[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Se vc tiver, usa os soldados de escudo grande, são ótimos pra chamar a atenção dos Bosses, nesses aí tava de mago e fiquei num lugar na entrada que é mais elevado e dava pra desviar do ataque deles, matei de primeira com a funda de pedra.
Tenho os Esqueletos. Normalmente uso eles justamente pra isso, pra chamar atenção dos boses. Mas as vezes ele morrem rápido demais.

não vejo muito sentindo em farmar level diretamente.
A questão é que muitas vezes vc precisa upar pra poder fazer uma build minimamente decente. E digo minimamente, não me refiro a build de Youtuber e afins.
Nem todo mundo é habilidoso a ponto de sair fazendo um boss rush ou seja lá o que for sem tomar hit, se esquivando de tudo o tempo inteiro, etc.

Fora que a galera parece não entender que farmar level não vai necessariamente te transformar em uma entidade OP comedora de cus pq tem os caps, funciona mais pra vc poder fazer uma build diversificada e não precisar se prender a uma coisa só.

Tenho os Esqueletos. Normalmente uso eles justamente pra isso, pra chamar atenção dos boses. Mas as vezes ele morrem rápido demais.
Mas tu upou as cinzas com a Roderika?

A questão é que muitas vezes vc precisa upar pra poder fazer uma build minimamente decente. E digo minimamente, não me refiro a build de Youtuber e afins.
Nem todo mundo é habilidoso a ponto de sair fazendo um boss rush ou seja lá o que for sem tomar hit, se esquivando de tudo o tempo inteiro, etc.
Então, só consegui fazer uma build que comecei a achar decente agora (lvl 70). Antes disso parecia uma mistura de coisa que parecia que ia dar bom, mas não dava asdsuahda.
Mas tu upou as cinzas com a Roderika?
rapaz, pior que não kkkkkkk
Já fui com ela algumas vezes e vi que dava pra upar, mas toda vez que eu ia lá, eu tava sem runa e acabava deixando pra outra hora ahsdsuahdu

rapaz, pior que não kkkkkkk
Já fui com ela algumas vezes e vi que dava pra upar, mas toda vez que eu ia lá, eu tava sem runa e acabava deixando pra outra hora ahsdsuahdu
Tem que upar, cara.
Assim o summon vai sobreviver um pouco mais. rs

Anotado, na próxima player vai ser a primeira coisa que farei kkkk
inclusive estou travado em um BOSS que fica naquela torre de Caelid. Os summons ajudam muito, mas na hora que ele gira a lança morre tudinho uahdusah
Tem vez que ele já começa girando a lança e vai tudo pro saco em menos de 5 segundos de luta uahdsuha

Ficar OP sempre é divertido, testar builds sem precisar se preocupar em qual stats vai ser.
Só alegria.

Ficar OP tira a graça completamente.

Anotado, na próxima player vai ser a primeira coisa que farei kkkk
inclusive estou travado em um BOSS que fica naquela torre de Caelid. Os summons ajudam muito, mas na hora que ele gira a lança morre tudinho uahdusah
Tem vez que ele já começa girando a lança e vai tudo pro saco em menos de 5 segundos de luta uahdsuha
É o Godskin Apostle, não?
Vou soltar um spoiler aqui (mais ou menos), clique ou não:
Vc vai amar enfrentar Godskin duo então. rs

Por incrível que pareça morri mais no gordão da ponte do que no magricelo.
O magricelo de calied eu morri e depois upei e matei fácil, a dupla eu matei de primeira com build crisol + pó de sono + tiche, o gordo na ponte não tem como sumonar nada, apanhei igual criança até descobrir que dava pra passar correndo. E na mansão ele meio que bugou no pilar e foi fácil tbm.

Por incrível que pareça morri mais no gordão da ponte do que no magricelo.
O magricelo de calied eu morri e depois upei e matei fácil, a dupla eu matei de primeira com build crisol + pó de sono + tiche, o gordo na ponte não tem como sumonar nada, apanhei igual criança até descobrir que dava pra passar correndo. E na mansão ele meio que bugou no pilar e foi fácil tbm.
Eu não lembro de ter tido dificuldade em nenhum deles. O da ponte talvez tenha sido um susto qnd a tela escureceu mas realmente não lembro de ter tido trabalho.
Sofria mais pra matar aqueles cavaleiros do crisol do que esses bosses aí, principalmente aquele que vem antes do Radahn.

Esse mesmo.
Curiosidade bateu forte agora, mas o medo de abrir e ler algo que não quero saber uahsdusah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, outra coisa. Vocês realmente lembram o nome dos bosses ou pesquisam? Já matei dezenas de boss e o único que lembro o nome é o Goldrick uashduah

Última edição:
Ah, outra coisa. Vocês realmente lembram o nome dos bosses ou pesquisam? Já matei dezenas de boss e o único que lembro o nome é o Goldrick uashduah
As vezes eu lembro mas nesse caso aí eu tive que meter um "Caelid tower boss" no Google pra refrescar minha memória. hahahaha
Só memorizei logo de cara o Sentinela da Árvore e o Margit pq...
Bom, ce pode imaginar o pq.

Claro, tem uns que são inesquecíveis, o de Caelid mesmo (Radahn), boss que mais me matou até eu chegar onde estou.

Ces tem aquela coisa de estar com o HP baixo, o boss tmb e ao invés de recuar pra recuperar decidem ir pra cima achando que vão finalizar e acabam morrendo?
Fazia isso direto, até dei sorte umas vezes.

Ces tem aquela coisa de estar com o HP baixo, o boss tmb e ao invés de recuar pra recuperar decidem ir pra cima achando que vão finalizar e acabam morrendo?
Fazia isso direto, até dei sorte umas vezes.
Não muito pq jogo de mago e sempre tento manter distância.

Claro, tem uns que são inesquecíveis, o de Caelid mesmo (Radahn), boss que mais me matou até eu chegar onde estou.
Vdd, esse eu lembro o nome. É uma luta muito bonita. Mas ele foi de boa de matar. Na luta dele eu usei bastante a magia Eternal Darkness que "suga" qualquer magia pra dentro. Então sempre que ele usava alguma magia na minha direção, eu bloqueava com ela.

Vdd, esse eu lembro o nome. É uma luta muito bonita. Mas ele foi de boa de matar. Na luta dele eu usei bastante a magia Eternal Darkness que "suga" qualquer magia pra dentro. Então sempre que ele usava alguma magia na minha direção, eu bloqueava com ela.
Ele foi nerfado.
O Radahn do lançamento era bem pior.

Aliás, o cara foi nerfado no jogo base e na DLC tmb.

Ele foi nerfado.
O Radahn do lançamento era bem pior.

Aliás, o cara foi nerfado no jogo base e na DLC tmb.
Achei mo estranho um cara gigante em cima de um cavalo. Quando os npcs citavam ele, eu imaginava algo totalmente diferente. Tipo um BOSS que passasse a aparência de ser um cara fodão, mas "normal". Até pq casou com as duas Deusas(?) lá né. Não espera aquele negócio bizarro.

Não necessariamente, pra chegar a upar vc teve que passar pelo processo normal... Ai é outra experiência, outro game, tão divertido qto

Não, grindar level nunca foi a experiencia projetada pra esse jogo. Você só fama armadura e material, e se quiser.

O que difere Souls dos outros é justamente isso, pra superar o jogo você precisa ter um mínimo de poder e aprender a jogar somente.

Não, grindar level nunca foi a experiencia projetada pra esse jogo. Você só fama armadura e material, e se quiser.

O que difere Souls dos outros é justamente isso, pra superar o jogo você precisa ter um mínimo de poder e aprender a jogar somente.

Mas isso não foi o que eu disse...

Cansei de apanhar e quero ficar forte, se tem essa possibilidade, se é possível pelo game de forma legítima, então boa.

Mas isso não foi o que eu disse...

Cansei de apanhar e quero ficar forte, se tem essa possibilidade, se é possível pelo game de forma legítima, então boa.

É muito justo, meu nobre colega. Tenha um bom dia.

Achei mo estranho um cara gigante em cima de um cavalo. Quando os npcs citavam ele, eu imaginava algo totalmente diferente. Tipo um BOSS que passasse a aparência de ser um cara fodão, mas "normal". Até pq casou com as duas Deusas(?) lá né. Não espera aquele negócio bizarro.
Parece até que ele está cagando aquele cavalinho.
hahahahahahahahahaha

Na vdd uma delas é femboy, Miquella. E são meio-irmãos.

Finalmente terminei a DLC. Pra mim concluir foi matar basicamente todos os chefes principais, explorando todas as áreas.
Tenho nem muito o que falar, pra mim é uma das melhores expansões de todos os tempos. Se isso fosse lançado como um jogo base, teria sido incrível, um puta jogaço concorrendo a qualquer prêmio. O level design, inovando em comparação com o base foi bem surpreendente, os caras conseguiram inovar dentro do mesmo game. Mapa "pequeno" mas se somar todos os andares subindo e descendo das áreas deixa qualquer um de boca aberta.

A DLC fiz com umas 32 horas. Tive que dá uma pausa com 20 horas porque precisei rejogar o jogo inteiro no PC (ainda inventei de fazer todas as quests possíveis), já que meu save original do lançamento foi jogado no PS5 (nunca mais cometo esse erro). Então antes de começar eu já tava com 80 horas de jogatina, com isso chegou na minha cota de cansaço que acontece com qualquer game (média 100h de gameplay). Mas esses dias animei de novo e fui até o fim, e ainda consegui fazer o restante do base pra platinar.

NMkWEVO.png

Matei. Boss fdp mermao kkk
Achei que ia ganhar a magia dele e usar, mas na tenho fé suficiente kkkkkk

Matei. Boss fdp mermao kkk
Achei que ia ganhar a magia dele e usar, mas na tenho fé suficiente kkkkkk
Eu não ficaria tão contente...

Eu tô travado no Boss final, até matei ele "fácil", mas depois apanho igual mulher de malandro.

Users who are viewing this thread

Voltar