[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Messmer mortoooo, foram gastos quase 2 horas mas foi, morri várias vezes com o Hp dele quase zerado mas como sou afobado me lasquei muito, enfim essa Boss fight foi incrível nota 10, vou matar os demais Bosses do mapa antes de ir para o último Boss, me desejem sorte :bem:

Está explicado o medo do pocotó agora:

engraçado que no trailer tem cena montando cavalo na frente do palacio do midra

Finalizei a DLC. Tive bastante trabalho com o ultimo boss. Tive que apelar pra Bleed. Ainda sim mesmo com Bleed foi bem dificil. Enfim, não tem muito o que falar sobre a DLC, por enquanto o melhor "Jogo" que joguei nesse ano. Uma ultima coisa é os drop de fps desgraçados que deu no ultimo boss, principalmente quando o boss "flutua" e dá um dano em area gigantesco. De resto, vou começar um NG Plus pra quebrar o jogo de todas as formas possíveis.

Lore é super fácil de entender do jogo..

o Lore

mwmrrt3o2ocd1.png

Última edição:
Chegar em casa vou ver isso, muito útil.

Edit: Tinha me esquecido desse site https://store.steampowered.com/account/remotestorage
Onde podemos baixar os saves na nuvem da steam. Ai testei aqui do trabalho.

Meu save
0LBnxCq.png

LINK

Muito bacana!
Mesmo com o primeiro char que fiz questão de procurar coisa pelo google para não deixar nada para trás estava apenas 52% completo!
Apesar de achar que o valor reduziu porque a dlc está inclusa, e ainda não peguei ela.
E olhando com calma vi que muito item é drop de mob mesmo, aí é por chance.

350 horas de elden ring eu via varios videos de quest pra fazer todas e descubro que nao fiz todas agora que coloquei meu save nesses database q se foda as principais fiz todas

350 horas de elden ring eu via varios videos de quest pra fazer todas e descubro que nao fiz todas agora que coloquei meu save nesses database q se foda as principais fiz todas
Aquele link que upa o save, creio que seja para mostrar se pegou todos os itens do jogo, ai ele mostra onde fica caso não tenha ainda.

Aquele link que upa o save, creio que seja para mostrar se pegou todos os itens do jogo, ai ele mostra onde fica caso não tenha ainda.
Onde ta o link? rsrs
Esquece, agora que vi no spoiler do carinha.

Faz uma run de artes marciais, o Sr vai se deliciar!
Eu tava fazendo uma com as garras vom sangramento e é foda !! Mas recentemente estava jogando com uma focada em lançamento de raios (aquela da dungeon do set da morte) e está super roubado.

Compartilha aí com os parça.
Aqui meu amigo, build muito divertida.
Quando entro pra ajudar as pessoas, mesmo com o dano dividido entre 2 ou 3, as vezes parece que só eu estou dando dano nos bosses, é muito forte.

as0mWSS.jpg

Duvida aqui sobre a quest da Nepheli em Stormveil.

Não consegui progredir na quest para ela e o Haight ficarem no trono do Godrick.

No caso da Nepheli eu ja fiz tudo, inclusive ja entreguei o Falcão. Ela continua na Roundtable falando sobre o falcão e mais nada.
O Haight eu fiz tudo até ele recuperar o castelo e ter as falas que ele vai procurar outro lugar para reinar.
Ja loguei em ambas sitgrace perto do trono, tentei passar o tempo para as 3 opções;
Inclusive larguei o char parado na sit grace do amanhecer até noite achando que os npcs ia aparecer lá e nada.
Minha ultima tentativa foi matar o Gostoc e nada.

Alguma sugestão? Eu ja matei o Radahn, matei o lobo da Rani, so não fechei o Rykard por que ainda to caçando os outros npcs.
Atualmente limpei tudo e to começando Leyndel.

Duvida aqui sobre a quest da Nepheli em Stormveil.

Não consegui progredir na quest para ela e o Haight ficarem no trono do Godrick.

No caso da Nepheli eu ja fiz tudo, inclusive ja entreguei o Falcão. Ela continua na Roundtable falando sobre o falcão e mais nada.
O Haight eu fiz tudo até ele recuperar o castelo e ter as falas que ele vai procurar outro lugar para reinar.
Ja loguei em ambas sitgrace perto do trono, tentei passar o tempo para as 3 opções;
Inclusive larguei o char parado na sit grace do amanhecer até noite achando que os npcs ia aparecer lá e nada.
Minha ultima tentativa foi matar o Gostoc e nada.

Alguma sugestão? Eu ja matei o Radahn, matei o lobo da Rani, so não fechei o Rykard por que ainda to caçando os outros npcs.
Atualmente limpei tudo e to começando Leyndel.
Esta quest da Nepheli está com bug. Sem me lembro bem tinha que ir para outra fogueira, voltar ai falar com o Gideon de novo. Um lance assim. Dá uma pesquisada no YouTube que você acha a solução para este problema.

Mudando de assunto:
Pelos poderes de Grayskull (a criatividade humana é algo sem igual kkk)

E com relação a Rellana, sofri tanto para vencê-la e este carinha aqui faz parecer até dança a luta dele contra ela. Sem palavras:

Esta quest da Nepheli está com bug. Sem me lembro bem tinha que ir para outra fogueira, voltar ai falar com o Gideon de novo. Um lance assim. Dá uma pesquisada no YouTube que você acha a solução para este problema.
Ja tentei tudo isso e não resolveu.
Pelo visto só ng+ então :nps2:

Aqui meu amigo, build muito divertida.
Quando entro pra ajudar as pessoas, mesmo com o dano dividido entre 2 ou 3, as vezes parece que só eu estou dando dano nos bosses, é muito forte.

as0mWSS.jpg

Que Deus lhe pague, meu bom homem!

Não sei se já foi postado aqui, mas quem está com FPS zoado nessa DLC, mesmo com os últimos drivers da Nvidia, eu achei em um fórum gringo a solução

1. Desinstale o driver da GPU limpo (usando o utilitário de desinstalação chamado DDU).
2. Baixe o driver da Nvidia de 12 de dezembro de 2023, versão 546.33, instale-o e reinicie o seu PC.

Eu fiz isso e melhorou e muito a performance no jogo. E o cara que reclamou no fórum gringo de desempenho ainda tinha uma RTX4070.
E também melhorou a imagem no Cyberpunk e a performance no Far Cry 3 que estou jogando novamente.

Lore é super fácil de entender do jogo..

o Lore

mwmrrt3o2ocd1.png

Godfrey do esperma amaldiçoado...

Todas as crianças dele com a Marika se deram mal.

Falam mais algo dele na DLC ou nem? ele foi o personagem que mais me deixou intrigado pra saber mais sobre no jogo base.

Users who are viewing this thread

Voltar