[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
sem previsão de suporte para UW? :'(
 
Quando mata o último chefe da dlc não rola nenhum crédito? Matei ele e deve valta alguns pelo mapa e algumas áreas pra explorar.
 
0OAY3PR.png
 
esse jogo da pra jogar de boa no controle? ou tem que ser teclado + mouse?
 
Jogos da From Software preferencialmente devem ser jogados no joystick. Teclado + Mouse é só pros fortes (ou psicopatas
vlw, vou finalmente encarar o game kkkk
 
Jogos da From Software preferencialmente devem ser jogados no joystick. Teclado + Mouse é só pros fortes (ou psicopatas
Sério?
Achei que seria o contrário. Nunca gostei de usar joystick e tava pensando em pegar o jogo kkk
 
É, não resisti, tive que instalar o mod do dlss pra dar uma forcinha no para-choque, tava dando muito drop de fps.

wb2IAFq.png


Isso era numa caverna, nem era em mundo aberto.
 
sem previsão de suporte para UW? :'(
nunca teve
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém tem como recomendar uma espada/katana para build de dex?

estou usando dual uchigatana, mas cansei dessa jogabilidade.
 
nunca teve
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém tem como recomendar uma espada/katana para build de dex?

estou usando dual uchigatana, mas cansei dessa jogabilidade.
Com a adição das Great Katanas, ficou mais divertido e variado build de dex (tem outras armas também).

Great Katana - Katana padrão, pode colocar cinza de guerra, embora já tenha uma boa Weapon Art.

DRAGON-HUNTER'S GREAT KATANA - Não pode colocar cinza de guerra, mas tem uma ótima Weapon Art.

RAKSHASA'S GREAT KATANA - Não pode colocar cinza de guerra, mas tem essa passiva "Reduces all damage negation while attacking by 10%. Multiplicative." Um pouco complicado de criar um combo com a Weapon Art, mas consegui chegar a 2.7k de dano base com ataques sucessivos. Porém, é realmente difícil atingir esse número, pois raramente terá oportunidade/abertura. De todo modo, já mostra que há possibilidade de incrementar progressivamente o dano base (o set dropa junto com a arma, é bom também).

No site mostra o tier que é possível atingir de acordo com o nível da arma, atenção a isso!
 
Com a adição das Great Katanas, ficou mais divertido e variado build de dex (tem outras armas também).

Great Katana - Katana padrão, pode colocar cinza de guerra, embora já tenha uma boa Weapon Art.

DRAGON-HUNTER'S GREAT KATANA - Não pode colocar cinza de guerra, mas tem uma ótima Weapon Art.

RAKSHASA'S GREAT KATANA - Não pode colocar cinza de guerra, mas tem essa passiva "Reduces all damage negation while attacking by 10%. Multiplicative." Um pouco complicado de criar um combo com a Weapon Art, mas consegui chegar a 2.7k de dano base com ataques sucessivos. Porém, é realmente difícil atingir esse número, pois raramente terá oportunidade/abertura. De todo modo, já mostra que há possibilidade de incrementar o dano base (o set dropa junto com a arma, é bom também).

No site mostra o tier que é possível atingir de acordo com o nível da arma, atenção a isso!
não falei corretamente, estou no começo da DLC e estava querendo uma arma para montar agora e jogar até zerar, dei uma procurada agora na internet e acho que vou tentar a Nagakiba.
a katana Rakshasa's eu tinha pesquisado, mas estou bem longe de pegar ela
 
não falei corretamente, estou no começo da DLC e estava querendo uma arma para montar agora e jogar até zerar, dei uma procurada agora na internet e acho que vou tentar a Nagakiba.
a katana Rakshasa's eu tinha pesquisado, mas estou bem longe de pegar ela
A Great Katana você pega bem no início, ela fica no primeiro dragão espectral. Assim que você que desbloqueia o mapa, é possível notar um rio com uma área grande.
 
Galera meu deus, eu rushei o game pq já tinha zerado ele uma vez, mas na jogatina que tive n cheguei a lutar contra o mogh que é o boss porteiro para a dlc kkkkk, mas pelo amor de deus que boss chato fiquei ontem duas horas e não matei ele, eu dominei a primeira fase dele não tomo nenhum hit, mas quando vai para a segunda fase que ele drena meu hp ( e sim eu vi que existe uma lagrima especifica para o elixir para me proteger dessa drenagem dele que é a lagrima da purificação mas queria passar sem usar ela) e ai nessa segunda fase o bicho taca sangue no chão todo e morro para a hemorragia kkkkkk ta foda pq eu quase matei ele umas 4 vezes maldita síndrome do hp baixo, só queria ir pra dlc logo :pepe:
Galera ontem matei o maldito mogh ( matei na terceira tentativa) e parei para refletir depois que matei ele, que os bosses da dlc devem estar muito mais difíceis :scare:

Comecei a dlc joguei por 2 horas explorei as áreas iniciais não achei os inimigos ali do começo da área difíceis, estou jogando de pura força uso aquele martelo gigantesco que quebra a postura dos inimigos com dois tapas praticamente kkkkkkk está muito bom, e só achei um mini boss bem no começo mesmo, onde ele me da dois tapas e já vou jogar no vasco:que:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo