[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Caramba, o set do Ansbach é muito bom

Ei, não dá para pegar a espada da luz e a espada da escuridão juntas? Tem que ser uma por jogada da DLC?
:blaur:
Também estava com essa dúvida. Acredito que só é possível possuir uma espada dessas duas, independente de quantas vezes zerar.
Não vi o vídeo, mas aparentemente dá pra ter as 2 (ou transformar uma na outra...algo assim).

what-weapon-in-er-make-you-feel-like-this-v0-l3j3w9ae76bd1.jpeg

Tava enfrentando a Rakshasa e morri mais pra ela do que pro Messmer (não to zoando)
Hyper armor é frustrante demais, teoricamente eu deveria vencer ela bem fácil, mas como o slash duplo dela não tem como interromper nem com jump attack e é feito over and over, era basicamente um combo hitkill toda vez que me acertava, com aquela katana de 30 metros
Tive que mudar pra alabarda pra ter range maior e conseguir vencer a desgraçada
Esse boss eu achei super fácil, esperava ele dar a seção de ataque e depois dava o jump attack, acabei com ele de segunda tentativa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera alguém foi na área onde tem vários dedos gigantes criando um circulo em volta? fui lá ontem para explorar e n tinha nada para fazer, achei um fantasma lá que disse que preciso tocar um sino, mas lá na região n tem nada.

Esse boss eu achei super fácil, esperava ele dar a seção de ataque e depois dava o jump attack, acabei com ele de segunda tentativa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera alguém foi na área onde tem vários dedos gigantes criando um circulo em volta? fui lá ontem para explorar e n tinha nada para fazer, achei um fantasma lá que disse que preciso tocar um sino, mas lá na região n tem nada.
Essa parte dos sinos é uma quest, vc vai encontrar ao norte alguém que lhe dará o sino.

Consegui vencer o Midra. Aleluia!! Depois de muitas tentativas derrotei ele dando marteladas kkk.
E a sequência consegui achar outro caminho no castelo de Messmer a acessar uma nova área da DLC e vencer o general Gaius também na base da martelada.
:freddy:
Gaius por enquanto se mantem como o boss da DLC que mais me deu dor de cabeça.

pior que eu ja tinha feito essa quest do Varre antes de baixar a DLC, e o item que teleporta pro Palacio nao esta mais no meu inventario, meu save ta com todos os chefes importantes mortos ja pelo que me lembre incuindo o Mogh, mas como fiquei 1 ano ou mais sem jogar nao lembro como chegar naquele canto esquerdo do mapa de gelo que tem o portal pro palacio de mohgwyn, a fogueira mais proxima de la ainda é longe e tem um penhasco que separa o mapa ainda kkkkk esse Elden Ring é embaçado mesmo, acho que vou ter que começar um novo jogo+ ja aproveito pra refazer a quest do Varre e ficar mais forte pra DLC.

aproveitando acho que quando parei de jogar estava no patch 1.07, sera que minha build de sangramento foi nerfada ? era Rios de Sangue a espada que eu usava, ficava spamando aquele especial dela acabava com geral dava nem graça (duro ser ruim) tava gastando os pontos em destreza,arcano e força pra escalar o dano a espada.
:limo::pepe:
Tu gastou o item de teleporte e não ativou nenhum site of grace enquanto estava lá?
:bem:

Galera, da pra jogar o jogo todo em co-op? Ou o coop dele é apenas para determinados coisas. Tipo para matar um boss e etc?
Da maneira padrão, só por partes.
Vc consegue eliminar isso instalando mod, acho até que já falaram sobre isso aqui no tópico.

Incrivel como esse jogo tem tantas possibilidades

Fiz um novo char com a ideia de não usar esquiva, só counter ataque com big shield e colossal weapon
Acabei pegando a big axe inicial e gostei do ataque carregado
Descobri que a Ruins Greatsword tem um ataque carregado unico
Falhei miseravelmente em derrotar o Radahn,
Fui então matar o godskin e logo em seguida matei o Radahn no lvl 6x de novo :thinking: - Incrivel como o Godskin é um bom treinamento para outros bosses.

Só falta terminar a quest da Sellen para pegar o set mage e jogar de big sword, bem como planejado :limo:

Alias, a quest da Sellen deve ser a maior do game... porque sem wiki eu jamais teria perdido tempo fazendo.

e ai pessoal , estou tentando fazer a quest do sobrinho do Alexander pra pegar a mascara do diallos porem ele nao aparece na vila dos jarros , já recarreguei a graça várias vezes e ele não aparece já fiz as quests da mansão vulcanica e não me lembro de ver ele lá também , alguém aqui sabe como resolver ?

Cheguei ontem no comandante gaius e que boss mais chato, fiquei meia hora nele e parei de raiva, esse ataque que ele da que te atropela é muito difícil de desviar, até o boss do girassol foi bem mais tranquilo, matei de segunda.:que:

Cheguei ontem no comandante gaius e que boss mais chato, fiquei meia hora nele e parei de raiva, esse ataque que ele da que te atropela é muito difícil de desviar, até o boss do girassol foi bem mais tranquilo, matei de segunda.:que:
Esse cara foi um tormento pra mim tmb.
Só fui passar quando parei de tentar esquivar desse ataque e passei a defender com escudo.

Mas pior que esse ataque é aquela sequência alternada entre golpes dele e pisões do javali, acho que são 5 golpes, eu nunca conseguia me esquivar do último golpe.

Esse cara foi um tormento pra mim tmb.
Só fui passar quando parei de tentar esquivar desse ataque e passei a defender com escudo.
Bom saber irei tentar pq não esta dando certo desviar n kkkkkkkk
Mas pior que esse ataque é aquela sequência alternada entre golpes dele e pisões do javali, acho que são 5 golpes, eu nunca conseguia me esquivar do último golpe.
Sim essa sequência de ataques é absurda eu vou rolando para trás várias vezes e deu certo até o momento kkkkkkk

Se tiver usando Summon, o Tiche derrete ele :pense:

Última edição:
Esse consegui matar na terceira tentativa com o Mimic e na base da martelada.
Agora só falta dois boss para finalizar a DLC mas antes vou coletar tudo que for possível. E quando finalizar a DLC vai ser a vez de finalizar o jogo base para jogar a DLC de novo e pegar o que ficar faltando.
:isso:

Depois da DLC vai ficar um vazio novamente...
:scare:

E nem matando o Midra o pocotó aparece...

Última edição:
Estou fazendo a quest do Ansbach. Vi que em um determinado momento, eu posso matar ele, pegar o set, e meio que encerrar ali mesmo - ou eu posso ajudar ele, continuar a quest, meio que indo até o final do jogo.

Eu queria já matar ele para pegar o set para ficar com esse set para continuar explorando/ir até o fim do jogo. Por enquanto matei só o Messmer (porque precisava justamente para a quest do Ansbach).

Alguém sabe dizer se perde muita coisa já matar o Ansbach (na parter que seleciono ajudar o Ansbach ou a Freia)?

Estou fazendo a quest do Ansbach. Vi que em um determinado momento, eu posso matar ele, pegar o set, e meio que encerrar ali mesmo - ou eu posso ajudar ele, continuar a quest, meio que indo até o final do jogo.

Eu queria já matar ele para pegar o set para ficar com esse set para continuar explorando/ir até o fim do jogo. Por enquanto matei só o Messmer (porque precisava justamente para a quest do Ansbach).

Alguém sabe dizer se perde muita coisa já matar o Ansbach (na parter que seleciono ajudar o Ansbach ou a Freia)?
Você perde a arma dele.

Esse consegui matar na terceira tentativa com o Mimic e na base da martelada.
Eu ainda n voltei a brigar com o comandante gaius mas eu fui fazer a quest dos dedos lá e achei o boss secreto meio mixuruca kkkkkkkkkkkkkkkkk mas enfim matei ele depois de morrer 6 vezes.

Também irei jogar mais de uma vez essa deliciosa DLC está muito boa estou explorando cada pedaço dela com tranquilidade já devo ter passado de 25 horas tranquilo só de DLC

Eu ainda n voltei a brigar com o comandante gaius mas eu fui fazer a quest dos dedos lá e achei o boss secreto meio mixuruca kkkkkkkkkkkkkkkkk mas enfim matei ele depois de morrer 6 vezes.

Também irei jogar mais de uma vez essa deliciosa DLC está muito boa estou explorando cada pedaço dela com tranquilidade já devo ter passado de 25 horas tranquilo só de DLC
Estou penando para matar o Messmer agora...

Estou penando para matar o Messmer agora...
Muitos fogos de artifício na tela, não?
Melhor coisa é ficar longe das paredes, mantenha a luta no centro da arena pq com aquele tanto de rodopio que essa bailarina do satanás da a câmera fica uma merda perto da parede.

Muitos fogos de artifício na tela, não?
Melhor coisa é ficar longe das paredes, mantenha a luta no centro da arena pq com aquele tanto de rodopio que essa bailarina do satanás da a câmera fica uma merda perto da parede.
O pior é consegui matar ele mas ao mesmo tempo morri e não deu tempo do jogo contabilizar a morte dele e perdi a vitória kkk
:pepe:

Não sei se vocês acompanham este canal, mas as animações que fazem é top d+. Essa de hoje curti muito:

Última edição:
Pessoal, estou no jogo base ainda. Acredito que já esteja nos finais pra zerar.

Todavia, em um dos mausoléus, eu dupliquei o poder de uma lembrança que eu já tinha duplicado antes, no início do jogo, e agora estou com esse poder lá no inventário sem poder fazer nada com ele, porque já peguei os dois itens necessários. Achei sacanagem o jogo permitir duplicar duas vezes o mesmo poder. Como o jogo é muito longo, acabei me esquecendo que já tinha duplicado.

Há alguma coisa a ser feita? Perdi a usabilidade de um mausoléu a toa?

Pessoal, estou no jogo base ainda. Acredito que já esteja nos finais pra zerar.

Todavia, em um dos mausoléus, eu dupliquei o poder de uma lembrança que eu já tinha duplicado antes, no início do jogo, e agora estou com esse poder lá no inventário sem poder fazer nada com ele, porque já peguei os dois itens necessários. Achei sacanagem o jogo permitir duplicar duas vezes o mesmo poder. Como o jogo é muito longo, acabei me esquecendo que já tinha duplicado.

Há alguma coisa a ser feita? Perdi a usabilidade de um mausoléu a toa?
Infelizmente se usou já era. Agora só vai estar disponível no NG+. Nem esquenta que você com certeza vai repetir o jogo várias vezes para coletar tudo que for possível nele.
Eu já estou na terceira ou quarta jogada (não lembro ao certo qual NG+ estou agora kkk).

:bem:

Consegui matar o Messmer finalmente. Depois de trocentas tentativas e estratégias.
:freddy:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar