Tem nem comparação.vou começar uma segunda run tentando fazer um mago e força para ver no que dá.
legal desse game é essas multiplas opções de gameplay fica "infinito" e nunca enjoativo.
Ainda não comprei a DLC, mas com certeza deve ter algum entendedor do lore fazendo video no yt, precisa da uma pesquisada.Godfrey do esperma amaldiçoado...
Todas as crianças dele com a Marika se deram mal.
Falam mais algo dele na DLC ou nem? ele foi o personagem que mais me deixou intrigado pra saber mais sobre no jogo base.
Isso que você não tá contando os mods. Tem tanta modificação legal, que adiciona skill nova, moveset de outros jogos, tem uma que adicionou uns movesets do Devil May Cry, daora pra caramba hauhaiuavou começar uma segunda run tentando fazer um mago e força para ver no que dá.
legal desse game é essas multiplas opções de gameplay fica "infinito" e nunca enjoativo.
Tem como saber sim, é só olhar na internet! rsGalera, vez ou outra aparece alguns buffs e debuffs (icone quadrado) bem embaixo da estamina. Como faço pra saber, pelo jogo, qual efeito aquele debuff/buff está dando?
Já tentei procurar no menu, já tentei clicar ou sei lá, fazer coisas para aparecer a descrição do debuff, mas não consegui.
Sim, na internet to ligado. Já até dei uma no wiki (mesmo site que mandou), mas eu queria ver mesmo no jogo. Na hora que aparecer eu saber o que ta acontecendo. Normalmente em jogos 'normais' basta você passar o mouse por cima, no caso de mouse + teclado, que aparece a descrição. Ou abrir o menu que aparece. Não consegui fazer isso diretamente no jogo e não queria pesquisar toda hora que aparecer algo novo.Tem como saber sim, é só olhar na internet! rs
Falando sério, nunca soube tmb. Em todo caso:
Status Effects | Elden Ring Wiki
Elden Ring Status Effects Guide: How to cure all status ailments, what weapons can be used to afflict others, tips and tricks for crafting them.eldenring.wiki.fextralife.com
Descendo a página vc encontra a lista dos ícones.
Olha seu erro aí...Normalmente em jogos 'normais'
redundância kkkkkkkkkk Ignora esses detalhes.Olha seu erro aí...
Estou fazendo todas áreas do DS3 por causa do luto do fim de Elden Ring e quando cheguei nesse boss não teve como não achar que foi de certa forma a fonte de inspiração pro boss final da DLC.
A diferença foi só que o "Consorte" não foi a irmã (Malenia).
![]()
Isso vai ser bem útil qnd vc chegar em Abyssal Woods.Aliás nunca gostei de parry, mas resolvi tentar até aprender e agora não quero mais largar, kkkkk.
Godfrey do esperma amaldiçoado...
Todas as crianças dele com a Marika se deram mal.
Falam mais algo dele na DLC ou nem? ele foi o personagem que mais me deixou intrigado pra saber mais sobre no jogo base.
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Da se você mata-lo, mas será 10% ao invés de 15.Tem como pegar o fragmento de alexander depois que terminei o jogo e não fiz a quest dele?
Da se você mata-lo, mas será 10% ao invés de 15.
O pior que o talisma dele é bom pra caramba, mas o quest chata dos infernos.
O problema é onde ele tá ???![]()
Eu nunca usei isso.Ontem usei 3 arcos de runas sem tá com a runa equipada. Não tinha entendido como funcionava. Depois que entendi que tinha que equipar a runa primeiro.
Foda '-'