Sua build deve estar horrível. Da respec e poe 50-60 de vigor. Se tiver com algum daqueles talismans que reduzem suas defesas tira e poe outros melhores.to enroscado no gigante de fogo, morri umas 120 vezes já no mínimo. Alguma dica pra passar desse boss?
Estava com lvl 153, 50 de vigor, 55 dex, 40 arcano, com a rios de sangue 9x e mimico 7x, chegava no final da segunda fase e morria, agora resetei e estou procurando outra build pra tentar ( sim sou ruim, primeiro Souls que estou jogando kkk)Sua build deve estar horrível. Da respec e poe 50-60 de vigor. Se tiver com algum daqueles talismans que reduzem suas defesas tira e poe outros melhores.
Sem problema. Eu achei que você tava tomando one shot de todo ataque. Você pode assistir a algum video da luta no youtube se quiser. Aprendendo a desviar de alguns ataques ja deve ajudar.Estava com lvl 153, 50 de vigor, 55 dex, 40 arcano, com a rios de sangue 9x e mimico 7x, chegava no final da segunda fase e morria, agora resetei e estou procurando outra build pra tentar ( sim sou ruim, primeiro Souls que estou jogando kkk)
Pior que não, gastei meus potes pesados pra nada. hahahahaComo o colega falou, está estranho isso ai, normalmente 3 ou 4 potes são o suficiente. Se não me engano tem um outro pote q é parecido, será q não confundiu?
Git gud.Qual dicas vcs dão para andar nos esgotos? Perdi um level em runas lá, aquelas lagostas malditas enxergam até usando o feitiço pra ficar invisível.
Não sei se já achou, mas pra esse boss, o talismã de ouro reduz em 22% o dano dos raios na segunda fase, é muito bom.Pior que não, gastei meus potes pesados pra nada. hahahaha
Mas desisti já. Volto outra hora pra tentar isso.
Agora to apanhando feito mulher de traficante pro Radahn. Primeira fase levo de boa depois é tanto brilhozinho e raiozinho de luz que quase tenho convulsões jogando, PQP!
Git gud.
Vai no modo "seguro" que funciona desde o começo: pula, bate com o ataque forte, vai pra trás esperar uma brecha, repete. Jogo de paciência.
Achei os dois mas acabei utilizando talismã que fortifica stamina pra tentar aguentar tanta esquiva. Poderia fazer uma build de escudo pesado + adaga com sangramento e podridão escarlate que aparentemente facilita demais mas resolvi tentar no meu estilo de jogo mesmo. Não tá adiantando muito! rsNão sei se já achou, mas pra esse boss, o talismã de ouro reduz em 22% o dano dos raios na segunda fase, é muito bom.
Eu gosto de usar em conjunto com esse tb:
top né. essa parte do castelo foi a primeira vez que puxei co-op. Então cheguei bem de boa no godrick, visto que veio um mano que manjava bastante e me levou direto lá. Depois que matei o godrick eu voltei pra explorar o castelo sozinho e morri pakas. hahaJogo fascinante. Tem com 10h e morri pra caraio. Aquela parte do castelo Tempesveu onde tem as 3 aguias que jogam barris que explodem é a parte que mais morri junto as dungeons que tem os escavadores. No castela passa das aguias ae vem os cavaleiros e morre pra um volta e morre pra outro e depois tem a oparte onde tem os soldados que ficam perto da "fogueira". To chegando no Godrick
Aquela parte do castelo Tempesveu onde tem as 3 aguias que jogam barris que explodem é a parte que mais morri
não devo ter tido toda essa dificuldade pq to de mago então haha![]()
Falando sério, os bichos são chatos no começo mesmo.
Melhor coisa é ter um encantamento, magia ou arma de longa distância em qualquer build que for pra prevenir esse tipo de coisa. E isso pra qualquer inimigo que voe, vc vai encontrar alguns por aí.
Acerta o bicho, ele vai cair, vc parte pra cima. Ou pelo menos retarda o avanço.
Usando mago é mais fácil mesmo. Um pouco mais difícil pra quem precisa chegar perto, ainda piora se a pessoa é como eu e tem vício de travar a mira em todo e qualquer inimigo, com criaturas voadoras isso fica uma merda pq a mudança de câmera atrapalha demais.não devo ter tido toda essa dificuldade pq to de mago então haha
Inclusive todos os bixos voadores que vi até agora achei bem fácil, normalmente mato antes de chegarem em mim rsrs.
Esses malditos foram um dos motivos para eu resetar e virar mago.Jogo fascinante. Tem com 10h e morri pra caraio. Aquela parte do castelo Tempesveu onde tem as 3 aguias que jogam barris que explodem é a parte que mais morri junto as dungeons que tem os escavadores. No castela passa das aguias ae vem os cavaleiros e morre pra um volta e morre pra outro e depois tem a oparte onde tem os soldados que ficam perto da "fogueira". To chegando no Godrick
mas tem uns bixos que são bem fortes a magia que pqp. Acabo a mana e não sai quase nada do HP.Esses malditos foram um dos motivos para eu resetar e virar mago.
Mago é vida.
Mas o bicho que mais odeio sãos os ucerateds, tem um especial que me matou tantas vezes que o ódio só piorou.
Escavador eu mato pulando e dando espadada na cabeça.mas tem uns bixos que são bem fortes a magia que pqp. Acabo a mana e não sai quase nada do HP.
Ele citou escavadores e achei mo dificil matar eles na espada, mas na magia é facim. Trava mira, aperta duas vezes no botão da magia e ja era, da tempo nem deles virarem a sua direção. haha
Nem sabia. Mas atualmente to usando Claws como arma "secundária". Então nem sei se funfa.Escavador eu mato pulando e dando espadada na cabeça.
Por isso que é bom ter uma espada que tem scale com INT em build de mago.mas tem uns bixos que são bem fortes a magia que pqp. Acabo a mana e não sai quase nada do HP.
Ele citou escavadores e achei mo dificil matar eles na espada, mas na magia é facim. Trava mira, aperta duas vezes no botão da magia e ja era, da tempo nem deles virarem a sua direção. haha
Rapaz, como falei ai em cima estou usando claws. Não sei se é a melhor opção, mas gosto do estilo de ataque haha. Gosto de Claws desde da época dos Orcs do Lineage II.Por isso que é bom ter uma espada que tem scale com INT em build de mago.
Antigamente a Moonveil era perfeita esse tipo de situação, a skill dela quebrava postura fácil, fácil.
Também não curto arma de estocada mas no final das contas foi o que me fez derrotar o boss final da DLC. rsacho muito tosco os movimentos de ataque dela, parece ataque de esgrima
cara, sei não se é build, porque matei ele com essa build e foi de boas...Estava com lvl 153, 50 de vigor, 55 dex, 40 arcano, com a rios de sangue 9x e mimico 7x, chegava no final da segunda fase e morria, agora resetei e estou procurando outra build pra tentar ( sim sou ruim, primeiro Souls que estou jogando kkk)