[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Que vontade insuportável de reinstalar Elden Ring...
 
Eu até concordo que as DLC do Dark Souls 3 são duas fases grandes a mais do jogo principal e com chefes fodas, mas é isso que queremos mesmo. É continuar a jogar Elden Ring com uma nova história, uma nova mini série, e não tem problema nenhum nisso. Se o cara não gostou ou não jogou direito Elden Ring é obvio que ele vai falar mal da DLC que está por vir.
Exatamente!!!
 
Pessoal está insinuando no twitter que eles mandaram as review codes e para os criadores de conteúdo hoje. Tão perto e tão longe.
 
Eu não sei se deixo um char novo pronto para DLC ou se inicio um quando a DLC sair
Aqui eu criei char novo, mas tá lvl 70 ainda, n vou fazer tudo até lá...então preparei outros chars cosplay que tinham coisa pra fazer no mapa e estou com eles lvl 145 prontos pra DLC: Vyke, Millicennt e Malenia.
Agora só decidir com qual vou jogar primeiro :haha:.
 
Aqui eu criei char novo, mas tá lvl 70 ainda, n vou fazer tudo até lá...então preparei outros chars cosplay que tinham coisa pra fazer no mapa e estou com eles lvl 145 prontos pra DLC: Vyke, Millicennt e Malenia.
Agora só decidir com qual vou jogar primeiro :haha:.
Eu queria era ter um char já feito no PC pra jogar. Tô quase sem tempo esse mês.
Inventei de jogar ele no PS5 dá nisso.
 
Eu queria era ter um char já feito no PC pra jogar. Tô quase sem tempo esse mês.
Inventei de jogar ele no PS5 dá nisso.
Qualquer coisa a gente faz aquilo lá, eu te passo os chars e tal. Inclusive, com o mod que eu falei outro dia, acho que eu consigo mover 1 char meu pro teu save.
 
Eu tô fazendo um battlemage, uso apenas sorceries de proteção, buff e spell de ataque melee. Muito divertido.
 
Eu tô fazendo um battlemage, uso apenas sorceries de proteção, buff e spell de ataque melee. Muito divertido.
Tambem estou nessa. To usando a spell Grandeza Cariana, dá um dano do satanás. Até eu completar a quest da Ranni e pegar a espadona lá.
 
Tambem estou nessa. To usando a spell Grandeza Cariana, dá um dano do satanás. Até eu completar a quest da Ranni e pegar a espadona lá.

Eu to com a moonveil de backup mas raramente uso. A spell que cria uma marreta gigante é muito boa também, quebra postura muito rápido.
 
Eu to com a moonveil de backup mas raramente uso. A spell que cria uma marreta gigante é muito boa também, quebra postura muito rápido.
Boa! Vou atrás dessa Spell tambem.
 
Spellblade e paladin são minhas builds favoritas nesse jogo também. Eu até diria que Elden Ring foi feito pra se jogar de build hibrida.
 
Eu já brinquei com várias builds, mas sempre sinto uma leve cansada com o tempo (de ficar usando spells, feitiços), então acabo sempre voltando para armor de cavaleiro, com alguma espada focada em STR + algum buff pra arma, pra ficar apenas avançando e focando só nas batalhas mesmo. A build que mais tem chance de eu jogar na DLC é essa abaixo, simples como a minha primeira jogada.

2SelUjM.png
xw2TDEn.png

vQnkc2B.png
 
Eu já brinquei com várias builds, mas sempre sinto uma leve cansada com o tempo (de ficar usando spells, feitiços), então acabo sempre voltando para armor de cavaleiro, com alguma espada focada em STR + algum buff pra arma, pra ficar apenas avançando e focando só nas batalhas mesmo. A build que mais tem chance de eu jogar na DLC é essa abaixo, simples como a minha primeira jogada.

2SelUjM.png
xw2TDEn.png

Aprovado, não tem investindo em destreza.
 
Eu joguei basicamente com a build de Black Flame, achei bem divertida, principalmente pq destoa das velhas builds de 100% STR e sangramento.
 
Eu já brinquei com várias builds, mas sempre sinto uma leve cansada com o tempo (de ficar usando spells, feitiços), então acabo sempre voltando para armor de cavaleiro, com alguma espada focada em STR + algum buff pra arma, pra ficar apenas avançando e focando só nas batalhas mesmo. A build que mais tem chance de eu jogar na DLC é essa abaixo, simples como a minha primeira jogada.

2SelUjM.png
xw2TDEn.png

vQnkc2B.png
Eu vou esperar lançar a DLC pra fazer um cosplay do Gabriel Belmont, build de strengh + faith com as black incantation, até pq o move set dos chicotes são horriveis.
Curioso para saber também como serão as novas classes de armas, e espero que não seja necessario estar totalmente imerso na DLC para ter acesso a elas.
 
Eu vou esperar lançar a DLC pra fazer um cosplay do Gabriel Belmont, build de strengh + faith com as black incantation, até pq o move set dos chicotes são horriveis.
Curioso para saber também como serão as novas classes de armas, e espero que não seja necessario estar totalmente imerso na DLC para ter acesso a elas.
Vc falando nisso, eu vi um dia desses um cosplay de Alucard no PVP, estava muito bem feito, com aquele set do hoslow !!
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo