• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

Qual sua classe?

  • Acólito

    Votes: 10 21.7%
  • Mago

    Votes: 11 23.9%
  • Primalista

    Votes: 5 10.9%
  • Ladino

    Votes: 13 28.3%
  • Sentinela

    Votes: 7 15.2%

  • Total de votos
    46
Essa da dó de vender
20240301084913_1.jpg
Cacetzz, 21 weavers will.
 
Vocês estão mais inclinados a jogar na facção de trade mesmo ?
Eu e mais uma galerinha aqui, estamos no CoF.
Pelo menos por enquanto tá melhor.
 
Taporra!

E eu só queria um exalted com esse primeiro LP dos seus bows (Critical Strike Chance e Increased Bow attack speed)
Ficaria muito feliz... Já daria pra eu aprimorar meu Reign of Winter com 1LP
Onde tu conseguiu exalted com esses atributos mano?
 
Vai voar na campanha, vai fazer o quê de build?

Vocês estão mais inclinados a jogar na facção de trade mesmo ?
Fui de CoF, to gostando bastante, quase liberando rank 10, quero ver como fica, já tá dropando muito loot que tive que por filtro pra esconder quase tudo, as profecias dão um motivo a mais pra fazer monolith.
Acho que objetivamente falando, trade é melhor, principalmente no começo que tem mais gente ativa, porém tem a parte negativa, que ao invés de estar jogando, vai ter que ficar lá no trade, verificando preços e vendendo coisa, porque se não falta muito gold, mas o trade só fica bom mesmo depois do rank 8, o que demora um pouco, e como tem muito target farm nesse jogo, decidi ir de CoF mesmo.
Só um detalhe que eu não sabia, quando troca de facção, não pode nem se quer usar os itens da outra, comecei no trade, cheguei a comprar uns itens e descobri de pior maneira :haha: acabei que tive que trocar por coisa pior pra poder ir no CoF.
 
Intenção é fazer dive bomb. Também devo brincar com ballista em algum momento.

Usando filtro que mostra itens bons de outras classes e multi exaltados com cor diferente vc fica com um estoque bom de roxinhos pra fazer itens assim.

Precisa de um pouco de paciência...

Devo jogar esse joguinho mais umas 2 semanas pra aprender sobre outras classes. Próximo ciclo deve dar vontade de jogar fazendo trade.
 
HAHAHAHA
Tu também fica no cantinho, colado no tentáculo "travado" dele na descida da escada?
Ali mesmo :haha3: só guardar a skill de movimento pro ataque hitkill e gg.
 
como funciona essa porra de opcao avancado no filtro? quero exibir exaltados com tier 6 e soma total acima de 10, mas não aparece aparece a porra do exaltado com um t6, um t2, t4 e t1, que daria 13 na soma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como funciona essa porra de opcao avancado no filtro? quero exibir exaltados com tier 6 e soma total acima de 10, mas não aparece aparece a porra do exaltado com um t6, um t2, t4 e t1, que daria 13 na soma.
Vi no reddit que essa opcao avancada do filtro utiliza OR ao invés de AND, então por isso ta acontecendo o descrito.
 
Última edição:
como funciona essa porra de opcao avancado no filtro? quero exibir exaltados com tier 6 e soma total acima de 10, mas não aparece aparece a porra do exaltado com um t6, um t2, t4 e t1, que daria 13 na soma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vi no reddit que essa opcao avancada do filtro utiliza OR ao invés de AND, então por isso ta acontecendo o descrito.
Tem que ver a ordem. Show them que vir antes de hide.
 
Eu vou tentar criar um build do zero sem ver guias nem nada do peão da felicidade (warpath).

Então sentindo que tenho que fazer algo com essa habilidade que sempre joguei em arpgs (e que está em TODO ARPG)
 
Eu vou tentar criar um build do zero sem ver guias nem nada do peão da felicidade (warpath).

Então sentindo que tenho que fazer algo com essa habilidade que sempre joguei em arpgs (e que está em TODO ARPG)
Vai ser minha proxima build, eu to jogando de warlock e ja teorizando os itens que cai nela kkkkkkkkk
 
No caso do lagon eu simplesmente vou ali pra escada.kk
 
Ele que está me deixando puto :scare:

Eu não consigo comprar/vender para outros jogadores se eu estiver no CoF?
Não pode vender, nem usar gear com marca da facção se estiver no CoF, se trocar de facção perde todo o favor mas mantém o rank e XP.
 
5ZslGyU.png


Mais.... ward....
 
Pra quem AMOU Diablo 3, odiou Grim Dawn, Diablo 4 e POE, compensa arriscar?
 
To começando um char novo, tem como skipar a campanha?
 
To começando um char novo, tem como skipar a campanha?
Mais ou menos
Depois que vc pega lvl 20 e escolhe a mastery, você consegue pular capítulos da história fazendo as 3 dungeons na ordem delas, conforme você chega nos mapas delas, vai precisar só ter o levei mínimo pra entrar nelas. O tesdey fez um vídeo explicando melhor, mas a ideia é essa você skipa fazendo as dungeons
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo