[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
E22DA60461CF73D56B2DB52F995B486D52CBF427
 
Finalmente zerado !!! Esse boss final no mano a mano foi o mais difícil que enfrentei no Elden Ring como um todo, foram quase 3 horas de tentativa kkkkkk, 1 hora e meia ontem e quase 1 hora e meia hoje...foi muito desafiador, mas a Claymore deu conta !!!!

Abaixo está a build que zerei o game, Claymore 2h, pure STR e 100% solo sem guia (sem summon online ou ash of spirit). A partir da segunda zerada vou quebrar esse game de todo jeito que eu puder, pra descontar tudo nesses bosses safados :haha: .

WeCiwMS.png
Od7v9Cy.png
 
Última edição:
Outra arma que recomendo pros meus manos de Fé.

Dano absurdo, ashes of ear com hyperarmor insano, até o momento não fui interrompi do por nada durante o uso do ashes of war nem mesmo ataques de bosses, basicamente se você se buffar pra ter defesa só ficar usando o ashes of war até ver quem morrer primeiro, você ou o inimigo.
 
6dCvGC1.png


FQVpOFI.png


Build carretaço. To passando o rodo na DLC, resolvi fazer meu personagem do ng+.

Falta só o último boss agora, falar que tive uma dificuldade extra em sideboss. Aquele filho da puta do javali me arrancou algumas horas.
 
6dCvGC1.png


FQVpOFI.png


Build carretaço. To passando o rodo na DLC, resolvi fazer meu personagem do ng+.

Falta só o último boss agora, falar que tive uma dificuldade extra em sideboss. Aquele filho da puta do javali me arrancou algumas horas.

Desce força pra 80, não existe necessidade de passar alem disso, 80 é o último hardcap de qualquer atributo, coloca em vitalidade e o resto em qualquer outra coisa, como fortitude
 
Desce força pra 80, não existe necessidade de passar alem disso, 80 é o último hardcap de qualquer atributo, coloca em vitalidade e o resto em qualquer outra coisa, como fortitude
Já era, no meu ng+ ainda não liberei a rennala pra dar respec.

Já to no último boss, agora já era
 
Porra, vai tomar no cu, que bicho desgraçado de chato de matar é essas porra gigante cuspindo fogo no mapa, tu vê o fps dropando de longe. Dropei 1 só e to pensando em ignorar o restante até o fim do jogo ahiuahiua
 
Porra, vai tomar no cu, que bicho desgraçado de chato de matar é essas porra gigante cuspindo fogo no mapa, tu vê o fps dropando de longe. Dropei 1 só e to pensando em ignorar o restante até o fim do jogo ahiuahiua
Só pular quando ele da o pisão com uma perna, se afastar e pular com o pulo e quebrar a perna dele 3x.

Quando quebra a perna 3x ele cai, vai pra lateral da cabeça e dá um crítico que tira quase toda a vida dele. É bem de boa na real.

E fica sempre batendo no pé, nunca longe. Ele só dá o agarrão quando você sai de perto do pé
 
Última edição:
Legal, achei essa área sem querer, acho que é secreta, muito louco, é o mais perto que se pode chegar da scadutree acredito

O boss coitado, vulnerável a fogo e eu fazendo cosplay de FIre Knight

20240629131220-1.jpg
To apanhando que só a desgraça pra esse Boss. Minha build atualmente não tem fogo ou como colocar a paradinha lá q dá dano de fogo. Onde pega essa espadona ai?
 
É, não resisti, tive que instalar o mod do dlss pra dar uma forcinha no para-choque, tava dando muito drop de fps.

wb2IAFq.png


Isso era numa caverna, nem era em mundo aberto.
Que isso amigo, a DLC esta perfeita de acordo com alguns manjadores rsrsrsrs
 
Deixei mais pro final e mesmo assim esse Bayle tá difícil!! :medo:
Se bobear te mata com 1 ou 2 hits. Vou ter q sumonar geral, não vai ter jeito, heh.

Aliás triste em saber q estou no castelo para o último boss, antes de derrotá-lo quero explorar.
Meu nível de sementes é 14, ou seja, ainda tem novos lugar pra descobrir!!
 
Última edição:
Finalmente comprei, mas recebo 2 emails no mesmo segundo dizendo "não pago" e "pendente" do PagSeguro.

Ai não sei aguardo ou pago com outro cartão.

O jeito vai ser esperar uns dias. Estava a fim de dar start neste friozinho...

Fora isto: O jogo é mais difícil do que Dark Souls 3?
 
Finalmente comprei, mas recebo 2 emails no mesmo segundo dizendo "não pago" e "pendente" do PagSeguro.

Ai não sei aguardo ou pago com outro cartão.

O jeito vai ser esperar uns dias. Estava a fim de dar start neste friozinho...

Fora isto: O jogo é mais difícil do que Dark Souls 3?
Acho que Elden Ring é o jogo mais fácil da from, visto há várias formas de facilitar a jogatina
 
Finalmente comprei, mas recebo 2 emails no mesmo segundo dizendo "não pago" e "pendente" do PagSeguro.

Ai não sei aguardo ou pago com outro cartão.

O jeito vai ser esperar uns dias. Estava a fim de dar start neste friozinho...

Fora isto: O jogo é mais difícil do que Dark Souls 3?
DS3 é cruel em vários bosses, lembro da surra que tomei do Gundyr e do Midir.
 
Elden Ring precisa de um update para nos dar a capacidade de voar:
20240630180351-1.jpg


:haha:
 
Depois de enrolar bastante (para fins de exploração), ontem, finalmente finalizei essa belezura... tentei fazer o máximo de sidequests (acredito que duas ou três acabei deixando passar/incompletas e, em algumas, tomei decisões aleatórias (como o caso de entregar aquelas íris da graça, ocultação etc..)). A parte boa é que, qualquer hora vou querer rejogar a fim de pegar os itens restantes.

Sobre o final, esperava algumas cutscenes mais emocionantes :haha:
Mas que o último boss foi uma emoção a parte, isso foi.

Vocês duplicaram quais lembranças? Aceito indicações de quais itens valem mais a pena pegar, de quem já testou.

Foto de print aleatório:
20240625211531-1.jpg
 
Baixei aquele mod de backups e criei um na porta de cada chefe. Já tava com preguiça de fazer tudo de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo