[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
vou começar uma segunda run tentando fazer um mago e força para ver no que dá.
legal desse game é essas multiplas opções de gameplay fica "infinito" e nunca enjoativo.
Tem nem comparação.
O fator replay nos jogos da From é bom demais.
Você querer ver como é passar todo o game com um estilo de gameplay totalmente diferente.

Godfrey do esperma amaldiçoado...

Todas as crianças dele com a Marika se deram mal.

Falam mais algo dele na DLC ou nem? ele foi o personagem que mais me deixou intrigado pra saber mais sobre no jogo base.
Ainda não comprei a DLC, mas com certeza deve ter algum entendedor do lore fazendo video no yt, precisa da uma pesquisada.

vou começar uma segunda run tentando fazer um mago e força para ver no que dá.
legal desse game é essas multiplas opções de gameplay fica "infinito" e nunca enjoativo.
Isso que você não tá contando os mods. Tem tanta modificação legal, que adiciona skill nova, moveset de outros jogos, tem uma que adicionou uns movesets do Devil May Cry, daora pra caramba hauhaiua

Galera, vez ou outra aparece alguns buffs e debuffs (icone quadrado) bem embaixo da estamina. Como faço pra saber, pelo jogo, qual efeito aquele debuff/buff está dando?
Já tentei procurar no menu, já tentei clicar ou sei lá, fazer coisas para aparecer a descrição do debuff, mas não consegui.

Galera, vez ou outra aparece alguns buffs e debuffs (icone quadrado) bem embaixo da estamina. Como faço pra saber, pelo jogo, qual efeito aquele debuff/buff está dando?
Já tentei procurar no menu, já tentei clicar ou sei lá, fazer coisas para aparecer a descrição do debuff, mas não consegui.
Tem como saber sim, é só olhar na internet! rs
Falando sério, nunca soube tmb. Em todo caso:

Descendo a página vc encontra a lista dos ícones.

Tem como saber sim, é só olhar na internet! rs
Falando sério, nunca soube tmb. Em todo caso:

Descendo a página vc encontra a lista dos ícones.
Sim, na internet to ligado. Já até dei uma no wiki (mesmo site que mandou), mas eu queria ver mesmo no jogo. Na hora que aparecer eu saber o que ta acontecendo. Normalmente em jogos 'normais' basta você passar o mouse por cima, no caso de mouse + teclado, que aparece a descrição. Ou abrir o menu que aparece. Não consegui fazer isso diretamente no jogo e não queria pesquisar toda hora que aparecer algo novo.
é so pra facilitar mesmo, se não der in game, bola pra frente. vou continuar sem saber a maioria, pois não vou pesquisar toda vez kkk

Estou fazendo todas áreas do DS3 por causa do luto do fim de Elden Ring e quando cheguei nesse boss não teve como não achar que foi de certa forma a fonte de inspiração pro boss final da DLC :haha:.

A diferença foi só que o "Consorte" não foi a irmã (Malenia).

0Nbq49k.jpg

Estou fazendo todas áreas do DS3 por causa do luto do fim de Elden Ring e quando cheguei nesse boss não teve como não achar que foi de certa forma a fonte de inspiração pro boss final da DLC :haha:.

A diferença foi só que o "Consorte" não foi a irmã (Malenia).

0Nbq49k.jpg

Ultimo boss.
Rellana.
Mesmer (tem um pouco do Aldrich, alias as flechas dela, o Radahn pegou emprestado.)

Comecei a ng+ da dlc, achei q os inimigos estão num nível bem mais elevado do q o jogo base e isso é muito bom.
Montei uma build da arma milady com sangramento só pra divertir.
Aliás nunca gostei de parry, mas resolvi tentar até aprender e agora não quero mais largar, kkkkk.

Estou no começo e já encontrei 2 novos amuletos, explorei pra caramba a primeira vez e é incrível q ainda tenha coisas novas pra descobrir.:wall:

Godfrey do esperma amaldiçoado...

Todas as crianças dele com a Marika se deram mal.

Falam mais algo dele na DLC ou nem? ele foi o personagem que mais me deixou intrigado pra saber mais sobre no jogo base.

Ata, agora entendi

2NowMQu.jpeg

Os mods de Elden Ring tão ficando absurdos demais

Tem como pegar o fragmento de alexander depois que terminei o jogo e não fiz a quest dele?

Última edição:
O @mohhn plantou uma semente na minha cabeça há alguns dias sobre build de soco e eu precisei fazer build cosplay do Kiryu :haha: .

Na esquerda tem uma build focada em fé, onde dá pra dar hit hill em invasões pois tem hyper armor e altíssimo dano com L2 carregado...a da direita é focada em bleed, muito apelão principalmente para ajudar pessoas em bosses.

evHfidU.png
1YQr9hE.png
euh55u3.png
5uKvxr9.png

O problema é onde ele tá ??? :hmm:

Levantaram esta mesma pergunta, vou postar aqui em inglês.

After Radahn, he is found at Liruna of lakes, south of the study hall near jarburg stuck in another hole. You need to get him out of it to progress quest line.

After this you can find him in Mt Glemir near a dragon where he will talk with you. -
Aqui é onde tem o dragão de lava naquele "lago de fogo"

After Mt Glemir you can find him as a summon sign when you fight the flame giant.

After this you find him in his final place behind a stonesword key imp wall in the Dragon palace area. He will duel you, giving you a unique talisman as a reward.

A quest dele é essa e lá tem os links no mapa

Galera quem tem steam deck ta conseguindo abrir o jogo normal? Vou viajar quinta feira e fui tentar abrir pelo deck mas depois da tela branca o jogo fecha e volta pro big picture

Ontem usei 3 arcos de runas sem tá com a runa equipada. Não tinha entendido como funcionava. Depois que entendi que tinha que equipar a runa primeiro.
Foda '-'

Users who are viewing this thread

Voltar