Acho que nunca vi esse efeito tão grande em nenhum jogo, considerando todos os tópicos que participamos nos últimos anos.Elden Ring fez isso muitas vezes. @ppHp_
Galera querendo comprar original porque amou ao testar no piratinha.
Acho que nunca vi esse efeito tão grande em nenhum jogo, considerando todos os tópicos que participamos nos últimos anos.Elden Ring fez isso muitas vezes. @ppHp_
Galera querendo comprar original porque amou ao testar no piratinha.
Tinha baixado a versão alternativa para testar o jogo e ver se gostava do gênero Souls. Joguei 6 horas até agora e to viciado kkkk, comprei ate um controle pois no mouse e teclado é bem ruim. Costuma ter promoção do jogo em algum site?
Obs: teria como passar esse "save" para a versão "original" ?
Da pra converter o savegame de uma conta pra outra
![]()
GitHub - BenGrn/EldenRingSaveCopier
Contribute to BenGrn/EldenRingSaveCopier development by creating an account on GitHub.github.com
O save fica em C:\Users\[username]\AppData\Roaming\EldenRing (JOGO ORIGINAL), a pasta AppData fica oculta, desoculte os arquivos do sistema
Dentro da pasta EldenRing tem outras pastas, o save fica la dentro
Cria uma save no jogo comprado e depois converte
Faça backup antes
Obrigado pela ajuda, vou tentar fazer quando adquiri o jog. Só falta alguma promoção... na nuveem ta 200 reais e na steam 230![]()
O bicho é tinhoso mesmo, tem q conseguir um bom rng daí vai!Travei no boss final da DLC. Já tentei diversas maneiras e nada...
![]()
Travei no boss final da DLC. Já tentei diversas maneiras e nada...
![]()
Quando joguei com mago tudo o que precisei for usar rock sling pra ser feliz.Estou tentando fazer um mago, mas estou um pouco frustrado. Peguei classe de astrologer, que inicialmente vem com duas magias bem boas. Mas estou level 50 e ainda estou com as mesmas magias e mesmo cajado, só consegui trocar a arma meele, que atualmente estou usando a hookclaws. Até consegui pegar outras magias, mas são atributos bem altos e não consigo usar ainda.
Na minha ultima player consegui dropar 2 cajados, um achei na cave e outro doprou de um boss, mas não estou nem na metade de atributos necessários para usar eles zZz
Estou tentando jogar sem pegar nada de "spoiler", sem ver nada em nenhum material externo. Descobrindo e aprendendo tudo na marra.
Engraçado que isso de forma alguma me desanimou com o jogo. Já estou pensando e planejando o que vou fazer na minha próxima jogatina (só jogo nos finais de semana ;/).
Nerfaram Knight's Lightning Spear logo quando comecei a usar! hahahaSaiu um patch hoje
![]()
Elden Ring – Patch Notes Version 1.13
ELDEN RING Patch Notes Version – Version 1.13en.bandainamcoent.eu
Vários buffs pra summons( exceto mimic), armas e spells.
Eu não gosto de souls, mas queria jogar Elden, vi um vídeo de como começar bem e fodasse.Estou tentando fazer um mago, mas estou um pouco frustrado. Peguei classe de astrologer, que inicialmente vem com duas magias bem boas. Mas estou level 50 e ainda estou com as mesmas magias e mesmo cajado, só consegui trocar a arma meele, que atualmente estou usando a hookclaws. Até consegui pegar outras magias, mas são atributos bem altos e não consigo usar ainda.
Na minha ultima player consegui dropar 2 cajados, um achei na cave e outro doprou de um boss, mas não estou nem na metade de atributos necessários para usar eles zZz
Estou tentando jogar sem pegar nada de "spoiler", sem ver nada em nenhum material externo. Descobrindo e aprendendo tudo na marra.
Engraçado que isso de forma alguma me desanimou com o jogo. Já estou pensando e planejando o que vou fazer na minha próxima jogatina (só jogo nos finais de semana ;/).
Você precisa jogar um desses 2 potes abaixo. O primeiro é bem simples de craftar e tira menos hp deles, mas que eu lembre com uns 6 dele vc mata um gigante.Molecada, aqueles gigantes da fornalha da DLC que não tomam dano de ataques nas pernas e sempre tem uma área elevada por perto, comofas pra matar?
Taquei todos os potes da fornalha pesados que tinha dentro da abertura superior e o bicho sequer tomou dano. E olha que acertei uns bem no meio, to fazendo o que de errado?
Eu joguei o segundo. Foram 3 ou 4 e nenhum dano. E tudo dentro!Você precisa jogar um desses 2 potes abaixo. O primeiro é bem simples de craftar e tira menos hp deles, mas que eu lembre com uns 3-4 dele vc mata um gigante.
Muito estranho...tente com o primeiro então, foi o que usei e deu certo. Eu editei minha mensagem anterior, precisa de uns 6-7 pra matar (se tiver usando bufs de dano de fogo, talvez precise de menos).Eu joguei o segundo. Foram 3 ou 4 e nenhum dano. E tudo dentro!
Vou ter que caçar potes, *acho* que acabei com todos.Muito estranho...tente com o primeiro então, foi o que usei e deu certo. Eu editei minha mensagem anterior, precisa de uns 6-7 pra matar (se tiver usando bufs de dano de fogo, talvez precise de menos).
Como o colega falou, está estranho isso ai, normalmente 3 ou 4 potes são o suficiente. Se não me engano tem um outro pote q é parecido, será q não confundiu?Eu joguei o segundo. Foram 3 ou 4 e nenhum dano. E tudo dentro!
Pode sim. Depois de liberada, a DLC é uma área comum do jogo. Basta apertar R1/RB para mudar entre os mapas.Uma duvida: tem como ir para o mapa da DLC e voltar depois? Matei o Radanh e o Mohg para ter acesso ao mapa já, porem ainda não zerei o game