[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Velho, olha essa cadeira :limo:
1712287871198180814.jpg
Só faltou a cervejeira e a boneca inflável pra fechar o combo kkkkkk
 
Boa tarde a todos, estava olhando umas cadeiras na Pichau e me deparei com uma tal de Zinnia Florence, mas não achei nenhuma review ou alguém falando sobre. Parece ter bastante regulagens, custando R$730,00 no momento. Não sei se é white label, pois se fosse daria para tentar achar o nome real e ver se tem alguma review.
 
Bom dia a todos, há um ano vim aqui pra buscar recomendação de cadeiras e acabei comprando uma DT3 Royce, chegou em dezembro já tava fazendo uns barulhos estranhos e consegui um reembolso com a Pichau. Apesar de tudo já sentia que ela n tava de fato confortável ou ergonômica apesar do tecido ser muito bom e a construção no geral também, acho que é o fardo que toda cadeira gamer tem que carregar.

Dito isso tava buscando recomendação de alguma cadeira pique de escritório mesmo, tenho 1.90m e 100kg, vi algumas da flexform como a Tecton Black Unique, All Black HD etc mas não me atrairam tanto assim então vim aqui em busca de mais opiniões, ver se dou um garimpada geral aqui no fórum também. Eu taria disposto a pagar rasgando até R$3000
Galera, comprei a Flexform Tecton e chegou ontem. Daqui uns dias vou postar o que achei, se fiquei com ela ou se devolvi

mas queria uma dica. Ela chegou com o cheiro muito forte do material dela, tem algum produto que eu possa passar no mesh pra pelo menos dar uma amenizada?

Olha, essa tecton eu quase comprei também uns anos atrás. Achei bonita nas fotos da internet e reviews do youtube. Mas quando fui experimentar a cadeira numa loja da flexform na minha cidade, tive um choque de realidade. Achei a cadeira muito desconfortável. Parecia feita de madeira de tão dura. Acabei pegando uma outra opção em mesh da frisokar. Ao invés de gastar R$1800,00 na tecton na época, gastei menos de R$900,00 ( acho que foi uns 700 ou 800 a versão addit alta).

Pode ser que eu tenha dado azar com o modelo e loja em que testei a cadeira, mas fiquem atentos a isso. Se puder testar a cadeira que estão interessados antes de comprar, faça!

Alias, devia ter alguma forma de organizar melhor esse post com algum rankeameneto de cadeiras. Talvez fazer uma grande enquete múltipla escolha com uma lista de cadeiras indicadas e um contador pra rankear as preferidas da comunidade. Ter que ficar navegando por 900+ paginas de conversa é foda.
 
Última edição:
Acho que uma enquete realmente seria uma boa!
Olha, essa tecton eu quase comprei também uns anos atrás. Achei bonita nas fotos da internet e reviews do youtube. Mas quando fui experimentar a cadeira numa loja da flexform na minha cidade, tive um choque de realidade. Achei a cadeira muito desconfortável. Parecia feita de madeira de tão dura. Acabei pegando uma outra opção em mesh da frisokar. Ao invés de gastar R$1800,00 na tecton na época, gastei menos de R$900,00 ( acho que foi uns 700 ou 800 a versão addit alta).

Pode ser que eu tenha dado azar com o modelo e loja em que testei a cadeira, mas fiquem atentos a isso. Se puder testar a cadeira que estão interessados antes de comprar, faça!

Alias, devia ter alguma forma de organizar melhor esse post com algum rankeameneto de cadeiras. Talvez fazer uma grande enquete múltipla escolha com uma lista de cadeiras indicadas e um contador pra rankear as preferidas da comunidade. Ter que ficar navegando por 900+ paginas de conversa é foda.
 
Alguém que tenha +- 1,81m com +- 122kg tem a helora? Se sim, o que estão achando da mesma? ela é confortável? aguenta bem o tranco para pessoas maiores e tals? Tem alguma opção boa no mercado.
 
Alguém que tenha +- 1,81m com +- 122kg tem a helora? Se sim, o que estão achando da mesma? ela é confortável? aguenta bem o tranco para pessoas maiores e tals? Tem alguma opção boa no mercado.

Creio q já seja manjada aqui no tópico, mas deu uma olhada na Cosy T03 da Sensetup? Parece ser mto boa e tem o diferencial do apoio pras pernas. Se eu soubesse dessa praticamente na msm época q peguei minha Husky Office 700, teria ido nela tranquilo. Relativamente barata e boa é essa daí.
 
Peguei essa lançamento da Dt3 "Valor". Diz que ela suporta 120kg mas tava vendo que ela tem a base de nylon reforçada.
Não entendo muito mas essas bases duram iguais as de ferro ?

valor-14-1989ef2ee25dd8735117065369072167-1024-1024.webp

valor-15-7ab63c614078113f4217065369070144-1024-1024.webp
 
Pessoal, estou retornando para a saga das cadeiras com orçamento de até uns 5K.

Antigamente falava-se muito das Ergohuman da Raynor Eurotech.

Não valem mais à pena ou tem coisa melhor? Com este orçamento, excluindo-se modelos gamer, em termos de ergonomia e conforto, qual seria o maior C/B, atualmente?

PS. Li bastante já, mas parece haver um mar de white labels bonitinhas, mas ordinárias, por aí.

Obrigado
 
Olá pessoal, estou em dúvida nesses modelos aqui:
cosy t03
husky 770
husky 800
XT-Office Presidente
ThunderX3 XTC
DT3 Alera+

Estava procurando uma com apoio de cabeça, lombar e opcional pros pés também (Se não for muito mais caro)
Sabem dizer qual seria o mais confortável ou se tem algum outro melhor também? Estou pensando em gastar no máximo 3k por enquanto
 
Olá pessoal, estou em dúvida nesses modelos aqui:
cosy t03
husky 770
husky 800
XT-Office Presidente
ThunderX3 XTC
DT3 Alera+

Estava procurando uma com apoio de cabeça, lombar e opcional pros pés também (Se não for muito mais caro)
Sabem dizer qual seria o mais confortável ou se tem algum outro melhor também? Estou pensando em gastar no máximo 3k por enquanto
Olha amigo acho que desses a thunderx3 XTC e alera+ são os mais seguros. Thunder e dt3 são bem confiáveis e tem um bom pós venda(tive que fazer troca de peça e retorno de cadeira) e fui bem atendido pelas marcas. A sensetup e xt racer, são incógnitas pra mim pois não consegui saber como é o pós venda deles então eu por enquanto procuro evitar essas duas marcas. Sobre a husky a melhor coisa é olhar no thread que tem muitos relatos sobre as cadeiras, positivos e negativos. Então nesse caso precisa ver.

A Alera+ é campeã de venda dt3 mas é aquilo, só comprando pra ver se vc se adapta a cadeira. Tem review da alera+ e thunderx3 xtc no canal do cadeira certa, lá é uma boa maneira de vc achar oq quer. A ThunderX3 XTC era meu sonho de compra mas descobri que não gosto de cadeira com separação de lombar e das costas então hoje em dia evito ver produtos assim, mas só comprando/experimentando as cadeiras que vc descobre oq prefere.

Tambem leva em conta seu peso e altura pra saber se as cadeiras foram projetadas pro seu bio tipo
 
Creio q já seja manjada aqui no tópico, mas deu uma olhada na Cosy T03 da Sensetup? Parece ser mto boa e tem o diferencial do apoio pras pernas. Se eu soubesse dessa praticamente na msm época q peguei minha Husky Office 700, teria ido nela tranquilo. Relativamente barata e boa é essa daí.
Eu não tinha visto ela, mas as dimensões dela é parecida com a moira e vi comentarem aqui que a moira tinha ficado pequena para um usuário digamos um pouco menor ou proximo do meu biotipo... então essa para mim não daria eu acho.
 
Comprei uma XT-OFFICE XPRIME XTO-008.
Queria uma DT3 Iryna ou qqer uma das variáveis de marca, pq como sabemos, tudo é importado de um mesmo fornecedor da China. Mas R$3800 nao tá dentro do orçamento
Essa me chamou a atencao por ser indicada para pessoas de ate 2m e ter os ajustes que a minha atual DT3 Orion Suede tem.
Espero me acostumar com o acento mesh

eu com 192cm tinha muito poucas opções que atendessem esse quesito
paguei 1800

Qunado montar e tiver as primeiras impressoes eu retorno aqui.
 
Puxei o gatilho na Nero Elite, chegando faço um review da cadeira.
Opa, show de bola, será muito bem vindo!
Eu to de olho na Nero v2 ou a Nero XT, acredito que a Elite não deva ser muito diferente delas.
Vi reviews de youtubers, mas não confio 100% não, prefiro review "de gente normal" mesmo.
 
Po vi aqui a Elements Nemesis e me pareceu ser uma cadeira boa, achei por R$4100 na Kabum. Apesar dos relatos do pós venda deles ser ruim pelo menos daria pra brigar por algo após dos 1-2 anos que é quando realmente começam os problemas, diferente de outras marcas, tô maluco por pensar assim?

Além disso tava entre essa e a Makkon 6189 por R$3200 só que a bendita Makkon parece ser uma marca fantasma, não tem reviews sobre, quase nada no reclame aqui e único lugar que vi falando sobre foi no canal Tecnauta, que é parceiro deles ou coisa do tipo.
 
Mas já comprei uma nova.
950,00 no PIX e frete grátis.

Escolhi pq gosto da marca, tá dentro do q queira gastar (até 1.000) e tem opção de encosto malha e couro, dependendo do gosto/temperatura.
Mas a garantia é bem limitada (1 ano). Bom, se durar como a anterior (+6 anos) já tá bom demais.

Bom, minha Cougar Armor Air chegou.

Veio bem embalada, com todos os itens (made in China).
A cadeira é bonita, e o couro sintético parece decente. Nem sei se poderia chamar de couro sintético pq tem textura de plástico.
Estou usando na configuração AIR (sem o encosto de espuma e mais fresquinha).
O assento é confortável, mas provavelmente seria pequeno demais para qualquer pessoa com mais de 80kg.
Achei alta demais para mim, mesmo na posição na mais baixa. Tenho 1,67m e meus pés não alcançam o chão se sentar no fundo da cadeira, que seria a posição mais ergonômica. Para quem tem 1,75m ou mais não teria problema.
O encosto é baixo, como qualquer cadeira gamer, mas no meu caso encaixa perfeitamente o apoio da cabeça. Mais que uns 1,75m e a cabeça já ficaria no vácuo.

A qualidade de construção não é das melhores, o q me surpreendeu pq meus outros produtos da Cougar são muito bem feitos (watercooler, fonte e mouse). A base/rodapés parece ser a melhor parte da cadeira. De aço, grande e aparenta boa resistência.
Tem um rangido no lado direito se apoio com um pouco de força no encosto, parece q vem do mecanismo de reclinação. Acho q o rangido diminuiu um pouco de ontem para hoje. De qq forma, não iria devolver pq seria um inferno soltar 30 parafusos e reembalar tudo, e toda a demora comum no RMA.

Resumindo, não é nenhuma maravilha e não é ideal se vc for muito baixo, muito alto ou obeso.
 
Última edição:
Po vi aqui a Elements Nemesis e me pareceu ser uma cadeira boa, achei por R$4100 na Kabum. Apesar dos relatos do pós venda deles ser ruim pelo menos daria pra brigar por algo após dos 1-2 anos que é quando realmente começam os problemas, diferente de outras marcas, tô maluco por pensar assim?

Além disso tava entre essa e a Makkon 6189 por R$3200 só que a bendita Makkon parece ser uma marca fantasma, não tem reviews sobre, quase nada no reclame aqui e único lugar que vi falando sobre foi no canal Tecnauta, que é parceiro deles ou coisa do tipo.

Pós venda deles melhorou e vai melhorar ainda mais, inclusive hoje eu estou lá e posso falar com convicção.
 
Pós venda deles melhorou e vai melhorar ainda mais, inclusive hoje eu estou lá e posso falar com convicção.
TE AMO PELO 😭😭😭 isso era realmente oq tava precisando ler pra comprar ela de vez. Depois que chegar volto pra contar o que achei dela, valeu!
 
Po vi aqui a Elements Nemesis e me pareceu ser uma cadeira boa, achei por R$4100 na Kabum. Apesar dos relatos do pós venda deles ser ruim pelo menos daria pra brigar por algo após dos 1-2 anos que é quando realmente começam os problemas, diferente de outras marcas, tô maluco por pensar assim?

Além disso tava entre essa e a Makkon 6189 por R$3200 só que a bendita Makkon parece ser uma marca fantasma, não tem reviews sobre, quase nada no reclame aqui e único lugar que vi falando sobre foi no canal Tecnauta, que é parceiro deles ou coisa do tipo.

Por aqui, também segui na Nemesis da Elements. Espero não precisar do famoso e terrível pós venda da marca.
 
Pessoal, boa noite.

Estive pesquisando cadeiras nesses últimos dias, queria gastar até uns 1000,00. Hoje apareceu um cupom doido do ML e acabei esticando meu orçamento e peguei uma Pichau Nova Signature Obsidian por 1295,00 em 18x sem juros de 72,00 e frete expresso grátis.

Vi alguns vídeos dela e muitos elogios quando a robustez e qualidade dos componentes, bem como do tecido e da espuma dela. Os 2 anos de garantia também pesaram na escolha. Tenho 1,80 e 100kg. Uso a cadeira apenas em casa pra lazer, umas 4h por dia.

Fiz merd*? Tem algo que ofereça mais por esse preço? Ainda da tempo de cancelar e pegar outra se compensar mais. Mas realmente não queria esticar mais o orçamento, sendo que o plano era ficar abaixo de 1000,00 e já subiu pra 1300,00.
 
Buenas!

Pessoal, o que acha do modelo Dot da Flexform?

Estou procurando alguma coisa na faixa de até 700, mas que não seja gamer/chamativa. É mais uma pegada clean mesmo.

Alguém já usou, ou têm outra indicação nessa faixa?

Atenciosamente,
 
Bom dia pessoal, me indiquem cadeiras de até 750 reais!

(ah, mas nesse valor vai se acabar rápido... ) - não importa, qualquer coisa é melhor que uma cadeira de plástico.
 
Bom dia pessoal, me indiquem cadeiras de até 750 reais!

(ah, mas nesse valor vai se acabar rápido... ) - não importa, qualquer coisa é melhor que uma cadeira de plástico.
Bom dia, meu vizinho pegou uma KBM! GAMING Tempest CG600, tá usando há uns 4 meses já, falou bem dela.
Uma que a galera fala bem também é a Office DT3 Vita, eu até deixei ela separada aqui pra possívelmente pegar , mas tá em falta e acabei tirando ela do meu radar por hora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo