Estávamos falando de duplicar as lembranças do boss e eu nem sabia q tinha lugar pra isso q é diferente tb na dlc, porém apenas 3.
Se não pesquisasse nunca ia saber:
Eu só gastei um da DLC e usei três do jogo base pois como estou no NG+3 já tinha duplicado todas as lembranças dos bosses do jogo base, sendo assim tenho mais dois locais da DLC e dois do jogo base se não estiver enganado.Estávamos falando de duplicar as lembranças do boss e eu nem sabia q tinha lugar pra isso q é diferente tb na dlc, porém apenas 3.
Vai precisar pegar os medalhões novamente e fazer a quest completa também.Depois de fechar a DLC, comecei o ng+ só pra pegar os dois finais que não fiz do game base e uma arma legendária que eu não tinha mais como acessar e assim platinar o game. Só inicie e não avancei nada ainda, mas vi que não preciso ir atrás dos mapas.
Dúvida: Vou precisar ir atrás dos medalhões outra vez para acessar o elevador de Dectus, assim como para fazer o final Era das Estrelas, vou precisar fazer outra vez toda a Quest de Ranni, certo?
Peguei todas. A encantation é boa pra grupos de inimigos mas ta bugada e não tá escalando com o itens. A espada Lord é melhor que a light.Pra quem terminou, as lembranças do último boss, qual escolheu??
Vejo q há muito debate na internet sobre a melhor arma e ou a magia.
Eu achei um só por enquanto, dupliquei a lembrança do Messmer. Achei a lança legalzinha, ainda mais no ataque forte que ele atira a arma mas reconheço de dificilmente utilizarei isso. rsEstávamos falando de duplicar as lembranças do boss e eu nem sabia q tinha lugar pra isso q é diferente tb na dlc, porém apenas 3.
As coisas que o pessoal descobre:
As coisas que o pessoal descobre:
Isso mesmo, vai precisar começar um NG+.Pessoal uma dúvida, depois que eu fechar a dlc do game como que eu faço para poder repetir ela? preciso recomeçar o jogo base de novo ?
Alguém pode tentar dar uma ajuda nessa questão do serrilhado.1 hora de jogo. Morri duas vezes no tutorial, morri pra um gigante em cima do cavalo (guardião da arvore sl o que), quase morro para um dragão e morri para uns soldados.
Sigo em frente.
Galera, to achando o jogo bem serrilhado, principalmente a grama. Alguém consegue dar um help?
![]()
Posta as configurações do seu jogo.Alguém pode tentar dar uma ajuda nessa questão do serrilhado.
ESTÁ MUITO SERRILHADO, quase não da pra identificar as coisas de longe.
Você tem o Nvidia Geforce Experience instalado ai no seu PC? Em caso afirmativo, veja como está a configuração do jogo nele. Como está aqui para min:
Está muito serrilhado mesmo, ficando bem estranho as coisas quando ficam a poucos metros de distância.
E agora acessei um novo local do mapa em que o FPS cai drasticamente, não sei o motivo. Seja no Máximo ou no mínimo o FPS simplesmente cai pra 20 e volta por alguns segundos, dando umas travadas pesadas. Isso aconteceu nos últimos 20 minutos de game umas 5 vezes. Fora isso fica travado em 60FPS, até com ray tracing. Mas deixei desativado o Ray Traccing.
Será que tem que mexer em algo no drive da Nvidia também? Não mexi nada, apenas instalei e abri o jogo.