[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
caramba galera baixei a DLC do Elden Ring (Jack Sparrow) mas ja faz 1 ano que eu nao jogo por sorte ainda estava com meu save de 90Hrs de jogo feito quase tudo , mas nao lembro como chegar no Palácio Mohgwyn pra começar a DLC (ja matei ele antes), esqueci muita de coisa do game kkkk, tentei pegar o medalhao para ir la pois ja fiz as quest que levam até o Palácio Mohgwyn com o NPC la, mas nao encontrei no meu inventario, ai vi que da pra ir pelo portal la pelo mapa de gelo, mas nao lembro como vai por aquelas bandas kkkkkkk tipo tem uma fogueira que teleporto la perto mas tem um penhasco que nao deixa eu chegar la, a to quase desistindo ja, que dificuldade so pra chegar na DLC pqp, sou ruimzao tambem nesse jogo, morria muito ai consegui zerar com as builds mais roubadas de dano de sangramento com aquela katana vermelha e aquele espirito que te clona pra ajudar, e mesmo assim passei dificuldade até pq o Elden Ring foi meu primeiro "Souls".

alguem ai com um guia de como chegar naquele portal do mapa de gelo que leva até o Palácio Mohgwyn ?
Não precisa esperar até chegar na parte de gelo, faz a quest do Varre que vc ganha um item de teleporte pro Palácio de Mohgwyn.

what-weapon-in-er-make-you-feel-like-this-v0-l3j3w9ae76bd1.jpeg

Tava enfrentando a Rakshasa e morri mais pra ela do que pro Messmer (não to zoando)
Hyper armor é frustrante demais, teoricamente eu deveria vencer ela bem fácil, mas como o slash duplo dela não tem como interromper nem com jump attack e é feito over and over, era basicamente um combo hitkill toda vez que me acertava, com aquela katana de 30 metros
Tive que mudar pra alabarda pra ter range maior e conseguir vencer a desgraçada

Cheguei ontem no messmer oh bicho apelão, tentei ontem umas 10 vezes e das 10 vezes n tirei nem 15% do hp do bicho, só vi fogo na tela kkkkkkkkkkkkkkk:bem:
Seu nível não ta baixo não?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

what-weapon-in-er-make-you-feel-like-this-v0-l3j3w9ae76bd1.jpeg

Tava enfrentando a Rakshasa e morri mais pra ela do que pro Messmer (não to zoando)
Hyper armor é frustrante demais, teoricamente eu deveria vencer ela bem fácil, mas como o slash duplo dela não tem como interromper nem com jump attack e é feito over and over, era basicamente um combo hitkill toda vez que me acertava, com aquela katana de 30 metros
Tive que mudar pra alabarda pra ter range maior e conseguir vencer a desgraçada
Também morri algumas vezes pra esse chefe haha. No fim fiquei cutucando com minha great katana até matar.

Vossas excelências sofreram para o Bayle?!

Usei a Katana Grande do Caçador de Dragão e foi um passeio no parque...

De tanto o povo falar, criei uma espectativa alta pra ele... Morreu em duas tentativas...

De tanto o povo falar, criei uma espectativa alta pra ele... Morreu em duas tentativas...
Tentei a moda caralho, e só tomei na jabiraca. Mais de 20 trys sem trocar de build. Só consegui matar qd troquei pra katana de dragão. Boss desgraçado de chato viu.

Consegui vencer o Midra. Aleluia!! Depois de muitas tentativas derrotei ele dando marteladas kkk.
E a sequência consegui achar outro caminho no castelo de Messmer a acessar uma nova área da DLC e vencer o general Gaius também na base da martelada.
:freddy:

Não precisa esperar até chegar na parte de gelo, faz a quest do Varre que vc ganha um item de teleporte pro Palácio de Mohgwyn.
pior que eu ja tinha feito essa quest do Varre antes de baixar a DLC, e o item que teleporta pro Palacio nao esta mais no meu inventario, meu save ta com todos os chefes importantes mortos ja pelo que me lembre incuindo o Mogh, mas como fiquei 1 ano ou mais sem jogar nao lembro como chegar naquele canto esquerdo do mapa de gelo que tem o portal pro palacio de mohgwyn, a fogueira mais proxima de la ainda é longe e tem um penhasco que separa o mapa ainda kkkkk esse Elden Ring é embaçado mesmo, acho que vou ter que começar um novo jogo+ ja aproveito pra refazer a quest do Varre e ficar mais forte pra DLC.

aproveitando acho que quando parei de jogar estava no patch 1.07, sera que minha build de sangramento foi nerfada ? era Rios de Sangue a espada que eu usava, ficava spamando aquele especial dela acabava com geral dava nem graça (duro ser ruim) tava gastando os pontos em destreza,arcano e força pra escalar o dano a espada.
:limo::pepe:

Última edição:
Seu nível não ta baixo não?
Estou nivel 9 no fragmento da umbrárvore, e estou nivel 130 no game, minha build é de pura força coloquei 60 só em força e estou usando ainda a espada cão de caça esta upada no máximo, e a armadura do cavaleiro do cárcere solitário, tenho aquele martelo gigante também mas estou preferindo a cão de caça, e ainda n achei nenhuma espada pesada na dlc para substituir ela.

O que vc acha?

Estou nivel 9 no fragmento da umbrárvore, e estou nivel 130 no game, minha build é de pura força coloquei 60 só em força e estou usando ainda a espada cão de caça esta upada no máximo, e a armadura do cavaleiro do cárcere solitário, tenho aquele martelo gigante também mas estou preferindo a cão de caça, e ainda n achei nenhuma espada pesada na dlc para substituir ela.

O que vc acha?
Parece ok. O Mesmmer sempre começa com o mesmo ataque. Quando você aprender a desviar dele já vai poder começar punindo com um ataque carregado, uma ash of war ou usar a oportunidade pra invocar um summon.

Falando sobre o Bayle, tem que jogar a DLC duas vezes para pegar os dois poderes dele?
:blaur:

Falando sobre o Bayle, tem que jogar a DLC duas vezes para pegar os dois poderes dele?

Ainda bem que ele é fácil...

Fui enfrentar o Cavaleiro Pútrido agora a pouco... Vi ser um morto vivo, cópia mal feita do Orphan of Kos, e pensei... Dano sagrado vai derreter esse puto... Peguei a arma do último chefe do game, dito e feito...
Se foi na terceira tentativa...

Esse game é Megaman básico

Galera, da pra jogar o jogo todo em co-op? Ou o coop dele é apenas para determinados coisas. Tipo para matar um boss e etc?

O que o povo consegue descobrir neste jogo. E eu que sofri tanto neste lugar por causa destes olhos grandes kkk:

O que o povo consegue descobrir neste jogo. E eu que sofri tanto neste lugar por causa destes olhos grandes kkk:

Não da para matar o inimigo usando range?

Tem certas coisas no jogo que ficam mais facil apenas equipando um arco ou usando aqueles potes cerimoniais e craftando as bombas.

Não da para matar o inimigo usando range?

Tem certas coisas no jogo que ficam mais facil apenas equipando um arco ou usando aqueles potes cerimoniais e craftando as bombas.
Tentei matar e não dá.

Recarrega a área que dá para pegar este item. Aconteceu o mesmo comigo.

Recarrega a área que dá para pegar este item. Aconteceu o mesmo comigo.
Eu ia fazer isso
Mas achei melhor ir na wiki ver o que era
Great Ghost Glovewort
Consigo viver sem

pior que eu ja tinha feito essa quest do Varre antes de baixar a DLC, e o item que teleporta pro Palacio nao esta mais no meu inventario, meu save ta com todos os chefes importantes mortos ja pelo que me lembre incuindo o Mogh, mas como fiquei 1 ano ou mais sem jogar nao lembro como chegar naquele canto esquerdo do mapa de gelo que tem o portal pro palacio de mohgwyn, a fogueira mais proxima de la ainda é longe e tem um penhasco que separa o mapa ainda kkkkk esse Elden Ring é embaçado mesmo, acho que vou ter que começar um novo jogo+ ja aproveito pra refazer a quest do Varre e ficar mais forte pra DLC.

aproveitando acho que quando parei de jogar estava no patch 1.07, sera que minha build de sangramento foi nerfada ? era Rios de Sangue a espada que eu usava, ficava spamando aquele especial dela acabava com geral dava nem graça (duro ser ruim) tava gastando os pontos em destreza,arcano e força pra escalar o dano a espada.
:limo::pepe:

Aaaah como sou trouxa... eu ja estava em novo jogo + aqui e tinha esquecido kkkk (inclusive ja estava no gigante de fogo denvo), ai peguei denovo as partes dos medalhoes para usar no elevador Rolds e consegui ir pra aquela parte do mapa de gelo, ai tive que matar o mogh denovo por causa disso, mas aparentemente minha build esta apelona ainda, to no nivel 178 agora vou começar a DLC legal acho...
quando joguei Elden Ring em 2022 zerei mais uma pa de jogos, por isso nem lembrava mais de nada.

Finalmente achei uma armadura que gosto.
Sem-t-tulo.jpg

Tem como acessar este local?
20240709183852-1.jpg

:hmm:

EDIT: Achei o caminho depois de ficar andando em volta. E o pior que é tão fácil chegar lá.
:kidding:

E já aproveitando. Vocês estão tendo umas travadas no game a depender do horário que se joga? Será que é algum problema com os servidores do jogo (jogando no modo online).
Aconteceu agora as 18hs e as vezes lá pelas 22 ou 23h começa a travar de novo.

Última edição:
Ei, não dá para pegar a espada da luz e a espada da escuridão juntas? Tem que ser uma por jogada da DLC?

Users who are viewing this thread

Voltar