[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Tinha baixado a versão alternativa para testar o jogo e ver se gostava do gênero Souls. Joguei 6 horas até agora e to viciado kkkk, comprei ate um controle pois no mouse e teclado é bem ruim. Costuma ter promoção do jogo em algum site?

Obs: teria como passar esse "save" para a versão "original" ?

Da pra converter o savegame de uma conta pra outra

O save fica em C:\Users\[username]\AppData\Roaming\EldenRing (JOGO ORIGINAL), a pasta AppData fica oculta, desoculte os arquivos do sistema

Dentro da pasta EldenRing tem outras pastas, o save fica la dentro

Cria uma save no jogo comprado e depois converte

Faça backup antes

Da pra converter o savegame de uma conta pra outra

O save fica em C:\Users\[username]\AppData\Roaming\EldenRing (JOGO ORIGINAL), a pasta AppData fica oculta, desoculte os arquivos do sistema

Dentro da pasta EldenRing tem outras pastas, o save fica la dentro

Cria uma save no jogo comprado e depois converte

Faça backup antes

Obrigado pela ajuda, vou tentar fazer quando adquiri o jog. Só falta alguma promoção... na nuveem ta 200 reais e na steam 230 :scare:

Obrigado pela ajuda, vou tentar fazer quando adquiri o jog. Só falta alguma promoção... na nuveem ta 200 reais e na steam 230 :scare:

de acordo com o autor, é importante as versões de saída e destino serem as mesmas, mas não custa tentar.

--

Travei no boss final da DLC. Já tentei diversas maneiras e nada...
:pepe:

Consegui transferir o save da versão piratinha. Baixei o Elden Ring Save Manager, abri o save e coloquei a steam ID que o jogo da steam criou, salvei e joguei na pasta que fica em %appdata% e está funcionando normal

Estou tentando fazer um mago, mas estou um pouco frustrado. Peguei classe de astrologer, que inicialmente vem com duas magias bem boas. Mas estou level 50 e ainda estou com as mesmas magias e mesmo cajado, só consegui trocar a arma meele, que atualmente estou usando a hookclaws. Até consegui pegar outras magias, mas são atributos bem altos e não consigo usar ainda.
Na minha ultima player consegui dropar 2 cajados, um achei na cave e outro doprou de um boss, mas não estou nem na metade de atributos necessários para usar eles zZz
Estou tentando jogar sem pegar nada de "spoiler", sem ver nada em nenhum material externo. Descobrindo e aprendendo tudo na marra.

Engraçado que isso de forma alguma me desanimou com o jogo. Já estou pensando e planejando o que vou fazer na minha próxima jogatina (só jogo nos finais de semana ;/).

Estou tentando fazer um mago, mas estou um pouco frustrado. Peguei classe de astrologer, que inicialmente vem com duas magias bem boas. Mas estou level 50 e ainda estou com as mesmas magias e mesmo cajado, só consegui trocar a arma meele, que atualmente estou usando a hookclaws. Até consegui pegar outras magias, mas são atributos bem altos e não consigo usar ainda.
Na minha ultima player consegui dropar 2 cajados, um achei na cave e outro doprou de um boss, mas não estou nem na metade de atributos necessários para usar eles zZz
Estou tentando jogar sem pegar nada de "spoiler", sem ver nada em nenhum material externo. Descobrindo e aprendendo tudo na marra.

Engraçado que isso de forma alguma me desanimou com o jogo. Já estou pensando e planejando o que vou fazer na minha próxima jogatina (só jogo nos finais de semana ;/).
Quando joguei com mago tudo o que precisei for usar rock sling pra ser feliz.

Não é uma magia bonita e vistosa mas faz dano e quebra a postura muito fácil, inclusive de inimigos elite e bosses.
Mas isso lá no começo, não sei se foi nerfada.

A Euporia twinblade tá fortíssima depois desse patch.

Nossa quem desenhou os cenários desse Dlc é um gênio, fico de boca aberta com cada area. Agora quem colocou os items no cenário é um burro ou fez de trolagem ele espalhou pedra de forja 1, 2 e 3 pra todo lado, da até raiva.

Mano, sem base demais. Instalei o Windows 11 no pc pra testar umas funcionalidades e é só eu instalar o Elden Ring no W11 que começa a dar stutter. No W10 não ocorre e é só no Elden Ring. Que diabo tá acontecendo com esse OS.

Eu não gosto de souls, mas queria jogar Elden, vi um vídeo de como começar bem e fodasse.

Minha classe inicial foi samurai, mas depois de matar a Renata resetei e fiquei como samurai mago.
Desde sempre peguei um cajado nível S e só fui trocar ele perto dos 50 pontos de inteligência, nesse momento uso um cajado cristalino, pois tá melhor e mais upado que o da Renata.

Se fosse vc procuraria aí um guia de como pegar o cajado de meteorito e já era, vai ficar se estressando pra que? Com ele tu vai até os 60 em inteligência tranquilamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo pra mim só funciona olhando guia.
O tanto de missão que tem e a falta de informação me obrigam a fazer isso, fora os bugs. Por exemplo, não consigo terminar a missão da mulher filha do Gideão, o jogo simplesmente não mostra o diálogo.

Outra foi na mansão vulcânica, cheguei até o Boss sem olhar guia algum e sem falar com a dona da mansão, tudo lá pela armadilha, aí descobri, vendo um vídeo, que tinha um monte de missão pra fazer ali e se matasse o Boss perdia tudo.

Última edição:
Molecada, aqueles gigantes da fornalha da DLC que não tomam dano de ataques nas pernas e sempre tem uma área elevada por perto, comofas pra matar?
Taquei todos os potes da fornalha pesados que tinha dentro da abertura superior e o bicho sequer tomou dano. E olha que acertei uns bem no meio, to fazendo o que de errado?

Molecada, aqueles gigantes da fornalha da DLC que não tomam dano de ataques nas pernas e sempre tem uma área elevada por perto, comofas pra matar?
Taquei todos os potes da fornalha pesados que tinha dentro da abertura superior e o bicho sequer tomou dano. E olha que acertei uns bem no meio, to fazendo o que de errado?
Você precisa jogar um desses 2 potes abaixo. O primeiro é bem simples de craftar e tira menos hp deles, mas que eu lembre com uns 6 dele vc mata um gigante.

Eu joguei o segundo. Foram 3 ou 4 e nenhum dano. E tudo dentro!
Muito estranho...tente com o primeiro então, foi o que usei e deu certo. Eu editei minha mensagem anterior, precisa de uns 6-7 pra matar (se tiver usando bufs de dano de fogo, talvez precise de menos).

Muito estranho...tente com o primeiro então, foi o que usei e deu certo. Eu editei minha mensagem anterior, precisa de uns 6-7 pra matar (se tiver usando bufs de dano de fogo, talvez precise de menos).
Vou ter que caçar potes, *acho* que acabei com todos.
Valeu.

Eu joguei o segundo. Foram 3 ou 4 e nenhum dano. E tudo dentro!
Como o colega falou, está estranho isso ai, normalmente 3 ou 4 potes são o suficiente. Se não me engano tem um outro pote q é parecido, será q não confundiu?

Última edição:
Uma duvida: tem como ir para o mapa da DLC e voltar depois? Matei o Radanh e o Mohg para ter acesso ao mapa já, porem ainda não zerei o game

Uma duvida: tem como ir para o mapa da DLC e voltar depois? Matei o Radanh e o Mohg para ter acesso ao mapa já, porem ainda não zerei o game
Pode sim. Depois de liberada, a DLC é uma área comum do jogo. Basta apertar R1/RB para mudar entre os mapas.

Qual dicas vcs dão para andar nos esgotos? Perdi um level em runas lá, aquelas lagostas malditas enxergam até usando o feitiço pra ficar invisível.

Users who are viewing this thread

Voltar