• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Acho quase impossível sair todos esses jogos esse ano mas quem dera sair Demons soul e Gt7 esse ano.

Realmente, a Sony tem 2024/25 pra trazer todos seus jogos pra PC e em 2026 começar a lançar Day One.
 
A Sony já pode começar a pensar em God of war 1 remake.

Eu ainda acho que o Uncharted 1 merecia um remake, a trilogia original do God of War poderia ser um remaster e lançarem pra PC e PS5. Capcom tá vivendo de remake, a Sony poderia fazer o mesmo, tem muito jogo bom preso no PS3.
 
dessa leva ai o que eu quero o god of war novo, bater nos outros com chicote de flores é divino.
 
Que época pra ser pc gaymer. Quando comparo hoje a quantidade de opções de jogos que chegam no PC com 2010 por exemplo, puts...
Hoje tem basicamente tudo, só restando uns gatos pingados exclusivos da Sony que vão acabar chegando eventualmente com 1 ou 2 anos depois de lançado.
 
Joguei umas horas do Ghost of Tsushima quando tinha um PS4, na época só abandonei pq os 30fps eram muito ruins de jogar e já me incomodavam demais kkkkk
Mas esse acho que pego na pré-venda mesmo, pq é um jogaço! Como é a Nixxes fazendo o port, me sinto seguro de não passar pelo stress que foi o TLOU no lançamento.
 
Que época pra ser pc gaymer. Quando comparo hoje a quantidade de opções de jogos que chegam no PC com 2010 por exemplo, puts...
Hoje tem basicamente tudo, só restando uns gatos pingados exclusivos da Sony que vão acabar chegando eventualmente com 1 ou 2 anos depois de lançado.

PC nessa época era nada praticamente, hoje é o maior.
 
PC nessa época era nada praticamente, hoje é o maior.
Sim, só pra fazer uma comparação de como era essa época até uns 2014 por ai.

-Exclusivos de consoles eram bem mais fortes, cada console com suas franquias que não pisavam em PC por nada nesse mundo. Gears, Halo, Uncharted, TLOU etc.
-Os games exclusivos de consoles em gerais, que só saiam pra X360 e PS3 mas nada de PC. Vários de esportes por exemplo, Army of Two, Dantes Inferno, Games de filmes, entre outras várias franquias. Nessa lista você vê muita coisa.
-Jogos orientais só existiam em consoles praticamente, playstation mais precisamente. Até 2014 quase não tinha JRPGs na steam, hoje além dos novos sairem, lançaram vários ports de jogos mais antigos tipo Final Fantasy.
-Outra prática comum da época, games multiplataforma saindo primeiro nos consoles e só depois saindo no pc, com intervalos de até 1 ano. Assassins Creed 2, GTA V.


Hoje tá bom demais jogar em PC.
-Game pass e exclusivos xbox saindo DAY ONE no PC
-Exclusivos da Sony já saindo pra PC, com vários títulos importantes como God of War, Uncharted, TLOU, Spider. Sem falar que os novos devem chegar entre 1 a 2 anos depois do console.
-O jogo virou, muitos jogos saiem primeiro no PC e só depois pra console, por exemplo Hades (1 ano depois pra consoles).


No fim das contas só a Rockstar que não mudou por conta da ganância deles. RDR 2 foi basicamente o último grande game lançado apenas pra consoles (Xbox e Playstation) pra só depois sair pra PC. GTA 6 vai ser a mesma coisa.
 
Eu ainda acho que o Uncharted 1 merecia um remake, a trilogia original do God of War poderia ser um remaster e lançarem pra PC e PS5. Capcom tá vivendo de remake, a Sony poderia fazer o mesmo, tem muito jogo bom preso no PS3.
God of war em hack n slash é muito bom, um remake será válido se mantiver o estilo original, mas com boas mudanças (como em devil may cry 5, que é o pai do hack n slash).
 
God of war em hack n slash é muito bom, um remake será válido se mantiver o estilo original, mas com boas mudanças (como em devil may cry 5, que é o pai do hack n slash).

Ainda prefiro um remaster e não mudar o estilo do jogo, ia ser uma bagunça fazer um remake e manter o estilo antigo.
 
Ainda prefiro um remaster e não mudar o estilo do jogo, ia ser uma bagunça fazer um remake e manter o estilo antigo.
Tbm prefiro, tenho medo da essência ser perdida num remake. Por mim remasteriza todos e vende num pacote. Inclusive o chains of olympus e o ghost of sparta, que estão presos no psp.
 
Tbm prefiro, tenho medo da essência ser perdida num remake. Por mim remasteriza todos e vende num pacote. Inclusive o chains of olympus e o ghost of sparta, que estão presos no psp.

Justamente, tem como fazer um bom remaster e vender os jogos antigos tudo em um pacote. Agora o primeiro Uncharted merecia um remake, ele já tem 17 anos que foi lançado.
 
Inclusive o chains of olympus e o ghost of sparta, que estão presos no psp.
As versões de ps3 são muito boas desses dois de psp.

Antes do meu ps3 morrer ainda consegui rejogar todos e platina-los.
qz4yrcl.png
 
As versões de ps3 são muito boas desses dois de psp.

Antes do meu ps3 morrer ainda consegui rejogar todos e platina-los.
qz4yrcl.png

A Sony ter deixado esses jogos presos no PS3 foi uma loucura, podemos reclamar o que for da Nintendo, mas ela relança tudo dos antigos consoles kkkkkkkkkkkk, nada fica preso.
 
As versões de ps3 são muito boas desses dois de psp.

Antes do meu ps3 morrer ainda consegui rejogar todos e platina-los.
qz4yrcl.png
Nem sabia que tinha no ps3, pois jogava/jogo no psp desbloqueado, mas infelizmente no psp roda de maneira bem mais ou menos.

A Sony ter deixado esses jogos presos no PS3 foi uma loucura, podemos reclamar o que for da Nintendo, mas ela relança tudo dos antigos consoles kkkkkkkkkkkk, nada fica preso.
Compraria todos gow sem pensar 2x, melhor franquia de playstation pra mim. E o uncharted poderia ter remake msm, os antigos são bem medianos pros dias atuais.

Agora que o indiana jones vai ser naquele estilo estranho e até agora n lançou o novo tomb raider, algo do tipo está em falta.
 
Sim, só pra fazer uma comparação de como era essa época até uns 2014 por ai.

-Exclusivos de consoles eram bem mais fortes, cada console com suas franquias que não pisavam em PC por nada nesse mundo. Gears, Halo, Uncharted, TLOU etc.
-Os games exclusivos de consoles em gerais, que só saiam pra X360 e PS3 mas nada de PC. Vários de esportes por exemplo, Army of Two, Dantes Inferno, Games de filmes, entre outras várias franquias. Nessa lista você vê muita coisa.
-Jogos orientais só existiam em consoles praticamente, playstation mais precisamente. Até 2014 quase não tinha JRPGs na steam, hoje além dos novos sairem, lançaram vários ports de jogos mais antigos tipo Final Fantasy.
-Outra prática comum da época, games multiplataforma saindo primeiro nos consoles e só depois saindo no pc, com intervalos de até 1 ano. Assassins Creed 2, GTA V.


Hoje tá bom demais jogar em PC.
-Game pass e exclusivos xbox saindo DAY ONE no PC
-Exclusivos da Sony já saindo pra PC, com vários títulos importantes como God of War, Uncharted, TLOU, Spider. Sem falar que os novos devem chegar entre 1 a 2 anos depois do console.
-O jogo virou, muitos jogos saiem primeiro no PC e só depois pra console, por exemplo Hades (1 ano depois pra consoles).


No fim das contas só a Rockstar que não mudou por conta da ganância deles. RDR 2 foi basicamente o último grande game lançado apenas pra consoles (Xbox e Playstation) pra só depois sair pra PC. GTA 6 vai ser a mesma coisa.
É tambem percebi essa evolução do Pc a partir da geração do ps4 e com certeza foi graças a steam, as facilidades e os grandes descontos oferecidos pela loja mudaram o rumo do Pc, até a Capcom falou que a principal plataforma deles agora é o Pc.
 
É tambem percebi essa evolução do Pc a partir da geração do ps4 e com certeza foi graças a steam, as facilidades e os grandes descontos oferecidos pela loja mudaram o rumo do Pc, até a Capcom falou que a principal plataforma deles agora é o Pc.
Já vi gente dizendo que não sentia falta desses jogos nessa época (2010). Mas ai é foda, o cara podia sim ser pc gamer nesse ano e não se importar com determinados jogos o que é conveniente, não se importar com algo que não pode jogar é fácil rsrs. Mas não tira o fato que PC só recebia migalhas.

Hoje estamos na época de ouro de PC Gamer sem dúvidas alguma.
 
Já vi gente dizendo que não sentia falta desses jogos nessa época (2010). Mas ai é foda, o cara podia sim ser pc gamer nesse ano e não se importar com determinados jogos o que é conveniente, não se importar com algo que não pode jogar é fácil rsrs. Mas não tira o fato que PC só recebia migalhas.

Hoje estamos na época de ouro de PC Gamer sem dúvidas alguma.

PC até 2013 era bem ruim de jogos, tanto de jogo que nasceu em consoles e não tinha pra PC, hoje tem tudo pra PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo