[TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

Qual sua classe?

  • Acólito

    Votes: 10 21.3%
  • Mago

    Votes: 11 23.4%
  • Primalista

    Votes: 5 10.6%
  • Ladino

    Votes: 14 29.8%
  • Sentinela

    Votes: 7 14.9%

  • Total de votos
    47
Diabo 2 é bem mais simples. Infelizmente PvP só funciona em arpg com sistemas mais simples, ao adicionar complexidade e várias e várias opções de builds e itens a coisa fica quase impossível balancear para o PvP.

Eles teria que fazer duas versões para cada habilidade, um modo de funcionamento para PvP e outra para PvE... já é dificil balancear as coisas para PvE, imagina ter o dobro de trabalho balanceando tudo para PvP.
Sim, concordo. Last Epoch e afins não fica nem um pouco legal. Só comentei pq ele generalizou hahahahah
 
E lá em casa não consigo jogar direito porque a mulher fica pistola que só fico no PC e não assisto série com ela. PQP
A estratégia é dormir cedo... e acordar cedo.
 
Gostoso demais de jogar com Torment Warlock, clear speed é muito foda, limpa 2-3 telas por vez com um cast LOL




Cara mas tem uma build bem op de necro rolando ai

Olha isso, só precisa de um item único (que tenho vários dropados e vou ate vender, valia nada e agora vale 700k cada elmo)


Jogando com isso desde o terceiro dia

Tem com buffar o dano dele por alguns segundos pra 600k+ por hit. Boss não dura segundos.
 
Há muito tempo (desde Diablo III há 12 anos atrás) não me viciava tanto assim num ARPG. 🥴
 
Como vejo o DPS ou analiso o dano do char? Direto em cada skill mesmo?
 
o jogo é muito bom, só achei o "feel" do combate meio mé......No end game fica melhor?
 
Tomar one-shot de boss faz parte da mecânica do jogo ou minha defesa que tá fraca? :bem:

Deito no monolito, chega no boss tomo um paul. :melior:

Vi por ai que é importante topar o crit avoidance, topei as resists e to com 0 disso. :haha:
 
Tomar one-shot de boss faz parte da mecânica do jogo ou minha defesa que tá fraca? :bem:

Deito no monolito, chega no boss tomo um paul. :melior:

Vi por ai que é importante topar o crit avoidance, topei as resists e to com 0 disso. :haha:
Tamo junto mano kkkkkkkkk
De volta em meia nos boss eu tomo hit-kill :incri2:
 
Uma coisa que não curti, é que você vai pro mapa ao lado e volta pro atual, some tudo no mini-mapa, como se vc não tivesse explorado nada. Dá tipo um reload.
 
peguei essa colher no nível 20
Ela tem Legendary Potential 4, tem 0.062% de chance de dropar LP4.

MAD-LP4.png
 
Última edição:
Quando a historia te leva pro monolito e porque acabou? Do nada? kkk pensei que iria ter fim, historinha bem meia boca mas em fim, arpg a historia e pra encher linguiça basicamente.
 
Quando a historia te leva pro monolito e porque acabou? Do nada? kkk pensei que iria ter fim, historinha bem meia boca mas em fim, arpg a historia e pra encher linguiça basicamente.

De Diablo a história é foda em...
 
Fiz a build de wraith lord porque dropei o elmo, só pra brincar.

Caralho, a build é desleal.

Hoje vo upar um falconer pra ver porque falam tão bem desse bagulho.
 
Falconer (dive bomb e ballista), warlock (bleed e torment) e necro (wraith) são as builds mais fortes nesse cyclo acredito eu.

Dessas, necro e warlock são as duas que conseguem ir mais longe na corruption devido às defesas altas já que as duas podem ir para build low life.

Eu mudei um pouco a minha de warlock torment e agora estou voando pela mapa (ghostflame) limpando a tela inteira com 1 botão usando soul feast. Fissura apenas em boss.

O legal é que enquanto eu tô surfando pela mapa usando ghostflame eu fico basicamente imortal devido a proteção que o ghostflame daa.
 
Ela tem Legendary Potential 4, tem 0.062% de chance de dropar LP4.

MAD-LP4.png
Insanidade.

Mas acho que por ter 80% menos spell damage de outras varinhas mais avançadas reduz muito o potencial dela para EndGame.
 
Insanidade.

Mas acho que por ter 80% menos spell damage de outras varinhas mais avançadas reduz muito o potencial dela para EndGame.

Pior que ela é perfeita para certas builds como torment warlock devido ao alto cast speed (warlock para dar um dano absurdamente grande precisa castar várias skills antes de jogar sua skill principal)

E pelo stats que ele colocou ai deve ser para essa build hahaha
 
Fiz a build de wraith lord porque dropei o elmo, só pra brincar.

Caralho, a build é desleal.

Hoje vo upar um falconer pra ver porque falam tão bem desse bagulho.
Falconer é muito bom até chegar em corrupção 300+. No momento não sei mais o que fazer pra aumentar minhas defesas. Não gosto de ficar morrendo mesmo em softcore.
 
Falconer é muito bom até chegar em corrupção 300+. No momento não sei mais o que fazer pra aumentar minhas defesas. Não gosto de ficar morrendo mesmo em softcore.
Vi uns caras deletando tudo em níveis altos... talvez precise de únicos com 3 ou 4 potenciais lendários de forja.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo