[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Estávamos falando de duplicar as lembranças do boss e eu nem sabia q tinha lugar pra isso q é diferente tb na dlc, porém apenas 3.

Se não pesquisasse nunca ia saber:

Eu só gastei um da DLC e usei três do jogo base pois como estou no NG+3 já tinha duplicado todas as lembranças dos bosses do jogo base, sendo assim tenho mais dois locais da DLC e dois do jogo base se não estiver enganado.
 
Depois de fechar a DLC, comecei o ng+ só pra pegar os dois finais que não fiz do game base e uma arma legendária que eu não tinha mais como acessar e assim platinar o game. Só inicie e não avancei nada ainda, mas vi que não preciso ir atrás dos mapas.

Dúvida: Vou precisar ir atrás dos medalhões outra vez para acessar o elevador de Dectus, assim como para fazer o final Era das Estrelas, vou precisar fazer outra vez toda a Quest de Ranni, certo?
 
Depois de fechar a DLC, comecei o ng+ só pra pegar os dois finais que não fiz do game base e uma arma legendária que eu não tinha mais como acessar e assim platinar o game. Só inicie e não avancei nada ainda, mas vi que não preciso ir atrás dos mapas.

Dúvida: Vou precisar ir atrás dos medalhões outra vez para acessar o elevador de Dectus, assim como para fazer o final Era das Estrelas, vou precisar fazer outra vez toda a Quest de Ranni, certo?
Vai precisar pegar os medalhões novamente e fazer a quest completa também.
 
Pra quem terminou, as lembranças do último boss, qual escolheu??
Vejo q há muito debate na internet sobre a melhor arma e ou a magia.
 
Pra quem terminou, as lembranças do último boss, qual escolheu??
Vejo q há muito debate na internet sobre a melhor arma e ou a magia.
Peguei todas. A encantation é boa pra grupos de inimigos mas ta bugada e não tá escalando com o itens. A espada Lord é melhor que a light.
 
As coisas que o pessoal descobre:
 
GRwcjPiXUAAKrlR
 
1 hora de jogo. Morri duas vezes no tutorial, morri pra um gigante em cima do cavalo (guardião da arvore sl o que), quase morro para um dragão e morri para uns soldados.
Sigo em frente.

Galera, to achando o jogo bem serrilhado, principalmente a grama. Alguém consegue dar um help?
db196135-f49f-4c77-846b-1c9d7391b9da.jpg
 
Última edição:
1 hora de jogo. Morri duas vezes no tutorial, morri pra um gigante em cima do cavalo (guardião da arvore sl o que), quase morro para um dragão e morri para uns soldados.
Sigo em frente.

Galera, to achando o jogo bem serrilhado, principalmente a grama. Alguém consegue dar um help?
db196135-f49f-4c77-846b-1c9d7391b9da.jpg
Alguém pode tentar dar uma ajuda nessa questão do serrilhado.
ESTÁ MUITO SERRILHADO, quase não da pra identificar as coisas de longe.
 
Alguém pode tentar dar uma ajuda nessa questão do serrilhado.
ESTÁ MUITO SERRILHADO, quase não da pra identificar as coisas de longe.
Posta as configurações do seu jogo.
 



Está muito serrilhado mesmo, ficando bem estranho as coisas quando ficam a poucos metros de distância.
E agora acessei um novo local do mapa em que o FPS cai drasticamente, não sei o motivo. Seja no Máximo ou no mínimo o FPS simplesmente cai pra 20 e volta por alguns segundos, dando umas travadas pesadas. Isso aconteceu nos últimos 20 minutos de game umas 5 vezes. Fora isso fica travado em 60FPS, até com ray tracing. Mas deixei desativado o Ray Traccing.

Será que tem que mexer em algo no drive da Nvidia também? Não mexi nada, apenas instalei e abri o jogo.
 



Está muito serrilhado mesmo, ficando bem estranho as coisas quando ficam a poucos metros de distância.
E agora acessei um novo local do mapa em que o FPS cai drasticamente, não sei o motivo. Seja no Máximo ou no mínimo o FPS simplesmente cai pra 20 e volta por alguns segundos, dando umas travadas pesadas. Isso aconteceu nos últimos 20 minutos de game umas 5 vezes. Fora isso fica travado em 60FPS, até com ray tracing. Mas deixei desativado o Ray Traccing.

Será que tem que mexer em algo no drive da Nvidia também? Não mexi nada, apenas instalei e abri o jogo.
Você tem o Nvidia Geforce Experience instalado ai no seu PC? Em caso afirmativo, veja como está a configuração do jogo nele. Como está aqui para min:

 



Dessa forma.
Obs: meu monitor é Full HD.
 
Porra que luta desgraçada essa do
Bayle, O Horror

Cacete, tive que apelar pra Katana que dá mais dano em dragão, pq se não n ia dar.
 
Achei uma build que parecia bacana -
Dual thrust Sword - Bastante combo com certos amuletos, bom para aplicar status nos bosses... mas pqp não da stagger nem em rato, qualquer mob vira boss
Depois fui tentar o mesmo esquema com curve sword e é 10% melhor, da stagger em mob pequeno e todo o resto te atropela, é igual fazer cocegas em mob e esperar ele morrer de rir.

Depois de jogar com greatsword achei esse estilo bem dificil, em Caelid mesmo estando no lvl 50 deu para fazer o boss, matar todos mobs inclusive os passaros dando stagger com a sword e impaled thrust, agora essas espadas é tipo jogar lvl 1 mesmo estando no 100. :thinking:
 
Ok, depois de 62hs finalmente terminei a dlc.
Explorei bastante, acho q a única arma q perdi foi a foice, devido a um bendito npc q pulei determinada parte sem querer.
Estou no nível de semente 18.

Nestes 2 dias estava apanhando igual um condenado do último boss, na segunda fase o bicho é rápido demais. Foi bastante tenso conseguir derrotá-lo.
Minha arma preferida é a leve greatsword, tipo pau pra toda obra. Usando as cinzas da guerra wing stance, a weapon art tem uma sequência de ataques fortes rápidos muito bons!

Como dizem, essa dlc vale mais q muitos games AAA q saem por ai custando R$300 reais.
Os devs conseguiram se superar neste novo mundo.

Em resumo, uma aventura sensacional!!! :vinho:
 
Última edição:
Esse jogo tem uma trilha sonora magnífica, todos os games soulslike da FS que joguei até agora tem, as vezes deixo meu personagem na graça só para ficar ouvindo e relaxando enquanto leio no tablet.
 
Pessoal, alguem pelamor de Deus me ajuuuuuda.

Eu to revirando aquele mapa todo tentando chegar no local ao lado do pós chefe leao dançante, que é bloqueado pelas sombras, só que não consigo chegar lá de jeito nenhum! Alguém?

embora eu tenha marcado, seria ali no ponto ''5''
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo