[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Galera meu deus, eu rushei o game pq já tinha zerado ele uma vez, mas na jogatina que tive n cheguei a lutar contra o mogh que é o boss porteiro para a dlc kkkkk, mas pelo amor de deus que boss chato fiquei ontem duas horas e não matei ele, eu dominei a primeira fase dele não tomo nenhum hit, mas quando vai para a segunda fase que ele drena meu hp ( e sim eu vi que existe uma lagrima especifica para o elixir para me proteger dessa drenagem dele que é a lagrima da purificação mas queria passar sem usar ela) e ai nessa segunda fase o bicho taca sangue no chão todo e morro para a hemorragia kkkkkk ta foda pq eu quase matei ele umas 4 vezes maldita síndrome do hp baixo, só queria ir pra dlc logo :pepe:
Eu nem sabia que existia essa lágrima, mas sinceramente...use a lágrima da purificação então meu amigo, não é como se fosse algo ultra mega roubado. Como vc disse, vc já luta de igual pra igual com ele, então n precisa se estressar à toa por causa de um golpe que é basicamente hit kill com seu HP atual. Vc ainda vai passar dele usando estratégia e aprendizado de movimentos, que é o mais interessante da batalha.
 
Pessoal, amei a bossfight contra o cavaleiro da morte!!!!! Morri alguuuuumas vezes. Mas cheguei no tal Pico lá
, COISA DE LOUUUUCO, AMEEEEI. Mas o dano que dão é terrível. E Mais tarde cheguei no tal bayle acho, de entrada fui morrendo, estou nivel 5 da umbralarvore algo assim.
 
Esse elmo do cavaleiro de fogo é o melhor do jogo, bem apelao por sinal, aumenta vida, peso, stamina e dano de fogo em 5%. O foda que não combina com mais nenhum outro equipamento além da armadura do próprio ser haha
 
Depois de perceber como o mapa é, coloquei como meta fazer o castelo apenas quando tivesse faltando só a area final, por causa do meu toque :haha:, devo estar com umas 45 horas de jogo já, explorando sem guia algum e deve faltar umas 5-10 horas ainda, conteúdo colossal pra uma DLC...ah se toda dlc fosse assim.
Fiz o castelo ontem e acabei matando o boss dele, depois pensei Ih acho q fui cedo d+
Mas acho q da para ir seguindo de boa, tomara rs é so n ir na arvore q acabei achando antes tb ahahah.
 
Pessoal, amei a bossfight contra o cavaleiro da morte!!!!! Morri alguuuuumas vezes. Mas cheguei no tal Pico lá
, COISA DE LOUUUUCO, AMEEEEI. Mas o dano que dão é terrível. E Mais tarde cheguei no tal bayle acho, de entrada fui morrendo, estou nivel 5 da umbralarvore algo assim.
Bayle é no mínimo nv 10.
 
build de sangramento ta valendo a pena na dlc? vou começar a dlc hj e n tô mt afim de montar outra build
:melior4:
 
Derrotei meu primeiro boss: divine beast lion, legal que recebi uma lembrança pra poder pegar poder dele, igual nos boss do jogo base.
Teve um negócio engraçado, alguém deixou uma mensagem ao entrar numa sala, falando pra tomar cuidado com a esquerda, e depois a direita.
Achei que era trolagem, e fiz o contrário, bom ... o NPC da esquerda me atacou de surpresa, e depois o da direita veio e me matou.
Era um aviso sério mesmo, duvidei da bondade humana :(
 
VSF o cara cria isso como pet

image.png
Tava seguindo a quest dele e pulei a primeira parte sem querer, mesmo após chegar no final, consegui refazer a primeira parte e pegar a katana da noite. Que aliás tem uma weapon art muito op!!
 
Vocês já viram que aquele talisman que aumenta dano de magma funciona com a Blasphemous blade? Ainda stacka com o shard of Alexander pra dar 32% mais dano.
 


“Quero começar dizendo que sou absolutamente péssimo em videogames, então minha abordagem ou estilo de jogo foi usar tudo o que tenho à minha disposição, toda a assistência, cada pedaço de ajuda que o jogo oferece, e também todo o conhecimento que eu sou o arquiteto do jogo”, disse Miyazaki. “A liberdade e a natureza do mundo aberto de Elden Ring talvez tenham reduzido a barreira de entrada, e posso ser quem mais se beneficia disso, como jogador, mais do que qualquer outra pessoa.”
 
 
Eles sangram mas nao é igual o base onde o sangramento deleta os boses achei mais justo eu sempre achei o sangramento no elden ring modo facil
 
O cara passa mais tempo no YouTube do que jogando essa desgraça.
game_progress_route_alt_elden_ring_shadow_of_the_erdtree_dlc_wiki_guide_1800px.jpg

Procurar um vídeo de como acessar a área 16, 12 e aquela área azul perto da 12, cheguei na 6 e parece que de lá não tem como acessar a 16.

Não consegui dropar:

Será que vou ter que subir o nível do arcano ou será que vendi e não estou lembrado, se que é possível, não lembro. Tentei bastante e nada.

Aquele gigante que o cara acorda e mais forte que o primeiro? Mantei o primeiro e ele não, será que da pra jogar bomba nele de onde acorda ele?
 
O cara passa mais tempo no YouTube do que jogando essa desgraça.
game_progress_route_alt_elden_ring_shadow_of_the_erdtree_dlc_wiki_guide_1800px.jpg

Procurar um vídeo de como acessar a área 16, 12 e aquela área azul perto da 12, cheguei na 6 e parece que de lá não tem como acessar a 16.

Não consegui dropar:

Será que vou ter que subir o nível do arcano ou será que vendi e não estou lembrado, se que é possível, não lembro. Tentei bastante e nada.

Aquele gigante que o cara acorda e mais forte que o primeiro? Mantei o primeiro e ele não, será que da pra jogar bomba nele de onde acorda ele?
Cara eu sou noob e já cheguei em ambas as áreas. Mas não me pergunte como pq não lembro, fui explorando...
 
Achei o vidro de perfume de choquinho ontem.
Realmente é um negócio apelão, deitei um golem de fornalha só spammando weapon art na perna do bicho (usando ashes of war indicada pelo @Virtuality), se tive que pular 2 vezes pra escapar do ataque de pisão foi muito pq quase sempre eu quebrava o ataque dele.
 
Ta em promoção!!!!!!!
Me segurando pra não comprar essa coisa '-' k
 
O cara passa mais tempo no YouTube do que jogando essa desgraça.
game_progress_route_alt_elden_ring_shadow_of_the_erdtree_dlc_wiki_guide_1800px.jpg

Procurar um vídeo de como acessar a área 16, 12 e aquela área azul perto da 12, cheguei na 6 e parece que de lá não tem como acessar a 16.

Não consegui dropar:

Será que vou ter que subir o nível do arcano ou será que vendi e não estou lembrado, se que é possível, não lembro. Tentei bastante e nada.

Aquele gigante que o cara acorda e mais forte que o primeiro? Mantei o primeiro e ele não, será que da pra jogar bomba nele de onde acorda ele?
da 6 nao tem como vc vem pela 15 mesmo é o unico jeito
 
  • Curtir
Reações: T3A
O cara passa mais tempo no YouTube do que jogando essa desgraça.
game_progress_route_alt_elden_ring_shadow_of_the_erdtree_dlc_wiki_guide_1800px.jpg

Procurar um vídeo de como acessar a área 16, 12 e aquela área azul perto da 12, cheguei na 6 e parece que de lá não tem como acessar a 16.

Não consegui dropar:

Será que vou ter que subir o nível do arcano ou será que vendi e não estou lembrado, se que é possível, não lembro. Tentei bastante e nada.

Aquele gigante que o cara acorda e mais forte que o primeiro? Mantei o primeiro e ele não, será que da pra jogar bomba nele de onde acorda ele?
Isso é do game base, ou apenas da DLC?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo