[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Foi o que eu disse. As pessoas não quererm fazer um personagem forte e também não querem usar summons/coop. A única resposta a isso seria nerfar o dlc todo. Provavelmente tem mais vindo por ai.
Pois é, eu estava com a cabeça de não passar do LVL 150 na DLC, mas acabei indo pro 170 (aumentei HP de 50 pra 60 e Stamina de 30 pra 38 e 2 pontos em destreza), acho que equilibrou bastante coisa, tanto que não estou mais upando há tempos. De resto, foquei em explorar o máximo pra encontrar os fragmentos, o segredo mora lá.

Atualmente estou assim, LVL 170, jogando com a Claymore com STR:
Vigor 60
Mente 20
Fortitude 38
Força 70
Fé 25
(O resto tá só pra preencher)

Foi o que eu disse. As pessoas não quererm fazer um personagem forte e também não querem usar summons/coop. A única resposta a isso seria nerfar o dlc todo. Provavelmente tem mais vindo por ai.

Mas não é questão de fazer personagem forte ou não, é uma questão de lógica.

Primeiramente não faz sentido, seguindo a lore e lógica, que os bosses da DLC sejam mais fortes que os bosses endgames do jogo base, mas vamos esquecer isso. Vamos levar em consideração que a DLC é uma continuação do jogo base, no máximo a dificuldade tinha que está a par com as últimas regiões do jogo, afinal você termina a campanha lá pelo level 130~160 dependendo de como você joga. Então level 150 não seria um problema pra DLC. Segundo que como eu disse, no jogo base você tem várias opções para matar os bosses, na DLC você DEVE aprender o moveset, é sua real estratégia além de só bater e tentar a sorte. Isso quebra toda a premissa do jogo base.

Então não é uma questão de jogar X ou Y, o jogo base te permite jogar de várias maneiras para alcançar o objetivo, já na DLC não é assim.
O que quero dizer é que a DLC limitou muito a abordagem comparado ao jogo base e isso é ruim no geral, pois frustra muita gente que não jogar de uma maneira específica.

Pois é, eu estava com a cabeça de não passar do LVL 150 na DLC, mas acabei indo pro 170 (aumentei HP de 50 pra 60 e Stamina de 30 pra 38 e 2 pontos em destreza), acho que equilibrou bastante coisa, tanto que não estou mais upando há tempos. De resto, foquei em explorar o máximo pra encontrar os fragmentos, o segredo mora lá.

Atualmente estou assim, LVL 170, jogando com a Claymore com STR:
Vigor 60
Mente 20
Fortitude 38
Força 70
Fé 25
(O resto tá só pra preencher)
O meu tá 230. Muito bom poder usar a armadura que quiser.

Então! Eu tenho usado o sumon (bagulho de cinzas la para me ajudar) e estou no level 223, mas está no ng+ ou ++ não lembro, acho que só ng+ mesmo.
Mas minha build eu que fiz, não peguei nenhum de internet não, estou jogando de build meio mexida de inteligência e estou usando uma espada com um poder que faz vc tipo se teletransportar nos ataque dos bixos, então eu tenho 2 esquivas, o de rolamento e essa que gasta mana e estamina.

Mas não é questão de fazer personagem forte ou não, é uma questão de lógica.

Primeiramente não faz sentido, seguindo a lore e lógica, que os bosses da DLC sejam mais fortes que os bosses endgames do jogo base, mas vamos esquecer isso. Vamos levar em consideração que a DLC é uma continuação do jogo base, no máximo a dificuldade tinha que está a par com as últimas regiões do jogo, afinal você termina a campanha lá pelo level 130~160 dependendo de como você joga. Então level 150 não seria um problema pra DLC. Segundo que como eu disse, no jogo base você tem várias opções para matar os bosses, na DLC você DEVE aprender o moveset, é sua real estratégia além de só bater e tentar a sorte. Isso quebra toda a premissa do jogo base.

Então não é uma questão de jogar X ou Y, o jogo base te permite jogar de várias maneiras para alcançar o objetivo, já na DLC não é assim.

O que quero dizer é que a DLC limitou muito a abordagem comparado ao jogo base e isso é ruim no geral pois frustra muita gente que não jogar de uma maneira específica.
Mas é assim mesmo no jogo base? Como a pessoa vai derrotar chefes como Mogh, Malenia, Malekith, Elden Beast... com uma build fraca, sem summons e sem aprender o moveset? Se até em coop você é chamado pro Malekith e o host toma one shot, imagina solo? Não to entendendo essa parte.

O meu tá 230. Muito bom poder usar a armadura que quiser.
Pode crer, o level cap aumentou bastante na dlc, online não para um segundo.

E outra, pra jogar online pvp, só deixar um char lvl 150 guardado em outro slot, n precisa ter 1 char principal que n upa nunca. Até pq dá pra chamar um amigo e passar armas pra outro save.

Cara, que
dragão chato esse Bayle The Dread
Tive que summonar e ainda assim precisei de muita paciência, mas finalmente consegui derrota-lo. Também odeio os dragões nesse game :nooo:

galera q tiver com drops e stuttering no jogo , FECHEM O MSI AFTERBURNER

o problema é o riva q ta dando essas gagueiras no jogo, fechei aqu ie agora ta liso liso, até os loadings estão mais rápidos

Pode crer, o level cap aumentou bastante na dlc, online não para um segundo.

E outra, pra jogar online pvp, só deixar um char lvl 150 guardado em outro slot, n precisa ter 1 char principal que n upa nunca. Até pq dá pra chamar um amigo e passar armas pra outro save.
Acho que pra invasão a maioria tá por volta do 200 mesmo. Ai 230 você fica no máximo do alcance de 10 niveis + 10%.

Mas é assim mesmo no jogo base? Como a pessoa vai derrotar chefes como Mogh, Malenia, Malekith, Elden Beast... com uma build fraca, sem summons e sem aprender o moveset? Se até em coop você é chamado pro Malekith e o host toma one shot, imagina solo? Não to entendendo essa parte.

O que tô falando é que as pessoas que não estão com build fraca estão tendo problemas, jogadores experientes. Isso não é uma opinião isolada, as pessoas que vivem disso também concordam. Nesses bosses um mimico resolve por exemplo, até com build meia boca.

Na DLC um personagem 150 com build planejada e redonda que destroi o jogo base está passando mal na DLC mesmo upando a mecânica de dificuldade.

galera ai q ta usando a espada grande de fogo q dropa no armazém na fortaleza das sombras

qual cinza vcs estão usando na espada? e qual seria a ideal pra ela?

O que tô falando é que as pessoas que não estão com build fraca estão tendo problemas, jogadores experientes. Isso não é uma opinião isolada, as pessoas que vivem disso também concordam. Nesses bosses um mimico resolve por exemplo, até com build meia boca.

Na DLC um personagem 150 com build planejada e redonda que destroi o jogo base está passando mal na DLC mesmo upando a mecânica de dificuldade.
Inclusive, eu observei em uns streams que os bosses estão mantendo mais o foco no player e ignorando os summons com mais frequência. Vi uns casos que o boss tava na trocação com o summon e só pq o player chegou perto, ele já virou nele. Pode ser impressão minha, mas observei mais de uma vez.

Inclusive, eu observei em uns streams que os bosses estão mantendo mais o foco no player e ignorando os summons com mais frequência. Vi uns casos que o boss tava na trocação com o summon e só pq o player chegou perto, ele já virou nele. Pode ser impressão minha, mas observei mais de uma vez.

Acredito que irão fazer umas mudanças nessas coisas, mas acho que a principal mudança será aumentar o bônus da blessing. Com isso quem quiser que o jogo fique difícil basta não aumentar isso.

Estou com 3 bonecos na DLC, na conta principal que levei um softban de 180 dias, tem um no NG+ lvl 370 e um com lvl 160.
Ai com outra conta, que estou jogando o base com um amigo, estou no lvl 266.

Primeira vez que entrei na DLC sofri horrores, mas ai com os itens, e com paciência foi de boa.

Primeira vez jogando com escudo e colossal sword. tá massa.

Isso é real.

Notei isso no leão e depois na Rellana.
Na Rellana diga-se de passagem eu nem precisava chegar perto, qualquer ataque a distância que eu soltava (ex. black blade) ela imediatamente esquecia o summon e partia pra cima de mim sem dó.

Acredito que irão fazer umas mudanças nessas coisas, mas acho que a principal mudança será aumentar o bônus da blessing. Com isso quem quiser que o jogo fique difícil basta não aumentar isso.
Estou com 3 bonecos na DLC, na conta principal que levei um softban de 180 dias, tem um no NG+ lvl 370 e um com lvl 160.
Ai com outra conta, que estou jogando o base com um amigo, estou no lvl 266.

Primeira vez que entrei na DLC sofri horrores, mas ai com os itens, e com paciência foi de boa.

Primeira vez jogando com escudo e colossal sword. tá massa.
Inclusive, a dificuldade do jogo escalona com o lvl mesmo ? Caso fosse comprovado que a DLC escalona a dificuldade com o seu level (não estou falando de NG+, pois isso é certeza), então é uma faca de 2 gumes, onde na vdd o player se lasca mais por causa dos caps kkkk.

A real é que se tem aquela ideia de que lvl alto significa ser MUITO mais forte, mas na vdd existe o lvl cap dos atributos, então upar é bom mesmo pra usar builds sem dar respect.

O cara que está lvl 150 com 70 de força (pure STR) e 60 de HP, é basicamente igual o cara que tá lvl 300 com 99 de força e 99 de HP, pois depois do 60 quase n se aumenta HP e depois de 60-70 de força, mal se aumenta o dano tbm...não é como se isso quebrasse o jogo.

O que mais ajuda mesmo (além do HP) é ter muita mana (pra quem gosta de spammar skills) ou endurance, pra aguentar muito peso e ter muita stamina...e mesmo assim o aumento de resistência tem cap na casa dos 40-50 tbm.

Bem, eu estava gostando da dificuldade antes do patch, vc tinha q pensar na estratégia de cada boss e não apenas spamar weapon art, ainda não testei o novo, veremos...

Outra, fui assistir uns vídeos de passagens secretas e PQP o q tem de parede falsa pra dar acesso a novas áreas!! :omfg:
Tem muito jogo ainda pela frente.

Bem, eu estava gostando da dificuldade antes do patch, vc tinha q pensar na estratégia de cada boss e não apenas spamar weapon art, ainda não testei o novo, veremos...

Outra, fui assistir uns vídeos de passagens secretas e PQP o q tem de parede falsa pra dar acesso a novas áreas!! :omfg:
Tem muito jogo ainda pela frente.
Eu explorei o jogo, mas já vi que perdi dois frascos de perfume e vários talismans kk.

Isso é um boss de verdade !!!!! Trocação sincera, esquiva, estratégia, pulos na hora certa e fim de batalha na adrenalina (quem desse o último hit, matava o outro). Tirando os dragões, que são chatos pela batalha em si, esse é o cara mais chato que enfrentei até agora (morri umas 7-9 vezes, mas não se enganem, ele é muito chato).

Vou postar em spoiler pois é da Floresta Abissal e é uma área secreta do game (mas é um boss que tava no trailer oficial).

8Zp6y27.png
aquele último hit que vc fica mais na defensiva por medo de levar o hit primeiro kkk, muito bom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o boss é visualmente incrivel e a lore deve ser boa luta dificil mas matavel eu descobri que tem como dar parry na aqueles bixos "imortais"
Eu fiz tudo no jogo e pensei que aquelas merdas tem um atk lento que parece possivel dar perry dai descobri isso:

eu passei de fininho ai, sentindo mó cagaço kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como assim vão deixar mais fácil o game??
Estou jogando no ng+ e estou achando bem de boa !!! e olha que sou péssimo nesses jogos, sempre peço ajuda de players para passar dos bosses, mas estou passando tudo tranquilo.
Também estou vindo de remnant 2 e lord of the fallen né!!!
Tanto remnant2 quanto lord of the fallen são bem mais difíceis que essa dlc.
Galera que é hater de LOTF não sabe o que tá perdendo, level disign do map rivaliza com esse da dlc da from, vários atalhos fodas, muitos não gostaram pq querem jogar estilo ''souls da from'', só sabem jogar rolando, a pegada lá é outra.

Última edição:
aquele último hit que vc fica mais na defensiva por medo de levar o hit primeiro kkk, muito bom
O mais foda nessa batalha foi pq ele usou o "especial" dele que é bem chato de desviar, e me deixou com aquilo de vida...aí quando ele terminou o especial eu saí correndo pra cima dele, pois provavelmente eu morreria se ficasse fugindo kkkkkk.

Então quando eu corri pra cima dele, ele tbm correu pra cima de mim e fez o movimento de me dar um hit, mas acabei usando a minha ash of war que dá uma estocada rápida e acertei primeiro (o hit dele já ia pegar em mim kkkkk). Foi adrenalina pura !! Boss incrível, puro suco da from software.

O mais foda nessa batalha foi pq ele usou o "especial" dele que é bem chato de desviar, e me deixou com aquilo de vida...aí quando ele terminou o especial eu saí correndo pra cima dele, pois provavelmente eu morreria se ficasse fugindo kkkkkk.

Então quando eu corri pra cima dele, ele tbm correu pra cima de mim e fez o movimento de me dar um hit, mas acabei usando a minha ash of war que dá uma estocada rápida e acertei primeiro (o hit dele já ia pegar em mim kkkkk). Foi adrenalina pura !! Boss incrível, puro suco da from software.
Atualmente lvl 189, lvl18 dlc, indo pra ultimo boss, fiz todos os chefes no caminho, conferi no mapa interativo do flex se não faltou algum boss, antes de queimar o bagulho lá. Devo finalizar hj

Em resumo, dlc tava nível pouca acima do jogo base(toda dlc da from é assim, não?), alguns chefes mais difíceis - @ppHp_ , Bayle é insano, deve ter sido muito satisfatório vencer na ''porradaria' - outros nem tanto, alguns usei mimic e outros não, passei muita raiva no javali e no girassol kk

Isshin, Coruja Pai, Gael, Nameless King, Malenia e Malekith continuam sendo minhas Boss Fighters favorita da from, não exatamente pela dificuldade mas todo o conjunto, ost, estilo, satisfação pós derrota-los...

eu antes de entrar pela 400x no ultimo boss

Users who are viewing this thread

Voltar