• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A pedidos do nosso amigo @noobsaibotex, mais informações de DD2
Manda mais aí. Preciso saber mais sobre o jogo.

Dragon's Dogma 2 terá cerca de mil NPCs únicos

Alguns deles ainda podem morrer de forma definitiva

Dragon's Dogma 2 é o próximo RPG da Capcom, que promete um mundo aberto dinâmico e, ao que parece, muitos (muitos mesmo) personagens para encontrar.

Em um showcase na última quinta-feira (7), o diretor Hideaki Itsuno revelou que o jogo terá cerca de mil NPCs únicos — ou seja, com histórias e falas cuidadosamente elaboradas pelos desenvolvedores.

"Cerca de 1.000 personagens vivem no mundo [de Dragon's Dogma 2], cada um com suas próprias histórias e motivações", afirma Itsuno.

Além disso, em entrevista recente para a Automaton, Itsuno deu mais informações sobre os NPCs dos jogos, afirmando que é possível construir um relacionamento com eles, o que dará acesso a missões secundárias e pode até impactar diretamente o mundo aberto.

Por fim, o diretor também avisa que alguns NPCs podem morrer de forma definitiva, uma vez que os desenvolvedores queriam que a morte tivesse um significado com peso no RPG. "Se tem algum NPC que você gosta, você terá que protegê-lo nas lutas, ou segurá-los e correr", finaliza.
 
Em um showcase na última quinta-feira (7), o diretor Hideaki Itsuno revelou que o jogo terá cerca de mil NPCs únicos — ou seja, com histórias e falas cuidadosamente elaboradas pelos desenvolvedores.
:que:

Nunca falei com 1000 pessoas IRL, imagina NPC em um único joguinho
 
A pedidos do nosso amigo @noobsaibotex, mais informações de DD2


Dragon's Dogma 2 terá cerca de mil NPCs únicos

Alguns deles ainda podem morrer de forma definitiva

Dragon's Dogma 2 é o próximo RPG da Capcom, que promete um mundo aberto dinâmico e, ao que parece, muitos (muitos mesmo) personagens para encontrar.

Em um showcase na última quinta-feira (7), o diretor Hideaki Itsuno revelou que o jogo terá cerca de mil NPCs únicos — ou seja, com histórias e falas cuidadosamente elaboradas pelos desenvolvedores.



Além disso, em entrevista recente para a Automaton, Itsuno deu mais informações sobre os NPCs dos jogos, afirmando que é possível construir um relacionamento com eles, o que dará acesso a missões secundárias e pode até impactar diretamente o mundo aberto.

Por fim, o diretor também avisa que alguns NPCs podem morrer de forma definitiva, uma vez que os desenvolvedores queriam que a morte tivesse um significado com peso no RPG. "Se tem algum NPC que você gosta, você terá que protegê-lo nas lutas, ou segurá-los e correr", finaliza.
Toda vez que começam com números assim imagino isso aqui:
minigame.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:que:

Nunca falei com 1000 pessoas IRL, imagina NPC em um único joguinho
Falei indiretamente. na minha colação sobrou para mim fazer o juramento. deveria ter umas 3 mil pessoas lá...
 
A pedidos do nosso amigo @noobsaibotex, mais informações de DD2


Dragon's Dogma 2 terá cerca de mil NPCs únicos

Alguns deles ainda podem morrer de forma definitiva

Dragon's Dogma 2 é o próximo RPG da Capcom, que promete um mundo aberto dinâmico e, ao que parece, muitos (muitos mesmo) personagens para encontrar.

Em um showcase na última quinta-feira (7), o diretor Hideaki Itsuno revelou que o jogo terá cerca de mil NPCs únicos — ou seja, com histórias e falas cuidadosamente elaboradas pelos desenvolvedores.



Além disso, em entrevista recente para a Automaton, Itsuno deu mais informações sobre os NPCs dos jogos, afirmando que é possível construir um relacionamento com eles, o que dará acesso a missões secundárias e pode até impactar diretamente o mundo aberto.

Por fim, o diretor também avisa que alguns NPCs podem morrer de forma definitiva, uma vez que os desenvolvedores queriam que a morte tivesse um significado com peso no RPG. "Se tem algum NPC que você gosta, você terá que protegê-lo nas lutas, ou segurá-los e correr", finaliza.

xqd1Ct.gif


Para com essa porra de 1000 npcs.
Cheirinho de cyberpunk no ar, ou os 1000 planetas de Starfield, já viram no que deu.
 
A pedidos do nosso amigo @noobsaibotex, mais informações de DD2


Dragon's Dogma 2 terá cerca de mil NPCs únicos

Alguns deles ainda podem morrer de forma definitiva

Dragon's Dogma 2 é o próximo RPG da Capcom, que promete um mundo aberto dinâmico e, ao que parece, muitos (muitos mesmo) personagens para encontrar.

Em um showcase na última quinta-feira (7), o diretor Hideaki Itsuno revelou que o jogo terá cerca de mil NPCs únicos — ou seja, com histórias e falas cuidadosamente elaboradas pelos desenvolvedores.



Além disso, em entrevista recente para a Automaton, Itsuno deu mais informações sobre os NPCs dos jogos, afirmando que é possível construir um relacionamento com eles, o que dará acesso a missões secundárias e pode até impactar diretamente o mundo aberto.

Por fim, o diretor também avisa que alguns NPCs podem morrer de forma definitiva, uma vez que os desenvolvedores queriam que a morte tivesse um significado com peso no RPG. "Se tem algum NPC que você gosta, você terá que protegê-lo nas lutas, ou segurá-los e correr", finaliza.
seria a mesma ideia do red dead 2? 1k de npcs unicos.
 
Pathfinder WotR é o melhor jogo que ainda não joguei. :tom:
Vou esperar esse próximo update da tradução dos caras, que já vai render umas 100 horas, pra finalmente começar pra valer (só testei horas criação de personagem). Kingmaker me marcou muito.
Estou criando coragem pra jogar o Kingmaker ainda, o lance de ter "tempo limite" me desanimou um pouco, o tempo de jogo também kkkkkk
 
A pedidos do nosso amigo @noobsaibotex, mais informações de DD2


Dragon's Dogma 2 terá cerca de mil NPCs únicos

Alguns deles ainda podem morrer de forma definitiva

Dragon's Dogma 2 é o próximo RPG da Capcom, que promete um mundo aberto dinâmico e, ao que parece, muitos (muitos mesmo) personagens para encontrar.

Em um showcase na última quinta-feira (7), o diretor Hideaki Itsuno revelou que o jogo terá cerca de mil NPCs únicos — ou seja, com histórias e falas cuidadosamente elaboradas pelos desenvolvedores.



Além disso, em entrevista recente para a Automaton, Itsuno deu mais informações sobre os NPCs dos jogos, afirmando que é possível construir um relacionamento com eles, o que dará acesso a missões secundárias e pode até impactar diretamente o mundo aberto.

Por fim, o diretor também avisa que alguns NPCs podem morrer de forma definitiva, uma vez que os desenvolvedores queriam que a morte tivesse um significado com peso no RPG. "Se tem algum NPC que você gosta, você terá que protegê-lo nas lutas, ou segurá-los e correr", finaliza.

Uhum, igual borderlands te 1 milhão de armas diferentes. Confia.
 
Estou criando coragem pra jogar o Kingmaker ainda, o lance de ter "tempo limite" me desanimou um pouco, o tempo de jogo também kkkkkk
Sim, ali no começo tem um limite de tempo pra concluir a missão principal.
Tava jogando Expeditions Rome meses atrás e lá fizeram uma piadinha zuando indiretamente o Kingmaker. "Aqui no nosso game não tem limite de tempo, pode curtir de boa"
 
Sim, ali no começo tem um limite de tempo pra concluir a missão principal.
Tava jogando Expeditions Rome meses atrás e lá fizeram uma piadinha zuando indiretamente o Kingmaker. "Aqui no nosso game não tem limite de tempo, pode curtir de boa"
Mas da pra curtir de boa com esse tempo limite?
Inclusive eu tô com interesse nesse Expeditions Rome também, o combate me pareceu interessante
 
Mas da pra curtir de boa com esse tempo limite?
Inclusive eu tô com interesse nesse Expeditions Rome também, o combate me pareceu interessante
Dá man, só se você ficar passando o tempo de forma exagerada que vai chegando rápido no limite. Agora se ir explorando, indo atrás das missões dá tempo que sobra.
Passar o tempo que falo é na hora que você já está com seu reino.
 
Tbm acho que é o guacamelee, o bloodstained tbm é tranquilo e o resto é bem pareado. Achei blasphemous, ender lilies e hollow knight os mais desafiadores.

Ori é equilibrado, a dificuldade dele é muito maior nas partes de plataforma, pois tem áreas dinâmicas (faz parte do charme do jogo). Ori 2 melhora demais o combate do 1.
Desses aí só não joguei o Blasphemous. Acho o Ender Lilies bem desafiador. Apanhei bastante em alguns chefes, muito mais que HK.
 
Dá man, só se você ficar passando o tempo de forma exagerada que vai chegando rápido no limite. Agora se ir explorando, indo atrás das missões dá tempo que sobra.
Passar o tempo que falo é na hora que você já está com seu reino.
Valeu pelas infos, vou ver quando da e vou tentar iniciar ele. Tava querendo um CRPG grande pra jogar. Tu jogou no modo RTWP ou Turn based?
 
Valeu pelas infos, vou ver quando da e vou tentar iniciar ele. Tava querendo um CRPG grande pra jogar. Tu jogou no modo RTWP ou Turn based?
Alternando. As baralhas menores com os minions era rtwp, já em combates mais complicados por turno.
 
Um jogo que não está naquela lista e é o mais fácil que já joguei é o shadow complex, mas acho que só consegue comprar na epic, não sei se tem no steam.

É verdade, mas complementando com pesquisa em video no youtube da pra ter a garantia se realmente é ou não.

Agora mudando de assunto, foi voce que comentou outro dia sobre jogar em stream pelo psvita ne? Queria uma ajuda sua ou de outra pessoa que utilize, pois comprei aquele grip de r2 e l2 e chegou hoje pra jogar deitado alguns jogos, só que nao consigo configurar. O psvita ate ta pareado com o pc, abre o big picture normal, só que ele nao ta reconhecendo o psvita como controle, apenas esta espelhando a tela, sabe o que tenho que fazer?
 
Notificou aqui, mas vou esperar chegar a R$25 reais com todas as DLCs

 
Esse aqui nunca vi ninguém citar.

Tentei depois que terminei Ender Lilies e estava na fase órfão procurando um joguinho similar pra ocupar o lugar, não durou 20 minutos, morri umas 3-4 vezes caindo nos espinhos só tentando sair da sala inicial :bem:
 
É verdade, mas complementando com pesquisa em video no youtube da pra ter a garantia se realmente é ou não.

Agora mudando de assunto, foi voce que comentou outro dia sobre jogar em stream pelo psvita ne? Queria uma ajuda sua ou de outra pessoa que utilize, pois comprei aquele grip de r2 e l2 e chegou hoje pra jogar deitado alguns jogos, só que nao consigo configurar. O psvita ate ta pareado com o pc, abre o big picture normal, só que ele nao ta reconhecendo o psvita como controle, apenas esta espelhando a tela, sabe o que tenho que fazer?
Não sei como faz, usava só no ps4, o meu eu mantive bloqueado. Mas bem interessante se conseguir fazer funcionar.

Já que tá cheio de manjador aqui, Salt and Santuary é o que? jogo de ação 2D como Dark Souls é para o 3D, um Souls like ou um metroidvania?

7A7B75A7CE1388499053737241EEDE196A439C68


É o único jogo parecido com metroidvania que conseguiu me prender pra valer. Achei tudo maravilhoso, desde os cenários, o combate e a lore.

Hollow Knight até fui longe, mas acabei dropando pelo caminho. Blasphemous seguiu o mesmo destino.

Ainda vou jogar eles pois me interessei bastante pela história, só não consegui me prender tanto a ponto de zerar de uma vez só.

O Salt and Santuary me deu mais instigação em explorar e encontrar novos bosses, áreas secretas e armas, dá pra variar bastante o gameplay.
Gostei muito desse jogo, tbm, foi um dos poucos jogos que tive vontade de platinar.
Os criadores falaram que eles resolveram fazer esse jogo pq gostavam muito de jogar os souls em coop, então fizeram um souls 2d. Não sou muito entendedor de "souls", então não vou falar se é no estilo ou não, mas tem alguns elementos de metroidvania devido umas 3 habilidades q vc consegue pegar para passar de certas partes e um mundo todo conectado.
Senti que é um jogo bem forte na parte de plataforma e não lembro de ter que ficar decorando padrões dos chefes para passar, mas joguei no lançamento, então posso estar enganado.
No final oq importa é q é um bom jogo independente da classificação/tags.
 
Não sei como faz, usava só no ps4, o meu eu mantive bloqueado. Mas bem interessante se conseguir fazer funcionar.
Então me confudi, tem um usuario daqui que usa, eu achei que era voce por causa que lembro do topico do psvita. Tomara que ele veja então essa mensagem, pq nos videos que vi o da galera ja foi automatico, o meu não consegui, so espelhou a tela, audio e o touch ficou funcionando como mouse, mas nao reconhece os botoes do psvita, nem no big picture nem quando entra em um jogo.
 
Então me confudi, tem um usuario daqui que usa, eu achei que era voce por causa que lembro do topico do psvita. Tomara que ele veja então essa mensagem, pq nos videos que vi o da galera ja foi automatico, o meu não consegui, so espelhou a tela, audio e o touch ficou funcionando como mouse, mas nao reconhece os botoes do psvita, nem no big picture nem quando entra em um jogo.
qualquer coisa posta tbm no tópico do vita, com sorte a pessoa aparece.
 
 
Coleção de C&C completa. Meu Steam Deck agradece:

23F653F8FE533EC877F6AFFBEBFCE1CEAC5CCEE9

A866DB65C9198CDD8923E1D02FAD7203A8724986


72624C75B8CE47817E8EAF7F8C4176160770746A


PxX5S9N.jpeg
Sabemos que é só uma foto.
Nem joga. Parabéns por ter e não jogar.
Pensando em voltar minha conta pro Brasil :pepe2:
Vem, aqui está quentinho. Não compro mais bosta nenhuma.
Dragon's Dogma 2 terá cerca de mil NPCs únicos
maxresdefault-1605111824.jpg

Já vi essa história.....
Toda vez que começam com números assim imagino isso aqui:
minigame.jpg
Jogoss diferentes, mas quase iguais.
Falei indiretamente. na minha colação sobrou para mim fazer o juramento. deveria ter umas 3 mil pessoas lá...
Queria ter feito a minha, mas como eu era muito zuero na faculdade, não deixaram.
No dia, ficaram com o cu na mão e jogaram para eu falar. Subi e adicionei zuera no texto pra mil pessoas.
Notificou aqui, mas vou esperar chegar a R$25 reais com todas as DLCs


Jogo bom, sim, mas é isso. Parei de jogar por preguiça mesmo.
Mano, aonde que tem cadeirante nessa porra?
Estou jogando pela terceira vez, por causa do Phantom Liberty, pois disseram que era melhor começar do zero, e nunca vi um cadeirante no jogo.
E olha que eu atropelo criança, dou tiro em cachorro, rodo em véia.
Mas ai, assim que terminar vou desinstalar o jogo. Muito grande, consome muito tempo. Também não vão mais adicionar nem mudar nada, então só quero fechar e gg,
 
Mano, aonde que tem cadeirante nessa porra?
Estou jogando pela terceira vez, por causa do Phantom Liberty, pois disseram que era melhor começar do zero, e nunca vi um cadeirante no jogo.
E olha que eu atropelo criança, dou tiro em cachorro, rodo em véia.
Mas ai, assim que terminar vou desinstalar o jogo. Muito grande, consome muito tempo. Também não vão mais adicionar nem mudar nada, então só quero fechar e gg,
Acho que a CDPR finalmente se deu conta que eles não conseguem fazer um cadeirante se deslocando e acabaram removendo(?)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo