• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Hoje em dia, para quem tem um orçamento mais apertado, vale ir direto pro TOTK?

Me surgiu uma oportunidade de pegar o BOTW por 150 reais (físico), fiquei tentado, mas fico na dúvida se não vale esperar mais um pouco e ir logo no mais novo.
 
Hoje em dia, para quem tem um orçamento mais apertado, vale ir direto pro TOTK?

Me surgiu uma oportunidade de pegar o BOTW por 150 reais (físico), fiquei tentado, mas fico na dúvida se não vale esperar mais um pouco e ir logo no mais novo.
Mas 150 reais será que não dá pra vc jogar esse e depois vender pelo mesmo preço?
 
Hoje em dia, para quem tem um orçamento mais apertado, vale ir direto pro TOTK?

Me surgiu uma oportunidade de pegar o BOTW por 150 reais (físico), fiquei tentado, mas fico na dúvida se não vale esperar mais um pouco e ir logo no mais novo.

É tipo jogar the last of us 2 antes do 1. Acho que não faz sentido.
 
É tipo jogar the last of us 2 antes do 1. Acho que não faz sentido.
Não é bem assim. TOTK é uma continuação, mas dá pra jogar tranquilamente pulando o jogo anterior. Nem se compara com títulos como The Last Of Us que tem as histórias bem amarradas entre si.

Ainda sim, não recomendaria pular o BOTW até pq acho melhor que o TOTK no geral e pela influência que o jogo teve. Eu joguei os dois em sequência e, apesar de ter sido cansativo, gostei bastante. Ambos têm uma jogabilidade excelente que te prende muito, apesar da história "bobinha".

Faz como o amigo falou, compra o primeiro e depois vende pra pegar o mais novo.
 
Hoje em dia, para quem tem um orçamento mais apertado, vale ir direto pro TOTK?

Me surgiu uma oportunidade de pegar o BOTW por 150 reais (físico), fiquei tentado, mas fico na dúvida se não vale esperar mais um pouco e ir logo no mais novo.
Vai sem medo, um dos melhores jogos dos últimos tempos
 
Hoje em dia, para quem tem um orçamento mais apertado, vale ir direto pro TOTK?

Me surgiu uma oportunidade de pegar o BOTW por 150 reais (físico), fiquei tentado, mas fico na dúvida se não vale esperar mais um pouco e ir logo no mais novo.
Opinião impopular (bom, talvez nem tanto, pelo que eu tenho visto por aí): BotW é melhor que TotK.

BotW por R$ 150,00 vale muito a pena.
 
Opinião impopular (bom, talvez nem tanto, pelo que eu tenho visto por aí): BotW é melhor que TotK.

BotW por R$ 150,00 vale muito a pena.
Eu não chego a achar que BOTW é melhor que TOTK, porém consigo entender isso perfeitamente...

TOTK melhorou tudo tecnicamente e mecanicamente falando, mas a vibe é completamente diferente (Especialmente se jogar em ordem). Além dele ser cansativo por ser ainda maior que o já imenso antecessor.
 
Hoje em dia, para quem tem um orçamento mais apertado, vale ir direto pro TOTK?

Me surgiu uma oportunidade de pegar o BOTW por 150 reais (físico), fiquei tentado, mas fico na dúvida se não vale esperar mais um pouco e ir logo no mais novo.

Jogue o BOTW, recomendo aproveitar e comprar o conteúdo extra.

Quando terminar, vende a mídia física e durante esse tempo espera passar o inevitável burnout que esse jogo MASTODÔNTICO vai te dar.

Aí começa TOTK quando estiver mais descansado, a não ser que seja um sociopata e consiga jogar os dois em sequência, lembrando que o intervalo de desenvolvimento foi de 6 anos entre um e outro e grande parte do sucesso e aclamação de TOTK se deve ao pessoal esperando e querendo mais da forma (que foi, sim, aperfeiçoada em diversos aspectos).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu consegui jogar umas 15-20 horas, acho que já estava com 4 ou 5 corações e algumas armas. Fui naquele boss de quatro patas e fiquei careca com o puzzle. O que eu mais odeio é ter que consultar guia para algo, e tive que consultar para conseguir passar de algumas shrines e desse maldito. Fora que finalizei a parte do puzzle dele e não consegui matar o boss. Depois disso dropei.

Esse danado aqui:


Desde que tu consiga dar algum dano de forma consistente em qualquer coisa nesses jogos (BOTW/TOTK), tua única barreira é a coleta de recursos no fim das contas (shrines pra aumentar o HP total, comidas no geral, mas principalmente as que restauram todo o HP ou fornecem extra).

4-5 corações ainda é OHKO ou muito pouco espaço pra erro. No geral os guias recomendam upar stamina, mas na primeira vez que joguei tentei atingir um patamar confortável de HP (8-10 corações devem ser o suficiente).
 
Última edição:
Galera, qual controle recomendam bom+barato? Jogar no joycon é complicado kkkk

EDIT: 8BitDo Ultimate com dock está num preço muito bom agora, no Ali (já com taxas).

Bom e barato é muito relativo. Eu pesquisei bastante tempo e todas as indicações de CxB que não eram absurdamente de entrada eram coisa de R$ 100,00 ~ R$ 150,00 mais baratos que o Pro, aí fui nele mesmo.

Pouca coisa deve chegar perto do Pro, essa é a realidade. É muito bom, bateria dura muito, é leve, é bem construído, etc. De fato recomendo comprar o Pro ou os de linha mais premium da 8BitDo pra ser o SEU controle e alguma coisa mais barata da IINE pra quando quiser jogar uma coisinha ou outra multi.
 
Última edição:
Galera, qual controle recomendam bom+barato? Jogar no joycon é complicado kkkk

O pro controller, direto aparece por 300 reais e pra mim é o melhor controle que existe. Mas os gatilhos deles não são de pressão, então só é bom pro switch mesmo.

Agora o segundo melhor controle realmente é esse 8bitdo ultimate
 
O pro controller, direto aparece por 300 reais e pra mim é o melhor controle que existe. Mas os gatilhos deles não são de pressão, então só é bom pro switch mesmo.

Agora o segundo melhor controle realmente é esse 8bitdo ultimate
Tenho um, já caiu no chão e continua firme e forte.
 
Galera, qual controle recomendam bom+barato? Jogar no joycon é complicado kkkk
Pode ir sem meno nos controles da 8BitDo ainda mais agora que tem venda oficial aqui no BR, inclusive tem o tópico aqui no fórum, da uma olhadinha n vai se arrepender
 
Vi aqui nos grupos de Telegram que hoje (talvez não passe de hoje mesmo) tá tendo dois cupons legais no Mercado Livre, "ANJO25" (25 reais) e "PRESENTE50" (R$50 OFF em R$249)

Me coçando pra pegar o Fire Emblem Engage.
 
Galera, qual controle recomendam bom+barato? Jogar no joycon é complicado kkkk
qual faixa de preço vc tá querendo?

Assim como o colega acima citou, o GameSir T4 PRO é excelente.. Entrega muito pelo valor dele.. dá pra pegar por menos de R$ 150 no aliexpress, já com taxas..
Se tiver pressa, na WAZ tem controle 8bitdo na faixa de R$ 300..
 
Vi aqui nos grupos de Telegram que hoje (talvez não passe de hoje mesmo) tá tendo dois cupons legais no Mercado Livre, "ANJO25" (25 reais) e "PRESENTE50" (R$50 OFF em R$249)

Me coçando pra pegar o Fire Emblem Engage.
É bom dar uma olhada sobre o engage e o three houses, eles são bem diferentes então tem que ver qual vc vai gostar mais.
 
Esse GameSir T4 PRO se equivale ao controle PRO? Digo em funcionalidades como giroscópio, etc. No fim acho que vou ceder ao PRO, é caro mas fazer o que.
 
Esse GameSir T4 PRO se equivale ao controle PRO? Digo em funcionalidades como giroscópio, etc. No fim acho que vou ceder ao PRO, é caro mas fazer o que.
Não exatamente.

A construção dele é boa, mas não é igual a do PRO (O meu só desgastou as borrachas dos analógicos, facilmente resolvível colocando stick caps). Ele tem GYRO, desperta o Switch mas NÃO LÊ AMIIBO.

Também é importante que se diga que ele tem no desenho dos botões o layout do xbox (ABXY) embora funcione nas mesmas posições do layout Nintendo (BAYX). Pra quem tem memória muscular com a posição dos botões, não é problema nenhum, mas na mão de alguém não acostumado dá confusão.
 
Não exatamente.

A construção dele é boa, mas não é igual a do PRO (O meu só desgastou as borrachas dos analógicos, facilmente resolvível colocando stick caps). Ele tem GYRO, desperta o Switch mas NÃO LÊ AMIIBO.

Também é importante que se diga que ele tem no desenho dos botões o layout do xbox (ABXY) embora funcione nas mesmas posições do layout Nintendo (BAYX). Pra quem tem memória muscular com a posição dos botões, não é problema nenhum, mas na mão de alguém não acostumado dá confusão.
Vou ter que ir de PRO mesmo, esse dos botões acabei nem percebendo e com toda certeza vou me confundir (velho é foda).
 
Não exatamente.

A construção dele é boa, mas não é igual a do PRO (O meu só desgastou as borrachas dos analógicos, facilmente resolvível colocando stick caps). Ele tem GYRO, desperta o Switch mas NÃO LÊ AMIIBO.

Também é importante que se diga que ele tem no desenho dos botões o layout do xbox (ABXY) embora funcione nas mesmas posições do layout Nintendo (BAYX). Pra quem tem memória muscular com a posição dos botões, não é problema nenhum, mas na mão de alguém não acostumado dá confusão.

O gamesir T4 PRO tem modelo com os dois layouts.. o meu por exemplo é o layout da Nintendo:

 
O gamesir T4 PRO tem modelo com os dois layouts.. o meu por exemplo é o layout da Nintendo:

Bom saber. Quando eu comprei provavelmente não existia, pois eu até procurei.
 
Vi aqui nos grupos de Telegram que hoje (talvez não passe de hoje mesmo) tá tendo dois cupons legais no Mercado Livre, "ANJO25" (25 reais) e "PRESENTE50" (R$50 OFF em R$249)

Me coçando pra pegar o Fire Emblem Engage.
Tem por 200 agora, deve ser tudo esses grupo jogo barato e tal.
 
Alguém acompanhando a treta Nintendo x Yuzu?

Se não puder falar de emulação em um vácuo me avisem, inclusive.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo