![]()
![]()
Build carretaço. To passando o rodo na DLC, resolvi fazer meu personagem do ng+.
Falta só o último boss agora, falar que tive uma dificuldade extra em sideboss. Aquele filho da puta do javali me arrancou algumas horas.
Já era, no meu ng+ ainda não liberei a rennala pra dar respec.Desce força pra 80, não existe necessidade de passar alem disso, 80 é o último hardcap de qualquer atributo, coloca em vitalidade e o resto em qualquer outra coisa, como fortitude
É do começo da área 9 virando a esquerda.![]()
Tem algum vídeo de como chega na área 13?
Só pular quando ele da o pisão com uma perna, se afastar e pular com o pulo e quebrar a perna dele 3x.Porra, vai tomar no cu, que bicho desgraçado de chato de matar é essas porra gigante cuspindo fogo no mapa, tu vê o fps dropando de longe. Dropei 1 só e to pensando em ignorar o restante até o fim do jogo ahiuahiua
To apanhando que só a desgraça pra esse Boss. Minha build atualmente não tem fogo ou como colocar a paradinha lá q dá dano de fogo. Onde pega essa espadona ai?Legal, achei essa área sem querer, acho que é secreta, muito louco, é o mais perto que se pode chegar da scadutree acredito
O boss coitado, vulnerável a fogo e eu fazendo cosplay de FIre Knight
![]()
To apanhando que só a desgraça pra esse Boss. Minha build atualmente não tem fogo ou como colocar a paradinha lá q dá dano de fogo. Onde pega essa espadona ai?
Que isso amigo, a DLC esta perfeita de acordo com alguns manjadores rsrsrsrsÉ, não resisti, tive que instalar o mod do dlss pra dar uma forcinha no para-choque, tava dando muito drop de fps.
![]()
Isso era numa caverna, nem era em mundo aberto.
Acho que Elden Ring é o jogo mais fácil da from, visto há várias formas de facilitar a jogatinaFinalmente comprei, mas recebo 2 emails no mesmo segundo dizendo "não pago" e "pendente" do PagSeguro.
Ai não sei aguardo ou pago com outro cartão.
O jeito vai ser esperar uns dias. Estava a fim de dar start neste friozinho...
Fora isto: O jogo é mais difícil do que Dark Souls 3?
DS3 é cruel em vários bosses, lembro da surra que tomei do Gundyr e do Midir.Finalmente comprei, mas recebo 2 emails no mesmo segundo dizendo "não pago" e "pendente" do PagSeguro.
Ai não sei aguardo ou pago com outro cartão.
O jeito vai ser esperar uns dias. Estava a fim de dar start neste friozinho...
Fora isto: O jogo é mais difícil do que Dark Souls 3?
Matou aquele bicho verde gigante q cospe bola de fogo explosiva?Elden Ring precisa de um update para nos dar a capacidade de voar:
![]()
![]()
É do começo da área 9 virando a esquerda.