[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Ta em promoção!!!!!!!
Me segurando pra não comprar essa coisa '-' k
F7GW2lP.jpeg
 
Curtindo demais o gameplay de fire knight.

Aquele "rasengan" do messmer é puro ANIME, pena que o dano não é bom como deveria ser e qualquer coisa cancela a animação.
 
Galera comprei o game, instalei e simplesmente nao roda fecha sozinho sem mensagem de erro ao clicar iniciar o jogo
alguma ideia, Windows esta limpo,
 
varias build quebrada e eu usando meu parry stance achando q to abalando
 
Mais 1 pra vala com a lendária claymore, na 7 tentativa !
E mais uma batalha do puro suco da from, batalha pegada e trocação, um dos melhores bosses da DLC, junto com o Midra e a Rellana.

gnwZCKV.png
uZxSAqX.png

vrsr4wa.png
mAvXuL0.png

Ele parece difícil mas ele tem basicamente apenas 3 sequências de ataque diferentes.
 
Ele parece difícil mas ele tem basicamente apenas 3 sequências de ataque diferentes.
Sim, foi bem rápido de pegar, mas é aquele clássico boss: "se correr, é pior". Até curar eu curava pregado nele, mt chato a lança te pegando no limite.
A 2 fase dele é até mais "fácil" que a primeira, pq sempre que ele sai do modo cobra, ele fica parado e até uma colossal acho que acerta 2 hits nesse tempo (ou 1 R2 carregado).
 
Sim, foi bem rápido de pegar, mas é aquele clássico boss: "se correr, é pior".
A 2 fase dele é até mais "fácil" que a primeira, pq sempre que ele sai do modo cobra, ele fica parado e até uma colossal acho que acerta 2 hits nesse tempo (ou 1 R2 carregado).

Fiz os dois itens com a "alma" dele. A lança tem basicamente o moveset que ele usa na batalha como weapon art
 
Essa bendito boss commander gaious é o cão chupando manga! Não gostei, muito doido, vc não tem tempo de nada.
Depois de morrer muito, apelei mesmo, resolvi chamar a mimica e fiquei só de longe jogando magia, então depois fui dar umas bofetadas pra finalizar, hunf, rsrs.
 
Última edição:
Alguém chegou a testar o game com o mod de DLSS3 do Puredark? Estou pensando em comprar porque a DLC com RT ligado tem queda dos 60 em várias partes.
 
Matei o radan em 15 segundos com a build de perfume, vergonha? Sim KKK mas tava me irritando demais. O resto dos bosses foi na raça. Partiu sekiro ver como é
A minha não está fazendo estrago igual a de geral, só com fé já da pra fazer estrago ou tem que upar outro como destreza? Meus golpes tiraram pouco em chefes.
 
A minha não está fazendo estrago igual a de geral, só com fé já da pra fazer estrago ou tem que upar outro como destreza? Meus golpes tiraram pouco em chefes.
50 fé 50 dex, tem que mirar o L2 no pé do Boss. Tem um guia da build no noticias do adrenalina e no yt. O estrago é grande
 
  • Curtir
Reações: T3A
A minha não está fazendo estrago igual a de geral, só com fé já da pra fazer estrago ou tem que upar outro como destreza? Meus golpes tiraram pouco em chefes.
Você tá jogando a ash of war no chão? tira o lockon e mira manualmente no pé.

Tem que ver se precisa de destreza também. Não pesquisei muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo