Eu joguei de arqueiro no Lineage II. Mas é pq joguei bastante servidor privado e os servidores privados, principalmente os focados em PVP, eram bem desbalanceados. Tinha servidor que só prestava arqueiro e mago, então usava um deles. Acho que por opção mesmo, a classe mais perto de arqueiro que peguei foi o Atirador no Aika. Era basicamente um Sniper, atirava devagar, mas tinha muito dano. Além de atirar enquanto estava invisível. Dava pra matar muita gente sem a pessoa nem saber de onde estava vindo os tiros. Mas no geral, arqueiro costuma ser uma classe bem forte, que da muito trabalho, principalmente no PVP. No Elden Ring não parece ser assim.
Enfim, voltando ao foco. Meus atributos ainda estão bem desbalanceados para um mago, como citei umas páginas atrás, comecei com mago, depois usei atributos em força pra tentar usar umas armas, no meio do caminho desisti e assim estou, com os pontos tudo mal distribuídos. Mas já consegui o item de restar a build la no subsolo de limgrave, só não faço ideia de como usa.
Como ele funciona? Você zera todos os atributos e recebe as runas de volta? Ou volta pros atributos iniciais da classe que você pegou? Você continua no mesmo nível?