona o dano mágico no jogo?
Vejo esse negocio de escalonamento de dano mágico A,B,D,E,S e sei lá, mas não entendi direito.
Além disso, peguei diversas magias e simplesmente não sei qual melhor, pq não consegui mensurar qual da mais dano uahsdusha
Tem algum jeito de saber isso?
Normalmente os outros jogos de joguei sempre tinha nas magias com "10 x Inteligência de dano mágico" ou algo do gênero. Além de normalmente as armas virem diretamente dizendo +10 de dano, ou algo assim kkk
Tenho uma staff + 6 e peguei uma nova e simplesmente não consegui identificar ainda se a nova é melhor ou a + 6 kkk

Users who are viewing this thread

Voltar