[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
to enroscado no gigante de fogo, morri umas 120 vezes já no mínimo. Alguma dica pra passar desse boss?

to enroscado no gigante de fogo, morri umas 120 vezes já no mínimo. Alguma dica pra passar desse boss?
Sua build deve estar horrível. Da respec e poe 50-60 de vigor. Se tiver com algum daqueles talismans que reduzem suas defesas tira e poe outros melhores.

Sua build deve estar horrível. Da respec e poe 50-60 de vigor. Se tiver com algum daqueles talismans que reduzem suas defesas tira e poe outros melhores.
Estava com lvl 153, 50 de vigor, 55 dex, 40 arcano, com a rios de sangue 9x e mimico 7x, chegava no final da segunda fase e morria, agora resetei e estou procurando outra build pra tentar ( sim sou ruim, primeiro Souls que estou jogando kkk)

Estava com lvl 153, 50 de vigor, 55 dex, 40 arcano, com a rios de sangue 9x e mimico 7x, chegava no final da segunda fase e morria, agora resetei e estou procurando outra build pra tentar ( sim sou ruim, primeiro Souls que estou jogando kkk)
Sem problema. Eu achei que você tava tomando one shot de todo ataque. Você pode assistir a algum video da luta no youtube se quiser. Aprendendo a desviar de alguns ataques ja deve ajudar.

Qual build está se saindo melhor atualmente? Tava com a mencionada acima, porem não sei se é só neura, mas eu acho que não estava dando tanto dano ( mesmo com talismãs certos e buff)

Finalmente acabei o ng+ da dlc e fiz a quest do Sir Ansbach pra pegar a lamina Obsidiana e a armadura q ajuda no sangramento.
Essa foice escala com arcane e a weapon art lembra muito a Bloodhound's Fang, depois do ataque faz uma grande esquiva pra trás, estou curtindo.

Última edição:
Como o colega falou, está estranho isso ai, normalmente 3 ou 4 potes são o suficiente. Se não me engano tem um outro pote q é parecido, será q não confundiu?
Pior que não, gastei meus potes pesados pra nada. hahahaha
Mas desisti já. Volto outra hora pra tentar isso.
Agora to apanhando feito mulher de traficante pro Radahn. Primeira fase levo de boa depois é tanto brilhozinho e raiozinho de luz que quase tenho convulsões jogando, PQP!

Qual dicas vcs dão para andar nos esgotos? Perdi um level em runas lá, aquelas lagostas malditas enxergam até usando o feitiço pra ficar invisível.
Git gud.

Vai no modo "seguro" que funciona desde o começo: pula, bate com o ataque forte, vai pra trás esperar uma brecha, repete. Jogo de paciência.

Pior que não, gastei meus potes pesados pra nada. hahahaha
Mas desisti já. Volto outra hora pra tentar isso.
Agora to apanhando feito mulher de traficante pro Radahn. Primeira fase levo de boa depois é tanto brilhozinho e raiozinho de luz que quase tenho convulsões jogando, PQP!

Git gud.

Vai no modo "seguro" que funciona desde o começo: pula, bate com o ataque forte, vai pra trás esperar uma brecha, repete. Jogo de paciência.
Não sei se já achou, mas pra esse boss, o talismã de ouro reduz em 22% o dano dos raios na segunda fase, é muito bom.

Eu gosto de usar em conjunto com esse tb:

Não sei se já achou, mas pra esse boss, o talismã de ouro reduz em 22% o dano dos raios na segunda fase, é muito bom.

Eu gosto de usar em conjunto com esse tb:
Achei os dois mas acabei utilizando talismã que fortifica stamina pra tentar aguentar tanta esquiva. Poderia fazer uma build de escudo pesado + adaga com sangramento e podridão escarlate que aparentemente facilita demais mas resolvi tentar no meu estilo de jogo mesmo. Não tá adiantando muito! rs

Eu queria que tivesse mais momentos como o final da quest da Leda, aquilo lá é bom demais

Jogo fascinante. Tem com 10h e morri pra caraio. Aquela parte do castelo Tempesveu onde tem as 3 aguias que jogam barris que explodem é a parte que mais morri junto as dungeons que tem os escavadores. No castela passa das aguias ae vem os cavaleiros e morre pra um volta e morre pra outro e depois tem a oparte onde tem os soldados que ficam perto da "fogueira". To chegando no Godrick

Jogo fascinante. Tem com 10h e morri pra caraio. Aquela parte do castelo Tempesveu onde tem as 3 aguias que jogam barris que explodem é a parte que mais morri junto as dungeons que tem os escavadores. No castela passa das aguias ae vem os cavaleiros e morre pra um volta e morre pra outro e depois tem a oparte onde tem os soldados que ficam perto da "fogueira". To chegando no Godrick
top né. essa parte do castelo foi a primeira vez que puxei co-op. Então cheguei bem de boa no godrick, visto que veio um mano que manjava bastante e me levou direto lá. Depois que matei o godrick eu voltei pra explorar o castelo sozinho e morri pakas. haha

Aquela parte do castelo Tempesveu onde tem as 3 aguias que jogam barris que explodem é a parte que mais morri
john-jonah-jameson-lol.gif

Falando sério, os bichos são chatos no começo mesmo.
Melhor coisa é ter um encantamento, magia ou arma de longa distância em qualquer build que for pra prevenir esse tipo de coisa. E isso pra qualquer inimigo que voe, vc vai encontrar alguns por aí.
Acerta o bicho, ele vai cair, vc parte pra cima. Ou pelo menos retarda o avanço.

john-jonah-jameson-lol.gif

Falando sério, os bichos são chatos no começo mesmo.
Melhor coisa é ter um encantamento, magia ou arma de longa distância em qualquer build que for pra prevenir esse tipo de coisa. E isso pra qualquer inimigo que voe, vc vai encontrar alguns por aí.
Acerta o bicho, ele vai cair, vc parte pra cima. Ou pelo menos retarda o avanço.
não devo ter tido toda essa dificuldade pq to de mago então haha
Inclusive todos os bixos voadores que vi até agora achei bem fácil, normalmente mato antes de chegarem em mim rsrs.

não devo ter tido toda essa dificuldade pq to de mago então haha
Inclusive todos os bixos voadores que vi até agora achei bem fácil, normalmente mato antes de chegarem em mim rsrs.
Usando mago é mais fácil mesmo. Um pouco mais difícil pra quem precisa chegar perto, ainda piora se a pessoa é como eu e tem vício de travar a mira em todo e qualquer inimigo, com criaturas voadoras isso fica uma merda pq a mudança de câmera atrapalha demais.

Esses malditos foram um dos motivos para eu resetar e virar mago.
Mago é vida.

Mas o bicho que mais odeio sãos os ucerateds, tem um especial que me matou tantas vezes que o ódio só piorou.

Esses malditos foram um dos motivos para eu resetar e virar mago.
Mago é vida.

Mas o bicho que mais odeio sãos os ucerateds, tem um especial que me matou tantas vezes que o ódio só piorou.
mas tem uns bixos que são bem fortes a magia que pqp. Acabo a mana e não sai quase nada do HP.

Ele citou escavadores e achei mo dificil matar eles na espada, mas na magia é facim. Trava mira, aperta duas vezes no botão da magia e ja era, da tempo nem deles virarem a sua direção. haha

mas tem uns bixos que são bem fortes a magia que pqp. Acabo a mana e não sai quase nada do HP.

Ele citou escavadores e achei mo dificil matar eles na espada, mas na magia é facim. Trava mira, aperta duas vezes no botão da magia e ja era, da tempo nem deles virarem a sua direção. haha
Escavador eu mato pulando e dando espadada na cabeça.

Por isso que é bom ter uma espada que tem scale com INT em build de mago.
Antigamente a Moonveil era perfeita esse tipo de situação, a skill dela quebrava postura fácil, fácil.

...

Finalizei a DLC ontem. Fui no modo bundão mesmo com escuro + arma de estocada com sangramento e podridão escarlate pq já estava de saco cheio da apanhar pro Radahn e seu irmão femboy. Inclusive o bichão morreu por danos da podridão escarlate enquanto eu me esquivava pra recuperar stamina. FPD nem me deixou dar um golpe final. rs

Apesar de ter sido uma DLC espetacular senti falta de cinematics no final. Tem aquela memóriazinha lá que não diz nada e proto, the end, finito, já era.

Por isso que é bom ter uma espada que tem scale com INT em build de mago.
Antigamente a Moonveil era perfeita esse tipo de situação, a skill dela quebrava postura fácil, fácil.
Rapaz, como falei ai em cima estou usando claws. Não sei se é a melhor opção, mas gosto do estilo de ataque haha. Gosto de Claws desde da época dos Orcs do Lineage II.
Tenho uma espada +8 que ganhei daquele mago que fica na mesa redonda, atualmente ela é arma mais 'forte' que consigo usar, mas acho muito tosco os movimentos de ataque dela, parece ataque de esgrima. Então aposentei ela. Também uso uma katana que consegui em alguma lugar, mas uso ela bem pouco, normalmente so quando quero ativar a cinza que deixei nela.

acho muito tosco os movimentos de ataque dela, parece ataque de esgrima
Também não curto arma de estocada mas no final das contas foi o que me fez derrotar o boss final da DLC. rs

Acho que vou aproveitar que zerei e resetar meu personagem, fazer build de mago pra ver no que dá. Talvez sair spammando encantamentos da DLC como se não houvesse amanhã.

Vou dar um pito de opinião aqui -

Vocês não sabem a diferença em gameplay que faz ter um arco ou arma de longa distancia disponivel.
Nas dungeon ajuda muito contra armadilhas. Em campo aberto contra certos inimigos usando o cenario a seu favor, igual os passaros com barril cmo o colega ali citou, até aquelas facas para distrair o inimigo em certo ponto e passar sem ser atacado.. estrategia comum em speedrun também.

Verdade, dependendo da sua estratégia deve ajudar muito. Eu ainda sinto que estou bem limitado a essa questão de quantidade de armas. o Jogo te da liberdade para equipar 6 armas, 3 em cada mão, mas eu me limito a usar 1 claw (que equipe nas duas mãos) em monstros mais fracos e nos mais difíceis meto a magia com o cajado inicial haha.
Nunca nem usei aquelas facas arremessáveis que você acha, dropa ou fabrica. Devo ter um monte no inventário.
Falando em fabricação, acho que não devo ter pego o jeito disso ainda, mas no geral pra mim ta sendo quase inútil... Usei pouquíssimas vezes, acho que a maioria foi pra fazer a comida do cavalo kkkk.

cara, sei não se é build, porque matei ele com essa build e foi de boas... ;)

Users who are viewing this thread

Voltar