• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Eu estava entre ele e o Lets Go, acabei pegando o Go por causa da pokedex. Acho que no geral os jogos são bem parecidos na gameplay, mudando apenas (creio eu) o modo de captura.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os jogos são físicos? Se sim está em um preço bom, pois só os 2 jogos valem uns 450 reais. Não é o lite não?
São mídias físicas sim. E não é a versão lite não. Hehe.
 
São mídias físicas sim. E não é a versão lite não. Hehe.
Descontando os jogos o console sai por 850, está um bom preço. Eu só evitaria pegar a versão v2 por causa dos relatos de problemas na tela, o pior que só vai sobrar a v1 que é mais antiga.
 
Galera, me surgiu um Switch versão não OLED bem novo com o Zelda BOTW e o Mario Odyssey por um valor bem atraente, 1300,00. Bem completo com todos os acessórios e com muito pouco uso. É de um rapaz da minha cidade e como estou sem console algum gostaria de um para jogar na sala e sair um pouco do PC. E como fã da Nintendo pensei que seria um bom custo beneficio. Alguém pode me dizer se esta valendo a pena?

R$ 1300 num switch com 2 jogos??? excelente preço.. se estiver funcionando blz, eu não pensaria nem meio segundo pra comprar (se não for roubado, lógico)..


Descontando os jogos o console sai por 850, está um bom preço. Eu só evitaria pegar a versão v2 por causa dos relatos de problemas na tela, o pior que só vai sobrar a v1 que é mais antiga.
se for deixar de comprar alguma coisa por "relato" de problemas, vc não compra mais nada na vida...
Estou em grupos de switch, em fórus e amigos que tem, e também só ouço relatos, mas são casos raros.. se bobear, não chega a 5% da quantidade de switchs V2 que foram produzidos.
 
Galera, me surgiu um Switch versão não OLED bem novo com o Zelda BOTW e o Mario Odyssey por um valor bem atraente, 1300,00. Bem completo com todos os acessórios e com muito pouco uso. É de um rapaz da minha cidade e como estou sem console algum gostaria de um para jogar na sala e sair um pouco do PC. E como fã da Nintendo pensei que seria um bom custo beneficio. Alguém pode me dizer se esta valendo a pena?
Esses preços baixos assim tem mais cara de golpe do que anuncio real. Fique esperto com isso, porque se for coisa errada corre você o risco de perder esses 1300 mesmo estando com o produto.
 
Descontando os jogos o console sai por 850, está um bom preço. Eu só evitaria pegar a versão v2 por causa dos relatos de problemas na tela, o pior que só vai sobrar a v1 que é mais antiga.
Ele é a versao V2.

R$ 1300 num switch com 2 jogos??? excelente preço.. se estiver funcionando blz, eu não pensaria nem meio segundo pra comprar (se não for roubado, lógico)..
Eu vou fechar a compra dele. Me interessou principalmente pelos jogos.

Esses preços baixos assim tem mais cara de golpe do que anuncio real. Fique esperto com isso, porque se for coisa errada corre você o risco de perder esses 1300 mesmo estando com o produto.
O rapaz é um conhecido aqui da minha cidade. E aqui onde moro, cidade de 25 mil habitantes é tranquilo em relação a isso. hehe
 
é isso, peguei um lite ontem, aquela versão do animal crossing - achei bem bacana a versão.
chega amanhã o bichinho, caso o ML não atrasar.
Pena que não rola mais aqueles esquemas de comprar na arg, se não ia lotar o cartão de jogo.
 
é isso, peguei um lite ontem, aquela versão do animal crossing - achei bem bacana a versão.
chega amanhã o bichinho, caso o ML não atrasar.
Pena que não rola mais aqueles esquemas de comprar na arg, se não ia lotar o cartão de jogo.
Vc pode fazer uma conta e deixar na Argentina, comprar cartão presente e abastecer essa conta.
 
Vc pode fazer uma conta e deixar na Argentina, comprar cartão presente e abastecer essa conta.

Eu vi gente comentando que tava usando um app internacional pra abastecer, tá dando pra comprar gitf card br ou argentino para abastecer a conta ARG?
 
é isso, peguei um lite ontem, aquela versão do animal crossing - achei bem bacana a versão.
chega amanhã o bichinho, caso o ML não atrasar.
Pena que não rola mais aqueles esquemas de comprar na arg, se não ia lotar o cartão de jogo.
Comprei desse também, mesmo já tendo um V2. Bem melhor jogar no Lite se for pra ser portátil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc pode fazer uma conta e deixar na Argentina, comprar cartão presente e abastecer essa conta.
E temos gift card Argentina? Até onde eu pesquisei, eu não encontrei.
 
Comprei desse também, mesmo já tendo um V2. Bem melhor jogar no Lite se for pra ser portátil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E temos gift card Argentina? Até onde eu pesquisei, eu não encontrei.
pois é, eu não consigo jogar nada sentado em frente a uma tv, eu tenho que jogar quando der na telha haha por isso o portátil me supre, ainda mais esse que é menorzinho e os controles são fixos.
Os jogos digitais eu to vendo ppelo site eshop.prices e vendo onde está mais barato - mesmo não sendo os valores da ARG, ainda tem jogo que vale muito a pena.
 
Comprei desse também, mesmo já tendo um V2. Bem melhor jogar no Lite se for pra ser portátil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E temos gift card Argentina? Até onde eu pesquisei, eu não encontrei.
Não sei, nunca precisei, então não pesquisei.
 
pessoal, como vocês compram na eshop internacional? queria um jogo da eshop do Chile, cadasteri meu cartão do nubank, mudei de região pra chile na conta, mas quando vou pagar fala que o cartão não é da região do país.
o cartão nubank não é internacional? ou não pode mais fazer isso? tem outro esquema? valeu.
 
Não sei, nunca precisei, então não pesquisei.
Acho que não tem Gift Card Argentino mesmo

pessoal, como vocês compram na eshop internacional? queria um jogo da eshop do Chile, cadasteri meu cartão do nubank, mudei de região pra chile na conta, mas quando vou pagar fala que o cartão não é da região do país.
o cartão nubank não é internacional? ou não pode mais fazer isso? tem outro esquema? valeu.
Até onde eu sei o bloqueio foi só na Argentina. Mas eu mesmo não tentei comprar no Chile recentemente pra saber (Mas já comprei no passado sem problemas). Se tiver, sugiro tentar outro cartão.
 
pessoal, como vocês compram na eshop internacional? queria um jogo da eshop do Chile, cadasteri meu cartão do nubank, mudei de região pra chile na conta, mas quando vou pagar fala que o cartão não é da região do país.
o cartão nubank não é internacional? ou não pode mais fazer isso? tem outro esquema? valeu.
talvez seja por ter deixado o cartão registrado, aí ele ficou registrado para o Brasil. Aqui eu coloco o cartão, mas não deixo para salvar. Tbm faz um tempo q não compro em outros países
 
talvez seja por ter deixado o cartão registrado, aí ele ficou registrado para o Brasil. Aqui eu coloco o cartão, mas não deixo para salvar. Tbm faz um tempo q não compro em outros países
será que o problema é eu ter usado um cartão virtual? não usei o físico.
voltando pra casa eu testo isso.
 
Tô querendo pegar um joypad da iine, já que a nyxi não entrega para o Brasil, nem pelo ali, nem pelo site deles. Os controles da iine tem a versão elite e elite plus, será que muda muito de uma pra outra?
 
Vocês acham que se lançar novo Switch será retrocompativel e irá aceitar os atuais cartuchos?
 
Como havia postando na semana passada. Acabei fechando a compra do Switch, veio bem conforme o vendedor havia anunciado e até me surpreendi pelo estado de conservação. Funcionando 100%. Acabei fechando com ele nos 1300,00 mas ele me fez em 4x no cartão sem juros. Acredito que foi uma ótima compra. Estou me divertindo muito com ele.

5BH2FGn.jpeg
E9Lny7A.jpeg
3VNsjs7.jpeg


E já comprei o Mario Kart para se divertir em família.

HcYIhPr.jpeg
 
Pessoal que compra em outros lugares na América, ideal é nunca salvar o cartão. Quando salva da aquele código de erro e pra sair daquilo é chato, as vezes sai pelo suporte ou sozinho depois de meses.

Não existe gift card argentino
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês acham que se lançar novo Switch será retrocompativel e irá aceitar os atuais cartuchos?

Acredito que sim, faz tempo já que a nintendo comenta sobre de como ela vai fazer pra manter o mesmo serviço online, pois o sistema do wii ou 3ds são outros separados. Mantendo tudo no mesmo sistema parecido como está ps4 e ps5 acho que vai acabar sendo a escolha deles.

Acho que o único problema pra não ter no momento seria pelo Mig, mas como a Nintendo pode implementar uma segunda camada de segurança, pode ser que ela resolva sobre isso no novo console. Esperar pra ver, ainda é muito cedo e só agora o Mig está chegando pra galera. Fora esperar sair mais um update para o console, lá por março ou abril vai ser mais certo saber sobre isso também. Pode ser assuntos importantes pois tem haver com a segurança também. No Wii foi um esquema parecido com o Game Cube.
 
Última edição:
Sendo realista, qual a chance da Nintendo lançar o próximo console retrocompatível com o Switch? Não tive o Switch e acho que agora já está tarde para pegar um, com o próximo console da Nintendo batendo na porta.
 
Sendo realista, qual a chance da Nintendo lançar o próximo console retrocompatível com o Switch? Não tive o Switch e acho que agora já está tarde para pegar um, com o próximo console da Nintendo batendo na porta.
O DS tinha um slot para cartucho do GBA e o 3d tinha suporte aos jogos do DS, então com o histórico mais rumores, as chances não são pequenas de ter retrocompatibilidade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo