[TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

Qual sua classe?

  • Acólito

    Votes: 10 21.3%
  • Mago

    Votes: 11 23.4%
  • Primalista

    Votes: 5 10.6%
  • Ladino

    Votes: 14 29.8%
  • Sentinela

    Votes: 7 14.9%

  • Total de votos
    47
comecei a jogar agora e parei nesse quest ae, manda falar com a leena eu falo e nao da update nenhum

a outra quest pra procurar desaparecidos no planalto tem um guarda nao deixando passar para o mapa...

alguém passou por isso ?


image.png

I got stuck on the Leena quest as well. I teleported back to “The Summit” and beat Orian again, freed Balthos again and went back to the Keepers Camp and was finally able to complete the quest.
 
Tava desistindo já de dropar o amuleto da Dungeon, perdi as contas de quantas key gastei, até resolvi gravar, e não é que veio na segunda kill 😍 e com 1 LP ainda :mr:


essa luz branca no chao piscando nao incomoda nao?? Aqui doeu a vistaKKK
 
Tava desistindo já de dropar o amuleto da Dungeon, perdi as contas de quantas key gastei, até resolvi gravar, e não é que veio na segunda kill 😍 e com 1 LP ainda :mr:


Q build é essa? ice nova mines?

:limo:
 
E não é que veio com o mod certo 😍 não tinha nenhum T7 foi com T6 mesmo


essa luz branca no chao piscando nao incomoda nao?? Aqui doeu a vistaKKK
Nesse lugar em específico é muito pior que nos outros lugares, essa arena tem mecânica no chão, acho que tem alguma interação mais forte, mas em monolith normal nem percebo.
EDIT: acho que não tava nem reparando, fiz uns monos agora e fui prestando atenção, é esse clarão mesmo em todo lugar :haha: mas em lugar fechado/estreito parece pior, em mono coloca as balista e já dash pra frente, não fica no centro da explosão dai vê menos, acho que gostei porque nem tava percebendo.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Q build é essa? ice nova mines?

:limo:
E parece mesmo kkkk é Cold Exploding Ballista a build, diferença que mine é só colocar ela no chão que explode, essa aqui cria uma ligação entre as balistas, se algum mob passar em cima do fio, todas as balistas explodem, dai tem que por elas em linha do lado do boss ou dependendo do tamanho do bixo em cima dele conta também, é basicamente mine em 2 etapas :haha: mas achei boa demais de jogar.
 
Última edição:
E não é que veio com o mod certo 😍 não tinha nenhum T7 foi com T6 mesmo



Nesse lugar em específico é muito pior que nos outros lugares, essa arena tem mecânica no chão, acho que tem alguma interação mais forte, mas em monolith normal nem percebo.
EDIT: acho que não tava nem reparando, fiz uns monos agora e fui prestando atenção, é esse clarão mesmo em todo lugar :haha: mas em lugar fechado/estreito parece pior, em mono coloca as balista e já dash pra frente, não fica no centro da explosão dai vê menos, acho que gostei porque nem tava percebendo.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E parece mesmo kkkk é Cold Exploding Ballista a build, diferença que mine é só colocar ela no chão que explode, essa aqui cria uma ligação entre as balistas, se algum mob passar em cima do fio, todas as balistas explodem, dai tem que por elas em linha do lado do boss ou dependendo do tamanho do bixo em cima dele conta também, é basicamente mine em 2 etapas :haha: mas achei boa demais de jogar.

Mas que cagada mesmo!
 
comecei a jogar agora e parei nesse quest ae, manda falar com a leena eu falo e nao da update nenhum

a outra quest pra procurar desaparecidos no planalto tem um guarda nao deixando passar para o mapa...

alguém passou por isso ?


image.png

Sim, volta no mapa e mata aquele Boss de novo, resgata o cara da jaula e fala com ele, aí vc volta falar com leena.
 
Tava fazendo os monólitos com a build que usei pra upar e estava indo tão bem, agora no level 75 começou a ficar bem mais demorado terminar os mapas, acho que vou ter que usar as builds padrões para o runemaster
 
Qual facção vocês foram? Escolhi a Merchant's Guild e fiquei meio perdido, não sei se tenho paciência pra ficar fazendo trade, acho que vou trocar.
 
Lista de todos os itens únicos do jogo


Qual facção vocês foram? Escolhi a Merchant's Guild e fiquei meio perdido, não sei se tenho paciência pra ficar fazendo trade, acho que vou trocar.

Acabei de finalizar o merchant e vou trocar pra upar a outra
 
Última edição:
Qual facção vocês foram? Escolhi a Merchant's Guild e fiquei meio perdido, não sei se tenho paciência pra ficar fazendo trade, acho que vou trocar.
Tava de merchant, mas acho que PoE me deu uma cansada disso, apesar de não ter como "flipar" nesse jogo, o que deixa bem menos estressante e a interface de trade desse jogo precisa melhorar um pouco na minha opinião, certeza que vão melhorar ainda.
Acabei que mudei pro CoF e cheguei no rank 8 recentemente e curtindo muito a mecânica de profecias, to me sentindo no D2 com 300 MF + esteroides, e até melhora os monoliths, gera um objetivo a mais.
 
Hahaha o cara dando até 250k de dano em boss com item que ele achou no chao, vsf


Mano eu to jogando de warlock, com item amarelo do chao sem craft e com skills aleatorias e to levando o jogo de boa kkkk, na hora que travar vou farmar itens e montar uma build com sinergia e depois se travar de novo ai começo a ver os guias para otimizar.

No começo achei warlock chato mas depois melhorou muito, a skill principal é bem apelona.

Seria interessante por a mesma skill duas vezes no slot de aprimoramento para upar ela até nivel 40.
 
Ensina aí como faz isso?
Pode ser feito em qualquer classe ou só classe específica?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara tenho a 3060 ti + R5 5600 e não consegui descobrir pq meu jogo as vezes da uma engasgada quando coleto loot
Quando tem muitos shards pelo chão e clico pra pegar da uma travadinha de uns 0,50ms, tipo um drop de FPS.

Preciso resolver isso e não tô achando informações pela internet
Uso monitor 144Hz mas jogo setado a 60fps
Tenho esse problema aqui tbm, meu monitor tbm é 144hz e sinto essas micro travadinhas. Acredito que seja um problema do jogo msm.
 
Paguei 10 milhões em um boneclamor helmet lp 3 e não passou o +2 dive bomb haha. Pelo menos ainda tenho a dexterity tier 7.
 
Ontem eu estava vendo um cara de Necromancer upando... Véi... Que classe sem emoção. O cara só invoca os mobs dele e sai correndo pelo mapa.
Os mobs que ele invoca, fazem absolutamente tudo (num tapa por assim dizer).
Nos monólitos, ele só sai correndo pelo mapa e upando kkkkkkkk
 
Gostoso demais de jogar com Torment Warlock, clear speed é muito foda, limpa 2-3 telas por vez com um cast LOL


Ontem eu estava vendo um cara de Necromancer upando... Véi... Que classe sem emoção. O cara só invoca os mobs dele e sai correndo pelo mapa.
Os mobs que ele invoca, fazem absolutamente tudo (num tapa por assim dizer).
Nos monólitos, ele só sai correndo pelo mapa e upando kkkkkkkk

Cara mas tem uma build bem op de necro rolando ai

Olha isso, só precisa de um item único (que tenho vários dropados e vou ate vender, valia nada e agora vale 700k cada elmo)

 
Como eu mudo os textos e o nome dos itens pra inglês? Tem como?
 
Gostoso demais de jogar com Torment Warlock, clear speed é muito foda, limpa 2-3 telas por vez com um cast LOL




Cara mas tem uma build bem op de necro rolando ai

Olha isso, só precisa de um item único (que tenho vários dropados e vou ate vender, valia nada e agora vale 700k cada elmo)


Onde farma esse item ai? acho que nunca dropei nem sem lp.
 
Quero ver me matar...

image.png





Sei lá, dropou igual a rodo para mim nos monolitos, minha dica é ir pro monolito empowered e ficar na região que tem mais chance de dropar elmo unico.



Acredito que não tem como
Eu to farmando o de amuleto porque quero aquele que te salva de morrer. A chance de conseguir com 3lp é mínima mas vai que eu dou sorte.
 
Gostoso demais de jogar com Torment Warlock, clear speed é muito foda, limpa 2-3 telas por vez com um cast LOL




Cara mas tem uma build bem op de necro rolando ai

Olha isso, só precisa de um item único (que tenho vários dropados e vou ate vender, valia nada e agora vale 700k cada elmo)


top hein, mas parece meio travada, pq o minion da respawn aonde vc teleportou mas tem cooldown na skill de movimento:melior:
mas a ideia é boa, parece uma outra que eu tava fazendo com um esqueleto de gelo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo