• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Te enganas meu amigo, era 4k a 120fps e com Ray tracing. Se ele não der conta o Pró vai dar.

Se não tiver DLSS ou FSR em todos os jogos, esquece kkkk, isso em 60fps claro, mas entendi a ironia kkk.
 
É simples, o Steam ainda estava bem no começo. A pirataria no PC tomava conta porque os jogos eram físicos. Mais ou menos a partir de 2006 o Steam começou a dominar e aí o PC praticamente abandonou as mídias físicas e o resto é história.

Dizer que antes de 2003 o PC não tinha jogos é confessar que não entende nada de PC. Civilization, SimCity, The Sims, Half-Life, CS, WoW, jogos da LucasArts, Doom, etc. Tudo era jogo de PC e vendia muito bem. Evidente que hoje é diferente porque o PC ganhou mais importância especialmente com os japoneses finalmente se dedicando a lançar no PC, mas nem de longe o PC era fraco antes disso.

Sem contar as empresas e franquias lendárias que surgiram no PC nessa época: idSoftware com Doom e Quake, Epic Games com Unreal, Blizzard North com Diablo, Microsoft com Age of Empires, Valve com Half-Life, etc. Poderia citar outros "menores" como Duke Nukem, Prince of Persia, Alone in the Dark, etc.

Em realidade, de 1993 a 2005 foi uma era incrível para o PC, o pessoal mais novo não tem ideia quantas empresas de hoje lançavam jogos no PC com o nome de "Alguma Coisa Computers" naquela época.

Para mim a verdadeira idade das trevas do PC foi na 7a. geração. Ai sim, não saia nada e quando vinha era aquele port absolutamente pavoroso (quem não lembra da série "Port Report" do TotalBiscuit?). Época difícil, inclusive em termos de hardware.
 
Última edição:
E fechou mais um estúdio.
Sem clubismo, falando da indústria...

Maioria dos estúdios que estão sendo fechados não produzem nada a anos, este aí abriu em 2020 e fechou agora sem lançar nada.

Como uma empresa se mantém sem faturar nada ? Uma loja fica aberta sem vender ? A indústria se matem sem produzir ?

Estúdio a 4 anos sem lançar nada, dinheiro vem de onde ? Está parasitando alguém.

Maioria dos estúdios fechados pela M$ e Sony era estúdio que não produziam nada a anos.
 
Sem clubismo, falando da indústria...

Maioria dos estúdios que estão sendo fechados não produzem nada a anos, este aí abriu em 2020 e fechou agora sem lançar nada.

Como uma empresa se mantém sem faturar nada ? Uma loja fica aberta sem vender ? A indústria se matem sem produzir ?

Estúdio a 4 anos sem lançar nada, dinheiro vem de onde ? Está parasitando alguém.

Maioria dos estúdios fechados pela M$ e Sony era estúdio que não produziam nada a anos.
Uai cara, é muito óbvio. A empresa tava nesses 4 anos tentando desenvolver algum jogo, quem paga não tava gostando da direção e ao invés de continuar aportando dinheiro e ter um lançamento merda, decidiram acabar com a brincadeira. Acontece toda hora e há muito tempo.

Inclusive é o que a Ubisoft tinha que ter feito com o Esculhambones.
 
Sem contar as empresas e franquias lendárias que surgiram no PC nessa época: idSoftware com Doom e Quake, Epic Games com Unreal, Blizzard North com Diablo, Microsoft com Age of Empires, Valve com Half-Life, etc. Poderia citar outros "menores" como Duke Nukem, Prince of Persia, Alone in the Dark, etc.

Em realidade, de 1993 a 2005 foi uma era incrível para o PC, o pessoal mais novo não tem ideia quantas empresas de hoje lançavam jogos no PC com o nome de "Alguma Coisa Computers" naquela época.

Para mim a verdadeira idade das trevas do PC foi na 7a. geração. Ai sim, não saia nada e quando vinha era aquele port absolutamente pavoroso (quem não lembra da série "Port Report" do TotalBiscuit?). Época difícil, inclusive em termos de hardware.
E esse período de seca foi em grande parte culpa da Sony com o PS3 que usava arquitetura muito diferente. Muitos ports saíram ruins no PS3 por isso, mas também pelo lado da MS ainda havia aquela intenção de investir em exclusividade no Xbox 360. O PC ficou meio de lado por isso.

Foi ainda a última geração de consoles onde de fato houve uma guerra entre as 3 primeiras. Hoje isso é lenda.
 
E o pessoal volta a se iludir (eu vou usar por enquanto esse termo) com o Full Sony para PC

Tomara que esse otimismo se realize. Mas eu duvido muito
 
Falta só o GT7 praticamente, o resto já veio tudo.
só vi até agora de concreto o Ghost of Tsushima (SE for certo né?) e o Horizon Forbidden West (esse sim 100% confirmado. De resto tudo boato
 
só vi até agora de concreto o Ghost of Tsushima (SE for certo né?) e o Horizon Forbidden West (esse sim 100% confirmado. De resto tudo boato
já veio God of war/Miranha/Horizon/Last of us/Ghost of Tsushima (já tá na pré venda na steam)/ratchet etc.......vai vir tudo, só questão de tempo
 
já veio God of war/Miranha/Horizon/Last of us/Ghost of Tsushima (já tá na pré venda na steam)/ratchet etc.......vai vir tudo, só questão de tempo
Ah sim esses anteriores ai sim nem contei porque já tem faz tempo. Days Gone e etc

Quero ver os daqui para frente
 
E esse nem era dela kkk, esses cara sugaram a Sony e fecharam o estúdio.

É o custo de ter tantos bons exclusivos, precisa apostar em muita coisa, perde de um lado, ganha do outro.
 
Eu comprei um PS5 só pra jogar o Ragnarok e o Forbbiden West. O Forbidden West eu já joguei. O Ragnarok.... po já esperei até agora? Pq não esperar mais uns anos ai pra poder jogar em ultrawide... acho que vale.

:pense:
 
Espero que a Sony não espere a estreia da série pra lançar o The Last Of Us 2 no PC

Eles vão dividir em duas temporadas pra contar toda a história do jogo

Faz nem sentido esperar até lá, tem que sair esse ano ainda
 

Confira abaixo um resumo:
  • O acordo para Stellar Blade com a PlayStation começou em 2021, quando Shuhei Yoshida visitou a desenvolvedora Shift Up e jogou o primeiro protótipo do game (então “Project EVE”). Ele ficou muito impressionado;
  • Os desenvolvedores de Stellar Blade disseram que o jogo foi originalmente planejado para um escopo mais restrito, já que antes eram desenvolvedores de jogos mobile. Nos últimos 5 anos, a história e a estrutura geral não mudaram muito, mas o volume geral do jogo aumentou;
  • A PlayStation assumiu a responsabilidade pela localização, controle de qualidade e comunicações de Stellar Blade, o que permitiu à equipe se concentrar no desenvolvimento do jogo. A Sony também trocou muitas ideias com a Shift Up sobre a jogabilidade e como tornar o game ainda melhor.
  • Stellar Blade terá cerca de 20 chefes que variam de tamanhos “humanos” a colossais.
 
Trailer do Spider-Man: The Great Web que foi cancelado.

 

Confira abaixo um resumo:
  • O acordo para Stellar Blade com a PlayStation começou em 2021, quando Shuhei Yoshida visitou a desenvolvedora Shift Up e jogou o primeiro protótipo do game (então “Project EVE”). Ele ficou muito impressionado;
  • Os desenvolvedores de Stellar Blade disseram que o jogo foi originalmente planejado para um escopo mais restrito, já que antes eram desenvolvedores de jogos mobile. Nos últimos 5 anos, a história e a estrutura geral não mudaram muito, mas o volume geral do jogo aumentou;
  • A PlayStation assumiu a responsabilidade pela localização, controle de qualidade e comunicações de Stellar Blade, o que permitiu à equipe se concentrar no desenvolvimento do jogo. A Sony também trocou muitas ideias com a Shift Up sobre a jogabilidade e como tornar o game ainda melhor.
  • Stellar Blade terá cerca de 20 chefes que variam de tamanhos “humanos” a colossais.
COLOSSAL mesmo vai ser quando esse jogo chegar no PC e começarem a pipocar os mods para enaltecer a COLOSSAL protagonista :wub:

E espero que façam o mesmo quando sair o Spiderman 2 pro PC, pra comunidade devolver a bunda, a cara e todo o resto que roubaram da coitada da Mary Jane :clo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo