[TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

Qual sua classe?

  • Acólito

    Votes: 10 21.3%
  • Mago

    Votes: 11 23.4%
  • Primalista

    Votes: 5 10.6%
  • Ladino

    Votes: 14 29.8%
  • Sentinela

    Votes: 7 14.9%

  • Total de votos
    47
Matei o Lagon na quarta tentativa :bem:
Putz mano... Na real que tem um macete pra matar ele kkkk
Depois que morri 2h nele, fiquei num "cantinho" e consegui matar ele sem tomar dano praticamente.
 
Putz mano... Na real que tem um macete pra matar ele kkkk
Depois que morri 2h nele, fiquei num "cantinho" e consegui matar ele sem tomar dano praticamente.
Fui na tentativa e erro, todas as mortes foram nas waves da segunda fase, depois que fiquei girando foi fácil kk
 
cheguei na parte de escolher as faccoes e fui na de dropar item. bora ver se dou sorte
 
Consegui os dois unicos para build que é o que quebra o warlock torment, eu to em nada lendário dando 250k de dano boss :bem:
 
Esse cara é meio bobo fazendo vídeo, mas eu concordo literalmente 100% com tudo que ele falou. É tanta combinação de coisas boas que o jogo trouxe que toda a gameplay em si ta exatamente na medida certa de não ser tão complexo, mas ainda assim ter muitas possibilidades, e ser extremamente divertido de ir jogando e progredindo linearmente conforme você vai melhorando seu char.

A gameplay os caras acertaram na mosca, questão de densidade dos mobs X cooldown das skills X pace do jogo X desviar das mecânicas, tudo ta na medida certa pro jogo ser prazeroso e divertido de se jogar. E o Circle of Fortune então nem se fala, o sentimento de ter dropado a wand LP4 ali ontem eu não sentia desde a época do D2 quando dropava algum item super raro.
Eu perdi até mulher por conta da porra desse jogo.
Os caras reinventaram o crack.
 
Mudei o pala beyblade pra healing hands kkkkkkkkk serio que jogo bom, fazia tempo que eu não me pegava pensando em algo quase que 24h por dia igual nesse joguinho
 
Última edição:
Estou pensando em desistir do RuneMaster, mas o Lagon no monólito tá me quebrando demais
 
E tem um monte de coisa desbalanceada ainda...

O pessoal que faz live de poe e é patrocinado até parou de promover o jogo um pouco. Percebam.
 
Matei o Lagon do monolito na segunda tentativa :incri1: mesma estratégia da campanha, ele até que tentou dar uma zoada no meu cantinho, mas não foi suficiente. :alan:

Prevejo patch pra tirar a mamata. :olar:
 
Matei o Lagon do monolito na segunda tentativa :incri1: mesma estratégia da campanha, ele até que tentou dar uma zoada no meu cantinho, mas não foi suficiente. :alan:

Prevejo patch pra tirar a mamata. :olar:
Explana esse cantinho ai, nao sou nem masoquista pra ficar morrendo pra esse fdp de novo.
 
Explana esse cantinho ai, nao sou nem masoquista pra ficar morrendo pra esse fdp de novo.
Atrás da pedra nas escadas, só um ou outro ataque pega ali, meu char tem minion, fico só fugindo dos ataques e deixo o minion fazer o trabalho sujo, tenho feito isso em todos chefes. :fami:

Minha próxima build vai ser full minion só por causa dos bosses. :mil:
 
Atrás da pedra nas escadas, só um ou outro ataque pega ali, meu char tem minion, fico só fugindo dos ataques e deixo o minion fazer o trabalho sujo, tenho feito isso em todos chefes. :fami:

Minha próxima build vai ser full minion só por causa dos bosses. :mil:
safado, nunca gostei de minion por causa disso, é muito fácil KKKK
to mudando minha build pra spark lightning, to parando de jogar agora 4h da manhã, jogo fdp
 
Matei o Lagon do monolito na segunda tentativa :incri1: mesma estratégia da campanha, ele até que tentou dar uma zoada no meu cantinho, mas não foi suficiente. :alan:

Prevejo patch pra tirar a mamata. :olar:
HAHAHAHA
Tu também fica no cantinho, colado no tentáculo "travado" dele na descida da escada?
 
Essa da dó de vender
20240301084913_1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo