Você tá jogando a ash of war no chão? tira o lockon e mira manualmente no pé.
Tem que ver se precisa de destreza também. Não pesquisei muito.
Não precisa ter dex, 80 FTH é mais que o suficiente.
Você tá jogando a ash of war no chão? tira o lockon e mira manualmente no pé.
Tem que ver se precisa de destreza também. Não pesquisei muito.
Pensa num cara ruim
esse jogo da pra jogar de boa no controle? ou tem que ser teclado + mouse?
E masoquistas.Teclado + Mouse é só pros fortes (ou psicopatas
vlw, vou finalmente encarar o game kkkkJogos da From Software preferencialmente devem ser jogados no joystick. Teclado + Mouse é só pros fortes (ou psicopatas
Sério?Jogos da From Software preferencialmente devem ser jogados no joystick. Teclado + Mouse é só pros fortes (ou psicopatas
nunca tevesem previsão de suporte para UW? :'(
Com a adição das Great Katanas, ficou mais divertido e variado build de dex (tem outras armas também).nunca teve
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
alguém tem como recomendar uma espada/katana para build de dex?
estou usando dual uchigatana, mas cansei dessa jogabilidade.
não falei corretamente, estou no começo da DLC e estava querendo uma arma para montar agora e jogar até zerar, dei uma procurada agora na internet e acho que vou tentar a Nagakiba.Com a adição das Great Katanas, ficou mais divertido e variado build de dex (tem outras armas também).
Great Katana - Katana padrão, pode colocar cinza de guerra, embora já tenha uma boa Weapon Art.
DRAGON-HUNTER'S GREAT KATANA - Não pode colocar cinza de guerra, mas tem uma ótima Weapon Art.
RAKSHASA'S GREAT KATANA - Não pode colocar cinza de guerra, mas tem essa passiva "Reduces all damage negation while attacking by 10%. Multiplicative." Um pouco complicado de criar um combo com a Weapon Art, mas consegui chegar a 2.7k de dano base com ataques sucessivos. Porém, é realmente difícil atingir esse número, pois raramente terá oportunidade/abertura. De todo modo, já mostra que há possibilidade de incrementar o dano base (o set dropa junto com a arma, é bom também).
No site mostra o tier que é possível atingir de acordo com o nível da arma, atenção a isso!
A Great Katana você pega bem no início, ela fica no primeiro dragão espectral. Assim que você que desbloqueia o mapa, é possível notar um rio com uma área grande.não falei corretamente, estou no começo da DLC e estava querendo uma arma para montar agora e jogar até zerar, dei uma procurada agora na internet e acho que vou tentar a Nagakiba.
a katana Rakshasa's eu tinha pesquisado, mas estou bem longe de pegar ela
Galera ontem matei o maldito mogh ( matei na terceira tentativa) e parei para refletir depois que matei ele, que os bosses da dlc devem estar muito mais difíceisGalera meu deus, eu rushei o game pq já tinha zerado ele uma vez, mas na jogatina que tive n cheguei a lutar contra o mogh que é o boss porteiro para a dlc kkkkk, mas pelo amor de deus que boss chato fiquei ontem duas horas e não matei ele, eu dominei a primeira fase dele não tomo nenhum hit, mas quando vai para a segunda fase que ele drena meu hp ( e sim eu vi que existe uma lagrima especifica para o elixir para me proteger dessa drenagem dele que é a lagrima da purificação mas queria passar sem usar ela) e ai nessa segunda fase o bicho taca sangue no chão todo e morro para a hemorragia kkkkkk ta foda pq eu quase matei ele umas 4 vezes maldita síndrome do hp baixo, só queria ir pra dlc logo![]()
Eu!!!What? Tem gente que joga Souls like no mouse + teclado?![]()
Eu também.Eu!!!
Controle só pra jogos de esportes.
Sei lá, prefiro no teclado, rsrs.
Eu também.
![]()
Eu!!!
Controle só pra jogos de esportes.
Sei lá, prefiro no teclado, rsrs.