[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, alguem pelamor de Deus me ajuuuuuda.

Eu to revirando aquele mapa todo tentando chegar no local ao lado do pós chefe leao dançante, que é bloqueado pelas sombras, só que não consigo chegar lá de jeito nenhum! Alguém?
Edit: vi a imagem novamente

Tem todo um castelo que vc não explorou ainda (ao sul de onde vc marcou), lá que libera essa área que vc está tentando acessar....vc tem uma bonfire lá, só ir lá e explorar.

Hmm :clo:

z0gWxvU.png

Estava pensando em algo pra ficar zoando e essa build está muito divertida de se jogar no NG+ e pra ajudar a galera nos bosses.

fQFi5PJ.png
VvqNuLk.png
Testa a do urso vermelho. Muito forte.

IMG-0436.jpg

Depois de finalizar a dlc, finalmente platinei o game.
Terminei no Lvl 244 com quase 200h.

:cuti:

É, a bonk build continua forte com a ash Garra do Leão Selvagem.
Matei o Messmer
junto do meu fiel companheiro Mimico, vulgo casca de bala. Uma coisa que eu não tinha reparado, depois que matei ele, aquela parada que indica pra onde tu tem que ir voltou a aparecer, porem só depois da morte dele. Tem alguma explicação da Lore porque disso ocorrer onde eu possa ler?

Possivelmente vou precisar de trocar de build novamente daqui pro final da DLC, vamos ver.

@Virtuality peguei a Euporia.
Achei bem... mais ou menos. Talvez seja a falta de costume em usar twinblade. Até legalzinha pra mobs medianos e fracos.
Em compensação to testando power stance com a Fire Knight's Greatsword. Coloquei aquela ash of war do giro gravitacional (não lembro o nome, é a mesma da arma do Gaius) e derruba quase todo inimigo no segundo ataque atém de ter hyper armor.

O foda é que toda arma da DLC que pego da vontade de upar pra testar mas não tenho tantas pedras de forja assim.

Achei bem... mais ou menos. Talvez seja a falta de costume em usar twinblade. Até legalzinha pra mobs medianos e fracos.
Em compensação to testando power stance com a Fire Knight's Greatsword. Coloquei aquela ash of war do giro gravitacional (não lembro o nome, é a mesma da arma do Gaius) e derruba quase todo inimigo no segundo ataque atém de ter hyper armor.

O foda é que toda arma da DLC que pego da vontade de upar pra testar mas não tenho tantas pedras de forja assim.

Boa!

Eu estava nessa situação e como não quero fazer vários runs eu comecei a "trapacear".

Faz backup do save, upa a arma, dropa pra um amigo, volta o backup do seu save, pega a arma upada com o amigo e você ainda mantém as pedras.

Só fazer isso com toda arma :sqn:

Mas pega os sinos das pedras, se vc já explorou um tanto o mapa base é provável q todos estejam por ai.
O melhor é q mesmo depois de ir pro ng+ eles continuam disponíveis lá na mesa redonda com as tias véias.

Boa!

Eu estava nessa situação e como não quero fazer vários runs eu comecei a "trapacear".

Faz backup do save, upa a arma, dropa pra um amigo, volta o backup do seu save, pega a arma upada com o amigo e você ainda mantém as pedras.

To jogando no PS5, não sei se tem como fazer isso.

Mas pega os sinos das pedras, se vc já explorou um tanto o mapa base é provável q todos estejam por ai.
O melhor é q mesmo depois de ir pro ng+ eles continuam disponíveis lá na mesa redonda com as tias véias.
Eu não peguei todos. Faltam os das primeiras pedras (de 1 a 4, creio).
Apesar da DLC ter drop considerável de pedras eu só pego as de 7 pra cima, dessas aí to cheio. Preciso tomar vergonha na cara e ir pegar esse sino mas e a preguiça? rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, ontem cheguei em Abyssal Woods.
Só vou falar o seguinte pros colegas que ainda não desceram lá: TREINEM E DOMINEM PARRYING.
Pqp!

Última edição:
Acho que devo ta por volta de 10 horas de jogo apenas e estou curtindo demais. Fui para lugares bem longes, mas fiz apenas uma exploração superficial, apenas reconhecimento geral do terreno mesmo. Achei/morri para alguns boses que não imagino como que alguém consegue matar aquilo. Agora resolvi voltar pro inicio e explorar minuciosamente e com calma as áreas iniciais e com o tempo ir progredindo pra outras áreas.

Acho que a única dificuldade que estou tendo é em relação a distribuição de pontos habilidades. Como não quero pegar spoiler do jogo, estou tentando fazer tudo por contra própria e acho que distribui os pontos bem mal. Comecei focando em inteligência, depois peguei uma arma que dropou de um BOSS, comecei a focar em força pra usar ela, no meio do caminho percebi que estava com pouca mana pra magia e desisti de upar força e começei a upar Int + o que aumenta mana, aí peguei outra arma que precisa de fé, comecei a upar fé e estou na duvida se vale apena upar fé ou volto pra int + mana sl kkkk
Resumo da opera: Já dropei umas 10 armas e ainda estou usando as iniciais pq não tenho atributo pra usar nenhuma arma que consegui. Já to até pensando em recomeçar com personagem novo kkkk

Acho que devo ta por volta de 10 horas de jogo apenas e estou curtindo demais. Fui para lugares bem longes, mas fiz apenas uma exploração superficial, apenas reconhecimento geral do terreno mesmo. Achei/morri para alguns boses que não imagino como que alguém consegue matar aquilo. Agora resolvi voltar pro inicio e explorar minuciosamente e com calma as áreas iniciais e com o tempo ir progredindo pra outras áreas.

Acho que a única dificuldade que estou tendo é em relação a distribuição de pontos habilidades. Como não quero pegar spoiler do jogo, estou tentando fazer tudo por contra própria e acho que distribui os pontos bem mal. Comecei focando em inteligência, depois peguei uma arma que dropou de um BOSS, comecei a focar em força pra usar ela, no meio do caminho percebi que estava com pouca mana pra magia e desisti de upar força e começei a upar Int + o que aumenta mana, aí peguei outra arma que precisa de fé, comecei a upar fé e estou na duvida se vale apena upar fé ou volto pra int + mana sl kkkk
Vc pode upar INT pra usar magias e upar DEX pq qnt maior a destreza mais rápido seu mago solta magias - lógico que não é uma diminuição absurda no tempo de cast mas qq ajuda é bem-vinda.
Nessa brincadeira vc consegue usar armas que scalam com DEX, tipo katanas. O que vc não pode fazer é abraçar o mundo e ir upando tudo pq assim não se especializa em nada. rs
Eu gosto de builds com STR e FTH justamente por conta de algumas armas de bosses.

Vc pode upar INT pra usar magias e upar DEX pq qnt maior a destreza mais rápido seu mago solta magias - lógico que não é uma dominuição absurda no tempo de cast mas qq ajuda é bem-vinda.
Não sabia que DEX diminuia o cast. Vou dar uma olhada nesse atributo.

O que vc não pode fazer é abraçar o mundo e ir upando tudo pq assim não se especializa em nada. rs
Pior que atualmente estou indo nesse caminho mesmo. Mas minha ideia inicial era ter um mago mesmo. Acho que vou continuar com o personagem e quando tiver a oportunidade de resetar os pontos, eu recupero o que gastei aleatoriamente.

Última edição:

Como estou no NG+ pedra da forja é o que não me falta (com exceção das dracônicas). Quando está acabando vou no palácio de Mohg e faça uma chacina com os albináuricos para fazer dinheiro e comprar mais pedras kk. E quando acho as pedras dracônicas vou upando as armas da DLC até +10 ou +25.
Agora é achar mais sinos ambulantes para duplicar as lembranças. Ontem consegui matar aquele dragão medonho da DLC. Penei um bocado. Tive que usar aquela magia de espinhos para conseguir derrubá-lo.
Vou ver se consigo matar o Midra hoje. Foi bem difícil chegar nele por conta daqueles seres que te matam em quase um hit. Errou o momento do parry já era kkk.

Boa!

Tu pode tb farmar Souls naquele vale perto do Mohg

Dá pra pegar muito runa bem rápido.
Se vc tiver todos os bell bearing pra comprar as pedras com as Gêmeas, fica bem fácil de upar as armas.

Como estou no NG+ pedra da forja é o que não me falta (com exceção das dracônicas). Quando está acabando vou no palácio de Mohg e faça uma chacina com os albináuricos para fazer dinheiro e comprar mais pedras kk. E quando acho as pedras dracônicas vou upando as armas da DLC até +10 ou +25.
Agora é achar mais sinos ambulantes para duplicar as lembranças. Ontem consegui matar aquele dragão medonho da DLC. Penei um bocado. Tive que usar aquela magia de espinhos para conseguir derrubá-lo.
Vou ver se consigo matar o Midra hoje. Foi bem difícil chegar nele por conta daqueles seres que te matam em quase um hit. Errou o momento do parry já era kkk.
Dracônica eu tenho umas 5, to guardando pras armas que mais curtir.

O dragão que vc diz é o Bayle? Não cheguei nele ainda mas já vi geral reclamar. O Midra eu levei na quarta tentativa. Achei decepcionante a área, puta esforço dominar parrying pra chegar lá, esperava mais. Posso ter comido bola mas não me lembro de pegar nenhum item decente naquele lugar. A arma dele é meio meh, talvez a magia seja boa.

Tu pode tb farmar Souls naquele vale perto do Mohg

Dá pra pegar muito runa bem rápido.
Se vc tiver todos os bell bearing pra comprar as pedras com as Gêmeas, fica bem fácil de upar as armas.

Tô ligado, mas o problema é ter o material pra maximizar a arma.

Tô ligado, mas o problema é ter o material pra maximizar a arma.
Então mas pegando os Bell Bearing vc libera as pedras na loja das Gêmeas , depois de matar Godrick e seguir a quest do npc que aparece no local.
O problema é a Draconic , que não dá pra comprar mesmo.

Na minha opinião, Bayle é o melhor dragão que a From já fez. Mais ainda, acho que é o melhor dragão que eu já vi em um jogo.
Até o caminho pra chegar até o boss vai construindo um clima sensacional.
A propósito, é possível dar parry na bocada dele e impedir dele te pegar e dar a mordida? Tentei e não consegui. O máximo que consegui foi desviar.

Alguém aqui já usou build com duas Rios de Sangue? Sai da build mágica e comecei uma de sangue com fogo.

caramba galera baixei a DLC do Elden Ring (Jack Sparrow) mas ja faz 1 ano que eu nao jogo por sorte ainda estava com meu save de 90Hrs de jogo feito quase tudo , mas nao lembro como chegar no Palácio Mohgwyn pra começar a DLC (ja matei ele antes), esqueci muita de coisa do game kkkk, tentei pegar o medalhao para ir la pois ja fiz as quest que levam até o Palácio Mohgwyn com o NPC la, mas nao encontrei no meu inventario, ai vi que da pra ir pelo portal la pelo mapa de gelo, mas nao lembro como vai por aquelas bandas kkkkkkk tipo tem uma fogueira que teleporto la perto mas tem um penhasco que nao deixa eu chegar la, a to quase desistindo ja, que dificuldade so pra chegar na DLC pqp, sou ruimzao tambem nesse jogo, morria muito ai consegui zerar com as builds mais roubadas de dano de sangramento com aquela katana vermelha e aquele espirito que te clona pra ajudar, e mesmo assim passei dificuldade até pq o Elden Ring foi meu primeiro "Souls".

alguem ai com um guia de como chegar naquele portal do mapa de gelo que leva até o Palácio Mohgwyn ?

Users who are viewing this thread

Voltar