Pelo que entendi esse item melhora o bônus das runas.Ue, mas a Runa faz uma diferença grande não?
E pelo que entendi, você precisa usar esse item pra ela ativar, certo?
Sim, vc só ativa o poder da runa se tiver ativado o arco.Ue, mas a Runa faz uma diferença grande não?
E pelo que entendi, você precisa usar esse item pra ela ativar, certo?
Sim, triste. Acho que isso era pra ser algo usou uma vez e fica ativo até trocar de runa kkSim, vc só ativa o poder da runa se tiver ativado o arco.
É muito bom mesmo, mas é um item consumível e limitado. Durante a DLC, eu não usei nenhuma vez pq morria toda hora e iria acabar com os arcos de runa.
Por curiosidade, se você usar o arco sem runa ele aumenta um pouco o HP também.Ontem usei 3 arcos de runas sem tá com a runa equipada. Não tinha entendido como funcionava. Depois que entendi que tinha que equipar a runa primeiro.
Foda '-'
Sim sim, isso vi no Wiki também. Lá diz que inicialmente a melhor forma é no PVP.Por curiosidade, se você usar o arco sem runa ele aumenta um pouco o HP também
Prefiro farmar XP pra upar o personagem a ponto de ignorar a utilidade das runas.chance de dropa-las "0,5%-1%"
Levando em conta que quando você morre ela é desativada, achei um item bem fútil mesmo. Se tiver Arc, usa, se não, tanto faz.Prefiro farmar XP pra upar o personagem a ponto de ignorar a utilidade das runas.
O fato de ter um drop muito baixo só piora isso. Fosse algo mais corriqueiro ok, não precisa dropar de todos os inimigos o tempo inteiro mas que viesse em uma boa quantidade pra incentivar o uso.Levando em conta que quando você morre ela é desativada, achei um item bem fútil mesmo. Se tiver Arc, usa, se não, tanto faz.
Pior que o jogo faz mo auê em cima do item. Você vai lá naquela velha leitora de dedos na mesa redonda ela diz que as grandes Runas são itens extremamente raros que contém a essência da alma dos Semideuses, que são extremamente pederosas e etc. E explica que você tem que ir na torre para ativar. Fui mó animado achando que seria algo top hahaha.O fato de ter um drop muito baixo só piora isso. Fosse algo mais corriqueiro ok, não precisa dropar de todos os inimigos o tempo inteiro mas que viesse em uma boa quantidade pra inentivar o uso.
Eu mesmo achava que as runas já davam algum bônus sem precisar desse item, errei miseravelmente e acabei nunca usando então pra mim é um item totalmente desnecessário.
Só que esses 40 níveis vc uparia pontos pertinentes à sua build. 20 em FTH + 20 STR fazem uma diferença, 5 nem tanto - pra ficar no exemplo citado.Pior que o jogo faz mo auê em cima do item. Você vai lá naquela velha leitora de dedos na mesa redonda ela diz que as grandes Runas são itens extremamente raros que contém a essência da alma dos Semideuses, que são extremamente pederosas e etc. E explica que você tem que ir na torre para ativar. Fui mó animado achando que seria algo top hahaha.
Se parar para pensar, é um item bem forte mesmo. Não sei o que as demais runas fazem, mas a do Godrick aumenta 5 pontos de cada atributo, isso seria mais ou menos como se você estivesse 40 leveis a mais(?). Porém essa mecânica de desativar toda vez que morre é foda.
Acho que seria mais interessante se fossem mais nerfadas e durasse até você mudar de Runa. Tipo diminuir essa do godrick para 1 ponto de cada atributo e só precisar ativar uma vez com o Arc. Ativar de novo só se for trocar por outra Runa.
Talvez ela compense somente no PVP, pois você ganha um Arc quando invade um mundo e mata o host.
Mesma coisa aqui, sempre uso o do morgott pra aumentar bastante o hp e isso já me salvou muitas vezes explorando.Pelo menos pra mim, eu ativo a runa quando tô explorando. Como são combates que é mais difícil morrer, dura mais tempo.
Contra chefes ai não tem o que fazer mesmo. Toda vez que voltar nele usar uma, acaba rapidinho.
Por experiencia não sei te responder. Na wiki eu achei isso que está bem completo, talvez te esclareça melhor.Falando nisso, qual level é bom fazer backup para PVP atualmente?
Sim, essa parte da wiki já tinha dado uma olhada. A minha dúvida seria mais em relação qual cap que é mais fácil encontrar o PVP e é mais divertido.Por experiencia não sei te responder. Na wiki eu achei isso que está bem completo, talvez te esclareça melhor.
https://eldenring.wiki.fextralife.com/Summon+Range+Calculator -
Sobre as runas, eu acho que o melhor spot para usa-las e depois do Godrick, +5 em todos status ajuda bastante prncipalmente quem rusha status para pegar armas e acaba ficando sem hp-stamina. Sem contar que a galera que faz lvl 1 run sempre acaba usando por motivos obvios.
É no Distrito da Igreja, aquela parte inundada
Elden Ring fez isso muitas vezes. @ppHp_Tinha baixado a versão alternativa para testar o jogo e ver se gostava do gênero Souls. Joguei 6 horas até agora e to viciado kkkk, comprei ate um controle pois no mouse e teclado é bem ruim. Costuma ter promoção do jogo em algum site?
Obs: teria como passar esse "save" para a versão "original" ?