[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Boss final do jogo paralelo :bwahaha:

470206912_471127326012898_8631128710975094254_n.jpg

Estou cogitando comprar o game. Como está em termos de otimização, agora que já tem um bom tempo de lançamento?
Obrigado.

R$ 107,00 na nuuvem com ativacao na steam com o cupom: DEZCONTO

Estou cogitando comprar o game. Como está em termos de otimização, agora que já tem um bom tempo de lançamento?
Obrigado.
A otimização continua ruim. Nunca arrumaram, mas nesse seu pc roda tranquilo.

Rapaz, essa sale movimentou demais o jogo. Servidores tudo cheio e muitos novatos na partida.
Se você é novato, entre em um Squad e avise que é novato e pergunte as coisas, não crie um Squad e fique jogando aleatoriamente. Fazer isso, além de atrapalhar o time, ainda te atrapalhar a aprender como jogar. Tem um monte de novato fazendo isso e fica um Squad com um lider novato que fica andando pelo mapa sem saber o que ta fazendo haha.

Bah, estava jogando Elden Ring com o Seamless coop, junto de 2 amigos no trampo. Como é divertido o coop sem as limitações do jogo base. Passamos mal tentando matar o cavaleiro do crisol, fica com hp pra krl.

Comecei a jogar e abandonei, acho q esse ano engreno de novo!
O q incomoda as vezes é umas dropadas de FPS.

Última edição:
Comecei a jogar e abandonei, acho q esse ano engreno de novo!
O q incomoda as vezes é umas dropadas de FPS.
Pior que to na mesma. Acabei abandonando o jogo.
Não que eu não tenha gostado, o jogo é animal, muito bom. Mas é muito grande e complexo, puxa muito. Minha vida anda um caos, muita coisa mudando e tudo corrido. Estou me animando com coisas mais simples e diretas, que não precisa bater muita cabeça.
Parei no lvl 100 e já ta com uns meses sem abrir e sem a mínima vontade. Acho que vou largar e voltar em uma outra hora, quem sabe quando um amigo animar zerar ele 100% co-op.

De onde saiu essa Rellana com duas fases de vida inteira em cada fase?

Mod. Inclusive parece super quebrada kkkkk
A luta ficou bem mais dificil nesse mod ai.

É um mod -

Tem alguns mods que trazem os bosses como eram antes do "nerf de fabrica".

Tem esse da malenia também -

Gezuis

O que os cara não inventam kkk

O jogo vai ser focado no multiplayer né? Tipo por partidas.
Pelos vídeos que eu vi, parece que vai ser tipo um jogo de waves. Imagino que você entrar na partida com outras pessoas, "upa" de dia e tem que sobreviver a noite, que vem bixos mais fortes + BOSS. Se vencer, tem mais um dia para ficar mais forte e tentar sobreviver a próxima noite.

Esse Nightreign me parece muito como se a From tivesse "sondando" os jogadores pra futuras implementações/upgrades/features nos proximos jogos Souls que ela for lançar. Tem muita coisa fora da caixinha, sem fall damage, gameplay mais acelerada, etc.

Users who are viewing this thread

Voltar