Pois éDepende das cinzas. Tem umas que parecem estar no jogo somente por estar mesmo.
O que gera discussão nas interwebs é a cinza do mimico - que vc pega em um ponto relativamente avançado, creio que vc ainda não chegou lá.
Ela gera uma "cópia" sua com os mesmos equips e magias, ou seja, vc está "se summonando". Essa é apelona mesmo e costuma diminuir a dificuldade dos bosses consideravelmente.
Galera fica debatendo pq tem quem acredite que isso não deve ser usado pq facilita o game e blablabla.
Eu fiz uma build simples com muito vigor, fé e força. Uso arma com o dano movido a fé, por isso fica alto. E tenho aquela besta que solta seta tripla, que nos chefes antes de sair para a porrada eu uso ela com setas envenenadas, para envenenar o Boss ir tirando sua vida, para ai sim sair para a porrada. O problema todo é que o meu clone atualmente já sai lançando seta envenenada, sai usando todas as benções que estou equipado, usando tudo que tem direito. Resumindo a história: Eu to apelão mas eu não uso muita coisa porque tenho preguiça e por até não precisar, mas meu clone não quer nem saber, já sai usando tudo kkkkkk
Não vou pedir ajuda nem do clone e nem dos NPCS. Vamos ver se vai ficar muito foda de derrotar o restante dos Bosses
É foda porque meio que tu mereceu ter essa build por tudo que tu construiu no jogo como já disseram. Mas se for para tirar a graça dos chefes, que para mim é o grande diferencial do Elden Ring em relação aos outros Souls, vai ter que ser, fazer o que...
Última edição: