Eu nem sabia que existia essa lágrima, mas sinceramente...use a lágrima da purificação então meu amigo, não é como se fosse algo ultra mega roubado. Como vc disse, vc já luta de igual pra igual com ele, então n precisa se estressar à toa por causa de um golpe que é basicamente hit kill com seu HP atual. Vc ainda vai passar dele usando estratégia e aprendizado de movimentos, que é o mais interessante da batalha.Galera meu deus, eu rushei o game pq já tinha zerado ele uma vez, mas na jogatina que tive n cheguei a lutar contra o mogh que é o boss porteiro para a dlc kkkkk, mas pelo amor de deus que boss chato fiquei ontem duas horas e não matei ele, eu dominei a primeira fase dele não tomo nenhum hit, mas quando vai para a segunda fase que ele drena meu hp ( e sim eu vi que existe uma lagrima especifica para o elixir para me proteger dessa drenagem dele que é a lagrima da purificação mas queria passar sem usar ela) e ai nessa segunda fase o bicho taca sangue no chão todo e morro para a hemorragia kkkkkk ta foda pq eu quase matei ele umas 4 vezes maldita síndrome do hp baixo, só queria ir pra dlc logo![]()